.

.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Capitulo 125

 Capitulo dedicado pra Mirella Suany 

-Co...como assim?- eu me assustei
-Laura...- Guilherme também estava assustado
-O ele fez com você?
-Nada, ele só disse que vai ir lá em casa qualquer dia.
Eu estava muito nervosa e antes que eu falasse algo que não devia para o Matheus, Guilherme me tirou da sala, deixando as crianças brincando com sua namorada.
-Laura, se acalma.- ele me entregou um copo com água
-E tem como? Como esse idiota conseguiu chegar perto do meu filho?
-Você precisa ligar pra escola do Matheus.
-Eu vou ligar, amanhã eu acho que nem vou mandar ele.
-Liga pro Luan. Acho melhor ele saber disso por você.
-Ele vai surtar.- murmurei
-Mas se ele não saber é pior.
-Verdade...
-Mas e o dinheiro que o Luan deu pra ele?
-Obvio que ele deve ter torrado tudo. Não tem outro motivo para ele aparecer de novo.
-Ou porque viu como está a vida da mãe agora.
-Pode ser.- passei as mãos no rosto, tentando me acalmar.
-Laura eu acho melhor vocês dormirem aqui hoje.- ele colocou um braço em volta do meu ombro, eu agarrei sua cintura, o abraçando
-Não dá.
-Por quê?
-Eu não trouxe todas as coisas da Valentina e nenhuma roupa pra mim e para o Matheus.
-Então a Elo e eu vamos ir dormir na sua casa. Pode ser?
-Tem certeza? Não precisa.
-Precisa sim. Se você estiver lá sozinha não vai conseguir dormir e nem eu aqui pensando em vocês.
-Tudo bem.- ele beijou minha testa
(...)
Eu estava indo deitar quando Luan me ligou. Como tinha colocado as crianças para dormir no meu quarto, desci para o andar de baixo para falar com ele.
-Oi amor!
-Oi Lau. Tava dormindo?
-Não, eu só demorei pra atender porque não queria acordar as crianças.
-O que aconteceu amor?- era incrível como ele me conhecia até pelo meu tom de voz
-Por que?- eu estava tentando criar coragem para contar, não queria deixa-lo preocupado. Ainda mais estando longe de nós.
-Amor eu te conheço...
-Eu sei.- bufei
-Me conta!
-Meu pai foi na escola do Matheus.
-COMO ASSIM?- pelo barulho ele devia ter batido em algo
-Amor?
-Esse idiota não pode chegar perto do nosso filho!
(...)
Luan tinha ficado fora de si depois que contei do ocorrido. Queria chamar a policia, mas como não tinha provas para alegar algo contra Miguel, não pode fazer isso.
Porem, ele fez questão de ligar para o colégio, os ameaçando se Miguel conseguisse chegar perto de Matheus novamente. Além disso, contratou mais um segurança para a casa.
-Você acha que o Miguel vai insistir?- Ju perguntou
-Se eu o conheço bem, vai sim. Mas eu não quero nem ver o que o Luan é capaz de fazer.
-O Luan está muito irritado com essa situação né?
-Você nem imagina o quanto.- suspirei- A equipe dele deve estar passando sufoco com ele assim.

(...)
 Tanto eu quanto Luan andávamos nervosos. Apesar de Miguel não ter aparecido ainda estávamos assustados com tudo.
-Mamãe, eu quero ficar esperando o papai.
-Você precisa ir estudar filho.
-Mas mãe...
-Seu pai vai chegar no fim da tarde só.
-Do mesmo jeito.
-Sem discussão Matheus, vai logo.
 Mesmo reclamando ele foi, mas se ele ficasse em casa acabaria descontando minha tpm e meu stress nele.
 Luan chegou por volta das 15 horas e eu corri abrir a porta.
-Amor.- pulei no seu pescoço.
-Oi meu anjo.- suspirou me abraçando forte.

 Dei espaço para ele entrar assim que recebi um beijo na testa.
-Ta tudo bem?- perguntou sentado  ao meu lado na mesa enquanto tomávamos café.
-Ta.- suspirei.
-Eu estava preocupado.- confessou acariciando meu rosto.
-Eu também estou, mas ele ainda não deu sinal nenhum.
-Que continue assim então.- sorriu.- Agora me da um beijo descente.

-Oh amor, to com saudades.- mordeu meu pescoço.
-Essa folga não amor.- falei manhosa.
-O que?- me olhou assustado.
-Não vai ter.- ele fez bico e mordi.
-Laura, fazem duas semanas...
-Amor, não da.- acariciei seus cabelos.- Mas eu te dou muito carinho tá?
-Não quero carinho Laura, quero outra coisa.
-Vai ter que se contentar com isso Luan.
-Que caralho!- levantou irritado e foi pro quarto.
 Era só o que me faltava, não tinha culpa que a minha menstruação desceu no dia que Luan voltou pra casa.
 Como tinha dispensado Angelina aquele dia lavei a louça e fui pro quarto de Valentina ver se ela já tinha acordado.
-Já acordou filha?- falei com ela que brincava no berço quietinha
 Valentina sorriu ao me ver e esticou os braços.
-Vamos brincar, vamos.- a peguei com alguns brinquedos e fui pro meu quarto.
 Coloquei Valentina sentada no meio da cama com vários travesseiros ao seu redor e a deixei brincando.
 Valentina ainda não tinha total equilíbrio e acabou caindo de lado e me olhou assustada.
-Tombou filha?- ri dela que tinha cara de choro.- Não vai chorar não, nem se machucou.- a coloquei sentado novamente e ela me olhava atenta.- Que foi menina? Você anda esperta demais sabia?- ela sorriu e caiu de novo se assustando.- Você é uma preguicinha mesmo.- a arrumei de novo e ela soltou um grito típico dela,  olhando pra porta.
Olhei para porta e Luan estava encostado nela nos olhando sorrindo. Sorri pequeno e ele veio até a cama pegando Valentina.
-Os meninos vem aqui em casa a noite.- contou sem olhar pra mim.
-Meninos?
-Dudu, Baron, Pexola, Juliano e Diego.
-Roberval não?
-Só o pessoal da banda mesmo, graças a Deus aquele la não vem.
-Que foi, o casalzinho brigou?
-Se ele vem o grude da Juliane vem também.
-Por que você implica tanto com a coitada?- ri.
-Por que eu odeio ela Laura, não suporto olhar pra cara dela.- Falou visivelmente irritado e saiu com a nossa filha.
 Bufei me jogando na cama, seria difícil.
 Como Luan não queria me deixar sozinha com Valentina em casa, fomos nós três buscar o Matheus na escola. No caminho fomos em silencio e aquele clima estava me matando.
 Como tínhamos que esperar alguns minutos até Matheus sair, Luan estacionou na frente da escola e ficamos da mesma maneira que viemos.
-Laura?- me chamou após suspirar.
-Que foi?
-Desculpa.- me olhou tirando o sinto.- Eu estou uma pilha de nervos essa semana. O dvd, seu pai que apareceu...
-Precisava descontar em mim? Não tenho culpa se..
-Eu sei amor.- colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.- Mas vê o meu lado, eu to duas semanas sem você, vou ficar mais duas,  eu piro amor.
-Você precisa se controlar Luan.
-Eu to tentando Lau, eu to tentando.- suspirou.- Desculpa seu marido tarado vai?- fez um bico lindo.
-Eu não consigo ficar brava com você, meu ninfomaníaco.- rimos e eu o beijei

 Paramos o beijo com Matheus batendo na porta do carro.
  As crianças dormiram por volta da meia noite, quando Luan já estava reunido na área de festa com os meninos da banda.
-Precisam de mais alguma coisa?- fui até eles.
 Não sabia como eles se achavam. Eles estava cercados de instrumentos e aparelhos que eu não sabia pra que servia nem metade.
-Que isso Laura, ta tudo sobre controle.- Baron respondeu.
-As crianças dormiram?- Luan perguntou depois de dar um gole me uma bebida forte.
-Sim, eu vou também.
-Já Laura? Ta fraca hein?- Juliano brincou.
-Ter dois filhos cansa sabia?- ri.- Boa noite meninos.
-Boa noite Laura.- responderam em coro mas Luan veio correndo até onde eu estava.
-Que foi?
-Meu beijo de boa noite.- fez bico. Sorri envergonhada e demos um beijo rápido.

-Boa noite.- sussurrei.
-Boa noite amor.- me roubou mais um selinho.
-Não bebam muito, não vou cuidar de ninguém com porre.- apontei para os seis que riram concordando.
 Deitei e abraçada com o travesseiro do meu marido peguei no sono rapidamente.
Apesar de não ter Luan comigo naquele momento, só de saber que ele estava e casa e que acordaria nos seus braços me fazia relaxar.
 Já passavam das cinco da manhã quando senti Luan mexendo comigo devagar. Olhei-o e ele sorriu cansado.
-Devolve meu travesseiro muié.
-Não.- fiz manha.
-Abraçar eu é bem mais gostoso, me da aqui.
 Dei o travesseiro e ele se deitou ao meu lado, me puxou para o seu colo e suspirei. Não existia lugar melhor que o colo de quem a gente ama.
-Boa noite loira.- sussurrou beijando meu cabelo.

-Boa noite amor.
 Quando acordei ainda estava abraçada a Luan, ele tinha um sono pesado e roncava de leve. Sorri vendo aquela cena e sem o acordar sai de seus braços.
 Me arrumei, amamentei Valentina e fui acordar o meu filho.
-Não quero.- ele resmungou levando a coberta até a cabeça.
-Anda Matheus, eu avisei que não era pra você ficar acordado até tarde.
-Só mais cinco minutos...
-Você é igualzinho seu pai.- neguei rindo.- Levanta menino.- bati na sua bunda de leve e sai do quarto.
 Matheus apareceu na cozinha uns 10 minutos depois já com o uniforme da escolinha, mas sua cara não era das melhores.
-Bom dia filho.
-Oi.- sentou irritado na cadeira.
-Vê se não é igualzinho o Luan, Angelina.- nós duas rimos.
 Matheus cochilou no caminho para a escola e me cortou o coração, mas ele precisava estudar.
-Oi coisa gata.- Juliane pegou Valentina assim que cheguei na sua loja.
-Oi pra você também Ju.- ri.
-Ai Laura, deixa eu babar na minha afilhada.
-Ta bom vai.- dei de ombros.
-Veio comprar coisas pro querido?- ironizou a ultima palavra.
-Não amiga.- ri dela.- Essa folga não.
-O que ele aprontou hein?
-Nada ué. To menstruada. – sentei.
-Vou falar pro Rober pra gente ir a noite la entã...
-Se você tem amor a vida não vá!
-Por que?
-Luan ta dando pulos.  Depois que o meu pai apareceu na escola do Matheus ta difícil de aguentar ele.
-Rober falou mesmo que ele tava impossível.
-Eu entendo o lado dele sabe? Ele..
-Como você entende? Ele desconta tudo em você, isso não é certo.
-Ele não desconta tudo em mim Ju.- a repreendi.- Luan se controla quando é comigo.- suspirei.- Apesar de que ele ontem deu um piti, mas comigo ele mudou.
-Só com você, porque com os outros ele continua sendo o mesmo Luan com quem você casou gravida.
-Ele é o mesmo Luan, Ju. Esse Luan que está lá em casa nesse momento é aquele com qual eu casei a 7 anos atrás.
-Não com você.
-É sim Juliane,  agora ele mostra  o lado bom dele também, mas é o mesmo Luan de sempre.
-Ele nunca mais te bateu.
-Graças a Deus não é? O amor muda as pessoas Ju, olha você. Só queria ricos, sarados, só pensava em ostentar e vai casar com o Roberval daqui a alguns meses.
-Talvez você esteja certa.
-Eu estou certa amiga.
 Fiquei mais um tempinho com Ju, mas Valentina estava meio chatinha e voltei para casa.
 Minha filha dormiu no caminho para casa, quando cheguei a coloquei no seu berço e fui dar uma olhada no Luan.
 Luan estava abraçado com o meu travesseiro, de boca aberta e de bunda pra cima. Ri daquela cena e sentei ao seu lado.
-Amor?- o chamei enquanto acariciava seus cabelos.
-Hum?
-Logo você precisa acordar.
-Não...
-Amor, você tem trabalho e eu quero conversar com você.
-Não agora...- falava abafado.
-Luan, você tem sessão de fotos.
-Desmarca.- ri dele.
-Não Luan, deixa de ser preguiçoso.
-Não Laura!
  Deitei ao seu lado.
-Vem aqui.- o chamei e ele se jogou no meu colo ainda de olhos fechados.- Só mais alguns minutos tá?
-Aham.- resmungou
 Fiquei acariciando seus cabelos por quase meia hora. Estava morrendo de dó de acordar ele, mas Luan precisava trabalhar.
 Ele me deu um pouco de trabalho para levantar e acabou ficando de cara fechada o resto da manhã.
-Angelina, me diz se você já não viu essa cena hoje.- brinquei com ela assim que Luan se jogou na cadeira para almoçar.
-São iguaizinhos Laura.- rimos.
-O que foi hein?- ele perguntou de bico.
-Matheus fez a mesma coisa pra tomar café hoje. Vocês dois com sono não prestam.- beijei sua testa e ele aumentou o bico.
-Você judia de mim! Fui deitar estava amanhecendo.

-Eu só te acordei por causa da sessão de fotos amor.
-Eu sei.- ele suspirou.- Vai Angelina, coloca esse trem na mesa porque ta cheiroso e eu to com fome.- falou sem paciência e rimos do stress dele novamente.
 Depois do almoço, enquanto arrumava o cabelo do Luan, já que ele reclamava que ele não conseguia o deixar do jeito que queria, toquei em um assunto que estava tentando adiar.
-Eu não aguento mais ficar em casa...
-O que?
-Eu preciso fazer alguma coisa Luan, Valentina não me incomoda, ela fica quietinha graças a Deus, mas eu não tenho o que fazer.
-Você quer um emprego?
-Quero!
-Amanhã vamos na Central passar a responsabilidade das doações para as entidades pra você, o que acha?
-Eu vou amar.- sorri feliz e ele me beijou apaixonado.
-Amor, quer ir comigo nesse ensaio fotográfico?
-Não sei amor, tá quase na hora de você ir e eu estou desarrumada.
-Ah vamos? Você se arruma rapidinho.
-Tá bom.- sorri
-Obrigado amor.



Me arrumei o mais rápido possível, colocando um look assim:



-Amor eles chegaram.- Luan avisou
-To indo.- peguei minha bolsa e sai do closet
-Voc... Nossa muié, assim você acaba comigo.- ele mordeu o lábio, me olhando de cima em baixo
-Gosto?- dei um voltinha em sua frente
-Não provoca muié.- ele me segurou pela cintura, me beijando
Eu achei melhor deixar a Valentina com Angelina, pois não seria um ensaio demorado. E o fato de ela não estar mamando mais no peito, pois infelizmente meu leite tinha secado, me deixava mais tranquila em deixar ela.
-Tá linda Laura!- Rober disse quando entrei na Van e Luan retrucou
-Obrigada Rober!- sorri
-Amor...-  Luan me chamou alguns minutos depois, cochichando
-Que foi?
-Você tá tomando aquele remédio? 
-Que remédio? 
-Pra parar de vir.
-Luan!- o encarei brava
-Desculpa!- ele se encostou no banco novamente
Ri do seu jeito. Ele realmente nunca deixaria de ser tarado.
(...)
Acordei de madrugada com Luan se mexendo muito na cama, ele resmungava algo que eu não conseguia entender e estava suando.
-Luan!- mexi com ele- Acorda amor.
Tive que chama-lo umas três vezes para ele finalmente acordar.
-Laura?- ele levou sua mão até meu rosto, ainda parecia estar sonhando
-Sou eu amor.- acariciei seu rosto
-Graças a Deus.- ele murmurou, sua respiração estava pesada

-Calma amor, foi só um sonho!
_________________________________________________________________

Um pouco atrasada, mas postei o capitulo pra vocês ;)
Comentem o que estão achando amores!
Beijoooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

13 comentários:

  1. Ainda quero entender pq luan n gosta da ju cont amor

    ResponderExcluir
  2. Amando essa fic, eu tbem queria entender o porque do Luan não gostar da ju ;) xxx

    ResponderExcluir
  3. Vix deu treta kkkk curiosa continua ;)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se dou risada ou fico apreensiva com os efeitos que a falta de sexo causa no Moreno . Essa aparição do pai da Lau e sua falta de contato não ta deixando os nervos de Luan acalmar kkk $tenso ! Nunca tinha reparado que o Theus e o Luan era tao parecidos , chega a ser engraçado *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Senhor o Luan fica de mais sem sexo, nao sei como pode ser assim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Laura e Matheus...

    https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11025226_681015562053702_37325736628138909_n.jpg?oh=7ed5e2ea39e8c36621755464ac3e12c9&oe=557C24A0

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10491073_681015508720374_5597468282013217290_n.jpg?oh=23a12184f574680bfdff4cb7440e8c53&oe=5582389C&__gda__=1434092580_419145e653f8b34608aa952c41852b06

    ResponderExcluir
  7. Continua nega leitora nova nessa web porque já li outra web e são perfeitas...Luan e matheus são idênticos fadinha da Laura com esses dois Kkkkk e ainda quero ver o Luan com muito ciumes da valentina

    ResponderExcluir
  8. posta mais por favooor!!

    ResponderExcluir
  9. Luan sendo Luan com essa taradeza kkkk esse pai da Laura não pode voltar a atormentar :( capítulo perfeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir