.

.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Capitulo 175

-Filho, cuida da sua irmã. Tá bom?
-Pode deixar mãe.
-Oh o dinheiro pra vocês comprem pizza.- Luan tirou dinheiro da carteira e entregou ao Matheus
-Só não vão deixar resto de pizza no quarto ou na sala.- adverti
-Tá mãe.
-Tchau filho.- beijei seu rosto- Não vão dormir muito tarde.
-Tchau mãe.
-Tchau filho.
-Tchau Pai, se divirtam.
Fomos para a garagem, e como eu previa, Luan quis ir com a Ferrari. Sabia que seria impossível passar despercebidos com aquele carro mas não me importei.
-Parece que você e o Matheus estão se acertando.- comentei
-Sim.- ele sorriu- Mas o Matheus é difícil de lidar.
-Tem a quem puxar né.- ri
-Não sei do que você está falando.- Luan deu os ombros
Quando chegamos no restaurante Rober e Ju já estavam nos esperando. Os cumprimentei primeiro e tive que dar uma 'cotovelada' no Luan para ele cumprimentar Ju.
-Não trouxeram o Pedrinho?-perguntei
-Não, ele ficou com minha mãe.- Rober contou
Luan se apresentou na recepção e o garçom nos levou até a mesa que estava reservada para nós. Fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos vi Rober encarar Ju, fazendo ela puxar o assunto.
-Então Luan... Eu quero te pedir desculpas por ter me intrometido no relacionamento de vocês, mesmo achando que você é um idiota por ter pisado na bola tantas vezes com sua mulher e seus filhos.

-E eu acho que você é uma idiota por tentar fazer a cabeça da Laura contra mim. 
-Mas...
-Ela não é criança e sabe o que faz bem pra ela ou não Juliane.
-Parece que não sabe.- Juliane alfinetou.
-Você não vai fazer eu me irritar mais com você do que você ja conseguiu. 
-Não é o que parece.- Ela semicerrou os olhos e Roberval cutucou ela.
-Desculpa se eu não sou um cara perfeito pra Laura. Se é isso que você quer pode ir atras de outro. Sempre vai existir algum defeito Juliane!- Luan desabafou. -Você acha que eu me sinto bem magoando meus filhos e a Laura?
-Você não ligava pra eles antes!
-Assim como você não pensava em casar. Assim como você só ficava com caras por grana!
-É diferente!
-Claro que é. Cada um é cada um. Cada uma muda de um jeito.
-Você não mudou completamente.
-Você também não Juliane!
-O que você ta insinua..
-Nada.- Luan falou grosso. - Eu tento dar o meu melhor pra minha família, mesmo não conseguindo! A Laura nota isso e é isso o que importa.
-Eu só quero a felicidade da minha amiga.
-Eu também quero a felicidade dela Juliane. Por isso que eu aguentei você me acusando por tanto tempo calado!
-Nossa, aguentou tempo demais.- Ela revirou os olhos.
-Você tava tentando destruir meu casamento!
-Ai exagero. Já pedi desculpa, não pedi?
-Você vai parar com isso Juliane?- Luan perguntou tentando manter a calma.
-Se você mostrar que merece isso.
-Amor! -Roberval brigou com Juliane.
- Eu sou o mesmo cara com quem a Laura causou quando estava gravida e vou continuar sendo ate o resto da minha vida. Não sou perfeito e assumo isso. Quero me redimir por tudo o que fiz, mas nem sempre consigo Juliane.
Luan realmente estava se abrindo. Nem mesmo comigo ele fazia isso e eu estava surpresa. Sabia o quanto era difícil pra ele tocar nesse assunto.
-Dói em mim saber que magoo meu filhos, mas nunca fiz isso por mal. Eles e a Laura são a minha vida. Assim como eu sei que o Pedrinho e o Rober são a sua!
-Eu consigo não magoa-los.
-Tem certeza? Porque a semanas atras eu e a Laura de certo modo salvamos o seu casamento!
-Roberval já me perdoou Luan. É isso que importa.
-Exatamente Juliane. É isso que importa. Laura já me perdoou pelos meu erros passados. Estou dando o meu melhor pra conseguir o perdão do meu filho, mas você não ta colaborando! Sempre fomos amigos e eu não quero perder isso Juliane, porque apesar das encrencas, no fundo sempre nos demos bem. Nunca foi como está sendo agora e nem precisa!
-Tudo bem.- Ela sussurrou.- Eu vou me controlar.
-E eu juro que estou tentando mudar, mas no fundo, todos sabem que nem sempre eu vou conseguir me controlar.

Os dois conversaram de um jeito civilizado depois disso. A Ju parou com suas implicâncias eles pareceram finalmente se resolver.
Depois de jantarmos Luan passou o braço pelo meu pescoço suspirando e beijou a minha testa. Sorri pra ele e Juliane fez careta.
-Não é porque eu estou de bem que você precisa ficar agarrando minha amiga na minha frente assim.
-Muié, cê anda ciumenta demais.- Luan gargalhou e eu e Rober o acompanhamos.- Só a Valentina faz isso.
-Sou madrinha dela e tenho os mesmo direitos.
-Você vai se obrigar a passar mais tempo com ela quando eu tiver viajando amor.- Luan me olhou.- Se não quando eu voltar ela vai de mudança lá pra casa e não deixa a gente ficar junto.
Juliane deu de lingua pra ele e rimos novamente.
-Agarra seu testudo ai, não tenho ciumes dela.- Luan deu de ombros e Juliane o obedeceu. Tascando um beijão em Roberval.
-Não vou ficar pra trás não.- Luan sussurrou e me puxou para ele.




Passamos o jantar todo conversando normalmente. Apesar de Luan e Juliane ainda se provocarem, era a provocação de que já estávamos acostumados, apenas na brincadeira.
-Amor?- chamei Luan já no caminho pra casa?
-Hum?
-Já pensou nas férias?
-Ainda não Lau, tava pensando em ficar em casa essa vez.
-Ah não Luan, pelo amor de Deus!
-As duas semanas antecedentes vão ser muito cansativas Lau. Não vou estar mais aguentando viajar.
-Poxa Lu, eu e as crianças ficamos só em casa.
-Porque você é chata e não leva elas pros shows nos finais de semana.- Ele me olhou e bati em seu braço.
-É cansativo Luan!
-Pra você que é velha, os dois não acham cansativos.
-Velha Luan Rafael?
Ele concordou rindo.

-Então acho que você não vai querer dormir com uma velha né.- cruzei os braços, brava
-Claro que vou. Eu não troco minha velhinha por nada nesse mundo.- ele riu, apertando minha coxa e eu lhe dei um tapa, fazendo ele tirar a mão
-Eu não estou velha.- retruquei- Velho está ficando o que você tem no meio das pernas.- entiquei e ele me olhou indignado
-Pode parar Laura, isso não tem graça.- ele disse bravo
-Quando é pro teu lado você corre né?!- ri
-Você joga baixo loira.- ele bufou- O Luan Jr tá novinho em folha e eu ainda vou poder usar ele muito.- ele riu
-Espero que só use com essa velha aqui.
-Tava brincado amor, você não tá velha não. Mas tenho certeza que vai ser a velhinha mais linda desse mundo.
-Para de ser babão Luan.- reprimi um sorriso
(...)
Uma semana se passou e finalmente as coisas estavam se ajeitando. Matheus ainda tinha suas implicâncias, pois o gênero do Luan nele era algo que nunca saia, mas ele estava mais tranquilo. Ju e eu estávamos grudadas novamente, e como havia prometido, ela nunca mais tinha se intrometido na minha relação com o Luan.
-Mãe nós vamos para o show do pai hoje né?- Valentina perguntou animada quando voltamos para casa, depois de eu ter pegado eles na escola
-Vamos sim filha!- Luan iria fazer show em uma cidade vizinha e eu iria aproveitar a chance para ir com nossos filhos em seu show
-Eba!
-E já que nós vamos dormir tarde, amanhã não precisa ir na escola cedo né?- Matheus disse
-Você anda muito preguiço hein.- retruquei
-Eu sei que você é uma mãe muito querida e não vai fazer seus filhos levantarem cedo depois de irem dormir de madrugada.- ele riu
Revirei os olhos, Matheus sabia certinho como me convencer das coisas.
-A Tia Ju vai ir?- Valentina perguntou quando entramos em casa
-Não vai dar, o Pedrinho não está bem.
-O que ele tem?
-Tá com um pouquinho de gripe, logo ele melhora.
-Nós vamos no seu carro mãe?- Matheus perguntou
-Não, o motorista do seu pai vai vir nos buscar.
Nós logo fomos tomar banho e nos arrumar, pois queríamos chegar antes para poder curtir o Luan um pouquinho no camarim.
Me vesti assim:



-Como eu estou?- dei um voltinha, me exibindo para meus filhos
-Tá linda mãe.- Valentina disse
-Vestida assim o pai vai é expulsar eu e a Valentina do camarim.- Matheus riu
-Matheus!- o repreendi
-Por que o pai vai expulsar nós do camarim?- Valentina perguntou
-É brincadeira do seu irmão, não liga pra ele.
Por incrível que pareça não pegamos transito e em uma hora e pouquinho chegamos ao local do show.
-Boa noite família.- Roberval veio nos receber.
-Titio!- Valentina pulou no colo dele e nós rimos.
Roberval nos levou até o camarim, mas Wellington estava na porta impedindo a passagem.
-Eu quero entrar Well.- Valentina fez manha.
-Seu pai ta atendendo a imprensa Va.- Rober falou.- Logo vocês entram.
-Ta.- ela fez bico e sentou no colo do irmão que não estava com uma cara muito boa.
-Matheus você não começa de birra!- Falei somente pra ele.
-Ele sabia que a gente ia vir mãe, podia esperar!
-Ele lá ia saber que não pegaríamos transito? Foi é um milagre chegarmos a essa hora.
-Do mesmo jeito.- deu de ombros e eu revirei os olhos.
Teimoso puro o pai!
Depois de quase 15 minutos escutamos Luan se despedindo. A porta se abriu, a produção saiu e por fim a repórter. Tanto eu quanto Matheus a olhamos de cima a baixo. Ela vestia uma saia que mal tampava a sua bunda e o decote era do estilo ‘’olha meus peitos’’. Suspirei pesado, Matheus bufou e eu escutei minha filha gritando pelo pai, quando notei ela já estava dentro do camarim.
Entramos e Luan já tinha nossa princesa grudada em seu pescoço. Matheus o cumprimentou e foi para o sofá que tinha no canto do camarim. Valentina desceu do colo de Luan e eu fui até ele.
-Oi amor.- sorriu me abraçando.
-Oi.- falei fazendo cara de nojo enquanto limpava uma marca de beijo em sua bochecha.
-O que foi?- levantou a sobrancelha.
-Você ta todo cheio de batom Luan Rafael.
-Coisinha ciumenta gente.- ele riu.- Limpa amor, pode limpar.- virou o rosto pra mim.
Depois que limpei aquela coisa nojenta cruzei os braços e fiquei encarando meu marido.
-Ah Laura, não foi nada demais.- me puxou pela cintura.- Eu sempre sou cheio de beijos assim.- fez bico.
-Não gosto quando é dessas piriguetes.
-Viu a repórter saindo é loira?- ele riu negando.
-Não acho graça Luan!
-Depois você vê a reportagem amorzão, me comportei direitinho.
-Bom mesmo.- fiz bico e Luan me roubou um beijo.

Sentei ao lado de Matheus enquanto Luan foi ajudar Valentina a escolher um dos chocolates que ele tinha na mesa para ela comer.
-Você perdoa ele muito fácil.- Matheus reclamou.
-Você é mais ciumento do que eu em relação ao seu pai, Matheus!
-Não é ciúme mãe, mas você merece mais respeito!
-Seu pai me respeita filho, mas tem coisas que ele não pode ignorar.
-Sei.- cruzou os braços.
-Qual é o drama de hoje?- Luan perguntou no meu ouvido encarando Matheus.
-Depois a gente conversa tá?- olhei para ele que concordou.
Arleyde entrou no camarim minutos depois.
-Tem mais uma emissora pra atender Luan!
-Não tinha acabado Léle?- perguntou abraçado com a minha cintura.
-Quem vê é todo manhoso assim.- ela revirou os olhos e eu ri..- Levanta que eu vou mandar eles entrarem.
Luan resmungou alguma coisa, me deu um selinho e levantou.
-Ai de você se me chamar pra dar entrevista junto!- apontei pra ele.
Luan gargalhou e concordou.
-Eu quero dar entrevista junto com o papai!- Valentina falou dengosa.
-Filha, não!- a impedi.
-Deixa ela Lau.- Luan sorriu todo bobo.
-Para de mimar a menina Luan!- pedi.
-Não é mimar Loira.- Ele riu pegando Valentina no colo.
Suspirei fundo, Valentina adorava se exibir e eu sabia que ela ainda daria trabalho, principalmente para o Luan que se mordia de ciúmes. Matheus por sua vez não gostava das câmeras, mas mesmo assim as meninas davam em cima dele em peso.
-Mãe, eu já volto.- Matheus disse
-Aonde você vai?
-Vou lá fora com o Rober.- ele me deu um beijo no rosto e saiu antes de eu falar qualquer coisa
Luan voltou com Valentina alguns minutos depois.
-Eles me entrevistaram mãe.- ela contou animada
-Exibida.- brinquei
-Cadê o Matheus?- Luan perguntou
-Saiu com o Rober.- fiz careta e ele riu- O que foi?
-Nada não.- ele sentou ao meu lado e Valentina foi pegar um refrigerante- Você tá linda.- ele disse no meu ouvido, acariciando minha perna
-Você também.- disse no mesmo tom, sorrindo pra ele
-Pai, abre pra mim?- Valentina entregou uma latinha de refrigerante para o Luan
-Luan, falta 15 minutos para o show.- Arleyde avisou
-Tá bom Lela.
‪#‎Luan‬ ON
Fiquei curtindo minha mulher e minha filha até Rober voltar com o Matheus, achei que Laura fosse ter um treco quando viu, que além deles, uma moça estava junto.
-Quem é ela filho?- Laura perguntou e eu reprimi um sorriso
-Ela é a Larissa.-Matheus a apresentou dizendo que ela não estava passando bem por causa da multidão e ele a levaria para assistir o show no camarote.
Ela veio nos cumprimentar toda tímida, devia ter a mesma idade dele e de bobo meu filho não tinha nada, pois ela era muito bonita.
-O show já vai começar?- Matheus perguntou
-Já.- respondi
-Então nós já vamos ir pro camarote.- ele veio até mim.- Boa sorte!
-Valeu filho.- o abracei- Dá próxima vez arruma uma desculpa melhor.- disse baixinho, só para ele ouvir
-Leva a sua irmã junto Matheus.- Laura ordenou e eu ri
-Tá bom.- ele bufou- Vem Valentina!
Eles saíram e Laura parou na minha frente, me encarando, quando ficou apenas nós dois no camarim.
-O que foi?
-Você jura que não sabe?- ela cruzou os braços
-Para de ser ciumenta amor.- ri
-Eu não acredito que você não vai fazer nada.
-Deixa o menino dar um beijos Laura.
-Você é um péssimo pai.- ela disse indignada
-E você é uma mãe muito chata.- a abracei, rindo
-Isso não tem graça Luan.
-Luan, já está na hora.- Arleyde gritou da porta
-Já vou!
-Vai logo Luan.- Laura me empurrou
-Deixa de marra muié.- ri- Não vai nem me desejar boa sorte?- fiz bico
-Boa sorte Luan!- ela revirou os olhos
-Nem um beijinho?- tentei beija-la
-Eu estou brava com você.
-Isso só aumenta minha vontade de te beijar.-consegui roubar um beijo e ela logo se rendeu

_________________________________________________________________
Matheus pegador gente? haha
Agradeço a quem se esforça para comentar, pois nós estamos nos esforçando para escrever essa fanfic até o final, já que está cada vez mais corrido para nós.
Continuem comentando amores ;)
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

16 comentários:

  1. Adorando esse clima zen! Que continue assim, amém! rs! Capítulo mara, Valentina é demais pra mim adoro!

    ResponderExcluir
  2. O ciumes da Laura com o Matheus é muito engraçado , ele ta cada vez mais parecido com o Luan princialmente nas atitudes . Valentina adora uma câmera , ê menina exibida rs . Finalmente Luan e Juliane conversaram e se entenderam , afinal , cada um sabe o que é melhor pra si ( Laura e Rober ) . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão o capítulo , aos poucos as coisas estão se ajeitando , que continue assim kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cada dia fico mais ansiosa para a continuação
    Adorei que a ju e o lu se resolveram, e o matheus não nega o sangue kkkk e agora que a Laura infarta ;)

    ResponderExcluir
  5. Haha duvido que o Luan vai ficar assim quando for a Valentina kkkkkkkkkkkk
    Quésia

    ResponderExcluir
  6. Aê!Finalmente paz!!!
    Laura ciumenta?Magina!
    Kkkkk
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Agora ta ficando tudo bem com a familia, tomara q a Juliane realmente pare de tentar se intrometer..

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei matheus e ju se entendendo com o luan. Essa fic ta maos do que perfeita tenho nem palavras pra dizer.

    ResponderExcluir
  9. liiindo.....
    mas to sentindo falta do Lucas cadê ele ?
    Achei eu q Bru iria ficar com o Gui mas acho que ela vai acabar ficando com o gostoso do Lucas....
    e o Miguel continua preso? será que ele não vai tentar fugir ?


    aaaai meu Deus to anciosa de mais para os próximos capítulos...
    Leitora nova...
    :-- Grazy*

    ResponderExcluir
  10. A desculpa de Matheus kkkkkkk Laura com ciúmes dele é a coisa mais fofa! Amei meninas. / Bia

    ResponderExcluir
  11. AMO ESSA FIC(acho que sempre ressalto isso aqui né? kkk) morro com a Laura com ciúmes do Matheus, sério kkkkk consegue ser mais engraçado do que o Luan com ciúmes da Valentina, que tá a coisa mais fofa haha AMO ESSA FAMÍLIA ...Mais uma dúvida, o que aconteceu com o Lucas? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. eita que a laura ta com ciumes do filho kkkkk melhor ficccccc

    ResponderExcluir
  13. por um mundo que exista mais fics lindas como essa *_________*

    ResponderExcluir
  14. Adorei, o que o Luan falou pra Juliane. Mateus pegador Laura ciumenta Kkkkkkkkk
    Não quero final da Fanfic :c

    ResponderExcluir