.

.

sábado, 23 de agosto de 2014

Capitulo 47

Capitulo dedicado à Vitória Caroline ;)

-Da pra deixar de ser cabeça dura? Você querendo ou não, eu vou dar esse dinheiro!
-O que você vai ganhar com isso Luan? Me diz!
-Vou ficar mais tranquilo, sabendo que você e o meu filho não são mais ameaçados.
-Eu não quero ficar devendo favores pra você! Não quero.
-Você ta me obrigando a dar esse dinheiro por acaso?
-Claro que não Luan!- Falei desesperada.
-Então você não vai ficar devendo nada pra mim!
-Que porcaria!- bufei.- É o seu dinheiro, você não vai gastar com coisas inúteis.
-A sua segurança e a segurança do Matheus são coisas inúteis agora? Caramba Laura!
-Você não vai dar esse dinheiro pra ele!
-É o meu dinheiro, eu faço o que eu bem quiser com ele!- Ele bufou.
-Eu te odeio Luan, odeio!- rosnei e fui pra sala.
Assistimos o filme com o Matheus no separando e sem trocar nenhuma palavra. Mas no meio do filme eu vi que o Luan estava agoniado, olhei pro seu braço, havia um hematoma grande e ele não tinha passado nada pra amenizar a dor.
-Por Deus Luan.- bufei.- Você não serve nem pra fazer um curativo!-Acusei-o enquanto ia pra cozinha, ele veio atrás.
-Laur...
-Senta que eu vou achar alguma coisa pra isso.- falei sem olhá-lo. Escutei ele suspirar a arrastar uma cadeira.
Enquanto fazia o curativo no braço de Luan ele ia reclamando de dor, mas não tirava os olhos de mim.
-Da pra parar de me olhar, por favor?- pedi.
-Não da não.- ele sorriu travesso.
-Luan!
-Não tenho culpa se você é gostos...AI LAURA!
-Eu só to colocando a gase Luan.- ri.- e é pra aprender a ter respeito comigo.
-Eu to te elogiando ta? Você é malvada.
-Nossa.- revirei os olhos.- Sou uma bruxa.
-É, muito linda por sinal!- ele sorriu.
Senti minhas bochechas corarem.
-Para, por favor!?
-Não seja durona.- ele sussurrou colocando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.
Droga, estávamos próximos demais.
-Lua...
-Shiu.- ele sorriu e me puxou para um beijo.

No mesmo segundo eu correspondi ao seu beijo. Não dava pra negar o quanto eu sentia falta dos seus beijos e do calor do seu corpo. Quando paramos o beijo, Luan permaneceu com as mãos no meu rosto, e ficamos nos olhando.


Ele selou nosso lábios mais uma vez, e então me puxou para um abraço. Luan me abraçou forte, eu não sabia como reagir, mas sei que me sentia muito segura em seus braços.
-Você faz muita falta Lau...




-Mamãe? Papai?- ouvimos Matheus chamar
-Acho melhor a gente voltar lá.- disse saindo do conforto dos seus braços
Voltamos assistir o filme com Matheus. Quando o filme acabou, Matheus já estava dormindo. Luan foi levar ele para o quarto, enquanto eu arrumei as coisas da sala.
-Acho melhor você arrumar aquela bagunça da cozinha.- disse quando o Luan apareceu
-É sério que você não vai me ajudar?
-É sim. Se vira lá.- deitei no sofá e comecei a prestar atenção no que passava na TV
Depois de longos minutos, Luan voltou para a sala.
-Deve der ficado uma beleza aquela cozinha.- ri
-Debochada.- ele me jogou uma almofada
-Você ainda não me entregou os papeis do divórcio.- falei, e ele ficou sério na hora
-Eu ainda não fui atrás desses negócios.- ele parecia não querer falar sobre isso
-Você precisa ver logo isso. Não podemos ficar casados pra sempre.
-Podemos sim!
-Não fala merda Luan!- levantei do sofá
-Por que você tem que ser tão orgulhosa hein? Tudo isso por que você me viu com outra mulher? Como se você não ficasse com o babaca do Lucas.
-Eu estava largando dele por você!- deixei escapar, eu desejei profundamente poder voltar no tempo e não ter dito aquilo
-Então quer dizer que você ia mesmo me dar uma chance?- ele pareceu bastante surpreso
-Ia, mas você estragou tudo idiota.- Parabéns Laura, você contou tudo o que ele não devia saber
-Isso quer dizer que você gosta de mim.- ele se aproximou de mim, com um sorriso no lábios
-Não!- ri, tentando disfarçar meu nervosismo- Eu só iria escolher o que era mais conveniente para mim.
-Então por que me ver com outra te incomodou tanto?
-Porque me fez lembrar do quão babaca você é.
-Babaca.?- ele se aproximou de mim
-Já aviso que me agarrar não vai resolver a solução.
-Bem que você tá doida pra que eu te agarre.
-Só se for nos teus sonhos!
-Não, é nos seus mesmo.- ele me deu uma juntada

-Para com isso.- pedi.
-Você não consegue disfarçar sua vontade Laura.- Luan sorria travesso.- Deixa de ser durona.
-Não Luan.
-Você não vai resistir, não adianta tentar.- ele sussurrou e em seguida começou a beijar meu pescoço.
Quando eu ia, por fim, me entregar ao Luan o meu celular começou a tocar.
-Deixa eu atender.- o empurrei.
-Não, depois você retorna.- ele juntou nossos corpos novamente.
-Luan, por favor.- o empurrei e peguei meu celular.
Atendi sem ver quem era.
-Lau?- Gelei assim que reconheci a voz.
-O-oi.
-Você ta no apartamento?
-Não Lucas.- respondi e o Luan fechou a cara, sentando no sofá.
-Onde você ta?
-E-eu sai pra assistir um filme com o Matheus.
-Ele não iria ficar com o Luan?
-Sim.- suspirei.
-Você ta junto com o Luan, Laura?
-Não Lucas, eu to indo levar o Matheus na casa do Luan agora.- Mordi meu lábio depois de falar. Não gostava de mentir pro Lucas, mas foi preciso.
-Ham. Eu estou na frente do apartamento.- ele contou.
-Sobe, a Ju está em casa. Logo eu chego.
-Vou te esperar aqui, não vai demorar né?
-Não. Até.
-Até Laura.- ele falou desligando. Era só o que em faltava.
- Que feio Laura.- Luan negou com a cabeça.- Mentindo pro namorado.- Ele tinha um olhar pervertido.
-Cala a boca, Luan.- Falei pegando minha bolsa.
-Onde você pensa que vai?- ele segurou meu braço.
-Pra casa. – falei o óbvio.- Cuida do Matheus.
-Lau, por favor. Fica.- ele implorou.
-Não Luan!- suspirei.
-Por quê você não me da mais uma chance? só mais uma.
-Luan, eu já dei sua chance e você desperdiçou.
-Lau..
-Tchau Luan.- falei saindo da casa.
Assim que desci do carro no estacionamento do prédio avistei o Lucas. Suspirei e fui até ele.
-Oi amor.- sorri amarelo dando um selinho nele.
-Oi Laura.- ele falou sério.
-Ei, o que foi?- perguntei.
-O que você acha?- ele fez careta.
-Vem Lucas, vamos conversar lá dentro.- Saí o puxando pro elevador.
Assim que abri a porta do apartamento e o Lucas entrou a Juliane apareceu na sala, com um micro vestido, o cabelo já arrumado mas ainda sem maquiagem.
-Já amiga?- ele gritou enquanto vinha ao nosso encontro.- Co... Ah, oi Lucas.- Ela sorriu amarelo.
-Oi Ju.- O Lucas sorriu amarelo.
-Amiga, já que você chegou, me ajuda na minha maquiagem?
-Ju, eu preciso conversar com o Lucas, faz sozinha.
-Por favor amiga, é rapidinho. Depois vocês terão todo o tempo do mundo pra conversar.
Olhei para o Lucas me deu de ombros e sentou no sofá. Suspirei e fui pro quarto da Ju.
Enquanto fazia a maquiagem dela ela me encheu de perguntas.
-Cala a boca porque eu não vou responde nada.- rosnei.
-Eu achando que você estava no bem bom com o Luan e você me aparece com o Lucas. Você tem problemas Laura!
-Ju, fica quieta ta?- falei irritada e não respondi mais ela até terminar sua maquiagem.
Voltei para a sala e encontrei o Lucas do mesmo jeito que o deixei.
-Ei, o que foi?- perguntei calma, acariciando sua nuca.
Eu sabia o motivo, mas não queria brigar com ele.
-Você estava com o Luan!- ele acusou, mas ainda tinha calma. Suspirei.
-Sim Lucas, eu estava com o Luan.- confessei.
-Por quê?
-O Matheus me ligou implorando, eu não consigo dizer não pro meu filho, Lucas.
-O que você sente por ele Laura?
-Pelo Luan? Ódio.
-Não.- ele riu sarcástico, por fim me olhando.- Eu sei que ele meche com você Laura. Ta na cara.
-Lucas, por favor.
-Você ama ele?- Ele perguntou com dor, tristeza.
-Não Lucas, eu não amo ele.
-Mas ele meche com você!
-Meche Lucas, ele meche. Satisfeito?- falei suspirando.- Eu estou confusa.
-Você ainda me ama?
-Amo.
-Tem certeza?
-É claro que eu tenho Lucas.- falei olhando em seus olhos.
-Vem mora comigo que eu te faço esquecer ele.
-E-eu não posso.
-Por quê? Eu não vou te dar toda a mordomia que ele te deu não, mas eu posso te fazer feliz Laura. Por favor.
-Tem o Matheus, Lucas, eu preciso pensar nele.
-Eu te ajudo a cuidar dele Laura, eu gosto do Matheus, você sabe disso.
-Mas eu não quero envolver ele com o seu mundo, o seu trabalho. Eu não quero isso pro meu filho.
-Você nunca tinha se importado com isso.- ele falou como se estivesse magoado.
-Eu não me importo. Eu não me importo mesmo em eu me envolver indiretamente com isso. Mas com o Matheus é diferente.
-Eu posso me dividir Laura. Vamos tentar, por favor.
-Mas Lucas.
-Eu juro que não vou envolver o Matheus em nada, eu só quero ter você comigo. Te fazer feliz.
-Eu vou pensar, tudo bem?- suspirei.
-Com carinho, por favor?- ele se aproximou de mim.
-Pode deixar.- sorri e ele retribuiu o sorriso, me puxando para um beijo.

-Eu te amo!- ele sussurrou
-Eu também... te amo.
(...)
Uma semana se passou, e eu fiz uma loucura, que provavelmente me arrependeria.
-COMO ASSIM QUE VOCÊ ACEITOU IR MORAR COM O LUCAS? ESTÁ DOIDA?
-Não grita comigo Ju.- choraminguei- Eu sei que é uma idiotice, mas sem querer eu acabei aceitando.
-Você vai se arrepender.
-Eu sei. Mas agora já era.
-É só você dizer que mudou de ideia, e pronto.
-Eu não posso fazer isso.
-Ah meu Deus, é claro que você pode! Ou vai dizer que está com medo de perder ele?
-É claro que eu estou. Querendo, ou não, ele é importante pra mim.
-Mas você não o ama!

‪#‎Luan‬ ON
Desde o dia que o babaca do Lucas ligou para a Laura, quando ela estava lá em casa, eu nunca mais vi ela. A saudade estava cada vez maior, e para piorar a situação o pessoal ficava me infernizando com o assunto do divórcio.
Estávamos em uma reunião, e eu não estava prestando atenção em absolutamente nada do que estava acontecendo.
-Não vai dizer nada Luan?- meu pai me chamou atenção
-Ham?
-Luan vê se presta atenção nas coisas. Que tipo de profissional você é?
-Foi mal.
-Trás uma água pro Luan!- Anderson pediu, e em questão de segundos a estagiaria peituda me entregou um copo de água
-Belos peitos!-sorri, e a moço no mesmo instante ficou vermelha
-Assim não dá.- meu pai bateu as mãos na mesa e se levantou irritado- A reunião acabou!
-Graças á Deus.- murmurei baixinho
Já, em casa. Liguei para a Laura, para perguntar se Matheus podia ficar comigo hoje.
-Alô?- ele parecia ofegante
-Oi Laura.
-Ah, oi Luan.
-Tudo bem?
-Tudo!
-Viu... O Matheus pode vir aqui hoje?
-Hoje Luan? Mas não é o seu dia de ficar com ele.
-Mas eu estou de folga. O que tem ele ficar comigo?
-Nada. Eu levo ele ai então.
-Não quer que eu busque ele?
-Não precisa.
-Tá bom.
-Tchau Luan.
Estranhei ela não quer que eu fosse buscar o Matheus, mas não quis ficar pensando nisso.
-ANGELINA.- gritei da sala, e ela logo veio correndo
-Posso ajudar?
-Você já vai ir no mercado?
-Sim, daqui uns 15 minutos.
-Então além do que eu pedi pra você comprar, trás um monte de doces, porque o Matheus vai vir aqui hoje.
-Tá bom, pode deixar.
-Valeu.
-Mais alguma coisa?
-Não, é só isso.
Fui tomar um banho, e quando saí meu celular estava tocando.
-Fala Testa!
-E ai cara? Rola uma baladinha hoje?
-Nem dá cara, meu filho vai vir aqui hoje.
-Ah, então deixa pra próxima.
-Mas venha aqui, se não for sair!
-Beleza. Eu apareço aí então.
‪#‎Laura‬ ON
-O que tem o Luan vir buscar o menino aqui?
-Nada Lucas!
-Então por que fez tanta questão de querer levar ele?
-Lucas para de ser chato!
-Você não quer que ele saiba que está morando comigo. Não é mesmo?
-É isso mesmo Lucas!- me irritei- Vamos filho!- chamei Matheus
Era sempre assim, estava tudo bem, e o nome do Luan aparecia, e a gente começava a brigar. Não dava para negar que Lucas tinha motivos de sobra para ficar com ciúmes, mas isso estava me irritando.
-Mamãe, você e o Lucas vão começar a brigar igual você brigava com o papai?- Matheus perguntou fazendo bico. Suspirei.
-Não meu amor, não vamos. A mamãe vai conversar com o Lucas sobre isso hoje, tudo bem?
-Ta mamãe, eu não quero te ver triste.- ele me abraçou.
-Eu te amo meu amorzão- beijei seu rosto e o coloquei na cadeirinha do carro.
-Se comporta.- Falei enquanto tocava a campainha da casa de Luan.
-Ta bom mamãe.- ele sorriu animado.
O Matheus sempre ficava feliz em passar um tempo com o Luan.
-Oi.- Luan aparecer sorrindo, ele estava de calça mas sem camisa.
Aquele homem era uma perdição.
-Oi Luan.- falei sem tirar os olhos dele, que sorriu.
-Quer entrar Laura?- Ele falou enquanto pegava o Matheus no colo.
-Hã? Ah, não! Me avisa quando você for viajar que eu venho buscar o Matheus.
-Pode deixar que eu levo ele Laura.
-NÃO! Quer dizer, há.- droga Laura, para de se enrolar.- Eu não vou estar em casa, to cheia de coisas pra fazer. É melhor você me ligar que eu venho.
-Tudo bem então.- ele deu de ombros. Colocando o Matheus no chão.- Vai la na cozinha que a Angelina tem uma coisa pra você filho.- Luan falou e o Matheus saiu correndo.- Ham, Laura, seu pai não apareceu mais, não é?
Bufei.
-Você deu todo aquele dinheiro pra ele, Luan?
-Foi o combinado, não foi?
-Você é louco!- acusei.
-Ele apareceu ou não?- ele perguntou não dando moral pra minha acusação.
-Não.- rosnei
-Se ele aparecer avisa.
-Não vou avisar coisa nenhuma.
-Eu já dei o dinheiro, agora faça por merecer e se ele aparecer me avise.- ele rosnou.
-Tchau Luan. Cuida bem do meu filho.
-Nosso filho.- ele corrigiu e eu entrei no carro.
O Luan tinha um poder absurdo em fazer eu sentir raiva dele mas ao mesmo tempo ficar doida por ele e querer agarra-lo.
Não estava em clima pra ir pra casa do Lucas, eu sabia que iriamos brigar, então fui até o apartamento da Ju, como eu tinha a chave entrei sem bater.
-Oi gorda.- falei entrando na cozinha, a assustando.
-Isso criatura, me mata do coração mesmo!- ela falou brava.
-Bocó.- ri
-Como está a vida de senhora Moroe?
-O Lucas ta me deixando doida.- rosnei em jogando em uma cadeira ao seu lado.
-Eu falei que você iria se arrepender.- ela deu de ombros.
-Cala a boca Ju!
-Cadê o Matheus?
-Com o Luan.
-Ele já sabe que vocês estão morando com o Lucas?
-Não. Eu acabei de deixar o Matheus lá.
-E como foi esse reencontro.
-Ele me deixa doida.- suspirei.
-Doida de tesão amiga?- ela riu.
-Também, o traste estava sem camisa.- contei.
-Como você resiste amiga? O Luan é a oitava maravilha do mundo!- ela se abanou.
-Fica quieta Ju!- ri.- ele deu todo aquele dinheiro pro meu pai. Doido!
-Eu vou ameaçar o Luan cara, vou te sequestrar, vou ganhar um dinheirão.- ela brincou.

‪#‎Luan‬ On.
Assim que a Laura saiu eu fui até a cozinha, o Matheus já estava comendo bolo de chocolate com refrigerante.
-Como você ta filho?- perguntei dando um beijo na testa dele.
-To bem papai.- ele falou de boca cheia. Ri.
-Sua semana foi legal?
-Foi papai!
Ele começou a contar sobre a sua semana enquanto eu tomava refrigerante junto com ele, mas ele soltou uma que fez eu me afogar.
-Papai, eu e a mamãe estamos morando com o tio Lucas agora.
Eu queria não acreditar no que havia acabado de escutar. A Laura não tinha esse direito.
_________________________________________________________________
Agora ferrou! Laura burra! haha
Amores me desculpem se eu demorar para postar o próximo capitulo. Pois amanhã e segunda não vou poder escrever, porque tenho vestibular. Espero que entendam ;)
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. Tô indignada!! Laura buurra! Quem resiste ao Luan sem camisa??? Hahaha bem que a Lau quase não resistiu né?!
    Eles precisam voltar!!continuaa@MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Pqp continuaaa
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  3. Luan tem que brigar com a Laura. E não aceitar que o Matheus more como Lucas.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Laaaura qero socar sua cara ¬¬ qe looouca vlh .. Luan seduçao , sem camisa qase morri kk

    ResponderExcluir
  5. só eu que não to gostando da laura?

    ResponderExcluir
  6. Laura ficou doida mora com lucas.
    Bjs: Geovana

    ResponderExcluir
  7. a Laura é idiota de mais, ela poda dar mais uma chance pro Luan e não ir morar com o Lucas, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Posso socar a cara da Laura ? Nao acredito q a Laura foi morar com o vacudo do Lucas..
    O Luan vai ficar uma fera e com toda razão ...
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  9. laura merecia sofrer luan devia pedir o divorcio e a guarda do matheus um juiz em sã consciência n deixaria a guarda com a laura sendo q ela mora com um bandido né

    ResponderExcluir
  10. Também concordo que o Luan deve pedir a guarda do Mateus, se a Laura continuar morando com o Lucas, ela ficou louca em ir morar com ele e merece sofrer um pouco. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que raiva dessa Laura!!! Que mulher mais burra!!! Quando é que ela vai se tocar que o Lucas não presta?! Continuemm @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  12. sem base pra laura, quero ver acontecer algo no "trabalho" do lucas e sobrar pro mateus, ai quem não vai perdoar ela nunca será o luan, ai eu quero ver o circo pegar fogo! bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  13. Nossa a laura ja ta me irritando na boa, decide logo quem ela quer pq ficar nisso nao da não, e se ficar com o Lucas o Luan tem q pedir a guarda do Matheus haha

    ResponderExcluir
  14. Agra a Laura que ta sendp uma burra'
    trocar Loam pelo Lucas affx'
    To louca pra barrar com a Laura na rua e dar uns murro nela
    comtinua cats

    ResponderExcluir
  15. Essa é Laura é burra assim mesmo ou ta fazendo curso,pq to pra ver alguem pra fazer mais merda qe ela.como que ela se muda com o filho pra casa de um BANDIDO!E ainda por cima,filho do Luan.que é uma pessoa publica,a laura é publica,ou ela acha que não vao reconhecer ela? Não quer voltar pro Luan ok,agora arriscar a vida do filho na casa de uma bandido por puro capricho e frescura,aí é demais, nem pro Luan ameaçar de pegar a guarda do Matheus,pra ela deixar de ser sem-noção!

    Priscila

    ResponderExcluir
  16. Mds como a Laura é burra essa fubá >:x
    Ela tem que sofrer, ta merecendo
    O Luan tem que dar um gelo nela, por mais que el tenha errado, ele se arrependeu e ela como sempre orgulhosa.. Toamra que o Lucas encontre outra bandida e dê um pé na bunda nela. Aí eu quero ver ela correr atrás do Luan hahhah
    Desculpa não comentar as vezes amores, é que pelo cel é complicado :x
    Bjs @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  17. Posta maaaaaaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  18. Awnnt decicado pra EUZINHA , rs .. Caraio eu achava a laura burra mas agr to tendooo certezaa , jsh to cm raivaa dela :@ morar cm o lucas cara aff :@ kk querooo laura e luan logoooooooooo .. Continua amr #VitoriaCaroline sz

    ResponderExcluir
  19. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, cara, ele tem que fica\r junto logo gente, por favor ! Simone

    ResponderExcluir
  20. Tirem o Lucas dessa história logo, homem chato! Laura e Luan tem que ficar juntos, tem que viver momentos românticos e lindos ))): #LauraDeixaDeSerDurona

    ResponderExcluir
  21. Leitora Nova ú.ú
    ' A Lau tem que deixar se ser durona e ir logo pros braços do Lu, depois que ele aparecer com alguém ela quer fazer doce .... Sem falar que ela ainda está colocando a vida do Matheus em risco ://////////, adoro quando eles(Lau&Lu) ficam bem #LauraVoltaProLu

    ResponderExcluir
  22. Como a Laura é burraaaa,ela tem que deixar esse orgulho de lado e voltar logo pro luan,eles amam e não podem mais perder tempo separados :/// maaaaais amor @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  23. O LUCAS PODIA TRAIR A LAURA E ELA SOFRER

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova aqui! Amo muito as suas fanfic's, já li as outras duas e estou começando a ler essa! Elas emocionam cada um que lê! Parabéns e continuem assim!
    -Mirella Suany

    ResponderExcluir