.

.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capitulo 49

-Muito obrigado por lembrar disso!-lhe acertei mais um soco
-HEEY, ISSO DÓI!
-Olha lá, ela está saindo de carro.- apontei
-E afinal, qual é o motivo de você ficar vigiando eles agora?
-Não sei. Estou tentando achar um motivo.
-E o idiota aqui sou eu...
-Já sei! Eu podia roubar o Matheus dela!
-Tá doido? Ai que você perde de vez a chance de conquistar ela.
-E quem disse que eu quero conquistar ela?
-Ainda bem que você é cantor, porque como ator você é o horrível.- ele disse rindo
-Eu mereço mesmo... Com tantas pessoas no mundo, fui arrumar logo você como amigo.
‪#‎Laura‬ ON
-Filho come mais! Você não comeu quase nada.
-Não to com fome mamãe. Posso ir ver TV?
-Pode filho!
-Tio vem ver TV comigo!
-Filho deixa o Lucas terminar de comer primeiro!
-Eu já terminei.- Lucas disse tomando o resto de suco do seu copo e indo para a sala com Matheus
(...)
Desci para colocar o lixo pra fora, quando reconheci o carro do Luan estacionado ao lado do apartamento.
-O que esse idiota está fazendo aqui?- murmurei
Me aproximei de carro, e comecei a bater do vidro.
-O que você está fazendo aqui?
-Quebra tudo mesmo sua loca!- ele abriu a porta do carro
-O que você está fazendo aqui?
-Vim ver meu filho!
-As 11 horas da noite?
-É.
-Não Luan.- tentei impedi-lo.
-Não vai deixar eu ver meu filho Laura? Mais um ponto positivo pra mim no julgamento da guarda.- ele sorriu travesso.
-O que? N-Não Luan!
-Deixa eu ir ver meu filho então
-Ele já esta dormindo!
-Eu sei dos horários do meu filho, é sábado, ele vai dormir tarde.
-Pega ele amanhã Luan!
-Por que eu não posso ir la agora?
-Pelo fato de ser 11 horas da noite.
-Nada a ver Laura.- ele rosnou e foi entrando pro prédio.
-Luan...
-Eu vou subir, você querendo ou não!
Bufei, sabia que não tinha jeito de impedir o Luan.
Assim que chegamos no andar do apartamento escutei risadas vindo do número de onde morávamos, assim que abri a porta e entrei, com o Luan na minha cola, sorri ao encontrar o Lucas e o Matheus correndo e rindo pela casa, brincando com alguns carrinhos, sabia que aquilo atingiria o Luan.
-Filho.- chamei baixo mas ele não escutou.- Matheus!- ele me olhou, junto com o Lucas, que fechou a cara assim que viu o Luan.
-PAPAI!- Matheus correu abraçar o Luan.
Aproveitei para ir até o Lucas, dei um selinho nele e sussurrei um ‘’fica calmo’’, já que era visível o tamanho da irritação dele.
-Papai esse é o tio Lucas.- Matheus saiu do colo do Luan e veio até Lucas, o puxando pela mão- Tio Lucas, esse é meu pai.
-Prazer cara.
-E ai cara?- eles deram um aperto de mão.
-Filho, seu pai veio te buscar pra passar alguns dias com ele.- falei suspirando.- Vai com o Lucas pegar sua mala.
O Lucas relutou um pouco em me deixar sozinha com o Luan.
-Apartamento legal, seu namoradinho roubou ele também?- Luan perguntou sínico.
-Por que você não fecha a boca Luan? Vê se cuida bem do meu filho.
-Ele é o nosso filho!
-Que seja, não quero saber de você fumando ou bebendo perto dele!
-Eu sei ser um bom exemplo e cuidar do Matheus.- ele rosnou.
-Não tenho tanta certeza.- respondi no mesmo tom.
-Você ta brincando com o fogo Laura!
-a próxima vez que você me aparecer uma hora dessas aqui pra pegar o Matheus, sem avisar, eu não abro a porta, ta ouvindo?
-Você foi me encontrar na porta do prédio hoje Laura.- ele falou travesso.
Ai como esse homem me tira do sério.
-Vai trazer o Matheus quando?- Perguntei ignorando-o
-Fico com ele até na terça, deixo ele na escola.
-Tudo bem.- assenti assim que o Lucas voltou com o Matheus.
-Se cuida meu amor, qualquer coisa me liga.- falei dando um beijo no meu filho.- te amo.
-Te amo mamãe.- ele me abraçou.- Tchau tio!- ele abraçou o Lucas também, sorri.
-Tchau garotão.- Lucas bagunçou o cabelo de Matheus, que gargalhou.
Assim que os dois foram embora eu fechei a porta e me encostei nela, bufando.
-O que diabos aconteceu aqui?- Lucas perguntou visivelmente irritado.
-Ele estava lá em baixo amor.- falei o mais calma possível, indo até ele.- Ta tudo bem.- beijei sua bochecha enquanto enroscava meus dedos em seu cabelo.
-Eu não gosto de te ver com ele.- ele confessou.- ele já roubou você de mim por anos, já chega.
-Agora eu sou sua meu amor, sua.- sussurrei o beijando.
(...)
-Mor, ta na hora de acordar.- Lucas mexia comigo..
-Não.- resmunguei. Ele gargalhou.
-Pow amor, trouxe café bem bonitinho pra ti aqui óh, acorda.- ele beijou meu pescoço, me arrepiando.
-Chantagem!- falei fazendo bico.
-Levanta amor.- ele me deu um selinho.
-Bom dia.- falei assim que me arrumei na cama.
-Bom dia amor.- ele sorriu me beijando.
-Nossa, que bom ganhar café a manhã na cama.
-Hoje nos vamos passar o dia assim, só nós dois, juntinhos.
-O que deu em você hein?- coloquei meus braços em volta do seu pescoço
-Só quero curtir um dia com a minha muié. Qual é o problema?- ele sorriu
-Nenhum.- lhe dei um selinho e ele me beijou
Ele parou o beijo para me analisar.
-O que foi?
-Tava com saudades da gente assim.- sorri
-Então vamos matar essa saudade.- puxei ele, o beijando
(...)
-Lau...?- eu estava deitada sobre seu peito
-Oi?
-Já pensou em ter outro filho?
-Outro filho?- me surpreendi com sua pergunta- Eu realmente nunca pensei nisso.
-Mesmo?
-Sim.- fui sincera- Por que?
-Porque eu adoraria ter um filho com você!- ele acariciou minhas costas
-Quem sabe um dia...- eu realmente não sabia o que dizer para ele, pois não consegui imaginar eu tendo um filho dele
‪#‎Luan‬ On
-A tia Bruna vai vir aqui hoje?- Matheus perguntou empolgado
-Vai sim!
-Eba! A gente podia ir brincar lá no lago.
-Você quer ir lá filho?
-Quero!
-Então vamos esperar a Bruna chegar e a gente vai lá.
-Tá bom!
Bruna não demorou chegar, e como havia prometido para Matheus, fomos para o lago.
Bruna corria para todos os lados com ele, já eu na maioria das vezes, ficava sentado na grama observando os dois.
-O que deu em você?- Bruna perguntou sentando ao meu lado
-Nada.- respondi, observando Matheus brincar com algumas crianças que estavam ali
-Como nada? Olha só como você está.
-Eu só estou desanimado.
-É por causa da Laura né?
-É sim!- confessei
-Isso vai passar Pi.
-E até lá o que eu faço?
-O que te deixa melhor!
-Esse é o problema! Nada me deixa melhor. Tudo me faz lembrar ela, principalmente quando eu estou com meu filho.
-Já tentou arrumar outra pessoa?
-Eu não consigo.- suspirei fundo- Agora eu entendo porque você chorava por causa daqueles babacas.- ela riu
-Eu avisei que um dia você também ia se apaixonar.
-Eu não devia ter duvidado disso.- rimos
-Realmente não!
‪#‎Laura‬ On
-Finalmente resolveu vir me ver.- Ju fazia drama
-Eu deixei de passar a tarde com o Lucas por causa de você.- retruquei
-Te fiz um favor né?- ela riu
-Não!- ri
-Mentirosa!
-Ai Ju, sei lá.- ri.- Eu não sei o que eu faço.- confessei.
-Deixa dele amiga! Ta tão óbvio.
-E-Eu não sei se eu quero deixar dele amiga. Ele anda tão romântico, fofo...
-Mas o Luan ainda mexe com você.
-Agora, nesse momento eu to sentido ódio do Luan.
-Só porque ele pediu a guarda do Matheus!
-Que seja Ju.- suspirei.- Ele quer tirar o meu filho de mim!
-Não amiga. Ele quer tirar o seu filho de perto do Lucas.
-Ele não tem esse direito!
-Claro que ele tem Laura! O Lucas é um bandido!
-Para com isso Juliane! Ele é um ser normal, como qualquer outro.
-Claro, apenas a diferença é que ele rouba o dinheiro dos outros pra viver.
-Ju...
-Desculpa Laura, mas o meu dever de amiga é te mostrar com o que você está se envolvendo.
-Eu não estou me envolvendo com os roubos. Apenas com ele!
-Da na mesma Laura!
-Não da não!
-Ai Laura, eu desisto de te fazer entender.- ela bufou.

‪#‎Luan‬ On.
-Papai, me ensina a tocar violão?- Matheus pediu depois do jantar.
-Ensino filho, mas antes vamos tomar banho né!
-Ah papai...
-Ah nada! Bora porquinho!- falei o pegando no colo.
Assim que coloquei ele no banheiro ele pediu:
-Posso tomar banho sozinho?
-Você sabe?
-Sei papai! A mamãe e o tio Lucas estão me ensinando, eles só ficam olhando agora.- ele contou e eu bufei.
Eu não gostava de pensar nem imaginar aquele bandido tocando no meu filho.
-Tudo bem filho!-suspirei o ajudando a tirar a roupa.
Depois que o Matheus tomou banho eu desci com ele para a sala, a Bruna estava toda esticada no sofá assistindo um filme chato.
-Tia, eu não quero assistir isso!- Matheus reclamou.
-Seu pai vai te ensinar a tocar violão Matheus, depois você assiste outra coisa.
-Ta bom.- ele falou sorrindo e vindo sentar no meu colo.
-Vamos então.- falei ando um beijo na bochecha dele.
Não ensinei muito para o Matheus pela idade dele, ele ainda teria tempo pra aprender, mas o ensinei a tocar uma musica bem simples e ele já ficou radiante. Era tão gratificante ver meu filho gostando do meu trabalho.
O Matheus não demorou dormir e eu passei a madrugada assistindo com a minha irmã.
Acordei com o meu filho pulando em cima de mim.
-Bom dia filho.- ri lhe dando um beijo.
-Bom dia papai!- ele sorriu.
-Deita aqui com o papai.- O puxei para debaixo do edredom e liguei a tv.
-Papai, olha.- ele abriu sua mão esquerda, notei que a ponta dos seu dedos estavam roxas.
-Filho, isso ai não tava assim ontem, tava?
-Não papai. Acordou hoje assim.- ele contou.
-Deixa o papai ver.- peguei na sua mão e parecia um roxo normal.- Você bateu a ponta dos seus dedos ou alguma coisa assim?
-Não papai. Mas ontem quando eu dormi tava ardendo.
-Agora dói?
-Não papai.- suspirei.
-Depois a gente vê isso com a Bruna e a Angelina, tudo bem?
-Tudo.- ele sorriu e se aconchegou nos meus braços pra assistir.
-Eu quero a mamãe.- ele disse alguns minutos depois
-Filho de tarde você vê ela!
-Mas eu queria ela agora!
-Agora ela não pode vir aqui.
-Por quê não?
-Porque ela está com o Lucas.- disse tentando controlar minha raiva disso
-Mas ele vem junto.
-Não!- minha voz saiu um pouco mais alta do que o necessário
-Chama a mamãe aqui.- ele disse querendo chorar
-Eu vou tentar.
-Bom dia!- Bruna disse entrando no quarto
-Bom dia!- respondi
-O que aconteceu?
-O Matheus está querendo a Laura. Fica um pouco aqui com ele que eu vou ligar pra ela.
-Tá bom.
Sai do quarto e fui ligar para a Laura.
-Aconteceu alguma coisa com o Matheus?- ela perguntou nervosa assim que atendeu
-Eu não sei!
-Como assim não sabe?
-Ele está querendo você.
-Isso não é mais uma maneira de você tentar me fazer ir ai?
-Claro que não Laura.- me irritei- O Matheus está quase chorando. Então se você tem um pouco de consideração venha aqui.- desliguei a ligação

#Laura ON
-O que aconteceu?- Ju perguntou
-O Luan me ligou dizendo que o Matheus tá chamando por mim.
-Lau, você sabe que mesmo ele gostando do Lucas, ele sente falta de ficar com você e o Luan juntos.
-Eu sei. E, é isso o que mais me incomoda.-suspirei fundo
Quando cheguei na casa do Luan, vi que ele não estava mentindo, pois o Matheus estava chorando. E Luan e sua irmã tentavam o consolar.
-O que foi filho?- perguntei quando ele já estava nos meus braços
-Eu queria você aqui!
-Você quer ir pra casa?
-Não, eu quero que você fiquei um pouco aqui, comigo e com o papai.
-Tudo bem, eu fico.- beijei seu rosto
-Espero que estava feliz com isso Laura.- Luan disse baixinho
-Você fala como se a culpa fosse só minha!
-Mamãe eu posso comer um doce?- Matheus pediu manhoso
-Só um filho!
-Tá bom.- coloquei ele no chão e ele saiu correndo para a cozinha
Luan começou a me encarar, e eu fiz o mesmo.
-Gente, não vão brigar perto do Matheus!- Bruna disse
-Oh mãe, quer um?- Matheus apareceu com uma tigela de doces
Almocei com eles, por causa do Matheus. Se a Bruna não tivesse ali, eu e o Luan já teríamos brigado.
-Cara insuportável.- murmurei quando Luan foi levar Matheus no banheiro
-É muito amor.- Bruna disse rindo
-Ah, certeza.- revirei os olhos
-Laura o Luan te ama!- ri- É sério! Ele está agindo assim porque você foi morar com o Lucas. E ele não consegue suportar que outro cara esteja no lugar dele.
-Ele nunca esteve no lugar do Lucas! Mas as coisas poderiam ter sido diferentes se ele não tivesse pisado na bola.- ouvimos o barulho deles vindo, então encerramos o assunto
Saber que Luan sentia minha falta me deixa feliz, e ao mesmo tempo mais confusa.
-Matheus o que você acha de a gente ir comprar sorvete, enquanto seus pais arrumam um filme pra gente ver?
-Eu posso ir mamãe?- Matheus pediu animado
-Pode filho!
Eu sabia que isso era um plano da Bruna, de deixar eu e o Luan sozinhos. Eu realmente não conseguia entender o porque das pessoas querem eu e o Luan juntos.
Quando eles saíram, eu o Luan no mesmo instante começamos a discutir.
-Vamos arrumar isso!- disse irritada, após quase rolar um beijo entre nós
-Arruma você!
-Eu não, arruma você!
E mais um vez a discussão começou, até que Luan foi arrumar o DVD.
-Coloca Garfield, o Matheus adora.- disse para o Luan
-Vamos assistir homem aranha!
-Isso não é filme infantil!
-Você adora tratar o Matheus como se ele fosse um bebê.
-Por que ao contrário de você, eu sou uma mãe responsável. Só espero que não resolva ensinar o moleque beber ou fumar.
-Quem sabe seu namoradinho não ensina ele a roubar!
-Idiota!
-Chata!
-Insuportável!
-Eu te odeio!
-Eu te odeio muito mais!

_________________________________________________________________
Beija ou não? haha 
#25 comentários para o próximo capitulo
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

37 comentários:

  1. Eles devem se acertar logo. Matheus ta começando a fica doente por isso, conta das pontas dos dedos roxas

    ResponderExcluir
  2. A Laura é muito anta cara afx'
    larga logo o Lucas e fica com o Luan caramba, e eles tem que beijar por favor, a Bruna e o Matheus não podem chegar agora por favor, por favor por favor'
    cooooontinuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Beijaaaaaaa...continua ta muito bomm 😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Beija beijaaaaa,quero mais haha,amo essa fic,perfeita

    ResponderExcluir
  5. Você ainda pergunta se beija ou nao beija? - Claro que beija, e com direito a perca de folego e tudo..
    Só um aviso se a Laura não quer o Luan, avisa, porque eu pego ele pra mim facim facim.. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Dois cabeça dura, nao vejo a hora de ver eles junto ♥:-)

    ResponderExcluir
  7. Pela 57687 vez eu venho pedir p matar esses dois.
    Vcs poderiam ser boazinhas uma vez na vida okay?okay haushauhsua

    ResponderExcluir
  8. agora fiquei o entrigada o o que tem os dedos do matheus eu pensei que ficou roxo por causa do violão tomara que nao seja nada grave. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  9. Beija Beija Beija
    Mata mata mata o lucas!
    :Lara e Luan. ∞∞♥♥♡
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  10. ta parecendo q ela e o lucas q sao o casal principal e o luan o "vilão" até qnd vai isso? me respondam poooooooooor favoor

    ResponderExcluir
  11. Mdssss 😱😱😱😱 beija beija claro que beijaaa!!! Larga o lucas, faz ele se apaixonar por outra uma bandida sei la e fica com luan pelo amor de deuuusss 💗💗💗 continuua logo - Stefany

    ResponderExcluir
  12. ∞ Luan e laura forever ∞

    ResponderExcluir
  13. Se nao beijar eu mato vcs duas, serio kkkk
    Ja fa na hora deles voltarem, ta na hora nao ja passou da hora kkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. Aaaah ela ja devia ficar com ele, muito boom♡

    ResponderExcluir
  15. Senhor kkk quanto amor eles dois *-* claro que beija hoho, quero eles juntos de novo loogo :x

    @lsrenacoelho

    ResponderExcluir
  16. Mas é claro que beija!!!!! Estou aguardando ansiosamente o momento que esses dois vão se acertar

    ResponderExcluir
  17. Estou torcendo para que eles fiquem juntos logo e que aconteça algo bem bolado para que a Laura desista pra sempre de Lucas e fique feliz com o luan . O matheus merece ter uma família novamente.

    ResponderExcluir
  18. Laura tem que larga logo o Lucas,e ficar cm o Luan. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  19. Coontt pelo amr de Deus 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Coont ta mto pft 😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. Coooontttt ♡♥♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  22. Cara amo euu amoo sua fic coont pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  23. Coont pleaseeee Ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  24. Adoro quando eles ficam juntos! <3
    Postem mais.

    ResponderExcluir
  25. A WEB FICA TRIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS QUANDO ELES FICAM JUNTOS
    AMO
    QUERO MAIS
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  26. Esses dois nao tomam jeito hahahha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  27. CLARO QUE BEIJA! E MAIS Q BEIJO TB KKKKK

    ResponderExcluir
  28. beija beija beija . kkkk , esse casal é o melhor kk . o roxo no dedo de Teteu (to intima dele) eu axcho que foi as cordas do violao , por ele ser peqeno sei lá kkk ... ta toop , ja qero mais ;) beijos da Lai
    [aaaaaa] eu tenho uma amiga qe se cham Juliane :o adoooooro

    ResponderExcluir
  29. To pirando já e até agora nada desses dois juntos :(( @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  30. Olha amor, eu amo sua fic mas acho q ja está na hora das coisas mudarem, de acontecer algo q realmente decida a historia e n fica nessa da laura com os dois praticamente

    ResponderExcluir
  31. Cade quero mais,quero bjooo

    ResponderExcluir
  32. Ooi leitora nova.
    Amando aki ♥ posta mais amore bjoos
    @Biaah_luanete

    ResponderExcluir
  33. morrendo de amores com o amor é ódio eterno desses dois haha BEIJAAA @MyBoyNJR

    ResponderExcluir