.

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 45

Capitulo dedicado à @MaiiiAndrade 

(...)
Acordei um hotel desconhecido. A claridade do sol em meu rosto não me deixava permanecer com os olhos totalmente abertos. Não havia ninguém ao meu lado na cama, mais eu me lembrava muito bem da noite com a morena da boate. Peguei minha calça, que estava no chão, e a vesti. Tirei minha carteira do bolso, e dentro dela só encontrei um papel com o número do seu telefone, pois meu dinheiro ela tinha levado.
Fumei um cigarro, juntei minhas coisas e então sai do quarto. Por sorte ela não havia levado meus cartões de crédito, assim pude pagar o hotel.
-Senhor Luan a sua assessora já ligou umas 10 vezes.- Angelina me contou assim que cheguei em casa
-Ah, que droga.- me joguei no sofá
-Seus pais também ligaram. O que aconteceu?
‪#‎Laura‬ ON
"Luan Santana é visto em casa de stripper. Será o fim de seu casamento com Laura?".
-Desliga essa TV Ju, eu não quero ver isso.- eu estava completamente irritada
-Lau.- ela me me olhava com pena
-Eu sempre soube que ele não presta, só nunca pensei que isso um dia iria mexer comigo.
-Não vai me dizer que...
-Eu acho que estou apaixonada pelo Luan.
-Ah meu Deus.
-Que merda. Eu não acredito, isso não pode estar acontecendo.- eu andava de um lado para o outro- Você sabia que isso ia acontecer né? E nem pra ajudar.
-Fica calma Lau. Isso não é o fim do mundo.
-Pra mim é. Eu não posso estar apaixonada pelo Luan, não posso!
-Amiga, se acalma.
-Ele é um canalha! Por que falou que estava apaixonado por mim e agora ta indo em casas de striper?
-Amiga, fazem meses que vocês estão separados, você acha mesmo que o Luan aguentar a sua boa vontade todos esses meses?
-Deveria aguentar.
-Eu não entendo você Laura, de verdade! Ele sabendo que você está com o Lucas iria esperar por você? Quem sabe o resto da vida?
-Mas Ju...
-Mas nada Laura! O Luan ta é certo, você está fazendo o Lucas e o Luan de bobos!- Ela falou irritada e saiu da sala.
‪#‎Luan‬ On.
-Você vai anunciar esse divórcio!
-EU NÃO VOU ANUNCIAR PORCARIA NENHUMA DAGMAR!
-Você vai sim e é hoje!
-NÃO VOU, VOCÊ NÃO VAI ME OBRIGAR!
-é o melhor Luan.
-NÃO, NÃO É! A GENTE AINDA VAI VOLTAR!
-DEIXA DE SER TONGO LUAN! TA PARECENDO UM IDIOTA ATRÁS DELA. VOCÊS NÃO VÃO VOLTAR!
‪#‎Laura‬ On.
Me atrasei um pouco pra ir buscar o Matheus na escola, quando chegamos em casa encontrei a Ju na frente da tv, quase paralisada, mas quando ela me viu desligou o mais rápido que conseguiu.
-O que foi Ju? Parece que viu um fantasma.- ri.
-N-Nada não Lau.- ela sorriu amarelo.- Am, o Luan não conversou com você?
-Não né, o Matheus quem ligou pra ele ontem.
-Ata, vou fazer alguma coisa pra gente comer.- Ela falou dando um beijo na testa de Matheus que já estava brincando no tapete da sala.
-Vamos tomar banho filho?-Chamei o Matheus ainda pensando no que tinha acontecido. A Juliane estava muito estranha.
-Agora mamãe?- ele fez bico.
-Nesse momento meu porquinho!- ri e o peguei no colo.
Dei banho no Matheus, o deixei brincando em seu quarto e fui pra cozinha.
-Ok Ju, agora me fala o que está acontecendo.
-Já falei que não é nada Lau.
-Eu te conheço Juliane!
-Amiga, eu não quero te ver triste.- ela suspirou.
-Ju, você ta me preocupando!
Ela me olhou com pena, pegou o celular e me entregou com um site aberto. Quando li a manchete meu mundo caiu.
‘’Depois de passar a noite em boate de stripper, Luan Santana anuncia fim do seu casamento de 6 anos com Laura Becker.’’
Eu não tive coragem de ler a matéria, mas quando dei por mim a Ju estava abraçada à mim e eu estava chorando.
-Amiga, calma.
-Ele desistiu de mim Ju.-sussurrei.
-Amiga, fica calma, por favor.
-Eu to apaixonada por ele Ju, apaixonada!
-Vai ficar tudo bem!- ela acariciava o meu cabelo.
-MAMÃE!- Matheus gritou da sala.
-Ju, da comida pra ele?- pedi.
-Lau, come.
Neguei.
-Eu perdi a fome, por favor, da janta pra ele? Ele vai dormir logo, ta super cansado.
-Você vai ficar bem?
-Vou.- sorri amarelo e fui pro quarto.
‪#‎Luan‬ On
-EU NÃO VOU ME DIVORCIAR!
-Você vai sim!- meu pai dizia
-Por que você não quer se divorciar Luan?- Dagmar perguntou, agora mais calma
-Porque eu amo ela, caramba!
-Então porque a traiu?
-Porque eu sou um idiota.
-Amanhã um advogado vem aqui com as papeladas do divórcio.- meu pai disse
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VAI TER DIVÓRCIO. AGORA VÃO EMBORA DA MINHA CASA!
-EU SOU O SEU PAI. OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO MOLEQUE.
-ENTÃO AJA COMO UM PAI!- mal terminei de falar e sentir meu rosto esquentar com o tapa que eu levei
-PAREM VOCÊS DOIS!- Dagmar gritou
-A CULPA É SUA DAGMAR, VOCÊ É A RESPONSÁVEL PELA IMAGEM DO LUAN.
Fui para o meu quarto, e deixei os dois discutindo.
(...)
-AH FILHA DA PUTA, SAI DE CIMA DE MIM.- gritei quando Rober pulou em cima de mim, me fazendo acordar- Sai cara.- o empurrei, fazendo ele cair no chão
-Bom Dia!- ele estava com um sorriso sínico no rosto
-Que horas são?
-Meio dia.
-O que tá fazendo aqui essa hora?
-Vim filar uma boia, e dizer que eu tinha razão. Você se deu mal.
-Ah, vai se fude.
-Eu espero que a noite com a morena tenha valido a pena, porque agora você tá ferrado.
-Obrigado pro me lembrar disso.- revirei os olhos
-De nada! Ah, me empresta seu carro hoje?
-Pra que?
-Vou sair com a amiga da Laura.
-Você vai se fingir de rico? Isso não vai dar certo cara.
-Vai dar sim.
-Você vai se meter em roubada cara.
-Por quê?
-Porque quando ela descobrir que você não é rico, ela vai querer arrancar seu pau.
-Ela não vai descobrir nada.- ele disse confiante- Agora me dá a chave do carro.
-Idiota, esqueceu que ela conhece meu carro?
-Me empresta o Porsche, ela nem vai ver que o carro é seu.
-Tá bom. Mas se der errado é melhor nem me colocar no meio.
-Agora que eu lembrei. Ela vai levar mais uma amiga. E você vai ir junto?
-Eu? Nem pensar!
-Por favor cara? Se você não for ela não vai querer deixar a amiga dela sozinha, e não vai sair comigo.
‪#‎Laura‬ On
-Nem pensar Ju, eu não vou sair com esse tal amigo do cara que você vai sair.
-Ah vamos? Por favor?
-Não.
-Por quê?
-Primeiro, porque eu não estou afim. E segundo, porque eu não posso deixar meu filho sozinho.- ouvi batidas na porta- Deixa que eu vejo quem é.
Fui abrir a porta, e me deparei com Guilherme.
-Oi Laura.
-Ooi Gui.- pulei em seus braços- Que saudades.
-Eu também estava com saudades de você loirinha.- ele me soltou
-Que bom que veio me visitar.- sorri
-É, mais ou menos.- ele passou a mão pelos cabelos
-Ham?
-A Ju me ligou dizendo que você vai sair com ela, e eu vim ficar com o Matheus. Falando nisso cade ele?
-Eu vou matar a Juliane!
-Oi Gui.- ela apareceu na sala com um sorriso sínico no rosto- Que bom que você veio.- ela o abraçou- O Matheus tá lá no quarto vendo TV, vai lá com ele.
-Juliane!- a encarei brava
-Vem, vamos se arrumar.- ela me puxou pela mão
-Eu não quero ir.
Eu realmente não estava nem um pouco afim de sair, porem de tanto a Ju insistir, acabei aceitando sair com ela.
Me vesti assim:

-Por que a gente vai de táxi? Eles não vão vir buscar a gente?- estranhei
-Não. Eu não quis passar meu endereço. Eles estão esperando a gente no restaurante.
Fomos ao tal restaurante. Eu quis matar a Juliane quando vi quem era o tal amigo.
-VOCÊ?!-eu e o Luan falamos juntos
-JULIANE!- Olhei-a com raiva.
-O que foi?- Ela me olhava com malícia.
-Eu te odeio!- falei sentado na mesa e cruzando os braços.
-Você vai me pagar!- escutei o Luan rosnando para o Roberval e se sentando em frente pra mim, já que os dois estavam nos outros lugares.- Cadê o Matheus?
-Com o Guilherme.- dei de ombros e lancei um olhar raivoso pra Juliane.
Ela fez o coitado do menino sair de casa pra ficar com o meu filho pra eu vir jantar com o traste do Luan.
Durante o jantar todo somente quem conversou foi a Juliane e o Roberval. Após a sobremesa os dois saíram com a desculpa de que iria dançar, deixando eu e o Luan sozinhos na mesa.
-Não sabia que você estava saindo sozinha.- Luan rosnou.
-O que você está insinuando Luan?
-Sei lá, só achei que agora você traria algum bandido sempre que quisesse sair.
-E porquê você não trouxe nenhuma stripper hein?
-Sabe que não é uma má ideia?
-O que você está esperando então?
-Acho melhor eu ficar aqui, vai que por algum acaso eu precise ir pegar o Matheus pra você ir tentar tirar seu amorzinho a cadeia.
-Eu nunca precisei tirar o Lucas da cadeia e nunca vou precisar, sabe porquê?
-Por que, exatamente?
-Ele sabe fazer o que ele quiser sem deixar rastros, ao contrário de algumas pessoas que vão para boates de stripper, tentam se esconder mas não conseguem.
-E quem disse que eu não queria deixar rastros?
-Você quem sabe queria, mas pelo que eu conheço a sua família e equipe eles devem estar doidos, não é? Sem contar que você tem uma grande possibilidade de estar cheio de fungos do seu amiguinho.
-Por quê exatamente eu estaria com fungos.
-Talvez pelo simples fato que você comeu uma puta de boate, que dá pros caras só por dinheiro e nada mais!
-Você corre o mesmo risco que o meu, não é? Já que o seu querido bandido precisa sair da cidade muitas vezes por conta do seu trabalho.- ele falou um pouco alterado, dando ênfase na última palavra.
-Está querendo dizer que ele me trai quando sai da cidade.
-Nunca se sabe, não é?
-Eu me garanto Luan. O bandido qual você se refere não é desses homens que diz estar apaixonado por uma mulher mas na primeira chance leva qualquer loira peituda pro quarto de hotel.
Quando o Luan foi argumentar a Juliane e o Roberval voltaram para a mesa.
-Vamos para uma boate?- Juliane sugeriu.
-Não, eu vou pra casa, vai que eu encontro um bandido pra me satisfazer lá?- Olhei sarcástica para o Luan.- Mas acho que o Luan super topa pegar mais alguns fungos se o local que vocês foram for uma boate de stripper.- Rosnei me levantando e indo para o caixa.
Paguei a minha parte do jantar e sai do restaurante, mas quando fui fazer sinal pra um taxi a Juliane me parou.
-Amiga, para. Você falou que iria curtir a noite comigo.
-Se eu soubesse que o ser comedor de strippers estaria junto eu nem me mexeria de dentro de casa.- rosnei.
-Que ciumenta você.- ela riu- O Luan também não vai pra boate, fica mais um pouco aqui com ele então.
-Tá doida mesmo. Não percebeu que eu quero distância desse idiota?- falei entrando no táxi
-Hey, espera.- ouvi Luan gritar, vindo em direção do táxi
-O que você pensa que está fazendo?- perguntei quando Luan entrou no táxi, me empurrando para o outro banco
-Indo pra casa.
-Você tem carro!
-O Rober está com o meu carro.
-Então pega outro táxi! Por que esse é meu.- tentei o empurrar
-Pode ir cara.- Luan disse para o taxista
-Idiota.- bufei
-Estressadinha.
Passei o endereço para o taxista, e me encostei na porta do carro, observando o movimento da cidade.
-Não se atreva!- disse quando Luan tentou se aproximar de mim
-Um dia aparece lá em casa me agarrando, e agora fica me rejeitando.- ele disse rindo
-Ah vai a merda Luan!
-É ali moço.- apontei o prédio para o taxista
-Deixa que eu pago.- Luan disse quando tirei o dinheiro da bolsa
-Não, eu vou pagar.
-Eu pago!
-Quem vai pagar sou eu! Porque afinal, agora eu trabalho e não preciso viver as custas de um rico babaca.- entreguei o dinheiro para o motorista e sai do táxi
-Ah, então eu sou um rico babaca?- ele saiu do táxi- Esqueci que além de rico babaca eu precisava ser bandido pra agradar você.
-Prefiro um bandido do que um babaca igual você.
-Eu sou babaca por que? Por cansar de ficar correndo atrás de quem não liga para o que eu sinto?
-Ah claro, sente tanto que no primeiro pé na bunda, foi atrás das vadias.
-Desde quando se importa?
-Eu não me importo com você, eu me importo com exemplo de pai que meu filho vai receber!
-Que engraçado você falando isso. Porque você é um exemplo de mãe! Não é mesmo?- ele riu- Trás um bandido pra dentro de casa e quer falar de mim. Quem sabe ele não ensina meu filho assaltar bancos.- fiquei calada- Tá calada por que?- ele sorriu
-O Lucas não é assim!
-Claro, um bandido é melhor pessoa do mundo!
-Ao menos ele não anda fumando e bebendo igual um viciado!- o empurrei- Porque é isso que você tá virando. Um viciado!- gritei antes de entrar no prédio
Quando entrei no apartamento, Guilherme estava deitado no sofá da sala assistindo TV.
-Nossa. Já Laura?
-Já.- disse irritada- E o Matheus?
-Dormiu!
-Você sabia né?
-O que?
-Que era o Luan o tal amigo!
-Desculpa Laura. Mas é que tá na cara que você gosta dele!
-Isso é praga sua!
-Minha? Por que?- ele riu
-Lembra que você disse que eu ainda ia gostar do Luan?
-Eu não falho nunca.- ele sorriu
-Chato.- falei de cara fechada.
-Vem ca birrenta.- ele me puxou para deitar com ele.- Nós só queremos o seu bem!- Guilherme falou acariciando os meus cabelo.
-Mas o meu bem não é mais ele.
-Claro que é! Mas você não quer aceitar porquê ele anunciou o fim do casamento.
-Ele não precisava ter feito isso.- resmunguei.
-Lau, você queria que ele ficasse te esperando o resto da vida?
-Eu estou apaixonada por ele Gui. Eu não podia me apaixonar por ele.
-Podia sim, podia porquê você passou 6 anos junto com ele. Era obvio que isso iria acontecer em algum momento.
-Precisava acontecer depois da separação?
-As pessoas não amam de uma hora pra outra Lau, o amor nasce e cresce aos poucos. Você já amava o Luan, mas só se deu conta disso depois que teve que viver sem ele.
-Ele faz falta Gui.- reclamei e ele me abraçou mais forte.
-Vai atrás dele pequena.
-Não.
-Birrenta.- ele sussurrou.
-Se ele não tivesse ido naquela bendita boate quem sabe eu iria.
-Ele é homem, não ficaria na seca por muito tempo.
-Você é homem e nunca foi em uma boate dessa.- Falei e ele suspirou.- ME DIZ QUE VOCÊ NUNCA FOI EM UMA BOATE DESSA GUILHERME!- Falei irritada, ficando por cima dele.
Ele gargalhou.
-GUILHERME!
-Foi só uma vez.- ele sussurrou.
-NOJENTO!- Joguei uma almofada nele.
-Oh Lau.- ele tentou em abraçar mas eu me desvencilhei.- Deixa de ciúme, deixa.
-Não Gui, me diz que você ta brincando.- pedi manhosa.
-Eu já tenho 20 anos Laura.- ele riu.
-Uma criança ainda.
-Ciumenta.- ele me abraçou.
-Sai, você deve ta todo cheio de fungos ai.- dei um tapa nele.
-Juro que eu não sabia que você tinha tantos ciúmes assim de mim.- ele gargalhou.
-Você é o meu bebê ainda, ta?
-Que bebê delicia você tem hein?- Ele falou tirando a camisa, deixando seu tanquinho “a mostra.
-Como você é tongo Guilherme.-ri.
-Lau, sério. Vai atrás do Luan!- ele falou sério.
-Não vou, que se dane o Luan!- rosnei.
-Você só vai sofrer.
-Eu tenho o Lucas!
-Mas agora quem você ama é o Luan, não é?
-Se eu aprendi a amar o Luan, porquê eu não posso fazer o que eu sinto pelo Lucas se intensificar?
-Você é muito, muito cabeça dura.- ele resmungou levantando.
-Ei, vai aonde?- segurei seu braço.
-Já que você já chegou eu vou pra casa né!
-Não, eu quero colo de irmão.- fiz bico.
Ele sorriu.
-Vou pegar alguma coisa pra gente comer então.- ele deu um beijo na minha testa e foi pra cozinha.
‪#‎Luan‬ On.
Eu fui burro em não me ligar que a amiga da Juliane seria, com toda a certeza, a Laura. Cheguei em casa bufando, tomei um banho e me joguei na cama, não conseguia dormir, era cedo ainda. Levantei e fui direto na gaveta em que eu sempre tinha meus cigarros, mas quando fui acender o primeiro as palavras de Laura vieram em minha mente.
‘’É isso que você tá virando. Um viciado!’’
Senti uma raiva absurda, dela e de eu próprio. Eu estava estragando a minha vida com aquilo, eu sabia mas nunca liguei. Mas eu vou provar para o Laura, eu vou parar e usar essas porcarias e não vou ser uma má influência pro meu filho. Ao contrário daquele traste com quem ela está, que podia muito bem ensinar coisas erradas para o meu filho.
_________________________________________________________________
Laura finalmente confessou que está apaixonada pelo Luan... Será que agora vai rolar, ou os dois vão continuar brigando? E aonde o Lucas vai parar nessa história?
Amores uma leitora nossa, a Simone, está começando escrever uma fanfic, leiam: Ao teu lado infinitamente LS ;)
Quero ver vocês comentando hein...
Beijooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Cara eu juro eu ja não sei mais quem odiar! Odeio todos os personagens okay? Okay haidhaidhais.
    Laura idiota que nao deixa o orgulho de lado

    ResponderExcluir
  2. Dois cabeças duras -'- E acho que se esse povo ficar forçando a barra só vai demorar mais pra eles ficarem juntos '-' É melhor deixar rolar uma hora um dos dois deixa o orgulho de lado como aconteceu com a Lau há uns capitulos atrás u.u Então é melhor deixarem com eles, só espero que eles fiquem juntos logo u.u
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  3. Aii q vontade de socar o Luan e a Laura, dois idiotas orgulhosos..
    Sabe onde o Lucas vai parar ? Na cadeia ué kkkk
    Continuaaaaa
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. OMG , essa Laura é looooooooooouca de pedra , muie indecisa do carai , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente não sei se dou risada ou se mato os dois! Teeimosos e orgulhosos! Credoo!hahaha continiaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Viciada. Nossa que orgulho hein Laura . Vamos dar uma chance pra sua e nossa felicidade. #QueroElesJuntosLogo. Amo muito

    ResponderExcluir
  7. caraca a laura eh mt chataaaaaaaaaaaaa, td tem q ser do jeito dela e tá smp mudando de opinião! Que maluca, credo!

    ResponderExcluir
  8. O Lucas já pode explodir agora!!!! Continuem logo e façam o favor de unir meu casal!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  9. kkkkk mds agora o luan fico revolts

    ResponderExcluir
  10. Faz os dois ficarem juntos logo 😭😭
    Posta maaaaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  11. Ai q raiva da Laura meu Deus kkkkk ela é mt chata mano kkkkkkk porem a fanfic ta mt perfeita, continua *-*

    ResponderExcluir
  12. não sei qual dos dois é mais burro, acho que a Ju,o Rober e as pessoas que sabem que os dois se amam, deviam trancar eles num quarto e só deixar os dois sairem, depois que se resolverem, já que eles não se entendem por si proprios, teria que ser na marra pra eles perceber que se amam, mas continuem logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Finalmente meninas gostei do que li obrigada por darem um sacode na web que eu pedi parabéns vocês são talentosas de verdade!

    ResponderExcluir
  14. juro que não sei nem o que esperar mais pq vcs sempre surpreendem, caralho to amando!!! bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  15. Amores, vcs tem algum grupo da fic? Se sim me passem por favor. Preciso falar com alguma de vcs, tenho umas idéias boas pra fanfic que se vcs aceitarem posso falar.

    ResponderExcluir
  16. Continua vai amando a fanfic

    ResponderExcluir
  17. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! A Laura e o Lu, tem que ficar juntos logoo! Obrigado por indicar a fanfic ! Bjos Simone

    ResponderExcluir
  18. Os dois precisam parar de brigar, ficar juntos, lindos e fofos, e Lucas sumir de vez
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  19. OH MEU DEUS ELA CONFESSOU <3 Luan vai tomar jeito agora? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir