.

.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Capitulo 127

-Luan, ela é minha amiga!- Laura disse brava
-E o Testa meu amigo!- me defendi
-Eu vou ser madrinha da Ju! E nem adianta teimar!
-Pois eu vou ser padrinho do Testa!
-Poxa Luan, podia ter um pouco mais de consideração. Afinal, se não fosse por mim talvez você nem estaria com a Laura.- Juliane disse irritada
-Não me interessa.- bufei
‪#‎Laura‬ ON
Luan tinha me tirado do sério com essa discussão, então chamei Ju e fomos para a sala, deixando os dois sozinhos.
-O Luan é um chato!- Ju disse brava, se jogando no sofá.
-Ele me irritou de verdade com isso.
-Ele não vai desistir dessa ideia de ser padrinho do Rober.
-Mas eu vou ser sua madrinha, com o Luan ou sem ele!
-É por isso que eu te amo amiga.- rimos
-Já escolheu o modelo do vestido?- perguntei mudando de assunto
-Ainda não. Amanhã eu estou querendo ir na loja provar alguns... Você vai comigo?
-Claro né! Mas eu ainda tenho que ver a babá pra Valentina.
-Finalmente concordou em arrumar a babá.
-É que agora que eu comecei trabalhar no escritório, vou ter que deixar ela na casa às vezes e não gosto de colocar tudo nas costas da Angelina.
-Não vejo que mal tem em colocar uma babá para cuidar dela. Você é paranoica Laura.- ela riu
-Eu não. Só gosto de acompanhar meus filhos em tudo!- me defendi
-Quer que eu te ajude a escolher a babá?
-Pode ser!- dei os ombros
-Tenho certeza que minha ajuda vai ser útil, pois eu sou detectora de piranhas.- gargalhei
-Então vou precisar mesmo de você.
-Mas você não é nada boba, duvido que contrate uma mulher nova.- ela riu
-Não sou boba mesmo! Tenho que preservar o que é meu.- ri
-Vamos fazer isso amanhã?
-Acho que não. Porque tenho que ir com você na loja e não quero deixar a Valentina sozinha com a babá logo no primeiro dia.
-Você tá certa.
-Mas eu falo pro Luan ficar com ela!
-Ele vai retrucar quando souber que você vai sair por minha causa.- ela revirou os olhos
-Azar dele!
...
-É sério que você vai ir hoje Laura?
-Vou! E se não quiser ficar com a Valentina eu levo ela, não tem...
-Não é por causa da Valentina Laura! Quer saber? Vai!- Ele pegou Valentina do meu colo e subiu pro quarto.
Era só o que me faltava Luan não deixar eu ir ajudar Juliane a achar o vestido de casamento dela.
-Que cara é essa amiga?- Ju perguntou assim que entrei no carro.
-Luan me tira do sério.- bufei.- Vamos logo Ju..
Juliane e eu nos encantamos com os vestidos que não vimos a hora passar. Quando dei por mim eram 15:30 e Luan estava me ligando.
-Oi?
-Não vai vir pra casa?
-Ainda não achamos o vestido Luan.
-Poxa Laura, achei que iria poder curtir você hoje um pouco.
-Você só reclama Luan, pelo amor de Deus.
-Ai Laura, quer saber? Fica ai com a sua queridinha. Vou deixar a Valentina com a Angelina.
-E vai pra onde Luan Rafael? Você falou que iria cuidar dela.
-Pra onde eu vou? Viajar Laura! Pelo jeito você esqueceu não é? Eu tenho entrevista amanha cedo e show. To indo viajar em uma hora.- bufou desligando o telefone na minha cara.
Droga! Como você esquece disso Laura?
-Ju, eu preciso ir pra casa. Agora!
-O que foi amiga?
-O Luan vai viajar e eu esqueci.
-Como você esqueceu disso Laura?
-Sei lá, eu esqueci! Você também não ta toda chorosa por causa do Roberval e...
-E Rober não vai hoje amiga, ele pegou dois dias de folga pra resolvermos as coisas do casamento.
-Droga!- bufei.- Vou pegar um taxi e..
-Eu te levo, outro dia nós terminamos isso. Eu não me encantei por nenhum mesmo.
Ju me levou pra casa e eu sabia que Luan estaria de bico.
-Angelina, onde o Luan está?- a encontrei na sala.
-Subiu fazer as malas dona Laura.- suspirei.
-Obrigada.- sorri pequeno e subi pro quarto.
Luan estava com a mala aberta no meio da cama e andando de um lado pro outro com Valentina no colo tentando pegar as roupas que levaria.
-Deixa que eu arrumo a mala.- falei entrando no quarto.
Luan me olhou de canto e via raiva nos seus olhos.
-Não precisa, eu faço.
-Luan, deixa de birra.- peguei a blusa que ele tinha na mão.
Luan bufou e saiu do quarto, me deixando sozinha com a sua mala.
Terminei em meia hora e desci pra sala onde ele brincava com a nossa filha.
-Luan?
-O que foi Laura?
-Desculpa.- sentei ao seu lado e ele me olhou bufando.
Luan colocou Valentina no tapete da sala.
-Ta vendo porque eu não gosto dela? Ela não desgruda de você e você não desgruda dela. Você se esquece de mim por causa dela...
-Luan, nós fomos procurar o vestido dela. Isso é importante e..
- vocês poderiam ter ido ver isso qualquer outro dia. Poxa Laura, eu vou ficar duas semanas fora, eu só queria ficar com você um pouco.- suspirou abaixando a cabeça.
-Desculpa Lu.- acariciei sua nuca.- Juro que vou te dar mais atenção tá? Eu esqueci que você ia hoje e...
-Ta tudo bem.- ele sorriu de canto.- Vou me trocar que logo o pessoal ta ai.
-Luan...
-Eu já volto.- beijou minha testa e subiu para o quarto.
Por que eu tinha que ter esquecido disso? Sabia que Luan viajaria magoado.
-Se cuida tá?- pedi o abraçando na hora de se despedir.
-Você também.- suspirou.- Se o seu pai aparecer...
-Ele não vai aparecer.- falei convicta.- Vai tranquilo.
-Não dá.- me olhou angustiado. Amo você.- me deu um selinho.
-Eu também.- o abracei de novo- Luan, e o Matheus?
-Eu fui me despedir dele de manhã.- sorriu de canto.- Tchau.
-Tchau.- me despedi com meu coração apertado.- Luan?
-Oi?
-Desculpa.
-Ta tudo bem.- beijou minha testa mais uma vez e se foi.
Fiquei me sentindo uma péssima esposa por ter o ignorado, mas eu realmente tinha que ajudar minha amiga, afinal, ela sempre me ajuda em tudo.
No outro dia, depois de deixar Matheus na escola, fui com Valentina para o apartamento da Ju para escolhermos uma babá.
-As novinhas você já dispensa de cara Laura!- Juliane começou com suas dicas
-Tá bom Ju.- ri
-E nada de arrumar uma com os peitos maiores que os seus.
-Mas a maioria das senhoras tem peitos grandes Juliane.
-Você entendeu de que tipo de peitos eu estou falando né.- ela revirou os olhos
-Não sei pra que tanta coisa. O Luan uma hora dessa deve estar rodeado de mulheres lindas e gostosas.- bufei
-Mas essa é uma regra da sociedade: Não se deve arrumar babá gostosa!
-Você que inventou isso.- ri
-Mas eu sempre tenho razão!
-Odeio ter que concordar.- bufei
Rober observava tudo com uma careta engraçada. Talvez assustado do quanto Juliane era possessiva.
-E você vai ficar no quarto brincando com a Valentina!- Juliane disse para ele
-Por que? Eu quero ver as gostosas.- ele gargalhou e Juliane o encarou brava
-Pro quarto Roberval!- Juliane apontou
-To indo!- ele pegou Valentina e saiu
-Você tá assustando ele.- ri
-É bom pra ele ficar ciente!
-Coitado!
As mulheres que iam dar entrevista começaram a chegar. Entrevistamos cada uma separadamente e a escolhida foi Sônia, uma solteirona de quarenta anos que me pareceu bastante apaixonada por crianças, além de muito simpática.
(...)
-O Luan ainda está chateado com você?- Ju perguntou
-Sim. Quando eu ligo pra ele o único assunto é as crianças.- suspirei- Mas eu vou ir no show hoje, fazer uma surpresa, pra ver se ele me desculpa.
-Ele está exagerando.
-O Luan é exagerado Juliane.- ri- Você vai ir no show?
-Sim, porque acabou a folga do Rober e eu vou aproveitar que você também vai ir.
-Ainda bem que é perto daqui.
-É mesmo!
-Vamos dirigindo ou eu chamo o motorista?
-Chama o motorista né amiga.- revirei os olhos, sabia que ela iria responder isso
-Mas nós não vamos se arrumar no hotel?
-Mesmo assim!
-Tá bom.
Nós iriamos sair da casa depois das seis da tarde,  o show só iria começar às dez horas da noite.
Por sorte Matheus não teve aula de tarde, então passei a tarde com meus filhos. 
Eu não quis contar para Matheus que iria no show do seu pai, pois ele com certeza faria birra pra ir junto.
(...)
Quando chegamos na cidade do show fomos direto para o hotel nos arrumar. 
Me arrumei assim:
Cabelo e maquiagem:

Look:

-Quem vê não acredita que você foi mãe a pouco tempo.
-Até parece.- ri
-Vai ir ver o Luan agora?
-Vou. O Rober já falou qual quarto ele está?
-Já, 341.
-Então eu vou lá, depois a gente se encontra.
-Vai lá amiga. Beijo.
Quando Luan abriu a porta do quarto, se surpreendeu ao me ver ali.
-Laura?!- ele estava apenas de calça e com o cabelo bagunçado
-Oi Luan! Posso entrar?
-Pode.- ele deu os ombros -O que faz aqui?
-Vim te ver ué.- ele tentou disfarçar, mas eu vi um pequeno sorriso-Ainda está magoado comigo?- coloquei meus braços em volta do seu pescoço
-Sim.- ele disse bravo, mas não se moveu do lugar
-Amor.- fiz bico falando manhosa.- Poxa, eu vim aqui te fazer uma surpresa, pra me desculpar.
-Você sabe que eu não gostei nada do que você fez, não sabe?
-Eu já pedi desculpas Luan, eu sei que errei, mas vou te dar mais atenção de agora em diante tá?
-Ta.- suspirou mas sabia que ele ainda estava magoado.- E as crianças?
-Matheus ia pro Guilherme hoje, e a Valentina ficou com a babá e a Angelina.
-Tudo bem.- ele sorriu pequeno.- Vou me arrumar pro show.- tentou se mexer.
-Já?
-Você já ta pronta ué.
-E você nem falou nada.- reclamei chateada.
-E preciso Laura? Você ta bonita sempre!- beijou minha testa.- Me espera aqui tá? Não vou demorar.
- Espera.- segurei seu braço quando ele estava indo pro banheiro.
-Oi?

Luan sorriu pequeno e foi tomar banho.
Droga, porque eu tinha que esquecer dessa bendita viagem? Luan também era exagerado demais.
Fiquei na sacada esperando Luan, que demorou um pouco.
-Laura?- Apareceu na porta.
-Oi? 
-Arruma meu cabelo?- sorri pequeno.
-Arrumo, vamos pro banheiro.
Luan permaneceu de olhos fechados o tempo todo.
-Pronto.
-Vem ca.- me puxou pro colo dele.- To com saudades.- beijou minha bochecha.
-Lu, desculpa.- deitei minha cabeça em seu ombro.- Juro que vou deixar a Ju de lado...
-Não vamos falar disso agora tá?.- colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.- Me da um beijo vai.
Nós dois ficamos trocando carinhos até nós chamarem pro show.
-Ah cara, serio que você ta aqui?- Luan bufou assim que viu Juliane na van.
-Oi Luanzinho. Que saudades.
Luan me olhou irritado e se jogou no banco mais longe que tinha dos dois.
-Que foi Luan, ta irritad..
-Ju, menos.- pedi e me sentei ao lado de Luan bufava olhando pela janela.
-Bora gente. Quanto menor o tempo dentro dessa van melhor.- Gritou e o motorista deu partida.
-Lu...- abracei sua cintura.
-Ela não te larga mesmo?
-Ela veio pra ver o Rober amor.
-Ta bom.- revirou os olhos.
Quando chegamos no local do show fui pro camarim com o Luan e Juliane veio atrás.
-Amiga, deixa eu ficar só com o Luan...
-Mas eu vou ficar sozinha..
-Ju, por favor. Na hora do show eu vou pro camarote com você.
-Mas amiga..
-Ju, eu vim pra fazer as pazes com ele.
-Tudo bem vai.- revirou os olhos e saiu.
-Amor, não faz essa cara!-pedi para Luan assim que Juliane fechou a porta.
-Mas Laura...
-Chega de briga! Tá?
-Tá bom.- ele me puxou pela cintura, me beijando
-Larga de ser briguento homem.- beijei seu queixo 
-Então não me abandona mais.- ele fez bico
-Tá bom.- ri, o beijando- Eu te amo!
-Eu também te amo minha loira!- ele me beijou- E eu estava morrendo de saudades de você.- selinho- Dos seus carinhos.- selinho- Do seu corpo junto ao meu.- selinho- De nós!
-E eu vim aqui pra nós matar a saudade!- o beijei
Infelizmente não passou dos amasso, pois não teríamos tempo. Mas tenho certeza que valeria a espera e no hotel ele iria me pegar de jeito.
(...)
‪#‎Luan‬ ON
Eu estava de folga novamente, mas tive que passar a manhã inteira ensaiando no estúdio do Dudu. Voltei para a casa somente depois do almoço.
-AMOR, CHEGUEI!- gritei, mas Laura não apareceu
Ela não estava na sala nem na cozinha, então fui para o nosso quarto. Me assustei quando encontrei ela chorando, com o telefone na mão.
-O que aconteceu amor?- ela não me respondeu, apenas correu para os meus braços- Laura o que foi?- ela continuava chorando e eu comecei a ficar agoniado
-A Ju!- ela soluçou
 Brigas e mancadas a parte, tudo se resolveu, ou não....
 O que aconteceu com a Ju hein?
 Comenteeem!

 Beeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

21 comentários:

  1. Meu deus o que foi com a juNega que fanfic perfeita.
    Não tenho palavras para fala como e linda
    ������tenho medo que essa fanfic acabe
    Mais por favor eu quero a segunda a terceira temporada ����
    E se alguem fala que a fanfic e feia e porque não sabe o que e uma historia de amor.
    Se alguem fala que já leu fanfic melhor e mentira.
    Quando eu to sem NET ,eu fico meia doida (mãeeeee socorro,como e que eu vou termina de le a fanfic����).
    E quando alguém manda vocês pararem de escrever não parem porque eu vou ta todo dia lendo e atualizado para ver se vocês já colocou o novo capitulo perfeito.
    Parabéns meninas����.
    #RRH ou #RS

    ResponderExcluir
  2. Ahhh senhor que agonia , quero o próximo já 😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Poutzz e agora? O que será que aconteceu com a Ju?
    Tomara que não seja nada MUITO grave.

    ResponderExcluir
  4. Esse final me faltou o ar . O que sera auê aconteceu pra Laura ficar desse jeito . sera que elas brigaram ? Ou foi algo mais grave ? *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Eu no lugar do Luan tbm nao ia gostar da Ju nao kkk
    O q sera q aconteceu com ela ?

    ResponderExcluir
  6. sera q aconteceu alguma coisa com a Ju? um acidente ou sei lá? continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. será q o miguel fez algo com a ju? eu tenho mente fértil dnlsjsnsns

    ResponderExcluir
  8. Ela sofreu acidente?? Ou morreu??? Naonpode ser

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa

    @jemfeatls

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q a Ju tá grávida e a Laura tá chorando de emoção

    ResponderExcluir
  11. Luan e Juliane são demais kkk o que aconteceu com ela? Ai meu Deus vou surtar amo essa mulher e principalmente a amizade dela com a Lauroca e só acho que se o Luan ajudar na situação possa acontecer uma trégua entre esses dois, continuem please por que minha curiosidade tá a mil @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. Ai mds agora deu medo! Que deu com a Ju hein?! Mancada da Laura esquecer que o Luan ia viajar hein, mas ela compensou bem hahaha
    continuaaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  13. Meus deus quando eu acho que tudo vai dar certo vem vcs e colocam mais drama e suspense na história já passou milhões de coisas que poder ter acontecido com a ju pela minha cabeça.curiosa pra continuação
    Vcs são incríveis escrevendo teveriam fazer um livro

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus continuem to curiosaaa

    ResponderExcluir
  15. O que aconteceu cm a ju em haja curiosa aqui

    ResponderExcluir
  16. toamar q seja alguma coisa q o luan e ju fiquem de bem pq esses dois kkkk continuemm

    ResponderExcluir
  17. O que será que aconteceu?????? Curiosaaaaaa! Continua logoooo

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  18. Amo essa fic

    Acho que a ju sofreu um acidente
    Coooont amore To curiosa
    COOttt bjs

    ResponderExcluir
  19. postem mais hj please to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  20. to achando q a ju e a laura brigara, sera?? continuemmm

    ResponderExcluir