.

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capitulo 42

-Você não respondeu minha pergunta.
-Luan me solta!
-Então diga.
-Sim, ele é melhor que você.- menti, vi seus olhos ficarem vermelhos de raiva
-Pois eu te posso provar o contrário.- ele me deu uma juntada com força
-Luan para com isso.- meus lábios tremeram
-Eu sei que você quer.- ele encostou seus lábios em meu pescoço me deixando arrepiada- Olha só, eu estou prontinho pra você.- ele pegou minha mão e a colocou em seu membro, por cima da calça
Não resisti e apertei seu membro, que já estava duro. Luan imediatamente me beijou.


-É melhor nós voltarmos para a festa.- disse parando o beijo, e sai rapidamente de perto dele, pois sabia se continuasse ali ele me agarraria novamente e eu não resistiria
Ouvi Luan bater em alguma coisa, mais não me atrevi a olhar para trás, e continuei caminhando rápido em direção a porta. Luan veio logo atrás de mim, e me puxou pelo braço quando eu já estava do lado de fora da casa.
-Você acha que isso vai terminar assim?- sua voz soou como quando ele parecia um maniaco sexual
Um carro estacionou em frente à casa, o fazendo soltar meu braço.
-Ah vocês estão aqui.- Bruna disse saindo de carro com Ju- Estão procurando vocês.
-Eu só vim trocar de calçado.
-Eu acho melhor você trocar de roupa também.- Ju disse
-Por quê?
-Vão fazer guerra com balões de água agora, e esse seu vestido não é apropriado pra isso.
-Ess vestido não é apropriado pra quase nada.- Luan resmungou baixinho.
Olhei-o irritada.
-Vou trocar de roupa e pegar uma pro Matheus.- falei para as meninas e entrei novamente em casa, sendo seguida pelas duas.
Assim que entrei no quarto a Ju fechou a porta.
-Ta legal, detalhes do que aconteceu antes da gente chegar!
-Não aconteceu nada.- Falei sem olhar pra Ju.
-E aquele volume na calça do Luan era o que?
-E eu lá vou saber... espera Juliane- Olhei-a.- Porque diabos você tava olhando pra calça do Luan.
-Uai, chamou a atenção, ta?- Ela me olhou de um jeito estranho.- Amiga, que volume era aquela?- Ela se abanou.
-Cala a boca Ju!- rosnei indo para o closet.
Quando voltei pronta e já com uma outra roupa para o Matheus, encontrei a Ju sentada, já trocada também.
-Amiga, me conta vai...- ela pediu manhosa.
-Ele tentou me agarrar amiga.
-Como? 
-Agarrando uai. Ele perguntou se o Lucas era melhor que ele.
-E claro que você falou que não.
-Eu falei que sim né amiga!
-VOCÊ MENTIU LAURA?- Ela se irritou.
-Cala a boca, doida. 
-Como você rejeitou aquele ser Laura?
-E..eu não sei ta?
-Amiga, você me jurou que ele era melhor na cama do que o Lucas.
-E é, mas ele não precisa saber isso!
‪#‎Luan‬ On.
Depois de toda a guerra de balões de água, que foi muito divertida por sinal, eu me sentei em um lugar um pouco longe da bagunça, como eu tinha uma visão privilegiada da festa, consegui ver tudo. A Juliane conversando com dois colegas meus, que eram cheios da grana, minha família, minha mãe emburrada olhando pra Laura, e claro, a Laura, o amor da minha vida que estava tentando fazer o Matheus comer alguma coisa.
-Você ainda gosta dela, não é?- Uma voz me tirou dos meus devaneios. Era o Guilherme, irmão da Lau.
-Eu amo ela..- confessei sem tirar os olhos daquela mulher que em fascinava.
-Nunca conversamos muito Luan, mas saiba que eu e, pelo que eu to vendo, a doida da Juliane, torcemos por vocês dois.
-Pena que isso não conta muito pra ela, né?
-Você mexeu demais com ela Luan, mas o seu problema é que ela diz amar o Lucas desde sempre.
-Ele parece ser o melhor pra ela...
-Mas ela não é Luan! Não desiste da minha irmã assim, vai com calma mas não desiste. A Laura sempre foi cabeça dura, mas no final, eu espero de coração, que vocês fiquem juntos.
-Obrigado.- Sorri amarelo.
Eu nunca desistiria da Laura, seria como desistir de viver. Eu estou arrependido de sempre ter tratado ela tão mal, mas eu vou me redimir, vou passar por cima de tudo e vou conseguir conquista-la, posso levar a vida toda, mas ainda terei a Laura de volta pra minha vida.
Chegamos em casa era por volta das 9 horas da noite, o Matheus dormiu na viagem mesmo, então tive que levar ele no colo para o quarto.
-Obrigado Luan.- Laura agradeceu assim que coloquei ele deitado. Dei de ombros.
-Vai dar banho nele?
-Preciso, mas eu estou com dó de acordar ele.
-Acorda, ele via dormir de novo em poucos minutos.
-Verdade..
-Se precisar de alguma coisa chama.- falei chegando mais próximo a ela.
-Luan, por favor...
-Você mentiu pra mim.- sorri sarcástico.
-Menti o que?
-Eu sou melhor que ele, eu sei.- dei uma juntada nela.
-Luan...
-Eu escutei você conversando com a Ju.- confessei e ela me olhou com um olhar imortal, mas envergonhado.
-E-Eu...
-Eu não precisaria ter escutado conversa nenhuma Laura.- falei quase colando os nossos lábios.- Você fica doidinha por qualquer toque meu.
-M-mentira.
-Verdade.- sorri dando um selinho nela, que fechou os olhos no mesmo instante.- Qualquer coisinha que eu faço você se arrepia todinha.- passei meus beijos pro seu pescoço.
-Amiga do céu, que ho...- Juliane entrou no quarto falando, mas quando nos viu parou.- Tchau.- ela virou a volta.
-JULIANE, VOLTA AQUI!- Laura gritou e tentou se desvencilhar dos meu braços.
Segurei seu rosto com uma mão, a fazendo olhar para mim, e com a outra a apertava contra meu corpo.
-Luan...- ela murmurou, seus olhos verdes estavam escuros
-Shiu.- a beijei

Ela correspondeu, e eu continuei a beijando calmamente. A puxava forte contra meu corpo, a fazendo sentir minha excitação mesmo por cima das roupas.
‪#‎Laura‬ On.
Luan começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. E eu já estava me entregando a ele.
-Para.- minha voz saiu como um gemido- É sério, para.
-Por que você quer teimar contra o que você quer?
-Luan sai daqui.- fechei os olhos tentando recuperar meu ar- Se você não sair agora eu vou gritar!
-Tudo bem. Mais se mudar de ideia, eu estou no meu quarto.- ele mordeu minha orelha, em seguida beijou meu pescoço
Filho da puta, ele sabia mesmo como me deixar doida.
Luan saiu do quarto e eu me joguei na cama, tentando voltar ao meu estado de lucidez.
-O que aconteceu?- Ju perguntou entrando no quarto logo após ele saiu
-Esse filho da puta está me deixando louca.- fechei os olhos e suspirei fundo
-E por que diabos você expulsou ele daqui?
-Você estava sondando nós?
-Não, mas pelo volume da calça dele, ele não saria daqui por vontade própria- ela riu
-Dá pra você parar de ficar olhando pro volume dele?
-Tá com ciúmes?
-Não. Se quiser pode ir lá,e faça bom proveito.
-Mesmo?
-Não!- ela riu
-Você sabe que na situação que você está o deixando ele não vai ficar muito tempo sem arrumar alguém. Então se eu fosse você ia lá e dava um trato nele.
-Você tá doida. Eu não vou fazer isso. Até porque agora não é como antes. Agora estamos definitivamente separados.
-Pois não é o que está parecendo.
-Cala boca.- ri
-Ainda não consigo entender porque você não está agarrada com aquele gostosão.
-Ah, não enche Ju.- levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho
Após o banho voltei para o quarto. Me certifiquei de que Matheus estava dormindo bem, então deitei na cama ao lado da Ju, que já estava dormindo.
Luan não saía do meu pensamento. Eu não conseguia parar de pensar em seus beijos, seu sorriso e seu jeito de me provocar.
-Que droga.- murmurei baixinho
Acordei no outro dia com Matheus me chamando.
-O que foi filho?
-A Tia Bruna e Tia Ju tão chamando a mamãe pra ir na piscina com elas.
-Fala pra elas que a mamãe já vai.
-Tá bom.- ele saiu correndo
Levantei com preguiça, e demorei uma eternidade para me arrumar. E as meninas não paravam de me mandar mensagens. 
Vesti um biquíni e fui para a piscina.


-Que demora hein.- Ju reclamou
-Bom Dia pra vocês também.- me deitei em uma espreguiçadeira ao lado delas
-Bom Dia.- elas falaram juntas
-Oi meninas.- Luan apareceu por lá alguns minutos depois
Seu olhar parou em meu corpo, e eu olhei torto para as meninas. Estava na cara de que elas tinham planejado isso.
-Oi Luan.- elas responderam reprimindo um riso.
-Oi.- respondi secamente e ele levantou uma sobrancelha, por fim, olhando pros meus olhos.- que foi?
-N-nada.- ele falou tirando a camisa.
Assim que ele tirou a camisa eu fiquei sem ar, e a Ju soltou um suspiro baixinho. Minha vontade de reprimir ela por aquilo foi menor do que a vontade de olhar para aquele moreno parado em minha frente.
Luan pegou mais pesado na academia depois do nosso divorcio e aquilo fez eu ficar mais tentada ainda. Ele estava parado exatamente na minha frente, com seu projeto de tanquinho quase concluído, uma bermuda que deixava a mostra a barra da sua cueca preta. Esse homem sabia como atrair e seduzir, a se sabia.
-Que foi?- Ele fez a minha pergunta, com um olhar sarcástico e sedutor.
-Nada Luan.- respondi virando de bundo pra cima, não tanto com a intenção de pegar sol, mas sim de provoca-lo.
Bruna soltou uma gargalhava contida, e em segundos o Luan mergulhou fazendo a água respingarem em mim.
-PULA COM CUIDADO, CARAMBA!- gritei e ele gargalhou.
-Estressadinha!
Depois de um tempo pegando sol a Bruna teve a ideia de irmos jogar vôlei na piscina, eu relutei no começou, mas como era 3 contra um eu acabei concordando.
-Laura e Luan e a Ju e eu!- Bruna falou assim que o Luan montou a rede.
-Não..- reclamei.
-Sem papo!- A Ju falou com um ar de quem estava aprontando.
Eu e o Luan discutimos o jogo todo, ele era muito ruim e acabamos perdendo.
-Você podia ter pegado aquela.- o Luan reclamou enquanto subíamos as escadas.
-Se você não ficasse grudado comigo o tempo todo quem sabe eu pegaria!- rosnei.
-Se você não fugisse de mim ontem a noite e não tivesse com ele biquíni da tentação eu não ficaria grudado em você o tempo todo.- ele grunhiu, me dando uma juntada fazendo-me soltar minha toalha de susto, já quando estávamos na porta do quarto dele.
-Não faz assim.- pedi em um sussurro.
-Por que você tenta resistir Laura?


-P-para..-implorei e ele riu.
-Você não consegue resistir.- ele sorriu colando ainda mais os nossos corpos e me beijando com urgência.
-Entrem no quarto que tem crianças em casa!- Juliane falou, fazendo pararmos o beijo.
-QUE PORRA JU!- Luan gritou e ela deu de língua e saiu em direção ao quarto.
Me aproveitei para se soltar dele, mas quando fui sair ele me segurou pelo braço.
-Você ainda vai pagar por tudo isso.- ele rosno.
Luan estava parecendo um maníaco por sexo.
-Deixa eu ir.
-Não.- ele falou com manha.- Deixa de ser durona.
-Eu preciso arrumar a minha mala.
-Faz isso depois.
-Tchau Luan.- falei me soltando dele e indo pro quarto. Alguns segundos antes de chegar na porta escutei o Luan batendo com toda a força a do quarto ele.
Não encontrei a Ju no quarto, deduzi que ela estava na da Bruna, já que elas fizeram uma grande amizade nesse curto período.
Tomei um banho tentando mandar todo esse desejo de Luan embora junto com a água. Coloquei esse look:

Arrumei as malas e desci, encontrei as meninas assistindo desenho junto com o meu filho, assim que me sentei ao lado delas, as duas me olharem com malícias.
-O que foi suas pestes?- Perguntei e as duas gargalharam. Joguei uma almofada nelas rindo também.
Logo depois o almoço embarcamos novamente para São Paulo, fomos as mesmas poltronas que na ida e eu fiquei na mesma situação desconfortável. Eu não parava de me mexer o Luan ficou me fitando a viagem toda.
Luan nos deixou no apartamento, ele desceu para nos ajudar com as malas, e quando veio se despedir de mim me deu um beijo no canto da boca, mexendo comigo.
O que estava acontecendo comigo eu não sabia, pois ficada doida a qualquer toque de Luan.
-Você tá bem Laura?- Ju perguntou me fazendo voltar a si
-Aham.- resmunguei indo para o quarto
(...)
O dia parecia não passar nunca. E para piorar a situação as músicas no Luan não paravam de tocar no shopping.
-Isso é perseguição.- resmunguei
-O que deu Laura?- minha colega de trabalho perguntou
-Nada, to louca.- ri
-É, to percebendo.- ela riu
Quando o horário de serviço acabou, fui rapidamente para a casa, pois queria ir ver logo o Lucas.
-Ju você fica com o Matheus pra mim hoje?- pedi enquanto me arruma
-Aonde a senhorita pensa que vai?
-Vou encontrar com o Lucas.
-Ah meu Deus. O Luan acende teu fogo e você vai para o Lucas apagar?
-Hey, não é isso.- ri
-Ah meu Deus, você tem sérios problemas.
Terminei de me arrumar, dei um beijo em meu filho e fui para o apartamento do Lucas.
-Foi bom o final de semana?- ele perguntou sarcástico assim que entrei no seu apê
-Foi ótimo.
-É percebi. Por isso não atendeu minhas ligações.
-Era o aniversário do meu filho. Eu estava ocupada.
-Imagino que devia estar mesmo.
-Está insinuando o que?- me irritei
-Nada.
-Ah Lucas, você é chato. Eu vim aqui porque estava com saudades de você, e você começa com esse papo idiota.
-Por que está tão irritada? Seu ex marido não deu conta?- sem pensar, lhe acertei um tapa na cara
-Você é um idiota! Quer saber? Eu passei o final de semana evitando o Luan por sua causa. Mais então completamente arrependida.
-Amor...- ele segurou meu braço
-Vai pro inferno Lucas!- se soltei dele e sai
Eu estava muito irritada, talvez porque tudo o que eu queria era o Luan, e vim para o cara errado. Sabia que isso não ia acabar bem, mas quando me dei por si já estava em frente a porta da casa do Luan.
-Laura?

Edições erradas a parte, comentem! sahasusah e agoooora? Até que enfim a Laura parou de resistir né? Ou não? Desculpa a demora gente, até maaais :)

BEEEEEEEIJOS DA CELA E DA FABY! <3

29 comentários:

  1. Quando chega a noite já olho em busca de mais um capítulo para que o meu dia termine bem melhor. Todos os capítulos me emocionam tanto nos risos quanto nas lágrimas. Amo tudo isso. E o vicio de querer sempre mais capítulos faz com que eu me apaixone cada vez mais por isso. Web linda apaixonante parabéns . E que venha o próximo já estou ansiosaa. Bjs posta mais e não demora muito porque meu coração não aguenta.

    ResponderExcluir
  2. Não quero mais papo com vc. Blz? Haushau

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaca, até q enfim ela vai ceder, ou nao pq vcs são do mal kkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. Agora sim a Laura está na casa do cara certo!! Kkk morrendo de ansiedade pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Capitolo quente laura foi atraz do luan sera que vai rola #Veremos Proximo capitolo Urngente.beijos nega.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eles transem!

    ResponderExcluir
  7. MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    NÃO ME MATEM DE CURIOSIDADE POR FAVOR! SE NÃO EU VOLTO DE ONDE ESTIVER PRA BUSCAR VOCÊS!!!!
    Continua ta perfeito :)
    -MaahBieberLovat ♥

    ResponderExcluir
  8. eita essa Laura é mais confusa que tudo, o Luan querendo ela e ela evitando ela tem serios problemas kkkkkkkkk, mas que bom que ela foi pra casa do Luan quem sabe assim os dois se acertem de vez, continuaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  9. eita nois agora o "volume" do Luan acaba, ou aumenta de vez neh. kkkk
    Capitulos perfeitos meninas, quero mais, quero mais

    ResponderExcluir
  10. Laura sua boba usa e abusa menina....
    Passa la:http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei! Meninas dessa vez façam eles ficarem juntos pooooor favor! Kkkk
    A Laura ñ ama mais o Lucas ela mesma disse q queria o Luan!
    #Luarajá
    Beijos, Rita!!

    ResponderExcluir
  12. Que mulherzinha dificil essa Laura hein?!!! Continuem logooo!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. Tipo sim muito mais q toppppppppppppppppp....................
    curtindo demais...
    vou ser obrigada a viajar um pouco na historia ja q vcs param na pior (ou melhor kkkkk) parte.....
    se eu viajar demais a culpa é de vcs ok??

    entao ela vai la e eles passam a noite juntos e no dia seguinte ela acorda e lembra de tudo e quer ir embora mas aí eles conversam (quase brigam) ela joga na cara a traição do luan e ele faz o mesmo..... e entre "brigas" eles vao pro banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e resolvem ficar juntos............

    beijossssssssssss e eu sei q é complicado mas tentem postar maisssssssssssssssssssss nao é por nada nao só q a historia é simplesmente D+ e ficamos muito curiosas e torcendo e ansiando pelos proximos acontecimentos. culpa de certas autoras sabem meninas q escrevem super hiper mega bem kkkkkk

    beijaooooooooooooooo
    Juju Leão

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAH não creio, to pasma com esse capitulo
    postem mais suas maravilhosas
    <3

    ResponderExcluir
  15. lu se com a laura nao der ver pra mim
    hahkajhskadhkdash
    postem mais

    ResponderExcluir
  16. agora o luan faz o negocio dar certo
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  17. Maaaaaaaaaaaaais !! Indica pra mim ? aoteuladoinfinitamentenjr.blogspot.com Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  18. Aumenta o VOLUME ai minha gente kkkkkkkkkkkk
    acho q agora a coisa pega fogo de vez

    ResponderExcluir
  19. muié de Deus, faz isso comigo não lkkkkkkk sempre soube que vcs iam judiar pq são más kkkkkkk quero mais, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  20. Awwnt q perfeita contt pfv

    ResponderExcluir
  21. Negaas link errado , o link certo é esse -- > http://aoteuladoinfinitamentels.blogspot.com.br/ É com o Lu a web ! Indiquem e ser der leiam tbm, vai ser muito importante pra essa leitora fiel aqui !! Obrigado desde já !!

    ResponderExcluir
  22. Socooooooorrro.
    Posta maaaaaaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  23. Que a Laura não desista e siga em frente. E que com o passar dos dias as brigas entre ela e Lucas só aumentem. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  24. hihi ja estou comentando , meu pc voltou kk , aaa e tipo ta muuuuuuuuuuuuuito f*da essa web , viciada demais , e Laura se separou mas agr sente falta ne sua safada kkk , essa fanfic , tem uma partes que OH CALOR KKK

    ResponderExcluir
  25. continua mulher heuheu @luanmerapita

    ResponderExcluir
  26. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,OMG @MyBoyNJR

    ResponderExcluir