.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 43

-Laura?- Luan disse surpreso ao me ver- Aconteceu alguma coisa?
Não disse nada, apenas me aproximei dele e o beijei.

Suas mãos foram parar na minha bunda, ele a apertou forte, em seguida me ergueu em seu colo. Entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ele ia comigo para dentro da casa. 
Ele foi comigo até a sala, e sentou no sofá, sem me tirar do seu colo.
-Você é louca.- ele sussurrou quando eu comecei beijar seu pescoço
-Você me deixa louca.- ele sorriu- Eu não acredito que eu estou fazendo isso.
-Nem eu.- ele voltou a beijar minha boca
Tirei sua camiseta, em seguida comecei a rebolar em cima de Luan, enquanto beijava seu pescoço. Ele jogou a cabeça para trás, fechando os olhos. Seu celular começou a tocar.
-Porra.- ele reclamou
Tirei o celular do seu bolso e vi que era seu empresário.
-Atende.- entreguei o celular para ele
Ele fez careta e atendendo o celular. Sai do seu colo, e me ajoelhei em sua frente. Deslizei minhas mãos pelas suas coxas.
-Cara eu preciso desligar.- Luan disse, mais seu empresário continuou falando
Luan tentou segurar minha mão quando fui abrir os botões de sua bermuda.
-Espera.- ele sussurrou- Fala logo cara.- ele reclamou com Anderson
Ignorei o que ele pediu, e abri sua bermuda à abaixando junto com sua cueca. Sorri ao ver sua ereção avantajada. Dei alguns beijos pelas coxas de Luan, deslizando minhas mãos por toda sua perna. E sem pensar, peguei seu membro e ao colocar em minha boca escutei Luan soltar um gemido alto.
-Eu... eu bati meu joelho.- escutei Luan tentando se justificar
Comecei a chupar o seu membro, e após ele jogar o celular para um canto, soltou um gemido aliviado.
-Porra Laura.
Passei a língua em seu membro, o olhando com cara de safada. Ele empurrou minha cabeça, me fazendo voltar a chupa-lo. Forcei todo o membro de Luan em minha boca, sentindo-o em minha garganta, Luan deu um murro no sofá e soltou um gemido alto. O forcei mais uma vez contra minha garganta, não era a melhor das sensações já que Luan era realmente bem dotado, mas eu não ligava, apenas queria enlouquecê-lo e pelo visto estava funcionando. Senti o membro de Luan ficar ainda mais duro em minha boca e percebi que ele gozaria. Concentrei-me em chupar a ponta enquanto masturbava o resto. Voltei a colocar todo seu membro em minha boca. Os gemidos de Luan me deixavam cada vez mais satisfeita com o que estava fazendo. Depois de gozar, Luan soltou seu peso no sofá e jogou a cabeça para trás, tentando recuperar o ar.
-Vamos para o quarto.- pisquei pra ele e levantei
Enquanto subia as escadas, levei um tapa na bunda.
-Gostosa.- Luan apertou minha bunda- Você está me enlouquecendo.
Ao entramos em seu seu quarto, ele começou a tirar minha roupa com rapidez, em seguida me levou para a cama.

Ele ficou por cima comandando tudo depois beijou meus lábios indo após em direção ao meu pescoço dando chupões iam deixar marcas. Ele levou a mão até a minha calcinha que era a única coisa que o impedia e a tirou de vagar. Depois de tira–la ele levo a mão até a minha vagina e começou a me estimular, passou a mão pelo meu clitóris e eu gemi alto de tanto prazer . em resposta ele deu um sorrisinho malicioso. e então ele penetrou com o dedo gemi bem alto mesmo e eu pedi :
-Rápido Luan.
Ele fez movimentos bem rápidos, era uma sensação ótima indescritível. Depois de um tempo ele retirou seu dedo e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e me perguntou se podia e eu o beijei em resposta e começou a me penetrar lentamente, eu arranhava suas costas de tanto prazer, nos dois gemiamos um pouco alto e logo ele tomou meus lábios e iniciou movimentos de vai e vem dentro de mim. Ficamos por um tempo assim morrendo de prazer, ele beijava o meu pescoço e mordiscava dava chupões e me beijava loucamente até que chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim e se jogou para o lado recuperando o ar.
-Até que em fim você parou de resistir.- Luan falou ofegante, me puxando para deitar em seu peito.
-Isso não foi certo.- sussurrei.
-As coisas não precisam ser certas para serem boas.- ele falou apertando minha coxa.
-Não cansou não?- Perguntei rindo.
-Nunca vou cansar de você.- ele confessou com um ar irônico, se virando e ficando por cima de mim novamente.
-Você ta parecendo um maníaco por sexo!-confessei rindo.
-Foi eu quem apareceu de noite na porta sua porta te agarrando né?- Ele gargalhou.
-Cala a boca Luan.- ri novamente.
-Com todo o prazer do mundo.- Ela falou atacando minha boca novamente
Quando dei por mim já tínhamos transado mais duas vezes, uma no banheiro e outra na cama.
-Ta bom vai, agora eu cansei.- Luan confessou suspirando ao meu lado. Gargalhei.
-Você é fraco Luan!- O provoquei.
-O que você ta falando guria?- Ele riu.- Mal consegue se aguentar ai.- ele me puxou novamente para deitar em seu peito
- Eu preciso ir...- confessei.
-Vai nada, fica aqui.
-Eu preciso trabalhar amanhã cedo Luan..
-Amanhã é outro dia, dorme aqui vai.- ele pediu com manha, mordendo de leve meu pescoço.
-Só porque eu estou com sono.
-Sono né? Sei.- ele riu.
Não demoramos quase nada para dormir.
(...)
-Desliga isso.- Luan reclamou quando meu celular despertou.
Levantei correndo, desliguei o despertador e fui pro banheiro.
-VOLTA DORMIR MUIÉ!- Luan gritou do quarto.
Coloquei a mesma roupa do dia anterior, prendi meu cabelo em um coque e voltei para o quarto pegando o resto as minhas coisas.
-Você ta doida?- Luan resmungou.- São 7 horas ainda.
-Eu trabalho né criatura.- contei rindo.
-Vem cá.- ele me chamou com o dedo.
Fui até ele.
-Pode me fazer visitinhas assim quando quiser, ta bom?
-Retardado.- revirei os olhos.- Até qualquer dia.- dei-lhe um beijo e aproveitei para apertar seu ‘’amigo’’.
-Não faz assim.- ele resmungou quando eu saí do quarto, provavelmente o deixando com um ‘’volume’’.
Fui correndo para casa, tomei um banho mega rápido, troquei de roupa e ainda consegui levar o Matheus para a escola e chegar no trabalho a tempo.
No meu horário de almoço eu sai pra comer na praça de alimentação do shopping mesmo, mas assim que em sentei senti alguém o meu lado.
-Onde você me meteu ontem?- Lucas perguntou.
-Não é da sua conta Lucas.
-Desculpa Lau.. Mas eu fiquei morrendo de ciúmes.
-Ah não me diga Lucas, sério mesmo?
-Desculpa...- ele sussurrou.
-Você não tinha direito de ter insinuado tudo o que insinuou
-Eu estava de cabeça quente..
-Tudo bem Lucas.- suspirei.
-Podemos nos ver hoje?
-Eu tenho que ficar com o Matheus...
-Deixa ele com a Ju.
-Ele já ficou com a Ju ontem Lucas.
-Por que? Você não voltou pra casa ontem?

-Merda.- murmurei, eu havia falado de mais
-Hein Laura?
-Não interessa!
-É claro que me interessa.- ele segurou meu braço
-Não encosta em mim!- ordenei, e ele soltou meu braço
-Que merda. O que está acontecendo entre a gente?
-Eu não sei.- suspirei
-Eu só quero que a gente volte a ser como antes.
-Eu nem sei o que eu quero.- confessei
-Já sei.- ele segurou minha mão- Vamos para algum lugar longe da cidade, passar o final de semana juntos... esquecer de tudo.- pensei um pouco sobre o que ele havia falado
-Eu adorei sua ideia. Mas não posso deixar o Matheus.
-Ele vai junto.
-O que?
-É sério, eu não me importo. Sei que nunca vou ser um pai para ele, mas eu posso tentar ser ao menos seu amigo.
-Você quer realmente que a gente de certo né.- sorri
-Mais do que você imagina.
-Eu aceito passar o final de semana com você- ele sorriu- Aonde a gente vai?
-Eu pensei em irmos para um hotel fazenda.
-O Matheus vai adorar.
-Então pode ser?
-Pode!
(...)
Confesso que estava animada em passar o fim de semana com o Lucas, e Ju como sempre não estava concordando com a situação.
-Eu não acredito. Depois de você ir atrás do Luan, você resolve voltar com o Lucas.
-Eu e o Lucas na verdade nunca terminamos. E o que eu sinto pelo Luan é só tesão.
-Você falando isso? O mundo está perdido mesmo.- ri- Eu só acho que você está confundindo as coisas Lau.
-Na verdade, eu estou confusa. Eu nem sei mais o que eu quero.
-Eu eu estou enlouquecendo junto com você.- rimos
Depois do jantar, fui conversar com Matheus.
-Filho esse final de semana nós vamos sair.- contei para ele
-Sério?- ele se animou- Pra onde a gente vai?
-Vamos em hotel fazenda.
-E tem bicho lá?
-Não sei amor. Acho que sim.
-E o papai vai junto?
-Não, o papai vai trabalhar.
-Ah.- ele fez bico- E quem tanto vai ir?
-Vai eu, você e um amigo da mamãe.
-Ele é legal?
-É sim amor. É o Lucas, você conhece ele.
-Ah.
-Tudo bem?
-Aham.
Por sorte Matheus concordou sem fazer muitas perguntas. Luan realmente estava viajando, e fiquei feliz por isso, pois se Matheus o visse, provavelmente iria contar sobre o nosso final de semana.
-Lau, eu posso ir com vocês?- Ju perguntou
-Pode. Mas, por que quer ir?
-O Lucas me apresentou à um amigo dele. E o pensei em irmos com vocês à esse hotel.
-Ju, não se envolva com essa gente.
-Ah, falou a que não está envolvida.- ela riu
-O Lucas é diferente.- mostrei a língua pra ela
-Só que o amigo dele não é um bandido.
-É o que então?
-Um bancário.
-Ah meu Deus.- me assustei- Ju nem pense em participar disso.
Sabia que esse tal amigo era a próxima vitima de Lucas.
-Por que? Eu vou ganhar uma grana preta.
-É sério Ju. Não se meta nisso.- disse brava- E avisa o Lucas que se ele resolver levar uma das suas vítimas para o hotel, eu não vou mais.
Eu nunca liguei em participar de forma indireta dos assaltos de Lucas. Porém a situação mudava quando meu filho ia estar junto.
Eu tinha desistido do nosso final de semana. Porém após Lucas pedir mil perdões, e prometer que iriamos passar um final de semana normal, eu mudei de ideia.
(...)
No sábado, por sorte não iria trabalhar. Então levantei cedo, e fui me arrumar.
Me vesti assim:


Após arrumar minhas coisas e as de Matheus, fui acordar meu filho.
Ele reclamou um pouco para acordar, o ajudei a tomar banho, arrumei ele e enquanto ele tomava café a campainha tocou. O deixei na cozinha e fui abrir a porta, encontrei o Lucas encostado nela, com um sorriso cativante.
-Bom dia.- ele sussurrou, olhando por cima do ombro.
-Bom dia. O Matheus está na cozinha.
-Então eu posso fazer uma coisa.- ele sorriu e me puxou para um beijo.

-Vem.- sussurrei o puxando assim que cortamos o beijo.
Levei o Lucas para a cozinha, acabamos por encontrar o Matheus com a boca toda suja de nutella, já que era o que ele estava comendo com o pão.
-Por Deus filho.- Ri. – Você não é de fazer sujeira assim!- falei enquanto o limpava.
-Desculpa mamãe.- ele fez bico.
-Tudo bem.- beijei o topo de sua cabeça.- Cumprimenta o Lucas!
-Oi Lucas.- ele falou tímido, segurando o meu braço.
-E ai garotão, tudo bem?- Lucas perguntou sorrindo.
Matheus apenas concordou com a cabeça.
-Não precisa ficar com vergonha filho!- ri e ele esticou os braços pra mim.- Vem, vamos escovar os dentes e vamos, tudo bem?- Perguntei pro Lucas e ele assentiu roubando uma bolacha da mesa.
Assim que terminei de arrumar o Matheus voltei para a cozinha e o Lucas já estava nos esperando.
-Bora?- Ele perguntou..
-Vamos!- sorri e ele pegou as malas enquanto eu fechava a casa.
-Somente nós três, né?- Perguntei enquanto estávamos no elevador.
-Eu prometi, não prometi?
Concordei.
-Então é só nós três.- ele sorriu e abraçou o meu pescoço, enquanto o Matheus jogava no meu celular.
-Matheus, sua mãe me contou que você gosta de assistir Bem 10, verdade?- Lucas perguntou.
-Verdade.- Matheus respondeu sorrindo ainda tímido.
-Eu tenho aqui no carro alguns desenhos dele, se você quiser ir assistindo na viagem eu coloco pra você, quer?
-Quero.- ele sorriu.
-Tudo bem então.
Sorri vendo a dedicação do Lucas para fazer amizade com o Matheus. O Lucas colocou nossas malas no carro enquanto eu arrumava o Matheus na cadeirinha, depois eu entrei no carro e o Lucas colocou no DVD que tinha atrás do banco do motorista os desenhos que o Matheus gostava e ele já começou a assistir.
-Como se fala filho?- Perguntei assim que o Lucas deu partida no carro.
-Obrigado!- Matheus disse e eu sorri.
-Por nada Matheus.- Lucas respondeu e olhou pra mim.
Lancei um olhar intrigado para Lucas, não lembrava dele ter um DVD no carro.
-Se você ta pensando sobre o DVD eu comprei!- ele falou rindo.
-Sério?
-Claro pô.- ele riu e me olhou.- Juro.- ele fez bico e eu concordei rindo.
Enquanto eu e o Lucas fomos conversando o Matheus foi quietinho assistindo, depois de quase uma hora que ele falou.
-Tio, a gente já ta quase chegando?
O Lucas não respondeu e eu ri.
-Lucas, o menino ta falando com você!
-O que? Ata.- ele gargalhou.- É que o tio me confunde.- ele contou.- Mais um 15 minutos e a gente chega, eu acho, Matheus!- Ele respondeu por fim.
-Mamãe, ta me dando fome.- Ele reclamou.
-Eu tenho bala aqui, serve?- Lucas perguntou.
-Serve!- Matheus falou entusiasmado.
-Nada de bala senhores!- Falei e o Lucas tirou a atenção a estrada para mim fazendo careta.
-Por que?
-O Matheus sabe a regra, não sabe filho?- Olhei para ele.
-Nada de bala antes do almoço.- ele falou com desdém, fazendo bico.
-Exatamente.- Olhei pro Lucas.
-Ah não Lau, só uma.
-Não!
-Como você aguenta a sua mãe Matheus? Ela é chata de mais!
-Lucas!- O repreendi.
-O que foi? Pô Lau, o que custa, só uma bala!
-Não Lucas!
-Sim!- ele provocou.
-Não!
-Sim!-Os dois falaram
-Olha o tipo! Já falei que não!-ri.
-Por favor mamãe!?- Matheus pediu com manha
-N..
-É, por favor Lau..!?- Lucas pediu no mesmo tom de Matheus.
-Como vocês dois são chatos!- resmunguei.- Só uma!
-EBA!- Os dois comemoraram e eu gargalhei.
As 3 horas de viagem passaram rápido. Eu estava muito feliz em ver Matheus entusiasmado.
Ele ficou ainda mais animado quando chegamos no lugar.


Lucas estava fazendo de tudo para agradar o Matheus, e eu estava achando isso muito fofo. Os dois estavam se dando super bem, as vezes eu me sentia até deixada de lado. 
De tarde Luan ligou, eu não estava por perto quando Matheus falou com ele, e temi que ele tivesse contado que estávamos com Lucas, pois sabia que Luan iria ficar bravo.
-Ele cansou hein.- disse Lucas quando colocou Matheus, que já dormia, na cama
-De mais. Também, brincou o dia inteiro.- dei um beijo em Matheus, e fomos para a varanda da suite
-Eu estou muito feliz em estar aqui com vocês.- Lucas acariciou meu rosto
-Eu estou feliz por você estar com nós.- sorri



#Luan ON
-PORRA EU NÃO ACREDITO NISSO!
-Calma Luan.- Rober dizia
-COMO CALMA? AQUELE DESGRAÇADO ESTÁ EM UM HOTEL FAZENDA COM MINHA MULHER E MEU FILHO.
-Tecnicamente ela não é mais sua mulher.
-Cala boca Testa! EU VOU MATAR AQUELE FILHA DA PUTA.
-Só que não.- Rober disse rindo, e eu o encarei bravo- Desculpa chefinho.- ele disse segurando o riso- Ah Luan, você sabia que um dia isso ia acontecer. 
-Eu não entendo. Aquele dia ela foi lá em casa, e agora resolve passar o final de semana com esse idiota.
-Talvez por um motivo: Sexo.
-É, porque eu com certeza sou melhor do que ele!
-Você pode até meter melhor que ele, mas é ele que está com ela agora.
-TESTA EU VOU TE MATAR! 
_________________________________________________________________
Rober sendo um amigo muito sincero haha
E a Laura nada esperta não escolhe nenhum, e fica com os dois.
Será que Luan vai gostar de saber que Lucas virou amigo de seu filho? ;X
Amores no próximo capitulo vou indicar as fanfic. É só mandarem o link para mim no face ;)
Beijoooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. Lucas ja pode sumirrrrr !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  2. Aii q raiva achei q agora eles se entendiam :x
    Pq o Lucas nao some heim ? Kkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  3. -Você pode até meter melhor que ele, mas é ele que está com ela agora .... #sem comentarios KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ate eu no lugar da Lauara ia ficar confusa , kk dois tesudos Oh Deus kkk

    ResponderExcluir
  4. Rober tem que mudar o sovrrnome dele pra sincerida pq ta foda kkkkkkk
    Maaais

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa meu deus cont logo pf ta pft e legal kkk

    ResponderExcluir
  6. Nãoooo o Lu ñ vai gostar nada dessa "amizade". Quanto á Laura, ela tem q se decidir logo , só acho rs!
    Beeeeijos meninas, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Lau ja pode escolher o luan kkk @luanete_pqsim

    ResponderExcluir
  8. Por favor que tenha barraco entre Lu x Lucas kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  9. Roberval Lelis Sincero para presidente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Laura não é nada besta. de dia mete com o Lucas a noite fode com o Luan issi sim é que é vida boa,, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eita que a Laura não se decide, e acaba ficando com os dois, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  11. #Amo os comentarios do Robe pra irita o luan, ta otima a fanfic continua beijos

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Simone

    ResponderExcluir
  13. amor até qual cap que vai essa fic?

    ResponderExcluir
  14. nossa, qual eh a da laura? em um momentos q ela tá brava ela já ta mansinha, eu em, mulher maluca, vcs podiam decidir a vida dela logo né? ela ta muito piranh* assim e o matheus vai gostar do lucas? nossa, não gostei, nao to gostando muito do jeito dela, nem parece a "mocinha" da fanfic

    ResponderExcluir
  15. Flash back quente esse não?! Haha
    e eita moça indecisa essa Laura! Escolhe o Luan logo haha
    Rober sendo sincero gnt, muito bom ter amigos assim! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  16. JURO QUE EU TO JOGADAAAAAAAAAAAAAAA.... Lucas sendo amigo do Matheus mexeu com meus sentimentos mais sensíveis kkkkkk ok to em duvida igual a Laura kkkkkk mentira prefiro o Luan ainda. claro,mais deixa o circo pegar fogo que tá bom assim kkkkkkk... se vc não tiver nada planejado pra Ju,ela bem podia ficar com algum amigo sertanejo do Luan né? kkkk tipo o Sorocaba ou o Lucas mesmo kkkkkk PERFEIÇÃO RESUME @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Posta maaaaaaaaaaaaais. @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  18. Lucas só está fingindo pra Laura não escolher o Luan. Porque ele já percebeu que ela está confusa. Se eu fosse o Luan proibia a Laura de sair com o Lucas e levar o Matheus e do Lucas se aproximar dele.

    Ah! Acho que o Lucas vai morrer nesse assalto que ele está planejando ao "amigo" dele.

    Yana

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk a Laura ta bem piranha mesmo,só gosta de da,o luan vai proibir o Lucas de ver e sair com o Mateus,eu acho kkkkk 😭😭😭

    ResponderExcluir
  20. AÊÊ a Lau se entregou ~~ dancinha ~~~ownt o Lucas tá sendo um amorzinho *--* manda ele pra mim :3 o Luan ficando loukin loukin heuheuheuheuheu continuaaa
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  21. Mds continuaaa lubs nao vai gosta nada do lucas de amizadezinha com o matheus eita foi pro pau -kariza *-*

    ResponderExcluir
  22. minha vontade é de socar a cara da laura e explodir a do lucas! kkkkkkkkk olha sem condições essa lau, quero só ver na hora que o luan parar de correr atras e ela ver a merda que fez, pq a vida que ela vai levar com o lucas não tem nada de boa não! estou aguardando por mais kkkkk bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaah que droga essa Lau ta me inrritando gente ela ta mais pra piriguete do que moçinha meninas pelo amor de Deus deem um jeito na vida da Laura logo que exemplo pro Matheus ela ficar dando pros dois e o Luan poxa nen parece mais o mesmo de inicio da web cadê o Luan pegador? esse ta mais pra corno manso do que o famoso Luan Santana gente da uma sacudida na web por favor ta ficando sem graça apesar de ser muito fã de vocês jamais irei desistir mas por favor o Luan precisa parar de correr atrás da Lau ela precisa ver a merda que esta fazendo ela precisa abrir os olhos ela precisa sentir ciumes do Luan porque é bem assim que a gente descobre de quem realmente gosta. Ansiosa pelo proximo capitulo espero que a web volte a ser boa como sempre e pare com essa mesma mesmisse da Lau sempre apaixonada pelo Lucas e o corno do Luan correndo atrás dela. Beijos

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaah que droga essa Lau ta me inrritando gente ela ta mais pra piriguete do que moçinha meninas pelo amor de Deus deem um jeito na vida da Laura logo que exemplo pro Matheus ela ficar dando pros dois e o Luan poxa nen parece mais o mesmo de inicio da web cadê o Luan pegador? esse ta mais pra corno manso do que o famoso Luan Santana gente da uma sacudida na web por favor ta ficando sem graça apesar de ser muito fã de vocês jamais irei desistir mas por favor o Luan precisa parar de correr atrás da Lau ela precisa ver a merda que esta fazendo ela precisa abrir os olhos ela precisa sentir ciumes do Luan porque é bem assim que a gente descobre de quem realmente gosta. Ansiosa pelo proximo capitulo espero que a web volte a ser boa como sempre e pare com essa mesma mesmisse da Lau sempre apaixonada pelo Lucas e o corno do Luan correndo atrás dela. Beijos



    Falo tudo colega. by : Mary

    ResponderExcluir