.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Capitulo 46

Capitulo dedicado à Khetura Brisa

Resolvi ir para a academia malhar, quer dizer, eu mais prestava atenção nas gostosas da academia, do que malhava.
-Oi Luan.- uma morena peituda se aproximou de mim
-Oi.- sorri
-Sinto muito pelo seu divórcio. Deve estar triste.- ela disse, já se "pendurando" no meu pescoço
-Obrigado.
-Se quiser desabafar, ou algo do tipo, me liga.- ela me entregou um papel, provavelmente com seu número
-Pode deixar...
-Flávia!
-Então Flávia, eu já estou indo, foi bom te conhecer.
-Igualmente!
-Qualquer hora eu te ligo.
-Vou ficar esperando.
Ela era uma bela morena, e eu talvez precisaria dela algum dia. 
Depois de ir para a casa e tomar um banho, fui buscar Matheus, que passaria uns dias comigo.
Laura abriu a porta, vestindo um sorts curto e uma regata que deixava a mostra seus belos seios.
Que mulher gostosa meu Deus.
-O que você tá fazendo aqui?- ele cruzou os braços, brava
-Vim buscar meu filho.-disse óbvio
-Você não avisou que o Matheus ia para sua casa hoje.
-Agora estou avisando.- ri
-Idiota.
-Cadê ele?
-Foi no mercado com a Ju.
-Não faz mal, eu espero.- entrei na casa, antes que ela batesse a porta na minha cara
Ela não disse nada, e foi para a cozinha. Eu fui atrás dela. 
Sentei em uma cadeira, e fiquei observando ela lavar a louça.
-Você usa essa roupa sempre? Porque desse jeito vou começar a vir aqui mais vezes.
-Não enche o saco Luan.
Ouvi algumas batidas na porta, e Laura saiu para ver quem era. Fiquei escondido quando vi que era o seu pai. 
O que aquele idiota está fazendo aqui?
-Você?- ela parecia assustada- Como estrou aqui?
-Pensou que eu não te acharia? Estava enganada.
-Vai embora!
-Fiquei sabendo que você se separou do cantor. Como se atreveu fazer isso?- ele segurou o braço de Laura
-Me solta!- ela parecia com medo
-Por sua culpa eu fiquei dois meses preso!
-Algum problema?- perguntei entrando na sala, assim que percebi que ele iria bater nela
-Luan, sai daqui.- Laura pediu
-Eu quero fazer um acordo com você!- disse para o pai dela
-O que?- ele perguntou interessado
-Se você nunca mais chegar perto da Laura, ou do meu filho, eu dou o dinheiro que você quer!
-Trezentos mil, e eu nunca mais chego perto deles.
-Fechado!- apertei sua mão
-Luan não!
-Vai lá em casa sexta, que eu te dou o seu dinheiro.
-Acho bom não ser nenhuma armação.
-Não vai ser. Agora por favor, se retire.
Ele me encarou, parecendo me avaliar, então saiu.
-SEU IDIOTA, POR QUE FOI SE METER NISSO?- ele começou a socar meu peito
-Laura calma.- consegui segurar seus braços, e vi que ela estava chorando
-É melhor você não dar esse dinheiro pra ele.- ela disse com raiva
-Pode me xingar, me bater, mas eu vou dar esse dinheiro pra ele igual.
-NÃO LUAN! VOCÊ TÁ DOIDO!- ela estava chorando mais ainda
-EU TO DOIDO? VOCÊ QUE TÁ LOUCA! ATÉ QUANDO VAI QUERER FICAR ENFRENTANDO ELE? ATÉ ALGO MAIS GRAVE ACONTECER?
-O que eu posso fazer? Fugir?
-Não! Você tem que aceitar que dê esse dinheiro pra ele.
-Não Luan, você nem tem que fazer isso. Ainda mas agora, que a única coisa que você nos liga é você ser pai do meu filho.
-Porra Laura. Por quê você é tão orgulhosa? 
-PORQUE VOCÊ TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA?- eu havia soltado seus braços, e ela começou a socar meu peito novamente
Eu não a impedi, e deixei ela descontar sua raiva em mim, até seu choro ficar maior que sua raiva, então a abracei.
Ela não parava de chorar e aquilo ja estava me deixando angustiado.
-Ei, agora vai ficar tudo bem.
-Eu não quero que você de esse dinheiro pra ele.
-Se não quer aceitar por você, aceita pelo Matheus.- sussurrei.
-Eu sei que você vai dar por mim.
-Finge que não sabe. Pensa que é só pelo bem do Matheus.
-Mas não é...
-Deixa de ser cabeça dura.- ri de leve.- Para de chorar, ta bom?- Levantei seu queixo, fazendo ela olhar pra mim.- Logo o Matheus chega, não vamos querer dar explicações, não é?- Ela concordou e eu enxuguei suas lágrimas.
-Você é um traste.- ela rosnou me dando um soco de leve no meu braço, depois de alguns instantes.
-O que eu fiz agora?- Questionei.
-Eu quero te odiar Luan, mas você não deixa!
-Isso é bom, não é?- Sorri.
-Não Luan, não é.- ela falou emburrada, se jogando no sofá, sentei ao seu lado.
-Pra mim é.- Suspirei.- Quem sabe eu ainda tenho chances um dia.- sussurrei pra mim, não queria que ela escutasse.
-Luan...- ela foi argumentar.
-Vai arrumar as roupas do Matheus e lavar essa cara vai!- falei me levantando e indo para a varanda.
Ela parou por alguns instantes e eu senti seu olhar sobre mim, mas logo ela saiu.
Aquela mulher me deixava louca. Em alguns momentos parecia que ela queria me matar. Em outros ela parece que sente alguma coisa à mais por mim, e eu não sabia o que sentir. No que investir.

O Matheus não demorou chegar e quando me viu, correu ao meu encontro.
-E ai grandão!- O peguei no colo.- Como você está?
-To bem papai!- ele sorriu.- Saudades.- ele abraçou o meu pescoço.
-Papai também estava com saudades.- beijei seu rosto.
-Cadê a Laura?- Juliane perguntou.
-Oi pra você também Ju!- ri.- Ela ta arrumando as coisas do Matheus.
-Por quê papai?
-Não quer ir passar o resto da semana comigo não?
-Quero!- ele comemorou.- Mas papai, nós vamos agora?
-Assim que a sua mãe voltar com as suas coisas.
-Posso comer a bala que eu e a Ju compramos pra comer escondido da mamãe?- Ele pediu em um sussurro. Gargalhei.
-Vai lá vai- O coloquei no chão e ele correu pra cozinha onde a Ju estava.
Depois de alguns minutos a Laura voltou. Seu rosto ainda estava vermelho, mas já estava bem melhor do que antes.
-Aqui.- ela me entregou a mala de Matheus.- Eles já chegaram?
-Já, o Matheus está comendo a bala que eles compraram escondidos de você.- dei ombros rindo e ela me olhou de um jeito estranho.
-JULIANE! EU FALEI PRA NÃO COMPRAR BALA PRO MATHEUS!- Ela gritou.
-LUAN BOCUDO!- Juliane gritou em resposta e eu gargalhei indo atrás de Laura para a cozinha.
-Muito bonito vocês dois.- A Laura falou tirando o pacote de bala do meio dos dois.
-Mamãe, não briga não.- O Matheus fez bico.
-Eu não falei que não era pra comprar doces?
-Foi mais forte Lau.- Ju falou dando risada.
-Ai se eu souber que você ta enchendo o Matheus de doces.- Laura apontou pra mim. Levantei as mãos ainda rindo da loucura daquelas duas.
-Bora filho! Se despede delas.- falei e o Matheus deu tchau meio medroso pra Laura.- Sua mãe não vai brigar filho!- ri da cara de manha dele.
-Vou sim, ele sabe que fez coisa errada.- Ele falou autoritária, revirei os olhos.
Depois do Matheus se despedir das duas fomos em direção ao carro.
-O papai vai deixar você comer doces até antes do almoço, tá?- Falei me agachando perto dele no elevador.
-Mas a mamãe não deixa eu comer doces antes do almoço.- ele fez bico.
-Ela não precisa saber. Precisa?
Ele negou travesso.
-Só não desobedece sua mãe quando tiver com ela que esse será pra sempre o nosso segredo, feito?
-Ta bom papai!- ele me abraçou e fomos pro carro.
O coloquei na cadeirinha, liguei o som baixinho e ele foi contado sobre a sua escola.
-Papai?- Ele chamou assim que parei o carro na frente o restaurante qual iriamos almoçar.
-Oi filho?- Olhei para ele.
-Você e a mamãe estavam brigando antes?- ele fez bico. Suspirei.
-Não filho, a gente não estava brigando. Por que?
-Eu vi que a mamãe tava chorando. Eu não gosto quando a mamãe chora.
-Eu também não gosto quando a sua mãe chora filho.- confessei.- Mas o papai não estava brigando com ela, tudo bem?
Ele concordou.
-Ela anda chorando filho?- Perguntei.
-As vezes.
-Você sabe porquê?
-Não papai.
-Tudo bem.- suspirei novamente.- Vamos almoçar?
-Vamos!- ele sorriu.
Durante o almoço o Matheus falou um monte. E ele acabou soltando uma coisa que me deixou muito feliz.
-Você e a mamãe vão voltar a morar juntos papai?
-Não filho. Por quê?
-Eu gosto quando você e a mamãe ficam juntos papai.
-Gosta mais do papai com a mamãe ou da mamãe com o Lucas filho?
-Da mamãe com você.- sorri.
-Por quê?
-Porque você é o meu pai. O tio Lucas não é meu pai, você é o meu único pai!

Sorri emocionado, ouvir aquilo do meu filho, realmente mudou meu dia.
-E você quer eu e a sua mãe juntos de novo?
-Quero.
-Então está disposto a me ajudar?
-Aham. O que eu tenho que fazer?
-Não consegui ter muitas ideias ainda.
-A gente podia chamar ela aqui!
-Não sei se ela vai querer vir.
-Eu posso chamar ela.
-Boa! Que garotão espertando- baguncei seu cabelo
-Para pai!- ele riu

#Laura ON
-COMO ASSIM? O LUAN VAI DAR TREZENTOS MIM PARA O SEU PAI?
-Pois é, ele endoidou de vez.
-Desse jeito eu vou te ameaçar pra ver se o Luan me dá tudo isso.
-Idiota.- ri
-Eu não entendo o por que de você estar tão revoltada com isso.
-Ele não tinha o direito de se meter na minha vida.
-Você é muito orgulhosa hein.
-Sou mesmo.
-Existe maior prova de amor que isso?
-Dinheiro não compra amor.
-Dessa vez não estou falando do dinheiro, e sim do ato dele.
-Ah meu Deus, vai começar.
-Você é muito burra mesmo. O que está fazendo aqui em vez de estar nos braços do Luan?
-Pra você é tudo muito fácil né.
-Você que complica as coisas Lau.
Fomos interrompidas pelo meu celular. Atendi a ligação, e estranhei quando vi que era o Matheus.
-Aconteceu alguma coisa filho?- perguntei preocupada
-Mamãe vem aqui?- ele pediu, manhoso
-Não filho, a mamãe não pode.
-Ah, por que? Eu queria assistindo um filme junto com você e o papai.
-Pede pra Angelina assistir o filme com vocês.
-Ela nem tá aqui, e eu quero você.
-A Angelina não está ai? E seu pai deu comida pra você?
-Ela estava aqui, até agora pouco. Mas agora o pai deu folga, pra ela ir não sei aonde. 
-Assiste o filme com seu pai então meu amor.
-Ah mamãe, eu quero que você venha.
Eu fiquei uns 15 minutos tentando enrolar Matheus, no final, acabei tendo que aceitar ir.
-Então você vai ir na casa do Luan.- Ju disse com um sorriso malicioso no rosto
-Tchau Ju.- mostrei a língua pra ela, pegando minha bolsa e a chave do carro de cima do sofá
-Tchau. Dê uns pega do Luan.- ela disse antes de eu sair
Quando cheguei na casa do Luan, Matheus veio correndo em minha direção.
-Que bom que você veio mãe.
-Tá vendo o que eu faço por você.- beijei seu rosto
Entramos na casa, em seguida ouvi um estrondo vindo da cozinha, acompanhado de um grito do Luan.
-O que o seu pai tá fazendo?
-Pipoca.
-Ah meu Deus.
Disse para Matheus arrumar o DVD, e corri para a cozinha. Como eu imaginava, Luan além de ter queimado a pipoca, tinha derrubado a panela no chão, e estava com braço em baixo da torneira.
-Que bom que você chegou.
-Só pra avisar, eu não vou limpar tudo isso.- coloquei minhas coisas em cima da mesa- Deixa eu ver esse braço.
-Aii, tá doendo.- ele reclamou quando eu puxei seu braço
-Claro, você queimou.- ele fez careta- Por que não fez pipoca de microondas?
-Porque acabou. 
-E porque foi fazer pipoca de panela, se não sabe fazer?
-Porque eu fiz creme te abacate, e o Matheus não quis, ainda disse que era uma meleca verde.- ele disse ofendido, gargalhei
-Chata. Me ajuda vai?
-Não. Eu ainda não esqueci que estou brava com você.
_________________________________________________________________
Será que a Laura vai começar a se render ao Luan? Ou não?
Amores não deixem de comentar, ou vamos ter que fazer metas!
Beijoooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. Se render nao! Vai se jogar com tudo HA KKKKKKKKKK.
    Melhor casal

    ResponderExcluir
  2. Lau tem que deixar de ser durona e dar pelo menos uma chance pro Luan!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. Uaaai kk claro q ela vai se jogar u.u

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk esses dois viiu. Continuem meninas tá muito muito muito bom !!

    @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  5. "Meleca verde" ai eu ri kkkk
    Continuem meninas
    @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. super concordo com Matheus fazer birra ate juntar esses dois hehe, e acho que esse filme vai render alguma coisa, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk mds, nunca sei oq falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaa
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  8. Amei o Matheus como cupido! A Ju falando em ameaçar a Lau foi ótimo kkkk...CONTINUAAAA <3333

    ResponderExcluir
  9. Hahaha esses dois nao tem jeito mesmo! Olha Matheus concordo com vc sobre o creme de abacate! Haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do meu nego,quero logo eles juntos,laura e muito má .#Ariane

    ResponderExcluir
  11. O Lu e a Lau juntos!! Eles vão se pegar eu tenho certeza! U_u
    O Matheus vai unir eles.... Posta mais mores

    ResponderExcluir
  12. Lau a muié mais confusa da fanfic kkk . poq ne e sim , ela ja ta se rendendo aos encantos de Loooan hohoho

    ResponderExcluir
  13. Q vontade de bater nesses dois..
    Ela tem q ficar com ele logoooo
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. Tomei coragem e decidi comentarr
    Euu amooo essa web.Nao vejo a hora da laura parar de ser durona e fika com o Luan de uma vez.Continuua loogooo!!nao aguento mais esperar bju vivo vcs <3 @maholiveiraasm

    ResponderExcluir
  15. eu amo vcs serio amo muito! vcs sao demais cara, me supreendem a cada capitulo, me deixando cada vez mais viciadaaaaa! bjs da ingryd e eu acho que ela vai ir se rendendo aos poucos por ser muito cabeça dura

    ResponderExcluir
  16. continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  17. Lauroca ta precisando trepar com o Luan :x aidjausjsjdj
    Posta maaaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  18. Eita que essa ajudinha do Matheus, foi super fofa... Adorei... Continua.

    ResponderExcluir
  19. Posta maaaais amor,comecei a ler sua fanfic a dois dias e viciei,to amando essa história,agora vou conseguir acompanhar os novos capítulos *---* @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  20. Maisss por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir
  21. Poderia rolar uma recaída...

    Yana

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus, a atitude do Luan, esse pai dela é um saco :/ e agora, morro de amores <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir