.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capitulo 176

-Só pra deixar bem claro, eu vou assistir o show no camarote.- ela falou toda irritadinha.
-Você não prefere assistir do Backstage amor?- prendi o riso.
-Não vou deixar Valentina só com o Matheus lá.- fez careta.
-Eu peço pro Testa buscar ela amor, sem problema.- brinquei e Laura me olhou como quem iria me matar.
-Você não presta Luan Rafael, não presta!- bateu em meu braço e saiu rebolando.
Aquela mulher me põe doido um dia! 
Antes de entrar no palco pedi par Roberval ir pro camarote entreter Laura de alguma forma e salvar meu filho. Coitado, merecia escapar da mãe as vezes.
O show como sempre foi maravilhoso, apesar dos anos minhas fãs sempre estavam ao meu lado, me alegrando e passando a energia maravilhosa.
Quando cheguei no camarim Laura estava sentada no sofá de braços cruzados, Matheus tinha cara de poucos amigos perto da mesa de comida e Valentina correu pro meu colo.
-Papai?
-Oi princesa?
-Quero te contar um segredo.- sussurrou sapeca.
-Qual?
-O Mano beijou a menina lá no camarote.- ela falou e levou as mãos na boca assustada.
-Sério filha?- me fiz de surpreso.
-Sério, mas não é pra contar pra mamãe.
-Por que não?
-Se não o mano não vai me pagar sorvete papai!- fez bico e eu gargalhei.
Só mesmo Matheus pra chantagear a irmã com um sorvete. Até porque, pela cara de Laura ela já sabe muito bem o que aconteceu.
-Loira, que cara de feliz.- ri sentando ao lado dela.
-Sai, você ta todo suado.
-Você nunca ligou pra isso amorzão.
-Agora to ligando, satisfeito?
-Coisa linda.- beijei seu rosto, levei um tapa e fui trocar de roupa.
-Deu certo filho?- cheguei perto de Matheus.
-Podia ter convencido ela de ficar no backstage né pai?
-Fala como se não conhecesse sua mãe, Matheus.- ri.- Ela só falta me espancar porque eu não fiz nada.
-E não fez mesmo.- falou irritado.
-Devia ter feito né?
-Claro que sim!
-Devia ter mandado o Rober levar a menina pro bombeiro e feito você ficar no camarim o show inteiro com a sua irmã, pra parar de ser mal agradecido.
-Mas...
-Você reclama do meu jeito mais não colabora nem um pouco hein.- bufei
-Desculpa.- ele abaixou a cabeça
-A Van já está esperando vocês.- o Formiga avisou
-Você vai ir pra casa pai?- Valentina veio para o meu lado
-Vou.- sorri- Cadê sua mãe?- olhei para os lados, procurando por Laura
-Ela foi ao banheiro.
-Então você e o Matheus vão pra van agora que eu vou esperar ela.- ela concordou
-TIO, ME ESPERA.- ela gritou correndo atrás do Rober que estava saindo
-Pai eu...
-Depois nós conversamos. Agora você vai pra van.
Assim que Matheus saiu do camarim, Laura apareceu.
-Cadê as crianças?
-Já foram pra van.- ela pegou sua bolsa, que estava em cima do sofá- Vamos?
Ela saiu andando na minha frente, mas eu lhe puxei, a abraçando por trás.
-Deixa de ser ciumenta loira!

Sentei com Laura no ultimo banco. Achei melhor evitarmos Matheus, pois sabia que daria discussão e não queria que Valentina presenciasse. Laura percebeu minha intenção e concordou comigo.
-Mas nós vamos conversar com ele.- ela avisou
-Mas não é referente aos beijos que ele deu, Dona Laura.- ri
-Chato.- ela me abraçou pela cintura e eu lhe beijei
-E o carro que nós viemos?- ela lembrou
-Ué, o formiga vai voltar com ele.
-Sozinho?
-Não, o Rober foi com ele.
-Ah bom.
-Preferia voltar com ele Laura?- me fiz de ofendido
-Sim.- ela colocou a mão por baixo da minha camiseta, apertando minha cintura e beijou meu pescoço
‪#‎Laura ON
A viagem não era tão longa, mas Luan estava cansado e acabou cochilando no meu colo. Meus filhos também dormiam nos bancos da frente.
Quando chegamos em casa acordei Luan. Ele pegou nossa filha no colo e eu acordei Matheus. Abri a casa e Luan entrou cambaleando com Valentina dormindo em seu colo.
-Eu e seu pai vamos conversar com você amanhã.- apontei para Matheus quando ele veio me dar boa noite.
-Mãe, não...- fez careta.
-Você não vai fugir.- falei trancando a porta e ele subiu reclamando.
Notei que no caminho Luan estava nervoso com Matheus, não sabia o que tinha acontecido, mas claro que os dois conseguiram discutir de alguma forma.
-Loira, sobe!- Luan me chamou rouco do topo da escada. Ele estava caindo de sono!
-Já vou amor, só vou tomar água.
Ele concordou. Fiz o que falei e subi para o quarto. Luan me esperava na porta e assim que entrei ele me agarrou.
-O que é isso homem?- ri.
-Saudade.- beijo meu pescoço.
-Amor, você ta caindo de sono.
-Dou conta.- deu de ombros e nos beijamos.
Não vou negar que estava doida de saudades de Luan, mas realmente era visível o cansaço do meu marido.
-Amor.- abracei sua cintura.- Vamos tomar um banho e relaxar hoje?
-Eu quero você Laura.- suspirou.
-Não tanto quanto quer dormir.- ri.- amanhã eu juro que a gente faz o que você quiser tá?- comecei a abrir sua camisa.- Mas vamos tomar banho e você vai dormir.
-Só porque eu to muito cansado tá? Não to negando fogo.
Ri do meu marido, ele saia com cada coisa as vezes.
Tomamos um banho rápido. Luan saiu antes de mim. Coloquei um pijama confortável e quando deitei na cama Luan já cochilava. Abracei meu marido e em minutos já tinha pego no sono.
Como meus filhos não iram para escola de manhã eu não me preocupei com o horário, e dormi até tarde, agarradinha no meu marido. Quando acordei Luan ainda dormia. Levantei cuidadosamente para não acordar-lo. 
Ao descer para sala, encontrei Valentina na sala, brincando sua cachorrinha.
-Bom Dia filha!
-Bom dia mãe.- ela veio até mim, me dando um beijo
Fui à cozinha cumprimentar Angelina, que estava fazendo o almoço, e ver se ela estava precisando de algo. Após isso, voltei para sala.
-Não vou precisar ir pra escola de tarde né?
-Não sei.- ri
-Ah mãe, não.
-Vou pensar nisso.
-Pensa com carinho.- ela fez bico
-Tá bom.
(...)
-Dona Laura, quando eu posso servir o almoço?- Angelina perguntou
-Daqui 20 minutos. Vou ir acordar o Matheus e o Luan agora.- levantei do sofá
-Tá bom.
Fui primeiro ao quarto do Matheus. Ele já estava acordado, mas ainda estava deitado.
-Matheus levanta e se arruma que já está na hora do almoço.
-Tá bom.
-E nem pense que você vai escapar de conversar com o seu pai.
-Que saco mãe.
-O que foi que você falou pra ele dessa vez?
-Nada.
-Nada? Acha que eu não percebi. Você adora reclamar da carreira do seu pai, mas ir no show dele e pegar a fã tudo bem né.-disse brava, antes de sair
Luan estava deitado de bruços, no meio da cama, abraçado com meu travesseiro. Sorri vendo aquela cena, eu definitivamente poderia passar o resto do meu dia admirando aquele homem, o meu homem!
-Amor, acorda.- sentei ao seu lado, acariciando seus cabelos
-Tá cedo.- ele resmungou
-Não tá não. Vai almoçar com seus filhos, de tarde você dorme mais.
-Tá bom.- ele finalmente abriu os olhos- Mas primeiro eu quero meu beijo.


Esperei meu marido trocar de roupa e descemos juntos para almoçar. Luan tinha seu braço em volta da minha cintura e bocejava de sono.
-Essa semana de shows acabou comigo, pelo amor de Deus.- reclamou.
-Não ta mais aguentando o pique amor?- ri.
-Você nem começa com as brincadeirinhas dona Laura.- me soltou entrando na cozinha.-Bom dia!- Luan cumprimentou nossos filhos.
Matheus lhe deu um oi seco, fazendo-me suspirar. Já Valentina se torceu toda pra ver o pai e ganhar um beijo do mesmo.
Valentina não parou quieta durante o almoço todo. Contava encantada, detalhes do show do pai e as partes que mais gostou. Já Matheus ficou quieto o tempo inteiro, com cara de poucos amigos.
-Vou subir.- Meu filho falou assim que terminou de almoçar.
-Não.- Luan falou duro.- Pode esperar na sala que nós vamos conversar!
-Sério?- revirou os olhos.
-Anda Matheus! Eu e a sua mãe já vamos.
Ele saiu batendo o pé e Luan bufou. Acariciei a sua perna e pedi calma em um sussurro. Ele assustaria Valentina.
-Filha, o papai e a mamãe vão subir com o Matheus pro escritório. Você fica aqui em baixo e espera a tia Ju, tudo bem?
-Juliane?- Luan se assustou.- Lau...
-Ela vai levar a Valentina com ela. Ta cuidando do Pedrinho hoje, não vai pra loja.
Luan concordou mais tranquilo. Valentina ficou toda animada e foi pra sala esperar a tia
-Vamos?- Luan me olhou apreensivo.
-Tenta se controlar ta bom?
-Você pedindo isso é a mesma coisa que pedir pra eu não te achar gostosa Laura.- reclamou levantando e eu ri.
Matheus estava na sala nos esperando. Luan mandou ele ir para o escritório e nós fomos atrás.
-Pronto, podem me xingar agora.- ele falou se jogando no sofá.
-Nós viemos conversar filho!
-Vai dar na mesma.- ele deu de ombros.
-Matheus, o que está acontecendo?- Luan perguntou duro, mas um pouco chateado também.
-Nada.
-Você ta com essas crises a tempo já filho.
-Mãe, você só ta aqui porque ficou brava por causa da Larissa ontem, se não, não estaria nem ligando!
-Não é assim Matheus!
-Claro que é. Eu sempre reclamo do pai e você nunca liga! É só por ciúme.
-Olha o jeito que você fala com a sua mãe, Matheus!
-Agora você liga né?- Matheus se estressou.
-Filho, para.- pedi.
Se Matheus realmente abrisse a boca, essa briga seria mais feia do que eu imaginava.
-Do que você ta falando Matheus?
-Você não se importa com nós! Olha tudo o que você já fez a mãe passar.
-Como eu não me importo com vocês? Filho, pelo amor de Deus.
-Se se importasse tinha me ajudado ontem!
-Matheus, para! Vai mesmo fazer doce por causa de ontem? De novo?- Luan se estressou.
-O que aconteceu ontem?- perguntei
-Nada.- Matheus bufou
-Conta pra sua mãe vai.- Luan disse bravo- Já que eu sou tão ruim assim pede pra ela te ajudar.
-Ajudar em que?- perguntei perdida
Matheus abaixou a cabeça, ficando quieto.
-Vai, fala pra sua mãe!- Luan se estressou
-Que saco pai. Isso por você é meu “parceiro”- ele fez aspas com a mão
-Acima de tudo sou seu pai!- Luan levantou- E você tem que me respeitar!
-Eu não...
-O dia que você tiver cuidando da sua vida você discute comigo. Mas enquanto isso é melhor você me respeitar!- Luan saiu, batendo a porta com força
Suspirei fundo, aliviada por Luan não tem dado ao menos um tapa em Matheus, pois ai sim a situação iria ficar complicada.
-Você não toma jeito mesmo hein Matheus.- disse brava e ao mesmo tempo decepcionada- Seu pai sempre fez de tudo pra você. E é assim que você retribuiu?
-Não é bem assim.- ele murmurou
-É bem assim sim!- aumentei meu tom de voz- Quando seu pai fez algo ruim pra você?
-Mas ele...
-O meu passado com ele não importa.- me irritei- Vai pro seu quarto! Ah, e você está de castigo.- tomei o celular da sua mão
-Mas mãe...
-AGORA MATHEUS!- apontei
Ele saiu bufando e suspirei fundo antes de ir atrás do meu marido. Encontrei Luan sentando na poltrona do nosso quarto, apoiando os braços na perna e com as mãos na cabeça.
-Amor...- sussurrei e ele olhou pra mim
-Vem cá!- ele me puxou para o seu colo- O que eu fiz de errado hein?- ele me abraçou pela cintura, apoiando a cabeça no meu ombro
-Nada amor. Só passou seu gênero para o Matheus.- brinquei e ele riu.
-Juro que eu não queria isso pra gente Lau.- ele suspirou.
-Eu sei que não meu amor.- acariciei sua nuca.- Mas não se estressa com isso não.
-Você sabe que eu não consigo Laura.
-Eu faço você esquecer rapidinho.- ri e beijei meu marido.
 Em pouco tempo nosso beijo esquentou e quando me dei conta Luan já me carregava pra cama.
-Tranca a porta.- pedi encerrando nosso beijo.
-Não precisa.- Me colocou deitada no meio da cama.
-Amor, Valentina pode não ter ido ainda.
-Só falta né? Juliane só complica minha vida.- resmungou levantando..
 Luan trancou a porta rapidamente e quando voltou para a cama estava apenas de cueca. Sorri. Aquele homem me encantava cada dia mais!
-Gostou né amorzão?
-Eu sempre gosto.- falei sexy e Luan atacou minha boca.

 Em pouco tempo nós dois já estávamos despidos e Luan me levava a loucura. Toda vez me surpreendia mais, ele tinha um dom único de me levar as nuvens com uma simples toque, uma simples palavra ou um simples gesto. Tudo que vinha dele me causava ótimas sensações.

E ai gente, Matheus vai mesmo dar um basta nessas birras ou Luan vai ter que tomar atitudes maiores? Até a Laura perdeu a paciencia com o principe dessa vez!
 Pra quem perguntou do Lucas, como prometido, desta vez realmente ele foi embora e nunca mais voltou! Ele prometeu pra Laura em uma carta que iria embora e deixaria ela ser feliz e fez isso, não na primeira vez, mas na segunda!

 Comeeeeeeenteeeem!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

12 comentários:

  1. Sabe... Gosto demais de uma treta e achobque isso poderia dar uma piorada! Capítulo maravilhoso, preciso de mais e mais e mais rs... Continuem??? Diz que sim? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse casal maravilhoso nao se separe nunca. Amo demais o matheus ta na fase de birra mais vai passar .

    ResponderExcluir
  3. gente amei esse capitulo , Matheus mereceu essa bronca tanto do Luan quanto da Laura , ele é muito mimado credo , quer que Luan mude mas não colabora e nem dá uma chance se quer , acho que agr ele vai colaborar mais , ansiosa pro proximo já.

    ResponderExcluir
  4. Gente,sinceramente o Matheus tá chato hein? rsrs
    Eu gosto de paz mas a fic tá ótima pra ficar melhor só o Matheus se acertando com Luan.
    Beijo;Rita.

    ResponderExcluir
  5. Não sou a favor da violência mais o Mateus tá merecendo uns tapas kkkkk ele podia ouvir o Luan chorando por ele pra ver se ele vê o qnt o pai o ama pq o Mateus tá insuportável continua q tal mais um hj kkkk

    ResponderExcluir
  6. Matheus atingiu o limite , ate a Laura gritou com ele , mas , isso é resultado dos mimos + essa fase de adolescência . Merece esse castigo por muito tempo . o ciúmes da Lau me deixa de cara , gente sei não ... *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  7. Espero que matheus fique logo amigo do luan pra parar com essas confusoes.

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por tretas! Hauahaua.. Concordo com uma leitora aí de cima, Matheus poderia ver o Luan mal e se culpar por isso.. Ai, fica tudo em paz! Continuem amores, to amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeitora Nova Akii...Nossa to cm uma vontade enorme de bater no Matheus 😠 Amoor Cntt Logo....PS:Sou Fã de vcs desde a web "Paixão Perigosa"💕 ...Me Seguem no Twitter por favor 🙏 @VidalGrazyh Amooo de Maaaais Vcs 😍

      Excluir
  9. Matheus etá muito mal educado, nn precisa trazer as coisas do passado para o presente! Continua negas <3

    Mirella Suany

    ResponderExcluir