.

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capitulo 48

Capitulo dedicado à Ariane Almeida ;)

Eu poderia aceitar tudo, ela pedindo a separação, nunca mais olhando na minha cara, ela namorando um bandido. Mas eu não aceito que o meu filho more com uma má influência como o Lucas, não aceito mesmo.
-Papai?- Matheus chamou.
-O papai precisa fazer uma ligação filho.- falei levantando.- Termina de comer e sobe lá em cima colocar uma roupa pra gente ir pra piscina ok? Mas espera o papai pra entrar.
-Ta bom papai.- ele concordou voltando a comer.
Bufei, dei um beijo nele e corri pro escritório.
Bati a porta do escritório com força enquanto pegava meu celular, o primeira à quem eu liguei foi a Dagmar
-Diz Luan!
-Os papéis do divorcio estão com você?
-Até que em fim se decidiu então?
-Está ou não está, Dagmar?
-Está Luan.- ela bufou.
-O Testa vai passar pegar pra mim. Vou assinar essa porcaria e já entrego pra Laura quando ela vier buscar o Matheus.
-Ok, mas Luan...
-Tchau Dagmar.- rosnei desligando na cara dela.
Já emendei a ligação para o Roberval
-Fala chefia.
-Você vem pra cá, não vem?
-Já to quase saindo. Ta com tanta saudade assim?
-Passa na casa da Dagmar pegar os papeis do divorcio.
-Você vai assinar?- ele pareceu surpreso.
-Aqui a gente conversa, vem logo!- rosnei desligando.
A última ligação era a mais importante, eu sabia que meu pai me ajudaria, mas liguei para o seu celular e ele não atendeu, então arrisquei em casa, mas quem atendeu foi minha irmã.
-Oi Pi!- ela falou alegre.
-Bruna, o pai ta ai?
-Nossa Luan, o que foi?
-Por favor Bruna, cadê o pai!?
-Não vou passar pra ele antes de você me responder direito.
-PASSA ESSE TELEFONE LOGO BRUNA!- Perdi a paciência.
-Eu não tenho nada a ver com a sua irritação, então por favor Luan.
-Eu só preciso falar com o pai, Bruna.- falei tentando manter a calma.- De noite eu te ligo e a gente conversa, mas por favor.
-Jura que vai me contar o que está acontecendo?
-Juro Bruna, agora, por favor?
-Tudo bem.- ela suspirou e em pouco tempo passar o telefone para o meu pai.
-Oi filho.
-Pai, eu preciso da sua ajuda.
-O que?
-Eu quero a guarda do Matheus.- fui direto.
-Luan, você mal consegue cuidar da sua vida.
-Eu quero a guarda do Matheus.- repeti.
-O que diabos está acontecendo com você?
-Comigo nada, quem está ficando doida é a Laura.
-Me conta o que está acontecendo Luan.
-O que está acontecendo pai? A Laura levou o meu filho para morar com um bandido, é isso que está acontecendo.
-Ela o que?- ele se assustou.
-Pai, fala com o melhor advogado que você encontrar, tudo bem?
-Luan, você precisa denunciar essa pessoa.
-Pai, tirar o Matheus da Laura já é o bastante.
-Mas...
-Mas nada pai, eu não quero denunciar esse bandido porquê foi ele quem nos ajudou a tirar a Bruna do sequestro.
-Filho, ela pode alegar que você trabalha fora de casa.
-Se dane o que ela vai alegar pai, ela ta morando com um bandido!
Ele suspirou.
-Tudo bem, vou ir agora mesmo atrás do advogado.
-Obrigado pai.
-Se cuida.
-Você também. – suspirei desligando e me jogando no sofá do escritório.
Eu nunca tinha sentido tanta raiva da Laura como estava sentindo naquele momento. Se no mínimo ela contasse, não fizesse as coisas escondidas. Mas ela vai pagar, vou fazer de tudo pra ganhar a guarda do meu filho.
Depois de me acalmar um pouco, coloquei uma bermuda e desci para a sala, o Matheus já me esperava para irmos pra piscina.

Fui brincar com meu filho na piscina. Testa, quando chegou, também foi pra piscina com nós.
-Tá aqui os papeis que você pediu.- Testa entregou a papelada do divórcio, quando Matheus foi lanchar
-Valeu cara!
-Mas o que aconteceu?
-A Laura foi morar com o cretino do Lucas.
-Sério isso?- ele disse sem acreditar
-Aham.- bufei- Ela me paga!
-O que você vai fazer?
-Vou recorrer à guarda do Matheus!
-Isso vai dar bagunça.
-Pior que vai. Mas eu não to nem aí.- tomei um gole da cerveja- Ah tive uma ideia.
-Ah meu Deus, lá vem.
-Eu conheci uma gostosa na academia esses dias, ela parece ser bem legal. Quem sabe o Matheus não gosta dela?!
-Você vai querer pagar na mesma moeda?
-É, acho que isso não vai dar certo. Até porque eu não vou ter paciência com essas mulher chiclete.
-Ainda bem que você sabe. Porque se você se envolver com uma dessas aí, você não consegue se livrar fácil.
-Enfim, o que eu quero agora é a guarda do Matheus.
‪#‎Narrador‬ ON
-Amor o que aconteceu?- Lucas perguntou preocupado, ao encontrar Laura chorando- O que são esses papeis?
-São os papeis do divórcio!
-E você tá chorando por isso?- Lucas ficou irritado
-Não é por causa do divórcio que eu to chorando.
-É por que então?
-O Luan quer a guarda do Matheus!- ela começou a chorar mais ainda
-Fica calma amor.- Lucas abraçou ela
-Ele quer tomar o meu filho de mim.- ela soluçava
-Calma. Ele não vai conseguir fazer isso.- Lucas enxugou suas lágrimas- Eu te prometo que vou fazer de tudo para que isso não aconteça.
-Mesmo?
-Aham!
-Eu preciso ir tirar essa história a limpo com o Luan!
-Tem certeza?
-Sim.
-Quer que eu vá junto?
-Não. É melhor eu ir sozinha.
-Tudo bem.
-Você fica cuidando do Matheus pra mim?
-Claro!
-Obrigada.- ela deu um beijo breve em Lucas
-Amor?- Lucas a chamou quando ela já estava na porta
-Oi?
-O Luan não tá fazendo show hoje?
-Tá. Mas é pra lá que eu vou!
-Não Laura. Deixa pra resolver isso quando ele chegar em casa!
-Quando ele chegar em casa provavelmente vai estar bêbado, então é melhor eu encontrar com ele no show.
-Laura, já está tarde.
-Eu não vou demorar! Só fica de olho do Matheus. E se ele acordar,não o deixe sentir minha falta.
-Lau...
-Promete que não vai sair de casa e vai ficar com o Matheus?
-Prometo!- Lucas disse por vencido
‪#‎Laura‬ ON
Dirigi feito louca pela cidade. Eu não esperava que o Luan fosse fazer isso comigo, e estava possessa.
Quando já estava chegando no local do show, me lembrei que eu não tinha ingresso. Então liguei para a única pessoa que poderia me ajudar: a Juliane.
-Ju me diz que você está no show do Luan?
-É claro que eu to né.
-Tem como me ajudar a entrar aí?
-Ham... Quer fazer dar uma surpresa para o Luan...
-Quero dar um murro na cara dele, isso sim.
-O que aconteceu?- ela riu
-Depois eu te conto. Mas agora me ajuda a entrar nesse show.
-Tá bom. Aonde você tá?
-Aqui na frente. Mas afinal, como você vai conseguir me colocar ai dentro?
-Eu estou acompanhada do contratante, meu bem.
-Você não vale nada mesmo.- ri
-Ainda bem que você sabe!- rimos
Como sempre, quando Ju estava com um homem, ela conseguia tudo dele. Então não foi nada difícil ela me colocar dentro do show, e conseguir acesso ao camarim.
-Laura o que você está fazendo aqui?- Rober se assustou ao me ver entrar no camarim
-Preciso falar com o Luan. E nem pense em tentar me impedir!
Convenci Rober a sair do camarim quando Luan já estava se despedindo da plateia, me deixando sozinha ali. Fiquei esperando o Luan sair do palco, e como eu previa, ele ficou bastante surpreso ao me ver ali.
-Você não pode entrar aqui!
-E VOCÊ NÃO PODE TENTAR ROUBAR O MEU FILHO DE MIM!
-VOCÊ QUE NÃO PODE DEIXAR O MEU FILHO CONVIVENDO COM UM BANDIDO!
-MELHOR UM BANDIDO DO QUE UM PAI FUMANTE E ALCOÓLATRA!
-EU PAREI DE FUMAR E BEBER POR CONTA DELE LAURA.- Luan Rosnou.- EU TENHO O MESMO DIREITO QUE VOCÊ!
-VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR MEU FILHO DE MIM, NÃO VAI!
-SE EU FOSSE VOCÊ NÃO TERIA TANTA CERTEZA DISSO LAURA.
-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TIRAR ELE ME MIM!
-NÃO É VOCÊ QUEM DECIDE ISSO. MEU FILHO NÃO VAI MORAR COM UM BANDIDO, ISSO EU NÃO ACEITO!
-E EU NÃO ACEITO ELE MORANDO COM VOCÊ!
-SE O JUIZ DECIDIR QUE ELE VAI MORAR COMIGO VOCÊ VAI ACEITAR!
-EU VOU FAZER DE TUDO PRA NÃO DEIXAR VOCÊ LEVAR ELE DE MIM!
-E EU VOU FAZER DE TUDO PARA NÃO DEIXAR ELE COM VOCÊ!
-VOCÊ MAL PARA EM CASA, NÃO VAI GANHAR ESSA CAUSA!
-VOCÊ TA MORANDO COM UM BANDIDO. BAN-DI-DO. NEM QUE EU DENUNCIE ELE LAURA, MAS QUE EU VOU TIRAR O MATHEUS DE VOCÊ EU VOU!
-VOCÊ É UM CRETINO!- Rosnei.
-Sai do meu camarim.- ele falou voltando ao normal.- Agora.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
-SAI LAURA!
-LUAN...
-SAI LAURA!
-VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO.
‪#‎Luan‬ On.
Quando a Laura saiu do camarim batendo a porta eu me joguei no sofá do camarim bufando.
-O que foi isso hein?- Roberval entrou rindo no camarim.
-Cala a boca Rober.- bufei.- Por que você deixou essa doida entrar?
-Não tive escolha.- ele deu de ombros.
-Pega uma cerveja lá pra mim!- pedi enquanto ia pro banheiro do camarim me trocar.
-Vai afogar as mágoas patrãozinho?- Ele perguntou rindo.
-CALA A BOCA, OU EU TE DOU A CONTA!
Eu estava com um ódio imenso da Laura, cada vez ela me dava mais certeza que eu precisava pegar a guarda do Matheus pra mim.
Quando voltei pro camarim encontrei um casal conversando com a Dagmar e o Roberval estava emburrado no canto, quando vi quem era tive raiva e vontade de rir na mesma hora. Juliane estava com um cara mais velho, provavelmente o contratante do show, e o Roberval continuava se iludindo com ela. Mas a raiva veio por conta que eu tive certeza que foi ela quem colocou a Laura pra dentro do camarim.
-Luan, esse é o contratante do show.- Dagmar falou.
-E ai cara, tudo bem?- sorri simpático pra ele.
-Tudo sim Luan. Essa aqui é a...
-Juliane, a gente já se conhece.- sorri sarcástico pra ela, dando um beijo na sua bochecha.
-Já?- ele perguntou estranhando.
-Ela é amiga da minha ex.- dei de ombros.
-Hã, ok.- ele sorriu amarelo.- Nós vamos para uma balada agora Luan, se você e sua equipe quiserem nos acompanhar...
Acabei concordando, no caminho até a boate peguei meu celular e liguei pra Flávia, a menina que eu tinha encontrado na academia. E em poucos minutos ela chegou até onde nós estávamos.
Como a Ju estava próxima a mim, eu me controlei na bebida e não fumei, já que como ele é amiga da Laura ela poderia muito bem contar pra ela o que eu estava fazendo e me complicar sobre a guarda do Matheus.
‪#‎Laura‬ On.
Cheguei em casa bufando, mas o medo também me dominava, o Luan não podia tirar o Matheus de mim.
-Ei amor, o que foi?- Lucas aparecer me abraçando, assim que fechei a porta.
-Eu não posso ficar sem o meu filho.- falei tentando segurar as lágrimas.
-Lau, você não vai ficar sem o Matheus.
-Ele tem mais condições que eu, Lucas. Ele pode pagar o melhor advogado do Brasil se quiser.
-Ei, eu não falei que vou fazer de tudo pra você ficar com o Matheus?- ele segurou meu rosto entre suas mãos.
-Falou, mas...
-Mas nada meu amor.- ele me deu um selinho.- Não fica assim, vai ficar tudo bem.
-Mas Lucas...
-Eu já liguei para um dos melhores advogados do país. Eu não deixar você perder seu filho!- ele disse confiante
-Muito obrigada meu amor!- o abracei- Eu te amo!
-Eu também te amo... muito!


(...)
-Amor acorda!- Lucas mexia comigo
-Deixa eu dormir.- resmunguei
-Você não vai trabalhar hoje muié?
-Droga!- levantei, mesmo com muita preguiça- Eu tenho que levar o Matheus na escola ainda...
-Eu já levei!
-Por que não me acordou antes tongo?
-Porque você parecia tão cansada.
-Você que me deixou assim.- sorri
Me arrumei rapidamente, e Lucas foi comigo até a porta.
-Tchau amor! Boa sorte!
-Obrigada mor.

#Luan ON
-Olha só que filho da puta. Ele está colocando a mão por baixo do vestido da Laura.
-Ele com certeza coloca a mão em muitos lugar do corpo dela.- ele tomou meu binóculos
-Cala boca Testa- dei um soco em seu braço e tomei o binóculos dele
-Afinal qual é o sentido de você ficar vigiando eles?
-Quero saber o que esse idiota anda aprontando.
-Você já sabe. Ele anda assaltando alguns bancos, cuidando do seu filho e comendo a mulher que você ama!
_________________________________________________________________
Rober e sua sinceridade haha
Leitoras novas, seja bem vindas suas lindas ;)
Comentem amores!!!
Beijoooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Cara amo a sinseridade do rober kkkkk
    Nap aguento mais esse pe de guerra deles dois nossa! Se amam e ficam de graça kk
    Tbm nao aguento mais o lucas ele e um chato , mas eu.me divirto. Com essa loucura hahaha

    Thata

    ResponderExcluir
  2. Essa Laura é uma anta!!! Ai que ódio!!! Quando é que ela vai tomar jeito?? Continuem meninas!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. Rober sinceridade foral aiajaisjaja
    Posta maaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Rober e sua sinceridade #amo!!! Tomara que o Luan consiga a guarda do Mateus, Laura tem que sofrer um pouco, tá mt bobinha. Bj bruna

    ResponderExcluir
  5. O Rober é mal kkk
    Da pra esses dois acordarem pra vida e para com essa historia de divorcio ? Tão nerecendo uns tapas esses dois kkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  6. AMO OS COMENTARIOS DO TESTA CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  7. Ta que pariu bem q o Lucas podia morrer né? Cara chato mano
    - CONTINUAAAA
    ~MaahBieberLovat ♡

    ResponderExcluir
  8. Roberval super sincero kkkk, mas essa Laura e o Luan tão feito cão e gato, e agora por causa da guarda do Matheus mais ainda, só acho que tanta briga entre os dois vai acabar em os dois se pegando hehe, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Fudeo tudo!!posta mais(toda hora fica entrando para ver se vcs postaram capítulo novo)acho q Laura vai perder a guarda

    ResponderExcluir
  10. Luan vigiando Laura e Lucas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro que louco vlh ,

    ResponderExcluir
  11. Esse Rober kkkkk continua amor.

    ResponderExcluir
  12. To com tanta raiva da Laura q espero q o Luan ganhe a guarda do Matheus, ela tem q sofrer tbm

    ResponderExcluir
  13. #Luan ON
    -Olha só que filho da puta. Ele está colocando a mão por baixo do vestido da Laura.
    -Ele com certeza coloca a mão em muitos lugar do corpo dela.- ele tomou meu binóculos
    -Cala boca Testa- dei um soco em seu braço e tomei o binóculos dele
    -Afinal qual é o sentido de você ficar vigiando eles?
    -Quero saber o que esse idiota anda aprontando.
    -Você já sabe. Ele anda assaltando alguns bancos, cuidando do seu filho e comendo a mulher que você ama!

    Caraaaa, ameeeei, essa parte kkkkkkkkkkkkkkkk E principalmente : Ele anda assaltando alguns bancos, cuidando do seu filho e comendo a mulher que você ama! kkkkk Maaais ! Simone

    ResponderExcluir
  14. TOMARAA QUE O LUAN FIQUE COM O MATHEUS, EU TO MORRENDO DE RAIVA DA LAURA N EH DE HOJE KKK TA NA HORA DELA SOFREEER

    ResponderExcluir
  15. Laura tem que ser ferrar, pra parar de ser idiota e orgulhosa! Façam ela sofrer bastante, façam o Luan ficar com o Matheus, façam o Lucas ser preso, façam ela chorarrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Cara eu gostava tanto da Lau, admirava tanto ela, mais colocar um filho pro conviver com um bandido só porque supostamente essa ainda acha que o ama ... É demais !! Ela deveria pensar primeiro no bem-estar do filho dela ... Sera que se eles não conseguir a guarda, eles foge com o Matheus ? :S ..

    ResponderExcluir
  17. Posta mais,acho q luan exagerou em pedir a guarda do Mateus,e o Mateus q vai sofrer com isso!acho q a Laura tbm foi errada nem sei kkkkk quero mais:)

    ResponderExcluir
  18. To com nojo da Laura cara ela coloco o filho para conviver com um ladrão que exemplo em ? tomara que o Luan ganhe a guarda façam a Laura sofrer chega de so o luan se ferras

    ResponderExcluir
  19. to adorando a laura de fudendo risos kkkkk tomara que o luan consiga a guarda do matheus e tb to doida pra que a ju comente sobre a peguete do luan com a lau e ela se morda de ciume, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  20. Luan tem que ganhar a guarda do Matheus...continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  21. essa sinceridade do Rober me mata kkkkkk Luan ganhando a guarda do Matheus a coisa vai pegar fogo de vez, mas tadinha da Lau se isso acontecer :/ @MyBoyNJR

    ResponderExcluir