.

.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 41

Luan não parava de me olhar, e eu não sabia como reagir. Tudo o que eu queria era chegar logo em Londrina.
-Está tudo bem?- Luan me perguntou, pois eu não parava de me mexer na poltrona
-Sim!- me virei mais uma vez, e dessa vez consegui ficar confortável
Acabei dormindo, e só acordei quando o avião pousou em Londrina.
-Luan não podemos ficar em um hotel?- tudo o que eu menos queria ver era a família dele
-Não Laura.
-Droga.- suspirei fundo entrando no carro
Na casa da família do Luan, estava só os pais dele e a irmã.
-Luan contou que você se separaram.- Amarildo disse sorrindo e Luan entrou irritado na casa
-Filho!- Marizete o chamou, indo atrás dele
-Vem, vou mostrar o quarto que vocês duas vão ficar.- Bruna chamou eu e Ju
Bruna estava sendo a única simpática da casa, o que me deixou bastante surpresa. Eu não sabia se ela estava sendo legal porque o Luan tinha falado alguma coisa ou se ela realmente tinha mudado sua opinião sobre mim.
-Querem ir ver o local da festa do Matheus?- Bruna perguntou quando estávamos no quarto
-Agora?
-É!
-Pode ser então.
-Vou chamar o Luan para ir junto.- ela disse saindo no quarto
Fomos com o carro da Bruna ver o local da festa. Luan foi dirigindo, eu no banco ao lado e Ju e Bruna atrás. Deixamos Matheus com os pais do Luan, pois se o levássemos, ele ficaria muito afobado para a festa.
Me surpreendi quando chegamos, o parque era enorme.
-Você disse que não era igual a Disney mas quase chegou lá.- brinquei com Luan
-Foi o maior que eu consegui.
-O Matheus vai pirar.
Andamos pelo local tranquilamente, pois só estavam os funcionários no parque. Ju e Bruna não paravam de tirar fotos.
-Também quero que minha festa seja aqui.- Bruna disse
-Desde que eu não tenha que pagar.- Luan brincou, rindo
-Já que estamos aqui podíamos ir em algum brinquedo.- Ju disse
-É verdade!- Bruna concordou
-Em qual?- perguntei
-Pode ser naquele.- Ju apontou

-Vão lá e me deixem fora dessa.- Luan disse
-Nem pensar, você vem junto.- Bruna saiu puxando Luan
-Ah não, Bruna..-Luan reclamou.- ‘’Cê’’ sabe que eu morro de medo!
-Não interessa, vem!- Ela continuou o puxando.
-Laura.- ele resmungou.- Me ajuda.
Eu gargalhei mexendo os ombros.
-PÔ LAURA!- Ele gritou desesperado.
-Ta Bruna, deixa o medrosão ai!-Falei em sentando em um dos bancos do brinquedo.
-Não, ele vai deixar de ser cagão e vai ir!- Ela falou tentando colocar o Luan sentando no banco atrás de onde eu estava.
Os dois discutiram um pouco e o Luan acabou indo no brinquedo, mas enquanto as meninas e eu gritávamos por conta da ‘’adrenalina’’ do brinquedo, Luan gritava de medo, e alguma vezes eu escutei ele resmungar alguma coisa parecida com ‘’vou morrer’’. 
Quando o brinquedo parou eu desengatei a fivela do cinto e desci, quando olhei para trás onde Luan estava eu me assustei. Ele estava bem mais branco do que o normal e não se mexia de jeito nenhum
-Por céus Luan!- Gargalhei indo até ele.
-Eu morri...- ele resmungou baixinho.
-Deixa de ser besta!- Falei ainda rindo desengatando a fivela do cinto dele.
A Bruna e a Ju não demoraram aparecer e ficaram rindo do Luan.
-Vem Luan!- Puxei sua mão mas ele não veio.
-Pi, deixa de ser tongo!- Bruna pediu, ainda rindo.
Luan apenas balançava a cabeça em negação.
-Ta se sentindo mal?- Perguntei.
-Não...- ele resmungou.
-Vem então!- O puxei novamente.
-Não...
-LUAN!- O repreendi.
-Eu ainda mato vocês!- Ele resmungou mas não se mexeu.
-Vem Pi!- Bruna o empurrou pelas costas.
Luan levantou, mas cambaleou e teve que se segurar em mim pra não sair.
-Você é muito medroso!- A Ju gargalhou.
-Cala a boca pow!- Ele resmungou e saiu andando na nossa frente.
Fomos o caminho todo pra casa tirando com a cara do Luan, até ele mesmo riu, mas jurou que nunca mais iria naquele brinquedo.
Assim que chegamos na casa a Bruna soltou mais uma piadinha, estávamos gargalhando quando a Marizete apareceu na sala. Luan fechou a cara na hora.
-Vou tomar banho..- ele resmungou pra mim e subiu a escadas, sem ao menos olhar pra mãe.
Eu e a Ju nos olhamos e a Bruna fez sinal pra deixar quieto. Matheus não demorou apareceu.
-Mamãe, é legal lá?
-É sim filho!- Contei pegando-o no colo.
-E os brinquedos?
-São bem divertidos! Você vai gostar!
-Quem não gostou mesmo foi o seu pai, Theus!- Bruna contou e nós gargalhamos.
-BRUNA, CALA A BOCA!- Luan gritou do andar de cima e nós continuamos rindo.
Nunca esqueceríamos a cena do Luan logo após sair do brinquedo. 
Eu estava no quarto arrumando os brinquedos de Matheus que ele tinha espalhado quando a Bruna bateu na porta.
-Entra!
-A Ju ta ai?
-Ta tomando banho, por?
-O Luan convidou a gente pra ir jantar fora!
-Mas a sua mãe não estava fazendo o jantar?
-Digamos que o Luan não quer ficar no mesmo ambiente que a mamusca.- Ela suspirou sentando na cama.
-Eles brigaram feio é?
-A mamãe é meio cabeça dura, falou o que não devia e eles discutiram.- Bruna deu de ombros.- Você vai?
-Tudo bem.- suspirei.- Só vou me arrumar e arrumar o Matheus.
-Beleza, avisa a Ju ai!- Ela falou saindo do quarto.
Como eu já tinha tomado banho coloquei esse look:


Fiz uma make marcada, porem simples e chamei o Matheus pra se arrumar, quando nós estávamos prontos eu o coloquei sentado na cama ao meu lado enquanto esperávamos a Ju ficar pronta.
-Mamãe, porque o papai não sai o quarto dele?- Matheus perguntou. 
-Ele só quer ficar sozinho, filho.
-Mas não é legal ficar sozinho sempre!
-O que você acha de ficar no quarto junto com o seu pai, então?
-Mas ele não quer ficar sozinho, mamãe?
-Eu tenho quase certeza que ele vai gostar da sua companhia!
-Sério?
-Sério filho, vai lá.- beijei sua testa.- Se você quiser dormir com ele também pode!- Sorri e ele assentiu enquanto saia correndo.
-Amiga, não vamos voltar tarde hoje não né?- A Ju perguntou aparecendo no quarto, com um vestido um tanto que ‘’longo’’ pro estilo dela.
-Você ta com problemas Ju?- Perguntei.- Não ta usando um micro vestido e quer voltar cedo pra casa?
-Amiga, eu tenho que me concentrar em amanhã, imagina o quanto de gato rico amigo do Luan vai ter na festa.
-Por Deus Ju.- Gargalhei.- Vamos?
-Vamos!- Ela saiu na frente.
Luan e Matheus estavam na sala brincando no celular do Luan, nos sentamos perto deles e ficamos em silêncio, já que os pais de Luan estavam perto e pelo jeito Luan não queria conversa. Bruna não demorou descer e fomos para o restaurante.
Foi um jantar calmo mas divertido, Luan se soltou o que não tinha se soltado em casa e ainda riamos da cena do parque, o Matheus não parava de falar na festa e aquilo me dava uma alegria enorme.
Como o combinado, quando chegamos em casa o Matheus foi dormir com o Luan. Eu estava no mesmo quarto que a Ju, conversamos um pouco e ela apagou. Eu estava com dor de cabeça e o sono não vinha de jeito nenhum, então me obriguei a descer pegar um copo de água pra tomar o remédio, mas quando entrei na cozinha encontrei o Luan atacando a geladeira.
-Gordo e uma desgraça né?- Brinquei e ele deu um pulo.
-Caramba Laura!- Ele se viro pra mim.- Não chega tentar me matar no brinquedo hoje de tarde precisa dar um susto desses?
Eu gargalhei.
-Ta precisando de alguma coisa?
-água, to com dor de cabeça.
-Tem ali óh.- Ele apontou pro galão de água.
-Luan, eu conheço essa casa a 6 anos, eu sei onde tem as coisas!-Ri e ele deu de ombros.- O Matheus dormiu?-Perguntei.
-Dormiu. Obrigado por deixar ele dormir lá.
-Luan, não é nada né? Ele é seu filho, e eu sei que não é bom ficar sozinho tanto tempo assim.
Ele assentiu e voltou a comer, me sentei de frente a ele e roubei uma bolacha.
-Ei, isso é meu!
-Deixa de ser gordo homem!- ri.
-Seu irmão vem?
-Já veio, ta na casa de uma amiga.
-Amiga né? Sei!- Ele me olhou com sarcasmo.
-Que foi? Meu irmão é um santo, uma criança ainda. Não sabe fazer essas coisas que você ta pensando não!- Brinquei.
-A única criança santa que eu conheço que não faz isso é a Bruna!- Ele falou sério e eu gargalhei.
-Ta bom né.- Me levantei.- Boa noite Luan!!
-Boa noite Lau...- Ele sussurrou.
(...)
Acordei relativamente cedo, coloquei uma look básico e peguei o presente do Matheus, fui até o quarto de Luan, bati na porta e ele abriu sorrindo, já vestido.
-Entra.
-MAMÃE!- Matheus correu ao meu encontro, segurando um carrinho todo engenhoso.
-Feliz aniversário meu amor!- O abracei forte.- Tudo de bom pra você!- o enchi de beijos.
-Obrigado mamãe.- Ele falou se limpando dos meus beijos, eu fiz careta e o Luan gargalhou.
-Abre seu presente.- Falei entregando meu presente.
-Eba!- Ela largou o outro, que provavelmente ele ganhou do Luan em minha mão e correu abrir o outro.
O dia passou muito corrido por conta da festa, quando dei por mim eu já estava com o cabelo, unha e maquiagem feita, mas ainda precisava arrumar o Matheus e me vestir.
-O Laura, você quer que eu de banho no Matheus?- Luan gritou da porta do quarto.
-QUERO!
-To indo.- ele deu risada e saiu.
Me vesti assim:


Dei uma retocada na maquiagem e fui pro quarto do Luan, o Matheus já estava de banho tomado e o Luan tentava secar o cabelo dele.
-Deixa que isso eu faço Luan!- Ri pegando o secador da mão dele.
-Graças a Deus.- ele falou e me olhou.-No..nossa, você ta linda, Lau...
-Obrigada Luan.- sorri amarelo.- Você também ta lindo!
-Obrigado.- Ele sorriu encabulado e foi pro closet.

Eu adorava quando ele ficava tímido. 
Após alguns minutos, Matheus também estava pronto.

-Viu papai, eu to parecido com você.
-Tá mesmo. Bonitão igual o pai.- ri
-Podemos ir agora?- perguntei
-Aham. Os convidados já estão esperando.
Quando chegamos no parque, Matheus surtou com tudo aquilo.







Foi difícil fazer ele parar para receber os presentes e tirar fotos com os convidados, ele queria ir logo para os brinquedos.
-Se viu Laura? Ele amou.- Luan dizia empolgado pelo filho
-Você é o melhor pai do mundo.- sorri
-Você acha?- ele sorriu
-Acho!
Com muita dificuldade tiramos o Matheus do brinquedo e o levamos para cortar o bolo e tiramos fotos de nós 3 juntos.
-Posso voltar a brincar agora?
-Come primeiro filho.
Matheus comeu uns dois brigadeiro e mais uma vez voltou para os brinquedos.
-Ele não vai esquecer dessa festa nunca.- comentei
-Não mesmo.- Luan concordou
-Luan você me leva na casa da sua mãe rapidinho?
-Por quê?
-Eu preciso de uma sapatilha, esse salto alto tá me matando.
-Também, só você mesmo pra mim de salto alto em um parque.
-Ah, não enche.- ri
-Vamos então, eu te levo.
Durante o trajeto até à casa fomos conversando sobre a festa. Quando chegamos na casa primeiro fomos para a cozinha tomar água.
-Que foi?- perguntei vendo Luan me encarar descaradamente
-O que aquele cara tem que eu não tenho?- ele se aproximou de mim
-Não quero falar sobre isso.
-Ele é melhor que eu?- ele colocou seu corpo ao meu, fazendo minha respiração falhar- É isso?
-Luan para.
_________________________________________________________________
E agora hein?

33 comentários:

  1. E agora ? Agora eles vão se pegar kkkk
    Aii o Mateus é tão lindo *-*
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  2. NAO! LUAN ESCUTA ELE N È MELHOR QUE VC!N È

    ResponderExcluir
  3. sera que a Laura vai resistir ao Luan? acho que não em hehe, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  4. SE BEIJEEEM kkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Huuuuum seduz ela Luan haha
    e pelo jeito a treta foi feia com os pais do Luan né! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ISSO VAI FICA QUENTE CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Melhor que o Luan, só se for outro Luan, alias pensando bem, acho que nem assim' kkk
    só acho que ela nao vai resistir ao Delicia Santana'
    preciso demais continueee, please
    beijos da Tatizinha aqui

    ResponderExcluir
  8. agora ela se rende hahahaha
    postem mais suas divas

    ResponderExcluir
  9. Meninas façam eles voltarem, tipo eles podiam se reconciliar e a Laura ficar se sentindo mal pelo Lucas, aí qdo ela voltasse de viagem ela podia descobrir q o Lucas se meteu em encreca e pra se livrar deu o golpe numa milionária e se mandou! Pq q aí o caminho estaria livre, a Laura tá apaixonada pelo Lu já!
    Quero os dois juntos logo!!
    Rita

    ResponderExcluir
  10. sinyo que o proxumo vai ser do jeito que eu gosto
    hooooooooooot
    xx mary

    ResponderExcluir
  11. eita luan medroso
    kkkkkk
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  12. Quero meu casal junto pra ontem!!!! Como essa Laura é durona hein?!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. Nunca amor.. Vc é melhor que qualquer um anjo.

    ResponderExcluir
  14. Hot hot hot hot kkkk ta parei, ela nao vai resistir ao luan gostoso demais ;3 .... espero ansiosa pelo proximo capitulo vai me mata de curiosidade nao em muies -kariza

    ResponderExcluir
  15. vcs são muito más, prevejo que não vai rolar nada entrer eles lsndksjd posta mais, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  16. Acho que eles tem que ter uma recaída, pra Laura perceber que o Luan é o homem certo pra ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  17. Vai Laurinha resiste a Luanzim sedução agora que eu quero ver.. kkkkk
    Proximo capitulo é é é é é HOT, HOT, HOT, HOT....

    ResponderExcluir
  18. Amando a web meuu Deus...q eles se resolvam logo pq tou aki quase.tendo um ataque cardiaaco...@gislainerocha645

    ResponderExcluir
  19. Qro ver eles dois juntooos
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  20. Agora sim . Vai rolar , ela sempre falou que e melhor de cama do que o lucas.
    Estefani

    ResponderExcluir
  21. aí mds continua logo mulher

    ResponderExcluir
  22. Socoooooooorro posta mais loooooogo 😍

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  23. Quantos anos o
    Mateus fez?🎈🎉🎊😝👌❤️

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada por tudo. Amo demais perfeita

    ResponderExcluir
  25. Nussaaaaaaaaaa! hahahahaha agora vai pegar fogo *o*
    posta maaaaaaaaiss uhuuuul
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  26. lê lê lê lê lê lê é o que vai ter haushaushaus muié do céu posta outro capitulo logo pelo amor de Deus..... @izyeh

    ResponderExcluir
  27. Seeem or,post makiis *0*' @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  28. aaaai céus asjjajslkas
    continuuuuua porfavor *--*

    ResponderExcluir
  29. VIVO ESSES DOIS... MEU DEUS <3 A festinha do Matheus ficou tão linda :),awww @MyBoyNJR

    ResponderExcluir