.

.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 40

-E ela não quer te perdoar mesmo?
-Não.- abaixo a cabeça- Eu só queria poder ter feito as coisas diferentes...
-E você vai ficar só querendo?
-Eu não sei o que fazer.
-Se quer que um dia ela te perdoe, não apresse as coisas. Não force ela a nada. Só não deixa ela esquecer que você a ama.
-Obrigado Bru.- ela me abraçou
No jantar o clima estava tenso, por causa da discussão que tivemos mais cedo. Por mais que fossem meus pais, eu não conseguia admitir que falassem da Laura daquela maneira.
(...)
Dois meses se passaram e as coisas continuavam do mesmo jeito. Confesso que estava sem animo pra nada, os meninos da equipe tentavam me levar para baladas, mas eu preferia ficar no quarto, escrevendo músicas ou fumando um cigarro.
Já Laura, parecia estar cada vez melhor. Estava mais bonita e parecia estar mais animada, talvez ela realmente não sentisse minha falta.
As vezes que nós víamos era por causa do Matheus. E mesmo sabendo que não teria mais volta, eu não estava afim de fazer o divórcio, e por sorte ela pareceu ter esquecido disso.
-Vê se sua mãe está em casa filho?!- pedi para Matheus, quando chegamos no apartamento
-MAMÃEE- ele entrou gritando- O papai quer falar com você!
Laura não demorou aparecer na porta.
-Oi Luan!
-Oi Lau.- ela ficou me encarando, esperando eu falar- Ah, eu quero falar sobre o aniversário do Matheus.
-Ah eu ia te ligar. Entra.- ela deu espeço para mim passar
-Ele quer uma festa né?- nós sentemos no sofá
-Aham.
-Então, eu estou pensando em fazer uma festa pra ele em Londrina.
-Londrina?- ela pareceu não concordar
-É!
-Por quê não fazemos aqui em São Paulo mesmo?
-Porque lá é mais fácil para a minha família se reunir. E se for aqui eu vou ter que hospedar todo mundo.- ela riu- Que foi? Eu não sirvo pra ser Dono de casa.
-Ainda bem que você sabe.- rimos
-Por favor aceita que a festa seja em Londrina?
-Tudo bem.- ela suspirou fundo
-Obrigado!- sorri- O aniversário dele é em um sábado né?
-É sim.
-Então nós vamos na sexta.
-Não posso. Eu trabalho.
-Ah é mesmo.
-Mais eu vou ver se consigo pegar folga na sexta. Qualquer coisa vocês vão na sexta e eu vou no sábado.
-Não né. Se você não conseguir a folga nós vamos no sábado também.
-Por quê?
-É certeza que o Matheus vai querer viajar com nós dois juntos.
-Tudo bem. Vou ver se consigo a folga.
-Qual vai ser o tema na festa?
-Não sei.
-FILHO VEM CÁ.- gritei por Matheus que apareceu correndo
-Que foi pai?
-Como você quer sua festa?- perguntou
-Em um parque!
-Parque?!- eu e a Laura falamos juntos

-É, tipo a disney!
Laura riu.
-Filho, fazer o seu aniversário na Disney não da não!- falei.
-Ah papai.- Ele fez bico.
-Vem aqui.- O puxei para o meu colo.- Um dia o papai vai te levar pra Disney, mas não agora.
-Promete?
-Prometo filho.- Beijei seu testa.
-E a mamãe vai junto?
-Que?- Laura nos olhou assustados.-Fiho, a mamãe já conversou com você, não conversou?
-Mas mamãe..
-Matheus, o papai não sabe quando vai te levar, então quando resolvermos a data nós vemos quem tanto vai junto, ok?
-Ta bom..
-Tudo bem pra você se o tema do seu aniversário for parque de diversões?-Laura perguntou.
-Mas vai ser em um parque, mamãe?
-Não filho, fazer uma festa em um parque é muito complicado.
-Mas eu queria os brinquedos mamãe!
-Filho, o papai vai tentar arranjar um parque pra gente fazer sua festa, ok?- Falei e Laura me olhou braba.- Que foi?
-Não podemos dar tudo o que ele quer, Luan!
-Ele merece Lau...
-Por favor mamãe.
-Eu nã...
Laura foi interrompida com batidas na porta, ela se levantou, abriu e o meu mundo caiu em poucos segundos. Alguém entrou na casa beijando a Laura, eu fiquei os fitando, sem reação. Laura se esquivou, e o cara olhou pelos lados. Quando conseguimos nos ver diretamente eu não acredite. O cara de quem a Laura falou que ela amava era o Lucas, o homem que nos ajudou a encontrar a Bruna.
-O que ele ta fazendo aqui?-Ele perguntou olhando pra Laura.
-Estamos resolvendo as coisas o aniversário do Matheus.- Laura contou sem jeito.
Levantei do sofá dando um beijo em Matheus. Eu não conseguiria ficar mais tempo naquela casa. Laura me olhou como se tivesse medo do que eu iria fazer.
-Vou falar com a Bruna e ela vai atrás de um parque, outro dia a gente conversa!- Olhei pra ela enquanto abria a porta.
-Luan espera!- ela tentou vir até mim mas o Lucas a segurou.
-Não temos mais nada pra resolver agora Laura.- Dei de ombros.- Eu vejo com a Bruna essa semana sobre o parque, qualquer coisa semana que vem, quando eu vier pegar o Matheus a gente conversa!
-Luan, para!
-Eu vou viajar amanhã cedo Laura, preciso arrumar minhas malas!
-Luan..
-Até mais!- Balancei a cabeça para os dois e sai.
Assim que entrei dentro do carro dei socos no volante de raiva.
Ela tem outro, ta vivendo a vida dela feliz com outro e eu ficou igual uma jegue em casa chorando e me lamentando por ela. Eu quero vê-la feliz, é claro que eu quero, mas não junto com outro, eu quero ela feliz comigo.
Se eu já não me conformava com o fato de ter levado chifres, agora descobrir com quem foi e saber que eles já se conheciam a muito tempo tornava minha raiva ainda maior.
Dirigi sem rumo durante horas, quando cheguei em casa era madrugada mas eu não tinha nenhum pingo de sono.
Mexi nas minha gavetas e achei um maço de cigarro, acendi um em seguida do outro sem em importa como mal que iria me fazer. Estava pouco me lixando pro que ia acontecer com a minha vida, eu só queria matar aquele ordinário do Lucas e viver feliz com a Laura.
Quando meus cigarros acabaram eu me joguei na cama e tentei dormir, mas ainda não consegui, fiquei pensando em várias coisas aleatórias até vir uma letra de musica na minha cabeça, corri pegar o violão e passei a noite toda trabalhando na musica.
(...)
-Boi, você precisa me atender agora no VIP.- Estava falando com o meu produtor no telefone.
-Musica nova? Vem Luan, to esperando!
-To no caminho já!- falei desligando o telefone.
Assim que cheguei no estúdio VIP o Dudu já me esperava, peguei o violão e comecei a cantar a musica qual tinha composta na noite anterior.
-...Faz ela feliz.- Terminei e o Dudu ficou me olhando incrédulo.
-Você tem certeza que compôs tudo em uma noite?
-Certeza absoluta.
-Não precisamos mudar quase nada Luan! Em pouco tempo podemos lançar!
-E..eu não sei se eu quero lançar Dudu..
-Você vai lançar sim. Não quer conquistar a Laura de novo? Lança essa musica, ela com toda certeza vai escutar e é um começo pra ela notar que você a ama de verdade.
-Você acha?
-Tenho certeza!
-Bora trabalhar então boi!
Passei o dia todo no estúdio, era por volta das 23 horas quando conseguimos finalizar a musica e ela ficou mais perfeita do que eu imaginei de começo.


‪#‎Laura‬ On
-O QUE? O LUAN TE VIU COM O LUCAS?
-Não grita.- tampei sua boca
-Desculpa.- ela riu- E como ele reagiu?
-Ele saiu assim que o Lucas chegou. Pelo jeito não gostou nada do que viu.- suspirei fundo- Mais é melhor deixar isso pra lá.- sentei no sofá, e ela sentou do meu lado- Ah, eu andei olhando alguns apartamentos que estão pra alugar e...
-Nem pense que você vai sair daqui!
-Por que isso?- ri
-Porque tá tão legal com vocês aqui.- ela disse manhosa
-Ju...
-O apartamento é grande, tem espaço suficiente para nós três. E além disso você me ajuda nas despesas. E pelo fato do apartamento ser meu não significa nada, afinal eu ganhei ele mesmo.
-Tá, você me convenceu.
-Aeee.- ela me abraçou- Saiba que você só vai sair daqui, o dia que voltar a morar com o Luan.
-Então vou ficar aqui pra sempre.- ri
-Não sei se vai.- ela riu
-Você não perde a esperança de que eu e o Luan fique juntos né?
-Nunca!
(...)


Eu estava chegando do trabalho, quando encontrei Luan saindo do prédio.
-Luan!- corri até ele
-Oi Laura!
-Já viu como vai ser a festa do Matheus?
-Eu consegui fechar um parque, não é tipo Disney, mas eu acho que ele vai gostar.
-Você vai fazer mesmo a festa em um parque?
-Claro. É o que meu filho quer.- sorri sem mostrar os dentes
-E vai ser em Londrina mesmo?
-Vai. Lá é mais fácil de fazer uma festa sem causar tumulto.
-Ok.
-Conseguiu a folga?
-Consegui!
-Legal! Vamos na sexta então!
-Aham. Qualquer coisa conversamos.
-Tá bom. Tchau!
-Tchau!- ele se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca
O cheiro do seu perfume me deixou hipnotizada por alguns segundos.
-Que cara é essa Laura?- Ju perguntou quando entrei no apartamento
-O cheiro do Luan me fez lembrar quanto o filha da puta é bom na cama.- disse me "jogando" no sofá, ela riu
-Uau. Agora fiquei interessa.- ela sentou no outro sofá- Ele é bom de cama mesmo?
-Muito.
-Melhor do que o Lucas?- ela me olhou desafiadora
-Infelizmente sim!- fiz careta
-Uau, isso eu não esperava. Que babado hein.
A semana passou rápido. E Matheus não parava de falar na festa que seu pai ia fazer para ele. Ele estava tão animado, que eu fiquei feliz só de ver meu filho daquele jeito.
-Falta quantos dias mamãe?
-13.
-Tudo isso?- ele fez bico
-Vai passar rapidinho amor.
-Mesmo?
-Aham! Agora termina de comer.
-Tá bom!

(...)
Eu estava fazendo o jantar enquanto a Ju ajudava o Matheus a pintar alguns desenhos que ele tinha de tarefa da escola quando a Ju gritou.
-LAURA, CORRE AQUI, PELO AMOR DE DEUS!
Sai correndo pensando que era alguma coisa com o Matheus, mas quando cheguei na sala encontrei os dois na frente da tv e o que eles assistiam era uma matéria do Luan.
-Você me chamou pra ver o Luan na TV, Ju?- perguntei.
-Ele lançou musica nova, escuta!
Assim que ela terminou de falar a tv começou a transmitir um videoclipe que eu conheci ser gravado no estúdio VIP, a letra da musica era assim:
''Sabe aquela menina sentada ali
Com olhar desconfiado tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher
Eu sei que agora ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o Presente e o Passado
Conversando de um assunto ela já sabe qual é
Esse meu único aviso, se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, Faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela você vai cumprir
Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela Feliz

Sabe aquela menina sentada ali
Com olhar desconfiado tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher
Eu sei que agora ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o Presente e o Passado
Conversando de um assunto ela já sabe qual é
Esse meu único aviso, se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, Faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim o que você jurar pra ela você vai cumprir
Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis''

Assim que o videoclipe terminou o programa foi para as propagandas. Eu fiquei encarando a Ju que também me olhava.
-Você sabe que ele fez essa musica pro Lucas né amiga?- Ela riu.- Pro Lucas, é estranho falar isso.
-Ju, não brinca assim.- pedi me sentando ao lado dela no sofá.
-Você ta vendo que eu sempre fui certa né amiga? Ele pode ter feito tudo o que fez, mas ele te ama!
-Ju, se ele me amasse...
-Ele não teria feito o que fez.- ela continuou minha frase.- Você acha que ele fez essa musica do nada? Sem ter nenhuma inspiração?
-Ele poe ter só gravado a musica Ju..
-Ele falou na entrevista que a música é de composição dele, não foi Theus?
-Foi mamãe, o papai falou que foi ele quem fez!
Suspirei fundo.
-Eu sei que no fundo ele mexe com você Laura!- Ju falou levantando e indo em direção a cozinha.- É por isso que eu não perco as esperanças de um dia vocês voltarem!- ela gritou já da cozinha.
O Matheus voltou a fazer sua tarefa e eu fiquei perdida em pensamentos. Nem mesmo a musica que o Luan fez pra mim quando estávamos no Havaí mexeu tanto comigo.
Nesse momento eu desejei ser menos orgulhosa, e ir atrás dele. Porém só desejei mesmo, pois meu orgulho continuou sendo maior que a vontade de estar com ele.
Os dias se passaram rapidamente, e o dia de irmos para Londrina chegou.
Levantei cedo para arrumar Matheus, e depois que ele estava pronto fui me arrumar.


Eu tinha arrumado as malas no dia anterior, então apenas me restou esperar Luan chegar.
Já a Juliane, estava andando pela casa igual doida atrás de suas coisas. Eu sabia que não adiantaria ajuda-lá, então só ria da situação.
-Ah não, essa sarna vai junto.- Luan reclamou da Ju quando chegou no apartamento
-Cala boca!
-Não briguem!
No avião, como eu previa, Ju me fez sentar na poltrona ao lado do Luan. É, a viagem ia ser longa.
_________________________________________________________________
Será que vai rolar algo entre os dois nessa viagem?
Laura está se arrependendo? Ou não?
Comentem ;)
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. AAAaaaaAh rapaiz eu amo essa musica ♥ haushaus.
    Agora Laura vai se render n vai? Kkkkj

    ResponderExcluir
  2. Omg, que eles comeceeem a resolver isso, cara isso é muito booom☆☆☆☆☆
    Continuuaaa.

    ResponderExcluir
  3. Oh my good !!! Quero mais!!!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  4. nao vejo a hora do proximo cap

    ResponderExcluir
  5. Na viagem eles vão se pegar muito com certeza ou não vocês são do mal é capaz de fazer com que eles não fiquem na viagem kkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  6. Essa Laura é só socando!! Que mulher teimosaaaa !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  7. Não brinquem com o meu psicológico! Nem com meus sentimentos! Eles precisam voltqr logo se n eu vou enfarta...

    ResponderExcluir
  8. Cotinueeeeeeeeem! Ta perfeito. Simples assim
    -MaahBieberLovat ♥

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaaaaaais. @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. Amo demais essa música hrushsshh ♥ Laura tá se arrependendo sim u.u tomara que eles voltem dessa viagem juntos *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  11. o Luan ta indo de mal a pior sem a Laura kkkk ela tem que dar mais uma chance pra ele tadinho, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  12. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. só nao entendi o matheus vendo aquela cena td cm o lucas e n disse nd ? o.O

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mais perfeito. Estou ansiosa posta maaaaais. .

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho palavras pra sua fic, é muito perfeita! Ah, eu sou completamente apx nessa musica e é muito a cara deles kk continua amr

    ResponderExcluir
  16. a gora o luan ja saber quem e o outro da lau e ele fez amusica um geito lindo de dizerque a mae a perdoa. continua

    ResponderExcluir
  17. Quero ver como Laura vai se comportar depois dessa música. E se o Lucas for esperto, vai perceber que a música é uma indireta pra ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  18. A fanfic de vocês é uma das melhores que já li! Vocês conseguem surpreender a cada capitulo, mas olha, espero de verdade que vocês sumam com o Lucas kkkkk e deixem a Laura e o Luan serem felizes de verdade um com outro. Parabéns, vocês são maravilhosas! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Laura já pode parar de cu doce e voltar pro luan kk

    ResponderExcluir
  20. aaah continua gente a laura vai fica com o luan no niver do matheus kkkk acompanho desde do comeco mas nao consigo comenta :( mas eu comento pelo grupo no face aah e meu tt é @larals_sz

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaa emocionei :'(
    cara por mais que o Lu tenha feito isso, eu não aguento mais ver eles separados :'
    e eu amo essa música, muito linda *-*
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssss
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  22. TO JOGADA NAS LAGRIMAS,ESSA MUSICA É TÃO DOS DOIS MESMO... AI MEU DEUS @MyBoyNJR

    ResponderExcluir