.

.

domingo, 8 de março de 2015

Capitulo 123


Um mês e meio depois...
-Poxa Juliane, precisava falar na frente dele?- bufei entregando Valentina para minha amiga.
-E eu lá ia saber que ele iria querer ir junto amiga?
-Que criança não quer ir pra Disney?
Juliane acabou deixando escapar na frente de Matheus que durante a lua de mel eles passariam em dois parques da Disney, já que era o sonho de Roberval conhecer.
-Seu marido que leve ele ué, não tem dinheiro a rodos?
-O problema Ju, é que eu tenho uma filha de 4 meses, Luan vai gravar o Dvd em menos de uma semana, sem contar que Matheus é muito novo pra tudo isso.
-Ele já vai fazer sete anos.
-Uma criança de sete anos não aguenta aproveitar um parque da Disney, não por completo.- suspirei.- Fica com a Va que eu vou falar com ele.
Entrei depois de bater na porta de seu quarto e o encontrei todo encolhido na cama.
-Oh meu dengo.- sentei ao seu lado.
-Por que vocês nunca me levam pra Disney?- me olhou fazendo bico.
-Filho, você ainda é muito novo meu amor.
-Não sou não! Até a tia Ju vai, mamãe!
-Eu vou conversar com o seu pai tá? Mas a Valentina ainda é muito pequena pra gente levar ela junto filho.
-Sempre tem a Valentina.
-Sempre vai ter ela não é Matheus?
-Desde que eu tava doente o papai falava que eu ia pra Disney.
-Um dia nós vamos, mas agora não é hora.
...
-me deixa cara.- Luan chegou em casa brigando com o Roberval.- Que bosta.- pegou o celular que tocava no bolso.- Fala Dudu.- bufou e veio até onde eu estava amamentando nossos filha.- Oi.- sussurrou em dando um selinho.
-Oi amor.- sorri
Ele foi mexer com Valentina e Matheus chegou correndo.
-PAPAI!
Valentina se assustou com o grito e soltou meu peito chorando. Eu falo pra eles não gritarem.
-Oi filho.- Pegou Matheus no colo.- Cara não da pra mudar agora.- bufou ainda falando no celular.- Dudu, é amanhã, como você não viu isso antes? Eu não acredito boi!
A gravação do dvd seria no dia seguinte, Luan estava ponto de dar um treco e o clima em casa não cooperava.
-Laura, vai la pra cima.- pedi já que Valentina não para de chorar.- Vai junto Matheus.- colocou Matheus no chão e foi ajudar Roberval a puxar suas coisas ainda brigando com o Dudu.
-Por que o papai ta estressado mamãe?
-Por diversas coisas Matheus.- balancei Valentina.- Calma filha, por favor.- tentei dar o peito de novo mas ela não queria.
Coloquei minha filha na cama dela ainda chorando e fechei meu sutiã e minha blusa.
-Ta vendo porque eu mando você não gritar?- tentava dar a chupeta para Valentina.- Você assusta a sua irmã.
-Foi sem querer.
-Sempre é.- suspirei.- Sua avó chega daqui a pouco, não quero manha e grito entendeu?
-Ta.- cruzou os braços.
Luan entrou no quarto bufando de todos os jeitos possíveis.
-Que foi hein?- o olhei.
-Problemas Laura, muitos problemas.- se jogou na cama e o Matheus foi o abraçar.- Vocês vão pro ensaio geral?
-Não sei Luan.- Peguei Valentina no colo que estava mais calma.
-Vamos mamãe, por favor.
-Vou ver tá? Dependendo de como a Valentina vai estar.
-Sempre é a Valentia.- reclamou.
-De novo isso filho?
-E não é?
Luan ficou nos encarando sem entender.
-O que ta acontecendo hein?
-A mamãe não deixa eu fazer nada por causa da Valentina!
-Laura?
-A bocuda da Juliane falou da Disney e ele invocou que quer ir agora.
-Filho, você e a Valentina são muito novos ainda.
-A Valentina é, eu não.
Sabia que Luan estava irritado, ele já já iria descontar no menino.
-Eu já conversei com ele.- interrompi Luan que já iria falar.- Quando for a época certa ele vai.
Luan me olhou meio irritado por tentar acobertar Matheus, mas Angelina chegou avisando que os pais de Luan tinha chegado.
Matheus desceu correndo e Luan bufou pegando Valentina do meu colo.
-Amor, você via gravar seu dvd amanhã, era pra você estar feliz, não bufando desse jeito.
-Parece que tudo ta dando errado Lau, e agora ainda tem o meu pai.
-Qualquer coisa você ignora meu amor.- acariciei seu rosto.-Mas antes de descermos eu quero um beijo descente.- fiz bico e ele sorriu me beijando apaixonado.
Paramos o beijo apenas porque Valentina conseguiu agarrar nos meus cabelos.
-Você também quer atenção não é meu amor?- Luan a encheu de beijos e ela se abriu toda.
Apesar de Luan não se senti totalmente confortável com seu pai, não houve stress por conta dos dois.
-Pi ta uma pilha de nervos né?- Bruna perguntou ao ver ele subir bufando falando no telefone.
-Ele tem um treco até amanhã.
-Esse dvd vai ser lindo.
-É um projeto magnifico, Luan se superou mais uma vez.
-Vamos fazer ele se desestressar?
-Como Bruna? Luan só vai relaxar daqui uma semana.
-Vamos de piscina, ta um calor bom pra setembro, estamos só nós quatro e a Valentina está dormindo
Marizete e Amarildo foram para o shopping com o Matheus que estava estressado por ter que ficar só em casa. Aquele menino iria me deixar de cabelos brancos, estava cada dia mais elétrico.
-Ta bom vai.- me dei por vencida.- Vou chamar o Luan.
Luan estava esbravejando no escritório quando entrei.
-Homem, você vai pirar até amanhã;
-Vou, já estou no ponto.- se jogou na cadeira.
-Oh meu amor, o que você acha de desligar esse celular um pouco e relaxar então.- abracei seu pescoço sentando no seu colo.
-Loira, loira, você sabe me provocar não é?- levou as mãos na minha bunda.
-Se você está pensando em transar fique sabendo que não é isso que eu me referia.- ri e ele me olhou incrédulo, sentia uma leve animação em seu membro.
-Caralho.!
-Vamos pra piscina com a Bruna? Só nós três?
-Eu quero te foder Laura, não ir pra piscina.
-Credo Luan, como você é romântico.- revirei os olhos.
-O que eu posso fazer se só isso vai me acalmar?
-Se contentar em ir pra piscina comigo e com a sua irmã.- sai do seu colo.- Vou colocar um biquíni, te esperamos lá.
Luan grunhiu alguma coisa mas não parei para escutar e fui colocar meu biquini, optei por esse:

quando estava saindo do closet dei de cara com o Luan.
-Porra Laura!- me olhou de cima a baixo.
-Vamos amor, logo!

-Nem pensar.- ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço
-Luan...- murmurei, eu estava começando a ficar excitada
-Eu preciso foder você!- ele sussurrou apertando meu corpo contra o dele
-A Bruna está esperando.- disse quase sem folego
-Deixa ela.- ele me encostou na parede, voltando a beijar meu pescoço

-Tem que ser rápido.- murmurei abrindo seu calção enquanto ele beijava meu seio direito
Abaixei seu calção e sua cueca de uma vez só, ele terminou de tirar e eu aproveitei para arrancar de vez a parte de cima do meu biquíni, que já não estava nos meus seios. O beijei novamente enquanto ele desamarrava a parte de baixo do meu biquíni, fazendo o mesmo cair no chão.
Ele se distanciou um pouco de mim, admirando meu corpo por completo, e com um sorriso safado no rosto voltou a me beijar. Luan levantou uma de minhas pernas e segurando forte minha coxa, colocou seu membro em minha. Segurei seus ombros com força, soltando um gemido alto, quando ele começou a se movimentar. Ele logo me pegou no colo, fazendo com que eu pudesse o ajudar nos movimentos. Luan segurava minhas costas para não bater na parede, mas aquela altura pouco me importava.
-Isso... assim!- gemi, sentindo meu orgasmo se aproximar
-Calma eu estou quase lá.- ele murmurou
Luan aumentou os movimentos e com um gemido alto gozou me fazendo no mesmo instante desmoronar em seus braços.
-Isso foi incrível.- sorri, passando a mão em seu rosto e retirando seu cabelo da testa, ele estava completamente suado. Luan me beijou calmamente.
Quando nosso folego voltou ao normal, Luan me levou até o banheiro, aonde tomamos um banho rápido.
-A Bruna já deve estar desconfiada.- disse sem graça quando finalmente estávamos saindo do quarto
-Com certeza.- ele riu
-Você é sem vergonha mesmo.- lhe dei um empurrãozinho
-E você adora.- ele me abraçou por trás, beijando meu rosto
-Tá mais calmo agora?- ri
-Completamente relaxado.- ele disse exibindo um sorriso safado
-Que demora hein!- Bruna reclamou quando chegamos na piscina- Faz uma hora que eu estou aqui.
-Desculpa Bru.- disse sentando ao seu lado, na beira da piscina
-O que você estavam aprontando?- ela riu
-Nada! É que a Valentina acordou e eu fui amamentar ela.- menti
-E foi a Valentina que deixou essa marca no seu peito?- ela gargalhou me deixando sem graça- Não precisa ficar vermelha. NÉ LUAN?- ela gritou para Luan, que tinha ido pegar uma cerveja
-O que?- ele se aproximou de nós
-Bruna!- a repreendi

-Você é carnívoro Luan, pelo amor.
-Do que ce ta falando Bruna?- Sentou no nossos meio.-Ih amor.- fiz careta antes mesmo dela responder.- Te deixei marca.- sussurrou no meu ouvido rindo.
-Eu vi e a Bruna também.- bati no braço dele.
-Ai Lau.- riu e Bruna pulou na piscina.
-Seus safadinhos!
Me escondi nos braços de Luan com vergonha que me abraçou gargalhando.
-Lauroca só tava me desestressando Bruna. Não deixa ela com vergonha.
-Cala a boca Luan.- resmunguei e ele beijou minha testa ainda rindo.
...
-Você vai ne amor?- Luan andava todo manhoso para eu ir no ensaio geral.
-Você não vai me deixar em paz se eu não for, vai?
-Não quero que você va obrigada.- falou chateado.- Mas eu queria vocês lá.
-Oh amor, é claro que eu vou, eu, Matheus e Valentina.
-Mesmo?
-Mesmo!
-Não vai obrigada né?
-Não meu anjo.- selei nossos lábios.- Fica de olho na pequena que eu vou tomar um banho rápido tá?
-Não posso ir junto?
-Não!
-Poxa amor...
Selei nossos lábios novamente e fui tomar meu banho.
Coloquei esse look:

E fiz uma make mais leve.
Por ser o ensaio geral não precisava de tanta arrumação, porem o meu look da noite seguinte já estava pronto, feito sob medida e eu estava apaixonada nele.
-Oh Laura, aquele pedaço de pano que você tava mostrando pra Bruna de tarde é o que você vai amanha?- Luan perguntou sem me olhar quando sai do banheiro.
-É. Porque pedaço de pano?
-Porque é curto!
-Claro que é curto, mas diz que não é bonito!?
-Você vai ficar gostosa demais mulher.- me olhou e paralisou.- Apesar de que não precisa de muito né?- mordeu o labo inferior e veio até onde eu estava.
-Ta bom assim?- dei um voltinha?
-Ta perfeita amor!- sorri envergonhada.
-O vestido de amanhã é bonito, não é?
-É amor, eu só achei ele curto.
-Ele não ficou muito curto no corpo não.
-Imagino.- revirou os olhos.- Cê só vai usar ele amanhã porque todos sabem que você é minha mulher viu?
-Preciso estar bem diante das câmeras acompanhando meu marido na realização de um sonho, não é?
-Só porque é o dvd eu vou ser bonzinho.- fez bico e eu mordi.

Ai.- ele reclamou e eu lhe dei um selinho- Eu estou tão feliz por vocês estarem comigo.- ele me segurou pela cintura
-Mesmo?- sorri
-Você nem imagina o quanto.- ele sorriu- Obrigado por estar comigo!
-Eu sempre vou estar.- acariciei seu rosto
-Promete?
-Prometo!

Quando chegamos no local eu até me assustei com a produção do local, nem parecia que era somente um ensaio. Luan estava fazendo brincadeiras com todo mundo, mas eu sabia que ele estava muito nervoso, e provavelmente nem iria conseguir dormir essa noite.
Eu fiquei na parte de cima, junto com a família e os amigos do Luan. Matheus estava todo empolgado, acenando para as fãs e Valentina sorria cada vez que Luan cantava, ela reconhecia a voz do pai de longe.
Marizete estava apoiada na grade observando tudo e com certeza muito orgulha do filho. Já Amarildo só queria saber da organização de tudo e mais parecia um funcionário do que pai, e, além disso, parecia nem ligar para a esposa, o que me deixou com dó da minha sogra.
-Orgulhosa?- me aproximei dela, sorrindo gentilmente
-Muito!- ela sorriu- Nunca imaginei que meu filho fosse alcançar tudo isso.
-Temos que preparar nosso coração para amanhã.- brinquei
-Nem me fala.- ela riu- E você tá orgulhosa do papai também?- ela brincou com Valentina, que estava no meu colo.- Ela tem o sorriso do Luan!
Luan começou a cantar outra música, o que fez nossa atenção voltar para o show.

Foi um show curto, já que Luan não cantou a maioria das músicas inteiras, era na verdade um ensaio do que estava por vir.
-O que achou amor?- Luan perguntou ao entrar no camarim
-Incrível!- o abracei
-Você acha que vai dar tudo certo?
-Você ainda tem duvidas?- sorri, lhe beijando em seguida
-Onde estão as crianças?
-A Valentina está com sua mãe e o Matheus está todo feliz, tirando fotos com as fãs.
-Tá com ciúmes?- ele riu
-Claro, se desse tamanho já está assim, imagina quando ficar mais velho.
-Melhor filho vai ser pegador.- ele sorriu orgulhoso
-Muito engraçado.- bati em seu braço- Imagina se a Valentina fica igual.- ri
-Não brinca com isso muié.- ele passou a mão no cabelo, nervoso

-Ciumento.- apertei sua bochechas.
-Vamos jantar fora ta?
-Ta bom, agora relaxa, você ta nervoso amor.- ri.- Foi só o ensaio, você já viu que ta tudo certo.
-Mas as coisas podem estragar e...
-E nada, acabou esse assunto!
Jantamos em um restaurante luxuoso do centro de São Paulo junto com a família, amigos e a produção do dvd. Todos estavam animados pro dia seguinte, mas Luan estava a ponto de ter um treco..
-Amor, vamos?- pedi sussurrando para Luan logo após a Bruna entregar Valentina para mim que resmungava.
-Já?
-Valentina já ta chatinha, ta com sono e ainda precisamos dar banho nela. Ela não é acostumada com toda essa agitação.
-Vamos então.- sorriu pegando nossa filha.
Nos despedimos de todos e Matheus pediu para ficar com os avós que ficariam mais um pouco, mesmo contrariada liberamos e fomos só nós três embora.
-Amor?
-Hum?
-Eu to nervoso.- me olhou mordendo o lábio.
-A amor, sério?
-Serio!
-Nem tinha reparado.- ri e ele fez bico colocando a bolsa de Valentina em cima da cama enquanto eu tirava a roupa dela.- Colocou água na banheira?
-Coloquei.- suspirou brincando com a mãozinha da nossa filha que caia de sono.-Vai dar tudo certo?
-É claro que vai Luan! Parece que nunca gravou um dvd.
-Eu sempre fico nervoso, eu preciso me superar cada vez mais e...
-E você sempre consegue isso.- selei nossos lábios rapidamente.- Hoje é com você.- entreguei Valentina pra ele.
-Certeza?- fez careta.
-Vai logo que ta frio homem.
Fiquei vendo Luan dar banho na nossa princesa. Cada dia eu me apaixonava mais por aqueles dois. Luan era a coisa mais apaixonada por nossa filha e ela ria para qualquer brincadeira do pai.
Amamentei Valentina e em pouco tempo, embalada pelo pai, ela dormiu.
-O pessoal chegou amor.- falei o abraçando enquanto escutava uma algazarra sem tamanho no andar de baixo.- Vamos descer?
-Vamos né.- mexeu os ombros.- Dormir hoje eu não vou dormir mesmo.- ri dele e o puxei para o andar de baixo.
-Ah cara, você não desgruda não?- Luan reclamou ao ver Juliane na sala.
-Amor.- o repreendi.
-Que foi? Onde você vai ela ta atrás, eu hein, logo vem morar aqui em casa.
-Sou noiva do seu melhor amigo e melhor amiga da sua mulher, para de reclamar.
-Paro não! Não te suporto garota.
-Filho, isso é jeito de falar?- Mari o olhou assustada.
-Deixa Mari, eu sei que isso é tudo amor encubado.- Ju deu de língua para Luan que revirou os olhos.
-É sempre assim sogra.- bufei.- A Juliane também não deixa barato.
Luan e Juliane ficaram se provocando a noite toda. Oh povo irritante!
-Vamos deitar?- sugeri assim que Roberval foi embora com a minha amiga.
-Eu não vou conseguir dormir Lau.- suspirou.- Vai deitar você.
-Não vou deitar sozinha com você em casa.- fiz bico e ele sorriu de canto.
-Ta manhosa é?
-To!
-Ta bom vai, eu vou deitar com você.- me ajudou a levantar.
Passamos olhar Matheus que já dormia. Demos um beijo nele e fomos pro nosso quarto.
Deitei sobre o peito de Luan após tomarmos banho e ele ficou em fazendo cafuné.
-Você tem alguma coisa pra fazer amanhã?
-Não amor, vou me arrumar em casa.
-Achei que ia passar o dia no salão como sempre.
-Fui pro salão durante a semana já.
-Ta explicado.- rimos.- Amor, você acha que as fãs vão gostar?
-Do DVD?
-Sim..
-Claro que vão meu anjo. Esta tudo impecável.
-Eu vou surtar até amanha Lau.
-Eu to vendo né? Amor, vai dar tudo certo.- ele fez bico.- Deus ta contigo, esse dvd já é sucesso.
Luan não dormiu de jeito nenhum, mas ficou ao meu lado e embalada por ele cantando ao meu ouvido eu deixei o cansaço me ganhar.
Acordei umas 4 horas depois com Valentina chorando.
-Deixa que eu pego.- Luan apareceu da varanda.
-Nada de sono amor?- perguntei assim que ele me entregou nossa filha.
-Eu não vou conseguir dormir.- mordeu o lábio se deitando ao meu lado.
Enquanto amamentava nossa filha Luan ficou nos olhando roendo a unha nervoso.
-Amor, você vai tirar sangue do dedo igual no dia em que a Valentina nasceu se continuar assim.
...
-Amor, se acalma.- pedi enquanto a maquiadora terminava a minha maquiagem.
Luan não parava de dar voltas no quarto.
-Eu vou ter um ataque!
-Vai mesmo, toma alguma coisa amor.
-Não posso beber..
-Toma água criatura! Vai ver se a Bruna precisa de ajuda com a Valentina.
-Eu to nervoso demais pra isso.- bufou levando a mão aos cabelos.
A moça não demorou terminar minha maquiagem que ficou assim:

Quando ela se retirou do quarto fiz Luan sentar e sentei em seu colo.
-Amor, você não pode ficar tão nervoso assim.
-Não tem como.- olhou nos meus olhos suspirando.- Você ta linda.- colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.- Parece meio impossível mas a cada dia eu me apaixono mais em você.
Sorri boba e o abracei.
-Eu te amo Lu.- sussurrei.
-Eu quem te amo meu anjo.- beijou minha testa.
-Vou colocar meu vestido tá?
-Vai la, na Valentina é só trocar de roupa, não é?
-É sim, eu já vou la.
-Ta bom.- sorriu e eu fui pro closet.
Coloquei o meu vestido:

Olhei no espelho e sorri gostando do que vi.

 Meio atrasada mais cheguei! Como vai ser essa gravação hein?
Comentem!

Beijos da Cela e da Faby! :*

21 comentários:

  1. Se o Luan nao morrer até a hora da gravação ta bom ne kkkkk
    To anciosa pra saber como vai ser a gravação..
    Continueeeem

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bombástica ❤
    Muito vida ��

    ResponderExcluir
  3. Matheus e Valentina....

    https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/p600x600/11041830_677633805725211_3629633838876461416_n.jpg?oh=d4496671221a6875cce20db8ec430bcf&oe=557C4AA5

    ResponderExcluir
  4. Aí que capítulo incrível ansiosa para o próximo acho que a gravação terá muitas surpresas ;)

    ResponderExcluir
  5. espero que o dvd seja maravilhoso de td certo e essa familia seja cada vez mais unid

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que vcs voltarammmm continuemmmm

    ResponderExcluir
  7. gente queria pedir que a primeira palavra da valentina fosse matheus e dai por diante ele nao tivesse mais ciumes dele,mas isso ta longe ainda kkkk esperoq de td certo no dvd bjos meninas

    ResponderExcluir
  8. Luan tem que gravar o DVD vai surtar antes assim hahahahhaha @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  9. O Luan vai ter um treco kkkk e o Mateus esse ciumento rsrsrs vcs se superam cada vez mais nos capítulos ��

    ResponderExcluir
  10. Quando vi a notificação do twitter vim toda toda achando que era capítulo novo... mas é o de madrugada e que já comentei. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente o Luan vai morrer desse jeito... esse veatido da Laira acho q vai dar treta continuem

    ResponderExcluir
  12. Gente o Luan vai morrer desse jeito... esse veatido da Laira acho q vai dar treta continuem

    ResponderExcluir
  13. Laura lacrando tudo pqp, e tadinho do Luan gente, ele vai ter um treco rs prevejo essa gravação MARAVILHOSA haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Luan e Ju um caso de amor sem fim hahaha a laura ta linda! Lacrando o cu das inimiga cont ♥

    ResponderExcluir
  15. continuem to ansiosa pro dvd socorro parece q eh de vdd

    ResponderExcluir
  16. luan vai infartar kkkk continuem meninas to amando

    ResponderExcluir
  17. Luan surtando né? Kkk
    A gravação vai ser linda.
    Beijo, meninas!
    Rita.

    ResponderExcluir
  18. Tudo perfeitoo (eu espero)!! To apaixonada por essa familia assim!!

    ResponderExcluir
  19. ja quero o proximo socorro continuem

    ResponderExcluir
  20. Se o Luan não enlouquecer até a gravação ela vai ser perfeita né?! Haha assim espero
    Continuaa @MileneaAuler

    ResponderExcluir