.

.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capitulo 38

Capitulo dedicado à Tanara ;)

-O que? Não.- Ele riu irônico.- Você só pode estar brincando!- Ele começou a andar na minha frente.
-Eu estou com cara de quem está brincando?
-Eu não vou te dar esse divórcio!
-Que eu sabia Luan, as pessoas que amam as outras querem ver as amadas felizes!
-Claro que eu quero te ver feliz!- Ele rosnou, parando em minha frente.- Eu quero te ver feliz comigo!
-Mas eu não vou ser feliz ao seu lado Luan!
-Me da mais um chance, só mais uma.- Ele implorou. Eu via o desespero em seus olhos.
-Pra você estragar tudo de novo como fez? Não Luan, eu não sou burra a ponto de te dar mais uma chance!
-Caramba Laura, eu já pedi desculpas, não pedi?
-Você acha mesmo que desculpas vão adianta Luan? VOCÊ ACABOU COM QUALQUER CHANCE QUE A GENTE TINHA.
-Não fala assim...- ele choramingou.
-Eu acreditei em você Luan!-O olhei e eu senti as lágrimas chegando em meus olhos mas as segurei.- Eu acreditei que você tinha mudado, como eu fui burra!
-Você não foi burra. Eu te amo, Laura.
-Ama, ama que nas primeiras noites que ficou viajando já levou vadias pro hotel.
-Ela me procurou e..
-E você ficou com peninha dela e decidiu comer ela né? Pena mesmo foi que eu estraguei a noite de vocês!
-Lau...
-Eu já falei pra você o que eu quero, não falei? Então.
-EU NÃO VOU TE DAR ESSE DIVÓRCIO!
-VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A FICAR CASADA COM VOCÊ!
-Você tem outro, não tem?- Ele perguntou depois de suspirar fundo.- VOCÊ MENTIU PRA MIM QUANDO EU TE PERGUNTEI SE VOCÊ TINHA ALGUÉM!- Ele acusou e pegou um vaso e jogou contra a parede.
-DEIXA DE SER IDIOTA! VAI ACORDAR O MATHEUS!
-ME DIZ SE VOCÊ TEM OUTRO OU NÃO!
-É claro que eu tenho outro Luan.
-E-Eu não acredito nisso!
-Não acredita no que? Você achou mesmo que eu iria ser fiel a você durante todos esses anos?
-Porque você mentiu pra mim quando eu perguntei, Laura?
-Não sei Luan! Mas quer saber? Eu não te devo satisfações, já que você mesmo mentiu pra mim!
-EU JÁ FALEI QUE EU TE AMO CARAMBA.
-E eu vi o seu amor naquele quarto de hotel, quando eu fui atrás de você.
-Lau...
-Eu tinha acredita em você Luan! Eu achei que poderíamos construir uma família de verdade. Eu me iludi com você! Eu me afastei da pessoa que eu amo, pensando que você seria o melhor pra mim.
-Eu posso ser o melhor pra você.
-Não Luan, você não pode!- Falei e tentei subir as escadas, mas Luan me puxou pelo braço e me beijou a força. Eu tentei me desvencilhas mas ele não me soltava, a única maneira que eu encontrei foi mexer a minha perna e bati com força em seu pênis. Fazendo-o gemer de dor e me soltar.
-Porra.
-Isso, é pra aprender!- falei subindo os degraus, mas voltei até onde ele estava ajoelhado.-E isso é pela noite do hotel, você merecia mais, porem eu me contento!- Falei dando um tapa na sua cara com toda a força.
Subi para o quarto e fui tomar um banho parar tentar acalmar minha raiva.

No final das contas, eu estava achando que ter visto o Luan com aquela mulher foi a melhor coisa que aconteceu. Pois fez eu perceber a burrada que eu ia fazer, em deixar um cara que sempre me amou e me ajudou, e ficar com um cara que me maltratou e me humilhou durante anos.
Eu estava decidida, iria me separar do Luan de uma vez por todos. Confesso que no começo fiquei com um pé atrás, por causa do Matheus, mais sabia que Luan ia continuar sendo um pai presente.
‪#‎Luan‬ On
Minha cabeça girava, e eu não conseguia pensar em nada. Era muita coisa de uma vez só, eu não conseguia acreditar no que Laura havia falado. E dor no meu saco piorava a situação, eu mal conseguia respirar.
Eu estava triste e ao mesmo tempo com raiva, com muita raiva. Ela tinha confessado que tinha outro, tudo bem que eu tive muitas mulheres nesses últimos anos, porém jamais me conformaria com o fato de ser corno.
-Angelina!- a chamei e ela logo apareceu
-Sim senhor!
-Eu preciso de gelo!


‪#‎Laura‬ On
Não consegui dormir nem 5 minutos durante a noite. Por sorte Luan não ousou aparecer no quarto. Minhas malas já estavam feitas, eu só precisava de um lugar para ir, e a primeira pessoa que eu pensei foi a Ju.
-O que aconteceu Lau?- Ju atendeu a ligação no primeiro toque
-Amiga, eu o Matheus podemos ficar aí alguns dias?
-Claro né. Mais não vai me dizer que...
-Sim, eu vou me separar de vez do Luan.
-Você tem certeza que quer isso mesmo?
-Absoluta.
Já de manhã, eu fui para o quarto do Matheus fazer as malas dele.
-Mamãe, pra onde nós vamos?
-Filho, nós vamos passar alguns dias na casa da tia Ju. Tudo bem?- ele concordou
-O papai vai junto?
-Não meu amor, ele vai ficar aqui. Mais você vai poder ver ele todos os dias.
Ele parecia ter ficado confuso, mais por sorte não fez mais nenhuma pergunta, e concordou em ir. Deixei Matheus tomando café da manhã no quarto, enquanto levava as malas para o carro.
Luan estava dormindo no sofá, e acordou com o barulho que eu fiz.
-Laura, aonde você vai com essas malas?- ele já sabia a resposta, mais parecia não querer acreditar
-Eu vou embora.- coloquei as malas no carro
-O que?- ele sorriu desesperado- Você só pode estar brincando.
-Eu estou com cara de quem está brincando?
-Laura, pelo amor de Deus não faz isso.- ele segurou meus braços
-Luan me solta!
-Laura, por favor não me deixa?
#Luan On
Só quando o carro sumiu da minha visão, eu me dei conta de que realmente tinha perdido ela.
É muito fácil falar que você tem medo de perder alguém, quando você está com esse alguém. Porém quando esse medo se torna realidade é simplesmente sufocante. Eu sabia que a partir de agora tudo seria diferente. Ela não estaria mais ao meu lado quando eu acordasse, eu não teria mais seus beijos, seus carinhos. E eu realmente não sabia como iria lidar com falta que ela iria me fazer.
-Cara, o que aconteceu com você?- Rober perguntou assustado, provavelmente pela minha aparência arrasada
-Ela me deixou Testa.
-Você deixou ela ir embora Luan, sem fazer nada?
-E eu podia fazer alguma coisa? Quando eu acordei ela já estava colocando as malas no carro!
-E o Matheus?
-Eu posso ver todos os dias. MAS EU QUERO ELA TESTA, ELA!
-Luan, você pisou na bola por anos, ela não iria aguentar a vida toda.
-Eu amo ela.
-Mas a maltratou por 5 anos antes disso.
-Você ta do lado de quem Roberval? Seu papel agora é me consolar!
-Eu só estou tentando te fazer ver o lado dela!
-Ela tem outro! Eu sou corno!
-E ela não era corna?
-É diferente.- rosnei.
Roberval riu irônico e foi buscar uma cerveja pra mim.
-Toma, mas só essa, não vou cuidar de bêbado corno.

‪#‎Laura‬ On.
Ju ficou com o Matheus enquanto eu organizava nossas coisas, quando voltei pra casa a Ju estava deitada no sofá junto com Matheus, assistindo desenho.
-Não sabia do seu lado criança, Ju!-ri e me sentei ao lado deles.
-Todos tem seu lado criança, ok?- ela riu.- Como você ta?
-To bem.- Mexi os ombros.
-Totalmente bem?
-Não né Ju, eu tinha pensado que poderíamos viver juntos, pelo menos agora como uma família.
-Como ele ficou?
-Mal, mas deveria ficar mais. Você não tem noção do quanto eu to com ódio dele.
-E o Matheus?- Ela perguntou baixinho pra ele não escutar.
-Não entendeu bem ainda. Mas ele vai se acostumar.
-Já falou com o Lucas?
-Não, vou dar um tempo, me organizar primeiro.
-Sabe que vocês podem ficar aqui o quanto tempo quiserem, não sabe?
-Eu sei Ju, obrigada, de verdade!- A abracei.
-Eu só quero te ver bem amiga!

‪#‎Luan‬ On
Minha cabeça estava prestes a explodir. Acordar sem ter mais ninguém em casa era a coisa mais horrível do mundo. Sem a Laura e o Matheus meu mundo ficava preto e branco e eu sabia que não iria seria nada fácil de colorir ele novamente.
Levantei cambaleando, desci para a cozinha e a mesa do café estava arrumada para três, qualquer coisa que me lembrasse os dois me fazia ficar ainda mais mal.
-Bom dia senhor Luan.
-Oi Angelina.- Sorri fraco.- Pega um remédio pra dor de cabeça pra mim, por favor?
-Claro. A dona Laura ainda está dormindo?
Como eu queria proibir todos de fazerem qualquer coisa que me lembrasse a Laura. Suspirei fundo, encostando minha cabeça na mesa.
-A Laura foi embora Angelina!
-Como senhor?
-A gente se separou. Ela saiu ontem de manhã, você estava no mercado.
-Ah.. tudo bem.- Ela sorriu pequeno e saiu da cozinha.
Eu fiquei andando pela casa durante quase uma hora. Eu não conseguia pensar em nada pra fazer.
Meu celular começou a tocar no quarto, corri na esperança de ser a Laura, mas era a minha mãe.
-Oi mamusca!
-Tudo bem filho?
-To bem mãe!- Respondi à ela tentando ser o mais convincente possível.
-Filho, você tem esse final de semana de folga, não tem?
-Tenho mãe! Por que?
-Pega o Matheus e a Laura e vem pra Londrina. Estamos com saudades.
-Mãe.. É melhor não.
-Por que, filho?
-Eu preciso de um tempo, só isso!
-Um tempo do que menino?
-Mamusca, depois a gente conversa tá?
-Luan, o que está acontecendo.
-Depois mãe! Te amo!- Finalizei a ligação e me joguei na cama.

#Laura On.
-Eu preciso achar um emprego Ju!- Falei desesperada enquanto arrumava as mesas.
-Mas você não tem experiência em nada, Lau!
-Eu sei que não, mas ficar em casa sem fazer nada é que eu não posso!
-Você não pensou nisso na hora de se separar, pensou?
-Você acha que eu tinha cabeça? A única coisa que eu queria era espancar o Luan!
-Eu vou ver se acho alguma coisa pra você, mas vai ser difícil!
(...)
Depois de uma semana as coisas estavam começando a melhorar. Eu havia começado a trabalhar de vendedora em uma loja no shopping. Ju conseguiu o emprego pra mim, pois estava ficando com o dono da loja. Eu não vi o Luan mais nenhuma vez, depois da separação. Ele me ligou algumas vezes, porem meu celular estava no silencioso nas vezes em que ele me ligou, e eu acabei não vendo as ligações, e não ousei retornar. 
Aos poucos eu estava explicando as coisas para o Matheus. Luan sempre ia buscar o Matheus na escola e trazia no apartamento da Ju. Eu estava chegando do trabalhado quando vi o carro do Luan estacionado em frente ao prédio. Confesso que não queria vê-lo, mais Matheus acabou me vendo e correu em minha direção.
-Mamãeeee.
-Oi meu amor.- abracei ele, o pegando no colo- Tava legal as aulas hoje?
-Aham. Eu fiz uns desenhos bem legais.
-Então depois você mostra pra mamãe. Tá bom?- o coloquei no chão
-Tá bom.
-Oi Laura!- meu coração acelerou quando ouvi a voz dele
-Oi Luan.- me levantei
-Tudo bem?
-Tudo, e você?- menti, era obvio que eu não estava bem
-Levando...
-Qualquer dia desse eu vou lá buscar o resto das coisas do Matheus.- ele não disse nada- Ah, isso é seu.- entreguei a chave do carro pra ele
-O que é isso?
-A chave do carro.
-Esse carro é seu Laura.
-Mais foi você quem comprou.
-Comprei pra você!- ele me devolveu a chave
-Mais...
-Deixa de ser orgulhosa!
#Luan ON
Mesmo contra a minha vontade, eu voltei à rotina de shows. Eu não queria contar que tinha me separado da Laura, mais de tanto a Dagmar me encher o saco, falando que eu estava de mau humor, eu acabei contando.
Quando cheguei no hotel, resolvi ligar para Laura. Ela não estava atendendo minhas ligações, mais desse vez, depois de chamar um monte, ela atendeu.
-Oi.
-Oi Lau.- eu realmente não sabia o que falar pra ela
-O que você quer?- ela perguntou calma
-Eu queria saber como o Matheus está.- foi a primeira coisa que pensei
-Ele está bem. Mais alguma coisa?
-Não, só isso.
-Tchau então.
-Tchau.- ela desligou- Eu te amo.- sussurrei deitando na cama
-Luan, você já tá pronto?- Dagmar começou a bater na porta do quarto
-Droga.- pulei da cama- TO QUASE.- gritei e corri para o banheiro, indo tomar um banho
Quase 1 hora depois, eu estava pronto.

Não sei como a Dagmar ainda não tinha quebrado a porta de tanto bater.
-To pronto.- disse abrindo a porta
-Luan você está 1 hora atrasado!
-Foi mal.
Quando chegamos no local do show, não tive nem tempo de respirar, pois já foram me empurrando pro palco. Eu atendi a imprensa e os fãs depois do show.
-Bora pra balada hoje galera?- Marreta convidou o pessoal quando já estava na van
-Você não vai ir Luan?- Marla perguntou
-Não.
-Agora que está solteiro você tem que curtir!
-É mesmo, você tem que aproveitar.
-Esquece essa vadia de uma vez.- Guto falou
-VOCÊ NÃO FALA ASSIM DELA!- me irritei
Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo.
-CALEM A BOCA- gritei, e todos ficaram quieto- A PRÓXIMA VEZ QUE ALGUÉM ABRIR A BOCA PRA FALAR MAL DA LAURA VAI SER DEMITIDO! ENTENDERAM?
-Luan você não vai demitir ninguém.- Dagmar se intrometeu
-CALA BOCA DAGMAR, QUE VOCÊ VAI SER A PRIMEIRA QUE EU VOU DEMITIR!
_________________________________________________________________
Isso ai Luan, mostra quem manda haha
Sejam bem vindas, leitoras novas ;)
Agradecemos aos elogios à fanfic *--*
Continuem comentando amores...
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

38 comentários:

  1. Eita! A fic deu uma volta! Amando forrte! Isso aê Luan demite a Dagmar !!!
    Bora posta outro u.u
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo cantor põe ordem no recinto haha sabe q nem fiquei com pena do Luan.. Bem feito pra ele né! Continiaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Aaaah cara eles separarsm mesmo :'( Matheus podia aprontar uma pra eles voltarem

    ResponderExcluir
  4. Etaaaaaa porra! Agora o bicho pegou e pegou pesado hahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Eiita MDS ! Que capítulo foi esse ?!? 😮 😮

    Mtt top vcs arrasam dmms !!! Continua ??

    Beijos. @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  6. Que cap foi esse hein ?! Amando a fanfic *u*
    LUANN demiti a Dagmar mesmo kk

    ResponderExcluir
  7. a laura eh mt idiota, ela trai o luan o casamento td e quer q ele seja fiel?
    Se fosse ele processava ela ou sei lá como se faz, por abandono de lar! Eu to achando ela mt cheia de coisa agr q o luan assumiu q gosta dela, era melhor antes

    ResponderExcluir
  8. Que cap foi esse ein? Quero maaaais :3

    ResponderExcluir
  9. O Lucas bem que podia não querer mais a Laura tbm, ou ela ver ele com outra e quebrar a cara de uma vez.
    Tô mal hoje kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Capitulo Perfeiiito...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meninas sou fã de vocês desde sempre!

    ResponderExcluir
  12. ela até foi embora, agora to com dó do Luan kkk ele tem que fazer alguma coisa pra conquistar a Lau de vez
    e Luan ta certo, demite a Dagmar
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. PQP ! Q capitulo foi esse
    Agora a Laura vai ficar com o Luca e o Luan vsf kkk
    Maaais
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. Bem feito pro Luan a Lau passo por tanta coisa agora é a vez dele... Kkkk gente gostei demite ela mesmo Luan! @izyeh

    ResponderExcluir
  15. Etaaaaa poxaaaaa continuaaa
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  16. Meuu deuss q cap foi esse?! simplesmente to amando.. isso ae lu demiti a dag hahahaha confesso q fiquei cm mt pena do lu :/

    ResponderExcluir
  17. Ah Meu Deus Tomara Que a Laura não se divorcie so der um tempo mesmo e volte com o luan,isso mesmo luan mostra que e o patrão e não deixe falar mal da laura.

    ResponderExcluir
  18. Ah, tomara que eles se acertem :(
    postem mais

    ResponderExcluir
  19. A lau podia virar uma modelo famosa nesse tempo e fazer ele sofrer e depois se apaixonar por ele
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  20. vem se consolar cokmigo luuuuuuuuuu
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  21. não creio que eles se separaram :(

    ResponderExcluir
  22. Isso não é mt justo pq os dois nunca foram fiel ao outro mesmo com o Luan apaixonado, porem gostei da parte da separação e acho q agora os dois tem que ficar sozinhos. O Lucas tem que dar um pé na bunda da Laura pra ela aprender também

    ResponderExcluir
  23. :'''''''''''''( quero ver ela ryyyyyca e longe do lucas
    nic

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaa 😍😍

    ResponderExcluir
  25. Aí mds ela tem que dar outra chance pro luan 😭
    Posta maaaais 😍

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  26. Isso ai Luan bota ordem nessa bagaça.. kkkkkkk vixe quero nem ver quando a midia descobrir ela trabalhando numa loja d shopping e separada dele.. o pau vai comer froxo

    ResponderExcluir
  27. Mais burro que o Luan não existe mesmo, conseguiu perder a Lau de vez!! Continuem meninas!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  28. agora que o Luan perdeu ela, ele vai ter que se esforçar pra mostrar que realmente a ama, e sei lá o Lucas podia aprontar alguma coisa, que desagrade a Lau pra ela largar dele de vez tmb hehe, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  29. A Lau podia pegar o Lucas na cama com outra também, e ficar sozinha

    ResponderExcluir
  30. E agora? Oq vai ser do melhor casal? Do relacionamento dos dois? Nessa quinta no conexao reporter -n sei se é isso- haudhaush.
    Concordo com o comentario de cima, imagina laura corna 2 vezes ? O do kkkk

    ResponderExcluir
  31. Essa Dagmar irrita hein? Cara,não queria isso pra eles,mais o Luan procurou e achou,cadê o Lucas que não apareceu ainda,pro circo pegar fogo?kkk CADA DIA MAIS MELHOR ISSO DAQUI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  32. Ai cara me doi ver o Lu assim.. mas fazer oq ne, ele não colabora, tava indo tão bem e ele acha de fazer besteira. E essa Dagmar hein?! Vou te contar, ah muiezinha irritante, apoio o Luan demitir ela kkkkkkk
    Continueeeem pf!
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  33. agora Lucas tem que da uma mancada bem tchan,pra laura desencanar dele kkkkkk continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  34. Quero nem imaginar quando Luan descobrir que o amante da Laura é o Lucas.

    Yana

    ResponderExcluir
  35. Hj q eu consegui atualizar '-' kkk'
    tipo, Luan e uma Mula e a Lau uma vespa morta d tao cabeça dura --'
    Mas em fim, ainda ta rolando grupo? Me ponhe? Bm d qlqer forma ta aqe; 62 8229-9419 Aline.
    e sua fic cmo sempre,, PERFEITA!!
    @cabaredolucco

    ResponderExcluir