.

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Capitulo 133


(…)
-Filho acorda.- mexi com Matheus que dormia

-Não quero ir pra escola.- ele resmungou
-Não seja preguiçoso.- passei a mão em seu cabelo- Levanta!
-Ah mãe.
-Vem cá seu preguiçoso.- o peguei no colo- Não vá se acostumando com isso.- beijei sua testa
Esperei Matheus se despertar e então Sônia ficou com ele e eu fui me arrumar.
Tomei o café da manhã com meu filho, então fui lhe levar à escola. 
-Hoje você vai vir me buscar meio dia?
-Você tem aula o dia inteiro hoje filho.
-Ah bom.
-Tchau amor.- beijei seu rosto
-Tchau mamãe.
Quando cheguei em casa Valentina já acordado.
-Essa não puxou o dorminhoco do Luan.- brinquei
Tirei uma foto dela e postei no instagram.

“Bom dia papai! @luansantana”
-A senhora vai ir trabalhar hoje?- Sônia perguntou
-Hoje não. Vou ficar curtindo minha filha.- beijei Valentina, que estava no meu colo
(...)
-Amiga você vai poder ir pra casa sexta!- comemorei
Juliane finalmente iria ganhar alta. Ela ainda não estava totalmente curada e ainda teria que continuar o tratamento e voltar para o hospital, mas como ela teve uma grande melhora o médico resolver lhe dar alta no final de semana.
-Finalmente.- ela sorriu
-Você vai ir lá pra casa né?
-Não Laura. Prefiro ir pro meu apartamento.
-Mas lá é melhor pra nós cuidar de você. E vai estar todo mundo reunido no final de semana.
-Eu vou lá no domingo. O Rober cuida de mim. Né amor?
-Claro.- ele sorriu, beijando sua mão
-Sua mãe vai vir pra cá?
-Não sei. E nem quero que venha.
Juliane nunca se deu bem com sua mãe, já que ela nunca concordou com as atitudes da filha. E seu pai morreu quando Ju tinha 16 anos.
(...)
Na sexta fiquei no apartamento da Ju desde o momento que ela ganhou alta. Levei as crianças, a pedido dela, que ficaram lá até umas 9 horas e então Angelina e Sônia levaram eles para casa.
Rober e eu queríamos que Juliane dormisse, mas ela parecia elétrica, apesar de quase não andar.
-Pede pro Luan vir te buscar aqui quando ele chegar.
-Mas ele só vai chegar de madrugada Ju.
-E dai?
-Você precisa dormir amiga.
-Tá bom. Mas você vai vir aqui amanhã?
-Claro que sim.- sorri
-Me leva no shopping?
-Juliane!- Rober a repreendeu
-Que foi? Eu quero sair, não aguento mais ficar trancada.
-Vamos pensar no seu caso.- sorri
Quando cheguei em casa tomei um banho demorado e então fiquei na sala, esperando o Luan chegar.
Luan chegou quase 2 horas da manhã, eu estava cochilando, mas quando ouvi o barulho da porta corri para seus braços.
Luan estava com fome, então enquanto ele levava suas coisas para o quarto eu fui para cozinha preparar um lanche. 
-Que susto Luan.- reclamei quando ele chegou me abraçando por trás
-Você tá muito gostosa nesse pijama minúsculo.- ele sussurrou beijando meu pescoço
Em um movimento rápido, Luan me virou de frente para ele. Envolvi meus braços em seu pescoço o beijando, e ele me colocou sentada no balcão.
-Amor.- encerrei o beijo por falta de ar.
-Hum?- mordeu meu pescoço enquanto apertava minha coxa.
-Amor, hoje não.- falei manhosa.
-Você não vai me escapar.- me puxou pra mais um beijo, grudando nossos corpos ainda mais.
-Lu, hoje não dá.
-Porra Laura.- me soltou revoltado.
-Só mais hoje.
-Jura?
-Juro.- ele suspirou pesado e deitou a cabeça no meu ombro.
 Fiquei acariciando a nuca de Luan até ele se acalmar.
-Perdi a fome.- reclamou.
-Come amor, eu fiz com carinho.- fiz bico.
-Eu queria fazer outra coisa com carinho.
-É o ultimo dia- beijei sua bochecha e ele concordou indo comer.
 Depois que Luan comeu ele foi tomar banho e eu deitei na cama pra lhe esperar.
-Vem ca bicudo.- o chamei assim que ele saiu do closet já ‘’arrumado’’ para dormir.
-Você só me faz passar vontade.- reclamou abraçando a minha cintura
-Nifinho.- ri.- Você sabia que eu estaria nos meus dias.
-Eu não lembrei né Laura, você com essa coisa curta ai.
-Desculpa amor.- beijei sua bochecha e ele se aninhou mais perto.
 Com Luan ao meu lado eu me sentia segura, completa, e não demorei nada para dormir.
-Mamãe.- acordei com alguém me chamando.
 Virei pro lado e dei de cara com o Matheus enrolado no seu cobertor.
-Oi filho?
-Posso dormir com você e o papai?
-Vem ca vem.- o puxei pra cama e ele deitou entre Luan e eu.
 Mesmo dormindo Luan se mexeu, tentando me encontrar, mas abraçou Matheus e ficou quieto na cama.
 Matheus riu do pai, mas o abraçou também e tentou dormir.
 Acabei perdendo o sono e como era de manhã levantei. Tomei meu banho e coloquei esse look:

 Desci para a cozinha e encontrei o café já na mesa.
-Bom dia Sonia.
-Bom dia dona Laura.
-A Angelina saiu?
-Foi no mercado.
-Tudo bem.- sorri.- Valentina?
-Ainda dorme.
 Agradeci as informações e ela saiu fazer suas tarefas.
...
-Mamãe, o papai não acorda!- Matheus reclamou pela terceira vez.
-Eu já te falei que ele chegou tarde filho, está cansado.
-Mas eu to com saudades!
-Ele vai ficar quatro dias em casa, relaxa.- beijei o topo de sua cabeça e fui pegar Valentina que reclamava em seu cercadinho.
 Uma meia hora depois Luan apareceu com a cara ainda inchada de sono, só de calção e com os cabelos molhados.
-Bom dia bela adormecida.- brinquei quando ele veio me dar um selinho.
-Que horas são?- perguntou rouco.
-Quatro da tarde.- ri da cara dele.
-Onde o Matheus está?
-Foi na cozinha.- escutamos barulho dele voltando e o Luan correu se esconder atrás da cortina.
 Assim que Matheus passou por Luan, ele saiu de traz da cortina gritando e fez Matheus dar um pulo e o olhar assustado.
-PAPAI!- Gritou bravo e o Luan o pegou no colo gargalhando.
-Vai dizer que assustou Matheus?
-Sim.- fez bico e Luan mordeu seu ombro.-Tava com saudades.
-O pai também tava.- Beijou a testa dele.- Fica com a sua mãe que eu vou comer alguma coisa.
-Ta bom.- se jogou no meu colo.
-E a minha princesa onde está?
-Aqui.- fiz manha e Luan me olhou rindo.
-Minha princesa, não a minha rainha.
-Oh meu Deus.- o olhei encantada e ele veio me beijar, mas Matheus não deixou.
-Que isso filho?
-É nojento.- cruzou os braços e Luan riu.
-Valentina dormiu agorinha amor.
-Ta bom. Vou comer alguma coisa.- foi pra cozinha.
 #Luan On
 Por incrível que pareça eu consegui uma folga no final de semana. Como Bruna estava de folga na próxima semana liguei e convidei ela, apenas ela, para vir passar alguns dias comigo e com a minha família em São Paulo e ela topou na hora.
-AMOR, MAX CHEGOU!- Laura gritou de algum canto da casa.
-Pi, recebe ele pra mim?- pedi fazendo bico e Bruna foi revirando os olhos.
 Eu e Laura acabamos resolvendo fazer um churrasco no domingo a tarde. Pra nós e os mais próximos.
-Fala boi.- Ele chegou junto com a namorada me cumprimentando..
-Quanto tempo cara.- nos abraçamos e eu dei um beijo no rosto de Stefani.
-Cadê a Laura?
-Subiu dar banho na Valentina. Logo ela desce.- Ele concordou e sua namorada saiu com Bruna pra dentro de casa.
-Cara, não por nada, mas quando estávamos chegando passou um cara muito estranho ali na frente.
-Estranho?
-Todo preto, não dava de ver nada dentro dele não.
-Deve ser algum rico do condomínio
-Não era um carro de luxo Luan.
 Naquele momento meus pensamento voaram para o pai de Laura, que depois de aparecer na escola de Matheus nunca mais deu sinal de vida, mas neguei para meu tio, falando que deveria ser coisa da cabeça dele e rezei para que fosse mesmo.
-Tá tudo bem Luan?
-Tá sim.- passei a mão no rosto, tentando me acalmar
As meninas logo apareceram.
-Aconteceu alguma coisa com a Laura?- Bruna perguntou
-Por quê?
-Ela parece meio desconfortável...
-Eu... Droga. Como eu fui me esquecer?
Deixei Bruna falando sozinha e corri para quarto da Valentina. Tinha me esquecido completamente de que Ju tinha ganhado alta, e com certeza Laura queria ficar com ela.
-Amor...- quando entrei no quarto Laura estava vestindo Valentina
-O que foi Luan?
-Eu esqueci que você iria ficar com a Ju...
-Tá tudo bem Luan.- ela disse concentrada no que estava fazendo
-Não está não. Pode ir pra casa dela que eu fico com as visitas.
-Claro que não Luan.- ela colocou Valentina no berço
-Droga, eu esqueci...- sentei na cama nervoso
-Calma amor.- ela sentou no meu colo
-Desculpa?- beijei seu ombro
-Tudo bem.- ela colocou um braço em volta do meu ombro- De noite eu vou visitar ela.
-Ela vai querer arrancar meus cabelos quando souber que é culpa minha.- rimos
-Vamos descer.- ela me deu um selinho e eu não deixei ela sair do meu colo, a puxando para um beijo

Laura não demorou cortar o beijo reclamando eu estar muito tarado e se ela me desse mais uma brecha não sairíamos tão cedo  dali.
-Eu to com saudades.- fiz bico.
-A noite amor.- ela beijou meu rosto.
-A noite você vai ir ver a Ju- revirei os olhos.
-A noite é uma criança.- piscou o olho e levantando do meu colo.- Pega tua filha e vamos descer.- saiu na frente rebolando.
 Laura queria me por doido, ta louco!
 Peguei Valentina que me olhava atenta no berço e desci para a área de festas. Bruna não demorou tomar ela de mim e eu fui cuidar da carne enquanto Max brincava com o Matheus.
 Depois de almoçarmos sentamos todos na área da piscina e ficamos jogando conversa fora.
-Bru, pode dar ela pra mim, está na hora dela dormir.- Laura pediu Valentina que resmungava, sem parar quieta.
-Deixa que eu levo ela.- peguei nossa filha.
-Amor, certeza?
-Claro, eu já volto.- joguei um beijo pra ela e subi com Valentina no colo.
 Cantei umas duas musicas embalando ela, mas ela ainda dava algumas resmungadas.
-O que foi em meu amor?- a coloquei em sua berço e acariciei seus cabelos.- Pelo amor de Deus filha.- me assustei.- OH LAURA, SOBE AQUI.- Gritei do topo da escada e em pouco tempo ela já estava no quarto.
-O que foi?
-Ela ta queimando em febre.- falei meio desesperado.
-Pega o termômetro pra mim.- pediu e pegou nossa filha no colo.
 Fiz o que ela pediu e fiquei esperando aquele bendito troço apitar agoniado.
-38 e meio.- Laura suspirou.- Pega ela.
-Laura, isso é muito!
-Eu vou dar remédio. Passa Luan.
-Mas amor..
-São os dentes. Essas febres são normais nessa idade.
-Eu tenho dó.- fiz bico.
-Eu também Luan.- deu o remédio para Valentina que engoliu fazendo careta-Já passa.- beijou a minha bochecha .-Deixa eu ficar com ela.
-Não, eu fico.
-Tem certeza?
-Tenho.
 Laura desceu novamente e eu fiquei mais um pouco com Valentina, que por fim, não demorou dormir.
 Liguei a babá  eletrônica e me juntei com o resto do pessoal novamente.
-Boi, a gente já vai.
-Já cara?
-A Stefani quer passar em uma amiga ainda e o nosso vôo sai hoje.
 Nós despedimos deles, ajudei Laura e Bruna a arrumar a bagunça mesmo contra a minha vontade e depois me joguei no sofá.
-Amor, vou la na Ju um pouco tá?- Laura apareceu já com outra roupa.- A Bruna foi descansar.
-Vem aqui primeiro.- fiz ela sentar no meu colo.
-O que foi?
-Amanhã eu tenho o primeiro ensaio pra turnê nova.
-Hum...- acariciou a minha nuca e eu me arrepiei.
-Não provoca loira.- suspirei.- O que você acha de levarmos a Ju pra ir assistir?
-Sério?
-Claro.- sorri.- Você não falou que ela estava reclamando de ficar só trancada.
-Falei.
-Levamos ela, o Rober vai junto. Ai eu já faço tudo o que eu quero de uma vez.
-E o que você quer exatamente?
-Ter  a minha família comigo no ensaio.- lhe dei um selinho.- Quero também irritar um pouco a Juliane já que faz tempo que não faço isso.- selinho.- Abusar o que eu não abusei da paciência do Rober essas duas semanas.- selinho.- e montar o melhor show possível para as minhas negas.- sorri e ela me beijou apaixonada.
-Você é o melhor.- ela sorriu- Eu te amo!
-Eu também te amo minha loira.- lhe beijei novamente
‪#‎Laura‬ ON
Deixei Luan com as crianças e fui para a casa da Ju.
-Pensei que não iria vir me ver hoje.- ela reclamou
-Desculpa amiga, foi visita lá em casa.
-Tudo bem.- ela fez careta
-Mas tenho uma noticia...
-O que?
-O Luan convidou vocês para ir assistirem o ensaio da nova turnê.- contei
-Sério?- ela se animou- Pela primeira vez vou ficar feliz em ver o Luan.
-Não exagera.- revirei os olhos
-Tá bom, já entendi que seu marido é lindo e maravilhoso.- ri
-Que horas vai ser?- Rober perguntou
-Eu me esqueci de perguntar, mas depois eu mando mensagem contando.
-E você vai ficar sentidinha assistindo.- Rober disse para Ju
-Tá bom amor!- ela revirou os olhos e eu ri- Laura vamos ao salão amanhã? Eu estou precisando urgente fazer as unhas e arrumar o cabelo.
-Vamos! De manhã?
-Pode ser.
-Não tem necessidade!- Rober comentou
-Mentiroso.- Ju retrucou
Fiquei bastante tempo com eles, mas não voltei muito tarde para casa. Afinal, queria curtir um pouco meu marido.
Quando cheguei em casa, encontrei Luan no escritório, no meio de um monte de papeis.
-Oi amor. Posso entrar?
-Claro. Vem cá!- ele sorriu
Luan jogou em cima da mesa os papeis que estava lendo e me puxou para o seu colo.
-Como a Ju está?- ele perguntou depois de me beijar
-Está bem melhor.- sorri- As crianças já estão dormindo?
-Sim!- ele colocou meu cabelo para trás, beijando meu pescoço- Agora você não me escapa loirinha!
 Fui super boazinha nesse capitulo, grandão mesmo não tendo muitos comentários! #CadêVocês?
 Eu sei que as coisas estão nas mesmices, mas logo tudo vai mudar, só esperem mais um pouquinho!
 Não vou poder escrever a web amanhã, nem domingo de manhã/tarde. A Faby vai tentar escrever, mas não juro capitulo pra vcs domingo!
 Comentem!!

 Beeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

16 comentários:

  1. eu ando comentando..será q o miguel irá voltar? e o luan? tá mt fofo! cont

    ResponderExcluir
  2. Caraio fico alguns dias sem Comenta e olha o tantas de capitulos. Kkkkk
    Quanta coisa aconteceu... Aleluia.. Coitada da Ju.. Ri Muito com o luan Nada olha da Ju.. Ainnn serio, a Fico Ta Prefiro e tal's mais to sentindo falta de algumas pessoas kkkk
    Ta sei que o Lucas sumiu mais so acho q ele poderia aparece, claro no sentido bom. Sla com Uma noiva, filha. Kkkk E o pai da Lau ja deveria ta debaixo da terra...
    Continuaa
    °•Pâmela°•

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada nesse capitulo , já com receio de quem é que o max viu (Josi )

    ResponderExcluir
  4. Eu tô sempre comentando meninas!
    O que vcs vão aprontar???
    Ps:Eu gosto da mesmice!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tô sempre comentando meninas!
    O que vcs vão aprontar???
    Ps:Eu gosto da mesmice!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre né? Tenho até medo se esse pai da Lauroca aparecer @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como todos os outros capitulos. Conitua s2
    *--* Eu quero o Luan pra mim, como ele é fofo.

    ResponderExcluir
  8. Acho q o pai da Laura nao vai demorar mto pra aparecer..
    Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Agoraaa a laura nao escapaaa kkkkkkkk
    Pai da laura na aréa Vixe!!vem treta Por aiiiii
    Cont amore bjs
    Amo essa fic

    ResponderExcluir
  10. Acho que é o pai da Laura baixando no pedaço kkkkk Agora a Laura não escapa de jeito nenhum do Luan,rs continuaaa!

    ResponderExcluir
  11. Esse homem que apareceu perto da casa do Luan só pode ser o Miguel , afinal ele não procurou mas a Laura depois daquela vez que ele foi na escola do Matheus . Valentina crescendo cada vez mais rápido , amei a fotinha . Esse ensaio ���� . Ju se recuperando ainda bem . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  12. Tô com sdds já das briguinhas bobas do Luan com a Juuh hahahaha acho que deveria acontecer alguma coisa pra atrapalhar esse ''momento'' do Luan com a Lau só pra dar um up no cap kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa, quero o proximo capitulo pegando fogo hehe, bjoos

    ResponderExcluir