.

.

domingo, 29 de março de 2015

Capitulo 134

-Achei que você tinha que continuar trabalhando.- falei sapeca olhando para os papeis.
-Eu odeio essas burocracias, Elas podem esperar.
-Tem certeza Lu? Se você quiser eu posso deixar você aqui e..
-Fica quieta Laura.- grunhiu me beijando e levantando comigo no seu colo.
-Luan!- me assustei com o seu ato.
-Shiu.- voltou a me beijar e me levou pro nosso quarto em meio a tropicões.
Assim que chegamos no quarto Luan foi deitando seu corpo sobre o meu lentamente e em questão de segundos já estava completamente em cima de mim. Ele dizia coisas românticas no meu ouvido e eu retribuía da mesma maneira. Ele mesmo abriu sua camisa, ele abria cada botão lentamente como se estivesse me seduzindo, e se essa era a intenção ele estava conseguindo. Depois ele me puxou pra que me sentasse e foi abrindo lentamente os fechos do meu vestido, quando terminou o tirou do meu corpo e jogou em algum canto. Foi beijando meu ombro, pescoço e eu ia me arrepiando. Deu uma leve mordida na minha orelha e passou lentamente os lábios em minha nuca. Me virei de frente pra ele e nos beijamos novamente. Luan tirou calmamente meu sutiã e acariciou meus seios por alguns segundos e foi descendo os beijos, passando a língua na minha barriga, me arrepiei com a sua respiração chegando em minha intimidade, Luan então sorriu e tirou a minha calcinha e me levou a loucura, quando percebeu que estava quase lá ele introduziu um dedo. É, realmente ele queria me deixar doida. Quando ele já estava "satisfeito" subiu os beijos por meu corpo novamente até chegar em minha boca e sussurrou no meu ouvido que agora era a minha vez. 
Mordeu minha orelha e se deitou ao meu lado. Luan ainda não havia tirado a camisa, só deixado aberta deixando a mostra seu físico.. Então a tirei do seu corpo e comecei beijando seu peitoral, mordia devagar e Luan sussurrava alguma coisa que não ouvi direito. Desci até sua calça e a desabotoei olhando pra ele que sorria, tirei e joguei em algum lugar. Olhei na direção do destino em que teria que percorrer e notei que "ele" estava me esperando, sorri e comecei a passar a mão de cima pra baixo fazendo o Luan delirar mais ainda.
-Tortura não né? Ele reclamou pegando forte no meu cabelo e me empurrando pra abocanha-lo
Sorri então fui direto ao seu encontro. Luan gemia baixinho e se agarrava em meus cabelos levemente e me ajudava com os movimentos. Luan já estava no ápice e quando estava prestes a atingi-lo me puxou e me penetrou. Tentava controlar os gemidos mas era praticamente impossível.
‪#‎Luan‬ On.
Laura dormiu sobre o meu peito aquela noite e eu fiquei a olhando. Eu tinha uma sorte tremenda de ter ela comigo. Aquela mulher era perfeita demais.
Apesar de ainda não estar com sono tentei dormir, porém meus pensamentos foram tomados pelo comentário de Max naquela manhã. E se aquele carro preto for mesmo o pai de Laura. Se ele estivesse planejando alguma coisa? Nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa.
Acabei perdendo o sono de vez, arrumei Laura com cuidado na cama e fui para o escritório na companhia do meu violão.
(...)
-Amor, você ta bem?- Laura sentou ao meu lado, logo cedo.
-To sim.- sorri de canto.
-Ta com uma carinha.- acariciou minha nuca.
-Eu perdi o sono ontem a noite, só estou cansado.
-Vai deitar um pouco então. Tá cedo ainda.
-Eu vou ficar bem.

-Vem amor!- ela levantou e pegou em minha mão, me fazendo lhe acompanhar.- Você tem um show pra fazer hoje. Precisa descansar.
-Eu sei.- coloquei meu braço em volta do seu ombro, fazendo ela me abraçar- Já levou o Matheus para a escola?- perguntei enquanto íamos para o quarto
-Já. E daqui um pouco vou ir ao salão com a Ju.
-Pensei que ia ficar comigo.- reclamei
-Você precisa descansar amor.- entramos no quarto
-Mas eu queria que você ficasse comigo.- me joguei em cima da cama
-Eu vou ficar bonita pra você.- ela subiu em cima de mim
-Mais ainda?- sorri, agarrando sua cintura e ela me beijou.
-Agora vê se dorme mais um pouco.
-Laura, você tá em cima de mim e ainda quer que eu durma?- ela riu abafado no meu pescoço e eu me arrepiei
-Vou deixar você dormir então.- ela saiu de cima de mim
-Hey, volta aqui.- reclamei
-Não.- ela me deu um selinho
-Eu preciso dos seus carinhos pra dormir.- fiz drama
-Ai que pessoa carente.- ela riu- Vem cá!
‪#‎Laura‬ ON
Luan logo dormiu, mas eu tive dificuldades para sair da cama sem lhe acordar, pois ele tinha dormido abraçado em mim.
Eu estava brincando com minha filha quando Ju ligou reclamando da minha demora. Então deixei Valentina com Sônia e fui buscar Ju.
-Você demorou Laura.- ela reclamou
-Desculpa amiga. Eu estava com minha filha.
-Mamãe coruja.- ela sorriu
-O que vamos fazer tanto?
-Cabelo, unha, depilação e tudo que temos direito.- ela disse animada
-Eu tenho que estar em casa antes do meu marido acordar.- avisei
-Ninguém merece isso Lau.- ela revirou os olhos
-Ele quase nunca para em casa e quando ele está eu não posso ficar saindo. E você não fala nada que em breve é você que vai estar nessa.- apontei para sua aliança
-Nem me fale.- ela sorriu- Eu estou tão ansiosa.
-Já remarcaram a data do casamento?
-Ainda não. Mas estamos vendo isso.- ela pegou o celular da bolsa- Vou postar a foto que o Rober tirou de nós duas.
-A qual?
-Essa.- ela me mostrou a foto



Assim que chegamos, fomos recebidas pela dona do salão, que nos tratou muito bem. Como eu conhecia muito bem minha amiga, tinha certeza que ela havia falado que eu era a mulher do Luan Santana.
-Você não munda nunca né.- sussurrei, rindo
-Que foi? É só assim pra ter um atendimento digno.
Só fomos sair do salão às duas horas da tarde. Meu cabelo ficou maravilhoso todo ondulado, mas eu postei apenas a foto das minhas unhas no instagram.



Deixei Ju em seu apartamento e fui para minha casa. Luan estava com Valentina no colo, mas pela sua cara tinha acabado de acordar.
-Já almoçou amor?- perguntei após lhe beijar
-Ainda não. E você?
-Também não.
-Então vou lá pedir pra Valentina servir o almoço.- peguei Valentina do seu colo e ele saiu
Durante o almoço Luan contava tudo sobre o planejamento da nova turnê. Eu só ficava ouvindo ele falar, mas estava muito feliz em vê-lo tão animado.
-Amor, depois do ensaio da turnê provavelmente o pessoal vai querer fazer um churrasco aqui. Você se importa?
-Não. Desde que fiquem somente aqui no andar de baixo para não acordar as crianças.
-Tudo bem. Mas você vai participar né?
-Vou.- sorri e ele me deu um selinho
-Você tá muito linda. Já te disse isso né?
-Já.- sorri, lhe puxando para um beijo
Depois que Valentina acordou fomos para sala brincar com ela.
-Nossa...
-O que foi?
-Minhas costas estão ferradas com essas suas unhas.- ele riu
-Idiota.- ri sem graça
-Viu, sua mãe ficou vermelha Valentina.- ele riu
Enquanto Luan estava distraído com Valentina, aproveitei para postar no instagram a foto que tinha tirado dos dois.


(...)
Luan estava demorando de mais no banho, então eu desisti de esperar e fui tomar meu banho junto com ele.
-Sabia que não ia resistir.- ele riu
-Só entrei com você porque está demorando de mais e assim vamos nos atrasar.
-Pois agora vou demorar ainda mais.- ele tentou me beijar
-Nada disso.
-Vem cá Laura.
-Para Luan!


Em meio a empurrões conseguimos terminar de tomar nosso banho. Depois fomos nos arrumar.
Me vesti assim:

Eu estava finalizando minha maquiagem quando Matheus apareceu contando que o Rober e a Ju tinham chegado.
( ...)
 Luan estava a quase um mês fora de casa e chegaria hoje. Apesar de estar morrendo de saudades não andava muito animada.
 Nós dois brigamos feio essa semana por conta de umas fotos que saíram dele com um repórter bem atirada. O casamento da Ju com o Rober seria no final de semana e eu estava ficando louca. Juliane estava nervosa e não me deixava em paz, Valentina agora engatinhava e não parava quieta, apesar de ter Sonia me ajudando sempre eu acabava me estressando com a bagunça dela e do Matheus.
-Que horas o papai chega?
-Não sei filho.
-Você não falou com ele?
-Não Matheus. Agora sobe já arrumar o seu quarto.
-Por que?
-Porque está uma zona aquilo lá. Sobe agora.
 Ele saiu batendo o pé bravo e eu bufei atendendo meu celular que tocou.
-Oi Ju.
-Amiga, eu to nervosa.
-Eu também Juliane, to nervosa e sem paciência.
-Credo Laura, nem parece que o Luan chega hoje.
-Nem me fale dele, que se duvidar vem com aquela repórter put...
-Calma Laura.- me interrompeu rindo.- eu ciúme é esse?
-Luan é um idiota cara de pau..
-Ele só olhou pra bunda dela e...
-NÃO FALA.- Bufei.- Você não ajuda sabia?
-Ele está um mês sem transar, você queria o que?
-Que ele não olhasse pra bunda daquela desgraçada na frente da câmera, no mínimo isso.
-Exagerada!
 Conversei um pouco com Juliane, mas segundo ela eu estava muito estressada e não servi para acalma-la.
-Dona Laura, a senhora quer algo especial pro jantar?
-Faz qualquer coisa Angelina! Vou subir tomar um banho.
-Tudo bem.
 Quando estava terminando de descer as escadas depois de tomar banho a porta de casa se abriu e o Luan entrou junto com seu segurança.
-PAPAI!- Matheus gritou e correu pro colo do pai.
 Valentina assim que o viu saiu gatinhando até ele que a pegou no colo.
-Boa tarde Wellington.
-Boa tarde dona Laura.
 Estava indo pra cozinha quando o Luan segurou meu braço.
-O que foi?
-Ainda está de birra Laura?
 O encarei e ele bufou me soltando e subiu as escadas batendo o pé. Exatamente como Matheus a um tempo atrás.
 Matheus subiu atrás do pai e eu peguei Valentina e fui para a cozinha dar uma fruta pra ela.
 Luan desceu apenas na hora do jantar com Matheus.
- Depois que o Matheus dormir vou pro Dudu.- resmungou fazendo o prato do nosso filho.
-Mal chegou e já vai sair?
-E vou ficar fazendo o que em casa? Olhando pra sua cara de birra?- me encarou e eu dei de ombros.

 O casamento ta chegaaaando!
 Consegui chegar a tempo <3
 Comentem!

 Beeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

15 comentários:

  1. Capitulo top , ta chegando o casamento ansiedade a mil

    ResponderExcluir
  2. Quero nem ver no que tudo isso vai dar! Coisa boa é que não é!!

    ResponderExcluir
  3. Tô prevendo que essa birra dos dois não vai acabar bem! Ê Laura ciumenta, nunca vi! Eitaaa o casório mais esperado tá chegando!

    ResponderExcluir
  4. Eita povo birrento.
    Obba que o casamento tá chegando.
    Ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Laura anda muito ciumenta e briguenta demais

    ResponderExcluir
  6. Meu casal em crise não da Braseeel kkk Luan também mereceu uns tapas rum.... kkkk o casamento chegando aeeeee... capítulo perfeito como de praxe @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Ameeii continua #soudomal kkkkk

    ResponderExcluir
  8. No capítulo anterior eu ia perguntar se a Ju e a Lay não teriam fotos juntas . Valentina cada dua mais fofa .Casamento da Ju chegando enos nervos a flor da pele . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. Se nao tiver brigas e ciúmes nao é esse casal kkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei o capítulo !!
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Já podem tratar de reconciliar esses dois! rsrs, o casamento da Ju e do Rober chegando e eles brigados? Não pode!
    O casamento vai ser������!!!
    Quero capítulo! ��, meninas!
    Rita.

    ResponderExcluir
  12. eita que veio briga pra apimentar a relação kkkk ADORO

    ResponderExcluir
  13. foi pro pau kkkkk continuemmm

    ResponderExcluir