.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 39

‪#‎Laura‬ On.
Meu primeiro dia de folga foi em uma terça-feira, como o Matheus estava na escola eu decidi ir até a casa de Luan buscar o resto das nossas coisas. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Angelina.
-Dona Laura..
-Sem o dona Angelina, por favor.
-Tudo bem, entra!- Ela me deu espaço.- O Luan pediu pra eu organizar as coisas do Matheus, mas as suas ele não deixou eu guardar.
-Por quê?
-Não sei não do..Laura!
-Eu vou organizar então, obrigada Angelina!- Sorri e subi pro quarto.
Ao entrar naquele quarto várias memórias vieram a toda, não que eu e Luan tenhamos passados muitos momentos alegres e felizes juntos, mas depois da separação eu notei que ele faz bem mais falta do que um dia eu imaginei que ele faria.
Arrumei o mais rápido que eu consegui as minhas coisas, quanto menor o tempo que eu ficasse naquele quarto, naquela casa, melhor.
Eu estava terminando de descer as escadas quando a porta da sala se abriu e dali entrou a pessoa qual eu não queria ver, não naquele momento.
-La..Laura?
-Oi Luan.- Suspirei.- Eu já estou indo..
-Não Laura, fica..
-Não, eu só vim buscar as minhas coisas.
-A gente precisa conversar!
-Eu não quero conversar!
-Não adianta você adiar, um dia nós teremos que conversar.
Suspirei derrotada, soltei a mala que eu segurava e me sentei no sofá ao seu lado.
-O que você quer?
-Vo..você nunca vai me perdoar, vai?
-Não é que eu nunca vá te perdoar Luan. Mas nós dois nunca mais vamos ficar juntos.
-Por que você não me da mais uma chance? Só mais uma!
-Luan eu não quero brigar!- Suspirei tentando manter a calma.- Você sabe o que você fez. Sabe o grau que isso afetou em um possível relacionamento nosso.
-Eu errei, eu sei que eu errei!
-Que bom que você sabe Luan. Era só isso?
-Não.- Ele suspirou derrotado.
Me senti mal de ver ele assim, triste. E senti raiva de eu ser tão tola. ‘’Ele te traiu Laura, enquanto você estava se iludindo com ele, ele te traia.’’
-Lau..- Ele chamou a minha atenção.
-O que Luan?
-Se não tenho mais opção, precisamos da..da separação.
Quando ele falou isso eu notei que apesar de não estar morando com o Luan, ainda continuávamos casados, eu esqueci do detalhe principal, a separação.
-Eu esqueci.- Falei atordoada.
-Você tem direito da metade de tudo que é meu..
-Eu não quero nada seu!
-Mas você tem direito Laura!
-Mas eu não quero, não quero nem o carro.
-Eu já falei que o carro é seu, eu comprei ele pra você!
-Mas..
-Mas nada, o carro é seu! Você tem direito da metade, você pode escolher se quer a casa, quer que eu compre um apartamento ou alguma coisa pra vocês morarem.
-Você não vai comprar nada pra mim.
-Você e o Matheus não podem ficar morando a vida toda com a Ju!
-Eu estou trabalhando Luan, posso comprar uma casa daqui a algum tempo.
-Você ta trabalhando de vendedora em um shopping, que casa você vai conseguir comprar?
-Isso não é da sua conta Luan!
-É o bem estar do que filho também. Se você não vai aceitar por você, aceita por ele!
-Não Luan, casa não!
-Então o Juiz vai decidir o que eu vou passar pra você, pronto.
-Eu posso não aceitar!
-Por que você é tão orgulhosa guria?
-Luan, eu to indo tá?- Me estressei, peguei a minha mala e sai.- Vai buscar o Matheus hoje?- Gritei já do carro para Luan que me olhava da porta de casa.
Ela concordou e eu arranquei o carro.


‪#‎Luan‬ On.
Ver ela saindo de carro naquela tarde foi como seu estivesse revivendo tudo de novo. Eu não estava acostumado com a ausência dos dois, troquei de roupa e fui pra academia, de lá sairia direto para buscar o Matheus e assim tentar me distrair.


#Laura On.
O Matheus iria dormir na casa de Luan aquela noite, a Ju tinha um entro e não voltaria dormir no apartamento. Liguei para o Lucas, ele não atendeu mas logo respondeu com uma mensagem.
‘’Eu estou chegando no prédio, é bom você ter explicações’’
Eu li aquela mensagem várias vezes mas não entendi, o que o Lucas queria dizer com ter explicações? Ter explicações do que, exatamente?
Depois de menos de 5 minutos ouvi batidas urgentes na porta, abri e o Lucas entrou vermelho, nervoso e bufando.
-ME EXPLICA QUE PORCARIA É ESSA!- Ele jogou uma revista contra meu peito.
Quando eu olhei aquela capa milhões de sentimentos se afloraram em minha pele. Mas uma certeza eu tinha, eu iria matar o Luan, com toda a certeza eu iria.
-ME EXPLICA LAURA!
-Eu vou matar esse desgraçado.- Rosnei.
-DEPOIS VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER COM O SEU AMORZINHO AI, MAS EU MEREÇO EXPLICAÇÕES! VOCÊS NÃO ESTAVAM SEPARADOS?
-Você sabe de quando são essas fotos Lucas!
-SEI SIM! A VIAGENZINHA ROMÂNTICA QUE VOCÊ FIZERAM!
-Isso faz messes!
-Mas só foram publicadas agora, porque isso hein?
-Eu não sei, mas logo vou ter a resposta!- Rosnei e corri pegar meu celular e a chave do carro.
-Onde você pensa que vai?- O Lucas segurou me braço, me impedindo de sair.
-Vou achar as explicações da essa merda!- Peguei a revista que se encontrava do chão e sai em disparada.
Não importa onde o Luan está, eu vou acha-lo, e mata-lo. Ele não tinha direito nenhum de publicar a porcaria dessas fotos depois da nossa separação.

-Laura, você não vai ir atrás dele com isso que você está vestindo.- ele disse se referindo a camisola curta que eu estava usando- Laura, volta aqui.- ele correu atrás de mim e me segurou- Me solta Lucas!
-Não! Você não vai sair essa hora da noite pra ir atrás desse idiota, ainda mais usando essa camisola.- ele disse olhando para os meus peitos com tesão
-Lucas se decida. Você quer brigar ou transar?- ele riu
-Por quê você faz isso Lau?
-Isso o que?- coloquei meus braços em volta do seu pescoço
-Não me deixa brigar com você.
-É porque eu odeio brigar com você nos poucos momentos que nós temos.- ele sorriu
-Vem cá.


(...)
-Agora vamos poder ficar juntos?- Lucas perguntou, eu estava deitada sobre seu peito
-Não vamos apressar as coisas.
-Você quer esperar mais o que?
-Ah, tem várias coisas pra resolver. Por falar nisso, eu ainda tenho que dar uma surra no Luan por causa daquelas malditas fotos na revista.- disse com raiva
-Nem me fala nessas fotos que eu fico com vontade de arrancar o pescoço do desgraçado.- suspirei fundo- Que foi?
-Nada.
-Lau...- ele me chamou após alguns minutos de silêncio
-Oi?
-Quer morar comigo?
-O que? Não.
-Por quê não?
-Lucas, minha vida está uma bagunça. Ainda é cedo pra isso.
-Você não me ama mais? É isso?
-Claro que não. Eu te amo, muito! Eu só estou...
-Confusa!
-Isso.
-Desculpa, não quero te pressionar a nada. Eu só espero que um dia a gente possa ficar junto, como antes.
(...)
Levantei cedo no outro dia, pois tinha que trabalhar. Quando encontrei a revista que estava as fotos minha e do Luan, tive vontade de ir ao menos dar uns tapas no idiota do Luan, mas não podia chegar atrasada no serviço. 
Quando cheguei em casa, de tarde, Ju logo apareceu com a maldita revista na mão e um sorriso safado no rosto.
-Não diga nada.- disse brava e ela riu- Eu vou matar o Luan!
Após dar banho em Matheus, o deixei vendo TV com a Ju, e fui para o condomínio, tirar satisfações com o Luan. 
-Dona Laura?- Angelina ficou surpresa ao me ver entrando na casa
-Oi Angelina. O Luan está aqui?
-Está no quarto!
-Obrigada!
Subi para o quarto, e o encontrei deitado na cama, assistindo um filme.
-Laura?- ele levantou na cama assim que entrei no quarto- Aconteceu alguma coisa?
-O que significa isso Luan?- joguei a revista dele
Ele pegou a revista do chão, e começou olhar atentamente as fotos.









A cada foto que ele via, o sorriso de sem vergonha aumentava.
-Me devolve isso.- puxei a revista da mão dele
-Hey, você vai rasgar.- ele pegou a revista novamente
-Luan, eu vou te matar!
-Eu não tive culpa.
-Sínico!
-Confesso, que gostei das fotos, muito... Mais eu não mandei publicar. Deve ser coisa da Dagmar!

-E ela ia publicar sem a sua permissão Luan?
-Você sabe que nunca me falam nada que me envolva, eu só sei depois que as coisas estão feitas Laura!
-Eu não acredito em você!- rosnei
-Quer que eu liguei pra Dagmar? Vai que nela você acredita.
-Adianta agora? Depois que essa bosta já foi publicada?
-Então porque você veio tirar satisfações comigo Laura? Eu não posso fazer nada!
-Pode, é claro que você pode!
-O que?
-Anunciar a separação!
-Depois que tudo estiver resolvido pela lei, tudo bem!
-Então pede a separação, eu só preciso assinar e você anuncia.
-Pede você, e..eu não tenho coragem.
-Como não Luan? É só ir no advogado e pedir a separação.
-E vou falar como? Eu quero me separar da mulher da minha vida?
-Luan..
-Eu sei que você não acredita em mim Laura, mas eu te amo, de verdade.
-Já chega dessa conversa Luan! Você sabe o que eu acho desse seu suposto amor, não sabe?
-Lau, por favor...
-Da um jeito em anunciar logo isso!- Rosnei e sai batendo a porta.
Andei um tempo por São Paulo, acabei parando no StarBucks, liguei para o Guilherme e ele veio me encontra.


‪#‎Luan‬ On.
Eu precisava ir pra Londrina conversar com os meus pais, como iria no final de semana pensei em levar o Matheus, com era de noite liguei pra Laura e ela não demorou atender.
-Oi Luan!
-Oi Lau..- Droga Luan, não perde a fala não.
-O que você quer?
-Posso levar o Matheus pra Londrina comigo?
-Não!
-Por que?
-Porque não!
-Eu não vou matar meu filho Laura!
-Você estava com ele ontem!
-Você fica a semana inteira com ele, eu só vou passar o final de semana com os meus pais. No domingo a tarde eu volto e deixo ele no apartamento.
-Não Luan...
-O combinado foi eu ver ele todos os dias que eu quisesse.
-Londrina é muito longe...
-Laura, por favor.- supliquei.
-Passa pegar ele amanhã cedo, mas não vai ser sempre assim!
-Obrigado Lau..
-Tchau Luan!- Ela desligou na minha cara.
(...)
Na viagem até Londrina o Matheus foi dormindo, já que era cedo. Chegamos no aeroporto por volta das 10 horas da manhã, atendi algumas pessoas que me pararam e fui ao encontro da Bruna que nos esperava no aeroporto.
-Meu Deus guria, que perigo darem esse carro pra você!- Brinquei ao lhe abraçar.
-Tongo- Ela riu.- Oi meu príncipe!- Ela deu um beijo em Matheus.
-Oi titia!
-Cadê a Laura?- Bruna indagou, levantando uma sobrancelha.
-Depois a gente conversa. – Dei de ombros.- Bora Bubuzinha!
No trajeto até em casa eu fui brincando com a Bruna, já que ela ainda estava aprendendo a dirigir e eu fiz meu papel de irmão, arrancando várias gargalhadas de Matheus.
Assim que chegamos na casa dos meus pais fomos tomar café, depois pedi pra Bruna ir brincar com o Matheus enquanto conversava com os meus pais.
-Cadê a Laura, filho?- Minha mãe perguntou assim que sentei e frente a eles.
-A gente não está mais juntos!- Contei com dor no coração. Nem eu mesmo ainda aceitava essa ideia.
-Como?- Minha mãe perguntou confusa.
-A gente se separou mãe.- Suspirei.
-Isso faz quanto tempo?
-Um tempinho já.
-Filho, isso é bom!- Minha mãe falou e eu a encarei incrédulo.
-O que mãe? Se separar da mulher da minha vida é bom!
-Você sabe que eu nunca me dei muito bem com ela!
-Não é porque você nunca se deu bem com ela que é bom eu me separar dela!
-Luan, calma!- Meu pai me reprendeu.
-Calma pai? Você concorda com a mãe não é? Concorda que é melhor pra mim ficar sem ela?
-Nós sempre achamos que ela só estava com você pelo dinheiro meu filho!
-Não mãe.- ri irônico.- Ela não estava comigo pelo dinheiro!
-Como você tem tanto certeza?
-Porque ela não quer nada meu! Nem carro, nem casa, nada! Foi uma batalha pra ela ficar com aquele carro que eu comprei pra ela! Ela não queria de jeito nenhum!
-Ela podia estar se fazendo de difícil!
-Por que vocês só pensam pelo lado negativo? Parece que a Laura nunca fez nada de bom!
-Filho..
-Vocês estão se esquecendo que foi depois do nosso casamento que eu parei de fumar?
-Você parou por conta do Matheus! E você sabe que aquilo nunca lhe fez bem!
-Se eu parei por conta do Matheus é por conta de também! Se não fosse ela não existiria Matheus!
-Mas Luan..
-É por conta dela que a Bruna está aqui.- Apontei para a área da piscina, onde a minha irmã brincava com o meu filho.- Vocês sabem que se não fosse por ela não teríamos encontrado a Bruna. Ela nos ajudou mesmo vocês e a Bruna não gostando dela!
-Luan, para por favor?- Meu pai pediu.
-Não pai, eu não paro! Vocês precisam enxergar as qualidades da Laura! Ela merece respeito! Não estamos mais juntos? Não, não estamos, mas eu ainda a amo.
-Vai ser melhor pra sua carreira Luan, você será mais livre!- Minha mãe argumentou.
-Vocês só pensam na minha carreira? Estão virando a Dagmar, é isso? Eu tenho uma vida, eu sou apaixonado pela Laura, eu vim aqui porque pensei que receberia colo, mas o que eu encontrei foi meus pais comemorando o fim do meu relacionamento!- Explodi com eles.
Eu não gosto de brigar com os meus pais, mas eles fizeram tudo ao contrário do que eu imaginava. Fui até onde Bruna estava com o Matheus e chamei os dois para darem uma volta comigo.

-Agora vai me contar o que aconteceu?- Bruna perguntou quando estávamos sentados na grama, observando Matheus brincar
-Eu a Laura nós separamos.
-Sério?- ela parecia não saber o que dizer
-É...
-Você traiu ela né?
-Como você sabe?
-Isso é meio obvio Luan!
-Eu não queria ter feito isso.
-Antigamente você parecia não se importar. 
-Do que você tá falando?- me fiz de desentendido
-Ah Luan, eu não sou idiota. Sei muito bem que você traia a Laura.
-É que eu não tinha me dado conta do quanto ela é especial. 
-Eu nunca te vi falar assim...
-Talvez porque eu nunca tinha sentindo a dor de perder alguém que amo.
-Mas Luan...
-Se for falar mal dela é melhor ficar quieta Bruna.
-Eu não ia. Antigamente eu falaria, mais agora eu percebi que você ama ela.
-Amo ela mais do que você imagina! 
_________________________________________________________________
E Pra quem queria ver as fotos que eles haviam tirado ;p
Será que Lucas vai roubar o lugar do Luan?
Deixem nos comentários a opinião de vocês ;)
Beijoooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Podia acontecer alguma coisa com o Mateus pra Laura e luan ficarem próximos um do outro!!

    ResponderExcluir
  2. Super apoio a ideia do Luan fazer umas fotos assim na vida real hahaha
    tadinho do nosso cantor, tá sofrendo! E agora q eu tô mais tranquila não quero que o Lucas roube o lugar do Luan! :( continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dizer..
    Ou melhor.. escrever!
    Então.. CONTINUEEEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que dizer..
      Ou melhor.. escrever!
      Então.. CONTINUEEEM!
      -MaahBieberLovat

      Excluir
  4. MDS que fotos tops ! Que capítulo foda ! Posta mais meninas .. Please ???
    Beijos. @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  5. Nãããoooooo, cara ta muito bom, uma dica, podia passar algum tempo e eles resolverem isso kkkkk só acho, sofrimento da pega, continuaaaa
    Faby e Cela vcs são deeemaiiis★★★★★

    ResponderExcluir
  6. OMG que reviravolta na historia neh, agora fiquei curiosa e com pena do Luan,pode trazer ele aqui pra casa que eu do colo pra ele =P kkk
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  7. só acho que o Lucas não rouba o lugar do Luan mais hein?kkk AMEI AS FOTOS,UAUUUU!!!! Tadinho do luan,que a Bruna não julgue a Lauroca também @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. acho que sei lá o Lucas podia trair a Laura, usar drogas, fazer algo que a desagrade e ela largar dele de vez, e o Luan tentar mostrar que ama ela de verdade, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, li esse capítulo com um aperto no peito. Mesmo o Luan ter feito oq ele fez, dá uma peninha dele.
    Concordo com o comentário acima, o Lucas poderia trair ela e dar um pé na bunda na Laura e ela enxergar que é com o Luan que ela tem que ficar hahahaha bjs
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  10. Ja to ficando com dó do Luan :/
    Nossa os pais dele são dificeis heim '-'
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  11. Super apoio a ideia do Luan fazer umas fotos assim na vida real hahaha
    tadinho do nosso cantor, tá sofrendo!Poxa, li esse capítulo com um aperto no peito. Mesmo o Luan ter feito o que ele fez, dá uma peninha dele.Continua logo

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do Luan =/ Vou dar umas idéias aqui agora: Bem tem gente falando pro Lucas trair a Lau e tals , mas vamos lembrar do fato que o Lucas é um ladrão portanto ele poderia ser preso né? Pelo menos a Lau não iria ter mais chifres, pq coitada acho q nem tem mais lugar, e sobre eles voltarem, o Luan podia chantagear a Laura, como assim? Então ele poderia dizer que se ela não voltasse com ele, no dia de resolver com quem ficaria a guarda do Matheus ele iria fazer de tudo para ficar com a guarda, e usar os argumentos que ele é o Luan Santana , tem melhores condições e tals ... Bom dei minhas ideias bjks!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O Matheus poderia questionar se eles não voltaria para casa né?
      @_vick_brito

      Excluir
  13. Meu Deus amor, n demora tanto assim pra postar que eu quase morro do coração 😭
    O Lucas tem que vacilar com ela pra ela voltar pro luan 😭

    Posta maaaaaais. @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  14. Chega de chorar, chega de sofrer! Quero Laura e Luan juntos logo, de verdade.. Sem Lucas, sem sentimento pelo Lucas 😩😩😩😩 por favor!!

    ResponderExcluir
  15. Laura e Luan juntos Logo kk nada de Lucas .. Que fotos são essas hein kk perfeitas *o* !

    ResponderExcluir
  16. Lucas nao nao nao
    Luan e Laura urgeeente
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. Não deixem o Luan sofrer muito amore :( tadinho hahahha continua @eternadonzelals

    ResponderExcluir
  18. Vou acabar no hospital de tanta ansiedade meu deus. Pelo amor da Lau e do Luan não demora muito pra postar. To apaixonada amo muito.

    ResponderExcluir
  19. não o lucas tem que sumir de vez ..

    ResponderExcluir
  20. Aii Coontinuua!! Nn Vei a Laura Tem que voltar pro luuh! Tdo bem que o Lucas tem "algumas" Qualidades mais ela traia ele, ele traia ela então....

    ResponderExcluir
  21. Vcs duas querem me matar msm só pode! E a Laura eh mt doida, quando ela vai cansar do Lucas?

    ResponderExcluir
  22. da um jeito do lucas morrer, ser preso, sumir sei la, mas faz a laura voltar pro luan por favor

    ResponderExcluir
  23. Tem que acontecer algo que faça a Laura ter que ir atrás do Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  24. ai que fofos, não vejo a hora de eles voltarem
    a musica ficou linda linda
    postem mais suas divas!

    ResponderExcluir
  25. quero só ver esses dois em londrina MUAHAHAAHA

    ResponderExcluir
  26. QUE LINDA A MUSICAAAAA
    lu vem pra mim que eu te consolo
    hehehehehe quero eles juntinhos
    xxx mary

    ResponderExcluir
  27. awn gente que dó do Lu :(
    mas eu acho que no lugar dela faria pior ainda
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  28. quero eles juntosssssssssssss

    ResponderExcluir