.

.

sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 44

-O que está acontecendo aqui?- Dagmar perguntou entrando no camarim
-Nada não.- Rober disse
-Luan em 5 minutos você entra no palco.
-Quer que eu arrume alguma gostosa pra te servir de consolo?- ele riu- Hey, calma.- ele reclamou quando o empurrei para fora do meu camarim
‪#‎Laura‬ ON
Tivemos um final de semana incrível, e por alguns momentos eu realmente consegui esquecer do Luan.
Eu estava pensando seriamente em dar uma chance para o Lucas, porem ao mesmo tempo eu sabia que não era isso o que eu realmente queria.
No final de semana seguinte, Matheus ficaria com o Luan. Eu odiava ficar longe do meu filho, mas sabia que era eu quem tinha escolhido assim, então tinha que aceitar.
-Laura nem comece. Esse final de semana você vai sair comigo.
-Ah Ju. Eu estou cansada, quero ficar em casa.
-Você vai sair comigo sim. Ah, não esquece de convidar o gato do seu irmão para sair com nós.
-Você não vai poluir meu irmão.
-Poxa, é isso que você pensa de mim?- ela fingiu ficar magoada
-É sim.- ri
-Chateada.- ela fez cara triste
-Filho vem jantar.- chamei Matheus, que estava na sala assistindo TV
-Mamãe, depois vai passar o show do papai, eu posso assistir?
-Depende da hora que for passar filho!
-Ah mamãe, faz tempo que eu não vejo um show do papai.
-Meu amor, mas você tem aula amanhã cedo!
-Só um dia mamãe, por favor..- ele implorou.
-Deixa o menino Laura!- Ju falou.
-Ai meu Deus.- suspirei.- Tudo bem, mas só hoje!
-EBA! Obrigado mamãe.- ele me jogou um beijo.
Logo após o jantar eu dei banho no Matheus e já deixei ele arrumado para dormir, quando fomos pra sala encontramos a Ju embaixo de várias cobertas e com um pote de brigadeiro.
-Vida de gorda é outra coisa né?- Brinquei.
-Fica quieta e vem guria!- ela falou com a boca cheia.
Assim que arrumei o Matheus no meio de mim e da Ju meu celular tocou, era o Luan.
Eu não conversei muito com ele, depois da viagem para o hotel fazenda com o Lucas ele estava estranho, e eu temia sobre o Matheus ter contado para ele. Apesar de amar o Lucas ainda não tinha me decidido. O Luan vinha em minha memória várias vezes por dia, como o Lucas também vinha. Eu estava em uma corda bamba, sabia que tinha que decidir entre os dois, mas não conseguia escolher entre eles.
Matheus conversou todo animado com o pai contando que iria assistir o show do mesmo na tv dali a pouco tempo. Luan não demorou desligar, já que estava nos bastidores do shows.
Quando pensei que por fim iriamos ficar quietos para assistir a campainha tocou. A Ju bufou e levantou atender, assim que abriu a porta deu uma risada estranha.
-Lau, é pra você!- ela falou voltando para o sofá.
Levantei com toda a preguiça do mundo e fui até a porta, dei de cara com o Lucas encostado na porta.
-Oi.- ele sorriu lindamente.
-Oi.- respondi assustada.
-Tem lugar pra um amigo carente ai?
-Lucas...
-Ah Lau... Por favor.
-Por que você não avisou que vinha?
-Deu vontade agora ué...- Suspirei.
-Entra, mas não vale reclamar de nada- rosnei dando passagem pra ele.
Lucas se ajeitou no canto do sofá, eu sentei entre ele e o Matheus mas não conseguia ficar confortável, assistir um show do Luan junto com o Lucas não é a melhor coisa do mundo.
Matheus conversou animadamente com o Lucas até começar a chamada do show. Mas quando a abertura começou o Lucas e mexeu muito e sussurrou no meu ouvido.
-Não me diz que..
-Sim, é o show do Luan.- dei de ombros.
-Laura!- ele falou bravo.
-Ninguém mandou não avisar que vinha. É o pai do Matheus!- sussurrei e voltei a atenção pra TV.
Eu sempre amei ver os shows do Luan, mesmo na época em que a gente se odiava eu não podia negar que a estrutura do show era magnifica, e junto com a voz e as musicas do Luan ficava um verdadeiro espetáculo.
Quase no meio do show o Luna fez uma pausa, se sentou no piano e começou a falar. ‘’Eu lancei uma musica faz pouquinho tempo, e já está estourada nas rádios. Hoje é a primeira vez que eu canto essa musica em um show e eu quero pedir que vocês cantem junto comigo, com toda a força do mundo!’’ A toque da musica começou e um arrepio percorreu meu corpo. Era a musica que ele tinha feito pro Lucas.
‘’ Sabe aquela menina sentada ali
Com olhar desconfiado tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher
Eu sei que agora ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o Presente e o Passado
Conversando de um assunto ela já sabe qual é
Esse meu único aviso, se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, Faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela você vai cumprir
Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela Feliz
Sabe aquela menina sentada ali
Com olhar desconfiado tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher
Eu sei que agora ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o Presente e o Passado
Conversando de um assunto ela já sabe qual é
Esse meu único aviso, se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, Faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim o que você jurar pra ela você vai cumprir
Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela você vai cumprir
Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela Feliz’’
Luan cantou a musica toca com um olhar penetrante, era como um misto de tristeza, raiva, abandono. Aquilo partiu o meu coração em mil pedaços.
O publico começou a gritar no final da musica. Luan aplaudiu eles mas quando a câmera focou em seus rosto eu consegui ver seus olhos marejados. Aquilo foi a gota pra mim e eu levantei do sofá. Lucas tentou me impedir, mas eu me desvencilhei dos seus braços e corri pro banheiro.
Por que o Luan precisava fazer essa maldita musica? Por que ele tinha que ficar a ponto de quase chorar no show? Se eu já estava indecisa agora eu tinha ficado ainda mais. Apesar de tudo que o Luan me fez sofrer, eu tinha pena dele, ver ele triste do jeito que ele estava quando cantou a musica fez nascer em mim uma vontade absurda de correr pra ele e ficar com ele o resto da minha vida.
Só sai do banheiro quando consegui controlar minhas emoções.
-Porra Laura. O que aconteceu com você?- Lucas perguntou assim que eu sai do banheiro
-Nada Lucas. Eu só não estou me sentindo muito bem.
-Isso tem alguma coisa haver com a música que o Luan cantou?
-O que? Claro que não.- fiquei sem jeito
-Laura eu não sou idiota.- fiquei calada
-Vamos voltar ver o show com o Matheus.- disse voltando para a sala
Eu estava me xingando mentalmente por ficar assim por causa da maldita música. E Lucas desconfiado, não parava de me encarar.
Quando o show acabou, Matheus dormiu no sofá. E Lucas o levou para a cama.
-Vai me dizer a verdade agora?- Lucas perguntou quando voltamos para a sala
-Lucas não comece, eu não estou afim de brigar.
-Você não está afim é de falar a verdade.
-Lucas não me enche o saco.
-É sempre assim né? Começou falar do Luan você fica brava.
-Também não tem porque você querer falar dele.
-Tem certeza disso?
-Você quer mesmo discutir isso? Porque se quiser é melhor ir embora.
Ele ficou emburrado e sentou no sofá.
-Ah, Lucas não fica assim.- sentei ao seu lado- Me desculpa vai.- comecei a dar beijinhos em seu rosto
Ele virou o rosto, e eu beijei sua boca.
A verdade é que eu não estava fazendo isso porque não queria que Lucas ficasse bravo comigo, o que eu queria mesmo era tirar Luan da minha cabeça.
-Eu te amo.- Lucas sussurrou entre os beijos
Eu não consegui responder, porque não sabia se ainda o amava
(...)
-Mamãe o papai chegou.- Matheus saiu correndo, e eu continuei arrumando suas coisas
Após terminar de arrumar sua mochila fui para a sala, aonde Matheus estava com Luan.
-Oi Luan.- o cumprimentei tentando não olhar muito pra ele
-Oi Lau.- ele veio em minha direção, me cumprimentando com um beijo no rosto- Você está linda.- ele sussurrou no meu ouvido, e eu continuei tentando manter a postura de durona
-Aqui está as coisas do Matheus.- entreguei a mochila pra ele- Tchau filho.- me abaixei, ficando na altura de Matheus
-Tchau mamãe.- ele me abraçou
-Cuida bem dele.- disse para o Luan
-Pode deixar.
-Tchau.
-Tchau!
Eles saíram, e o perfume do Luan ficou no ambiente. Me fazendo continuar pensando nele mais uma vez.
‪#‎Luan‬ On
Eu tive uma tarde maravilhosa com meu filho. Eu realmente estava com muita saudades dele. Durante o jantar, acabei perguntando sobre o que na verdade não queria ouvir a resposta.
-Como foi seu final de semana passado?
-Foi bem legal. Eu, a mamãe e o Tio Lucas fomos para um lugar bem legal.
-Tio Lucas?- eu realmente tinha odiado a maneira que eu filho tinha chamado aquele desgraçado
-É.
-Por que ele foi com vocês?
-Porque ele é amigo da mamãe. E ele é bem legal, brincou um monte comigo, e me levou pra andar de cavalo. Ele também joga vídeo game lá em casa comigo.
Desgraçado, além de roubar minha mulher, estava querendo roubar meu filho.
-O papai e a mamãe nunca mais vão voltar?- me surpreendi com a pergunta de Matheus
-Por que está falando isso filho?
-Ah, porque parece que a mamãe gosta do tio Lucas.
Quando Matheus me disse aquilo, eu me transformei em um completo covarde. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu estava tentando não chorar na frente do meu filho. Pois na verdade, no momento o que eu mais queria era chorar.
"Porra Luan, para de ser covarde."- eu brigava comigo mesmo.
-O que aconteceu papai?
-Nada, filho. Entrou um cisco no meu olho.- tentei disfarçar
(...)
-Eu vou me atrasar um pouco.
-Luan, o menino está agoniado!
-Eu vou chegar a tempo de ver ele, calma!
-Onde você ta?
-Acabei de desembarcar. Laura, pelo amor de Deus!
-Você prometeu pra ele!
-Eu sei caramba! To indo, to indo.- falei irritado desligando o celular.
Bufei e me joguei no banco do carona.
-Bora Testa, se eu não chegar a tempo nessa apresentação a Laura me mata!- falei e ele já ligou o carro.
O Matheus tinha uma apresentação na escola, eu tinha prometido que iria assistir, mas o avião teve um pequeno problema e acabamos nos atrasamos para decolar.
Quando desembarquei em São Paulo já havia milhões de ligações e mensagens da Laura.

‪#‎Laura‬ On.
O idiota do Luan tinha prometido que iria ver a apresentação do nosso filho e até agora não havia aparecido.
-Mamãe, cadê o papai?- Matheus me perguntou pela milésima vez.
-Está a caminho filho!- suspirei.
-Ele vai chegar a tempo?
-Vai sim filho!.- O peguei no colo.
-Quando você e o papai ficavam juntos ele sempre vinha nas minhas apresentações!- Matheus acusou.
-Filho...
-Eu quero que você e o papai voltem a ficar juntos mamãe!- ele fez bico.
-Matheus, eu já não conversei com você sobre isso?
-Mas eu quero vocês dois juntos!- ele fez birra.
-Quando chegarmos em casa a gente conversa direito filho! Agora vai com sua professora.
O Luan chegou no comecinho da apresentação.
-Me diz que não acabou!- ele falou afobado, se jogando em uma poltrona ao meu lado no auditório.
-Não, pra sua sorte.
-Graças a Deus!- ele suspirou aliviado.
-Custava chegar um pouquinho antes?
-Já falei que o avião deu problema!
Dei de ombros e voltei minha atenção para a peça.
A última vez que estive naquele mesmo auditório com o Luan ele tinha acabado de descobri o motivo do nosso relacionamento. Me perdi em pensamentos e lembranças daquela época e quando dei por mim já estavam encerrando a peça.

‪#‎Luan‬ ON
Por sorte eu consegui assistir toda a apresentação do meu filho. Mas ter a Laura tão perto assim mexeu comigo e mal prestei atenção na bendita da peça, fiquei apenas lembrando de tudo que vivi com a Laura, das coisas boas e ruins.
(...)
-Apura ae Testa.- eu o apressava
-Luan você pirou. Tem certeza que quer começar com isso de novo?
-Eu cansei de ficar correndo e chorando igual uma menininha, por causa da Laura.
-Comer umas putas não vai resolver seu problema.
-Cala boca e vem logo.- me irritei
Fui para o carro e fiquei buzinando até ele aparecer.
-Eu mereço mesmo.- ele reclamou
-Tá recusando mulher?
-Eu só preferia pegar as gatas da baladas do que as vadias de uma boate de stripper.
-Prefiro as vadias, porque pagou, elas vão embora.
-Se você for reconhecido nessa boate a Dagmar vai querer arrancar seu pau.
-Ela não me manda.- acelerei o carro
Ao chegarmos, tirei um masso de dinheiro do porta-luva.
-Como eu sou um bom amigo eu divido com você.
-Você vai gastar tudo isso?
-O dinheiro é meu, então você não reclama.
-Vamos ser assaltados nesse lugar.- Rober disse olhando para os lados quando saímos do carro
-Você não tem nada mesmo.- ri
-Ah cala boca.- ele me empurrou
Entramos na boate, e ninguém prestou atenção em nós, pois estavam entretidos olhando as vadias dançar.
-Olha aquela lá Testa.- apontei para uma morena que estava fazendo stripper

 
_________________________________________________________________
Os pais do Matheus estão perdidos mesmo haha
Até quando isso vai durar?
Será que Luan vai parar de correr atrás da Laura?
Comentem ;)
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. A Lau devia decidir logo , ela não ama o Lucas se ela realmente amasse não estaria pensando no Lucas, que porcaria Luan foi fazer nessa boate? -'-
    Continua u,u
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Matheus poderia começar a cobrar os pais juntos com mais frequência... e ver a Laura e o Lucas se beijando,ligar para Luan escondido, contar e pedir pra ele ir buscá-lo.
    Laura tá muito indecisa para o meu gosto.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. O Matheus podia ver a Laura beijando o Lucas e fazer manha, falar q quer q ela volte com o pai dele..
    E o Luan é uma anta pra q ir atras de vadia ? Desse jeito a Laura volta com ele só na proxima vida.
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. hohoho , esse povo é tudo maluco , a Laura tem qe sofrer um pouquinho com o Lucas ,

    ResponderExcluir
  5. Luan apelou aí né!? Haha Testa salve seu amigo! E Laura decida-se meu bem! Nunca viu aquela frase que diz q quem muito escolhe acaba.sendo escolhida! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Laura e mt burra e durona. Ela ja sabe o q qr mas nao quer da o braço a torcer

    ResponderExcluir
  7. O Luan bem que podia ver o Lucas trepado em alguma vadia nessa boate ai né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu deus . Voltem logo pelo amor .Lindo. Posta mais

    ResponderExcluir
  9. só acho que o luan tem gostar e ficar cm alguém, só assim pra laura ficar esperta, ele tá é certo.
    Preferia ele até com essa mulher ai haha

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeeeeeeu Deus,cada dia vocês conseguem surpreender mais,eu fico lendo e fico torcendo pro capítulo não acabar nunca,kkkk e agora? Não sei se dou uns tapas na Laura ou no Luan? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. não sei quem é mais doido, a Laura por ficar tentando se decidir entre o Lucas e o Luan, ou o Luan que acha que vai esquecer a Laura voltando a pegar qualquer uma, e acho que o Luan deveria ver o Lucas nessa boate e sei lá mandar uma foto em anonimo pra Laura, ou algo do tipo, pq ai ela vai ficar de vez com o Luan, enfim, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  12. Isso meninas o velho Luan esta de volta, mas eu preferia que o Luan tivesse uma amiga e o Matheus contasse enchendo a Laura de ciumes para ela sentir tudo que o Luan esta sentindo com o Lucas essa mulher podia tratar bem o Matheus por favor invertam a situação o Luan ta sofrendo demais coitadinho do nego meninas manda uma amiga peguete pra ele que faça ele não se sentir tão sozinho vendo a Laura com o Lucas ta judiando demais dele :// Não to gostando mais kkkkk brincadeira sou mega fã de vocês

    ResponderExcluir
  13. Acho q o Luan ta certo, a laura nao se decide logo e só fica enrolando tbm entao o Luan tem todo direito de curtir hahaha

    ResponderExcluir
  14. Essa Laura é uma idiota!!!! Que mulher mais burra, vai perder o Rafael com essa tolice de "amar" o Lucas!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  15. luan tá é certo, tem que fazer isso mesmo, largar de ser trouxa e ficar correndo atras da laura, que se foda ela que não sabe o que quer! podia era arrumar uma ''amiga''. posta mais, beijos da ingryd

    ResponderExcluir
  16. sinto cheiro de lau uahuahua
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  17. ai esses dois não tem jeito hahaha
    postem mais amors <3

    ResponderExcluir
  18. affff Luan idiota.... continua negas to amando demais só acho q a Lau devia dar um pé na bunda logo do Lucas e volta com o Luan e ele finalmente mudar né..... @izyeh

    ResponderExcluir
  19. amando luan partio pra naite!continua nega

    ResponderExcluir