.

.

sábado, 21 de março de 2015

Capitulo 130

-Luan...- eu mal podia ouvir a sua voz
-Ju, por que você tá se entregando assim?
-Olha pra mim. Você sabe que eu não vou sair dessa.
-Você vai sim! Você precisa ser forte... O Rober, a Laura, meus filhos e até eu precisamos de você.
-Você?
-Sim... Pra gente brigar e você me ajudar nas burradas que eu faço.- sorri- Só seja forte por favor?!- enxuguei a lágrima que ela deixou cair, beijando sua testa em seguida
(...)
‪#‎Laura‬ ON
Luan participaria de um programa de TV e como era em São Paulo mesmo, ele acabou me convencendo ir.
A gravação era de manhã, isso fez Luan levantar reclamando.
-Que feio amor. O Matheus levanta cedo todos os dias e não reclama assim.- brinquei
-Mas ele não dorme tarde.
E enquanto Luan se arrumava fiz a maquiagem e arrumei o cabelo.
Depois me vesti:


-Amor vamos tomar o café da manhã! O Matheus está esperando.- Luan disse
-To indo.- peguei meu celular e sai do closet
-Vo.. você vai assim?- ela gaguejou
-Vou. Por que?
-Tá muito justo isso ai.
-Vou aproveitar usar agora que emagreci.- dei uma voltinha
-Amor do céu...- ele coçou a cabeça
-O que foi?
-Se cada vez que você tiver um filho ficar mais gostosa, eu vou querer ter uns 10.
-Larga de ser bobo Luan.- ri- Vamos.- lhe dei um selinho
-Vocês vão sair?- Matheus perguntou ao nos ver arrumados
-Eu vou participar de um programa de TV e sua mãe vai ir junto.- Luan respondeu
-Eu queria ir junto.- ele fez bico
-Nada disso. Você tem aula.
-Depois você assiste seu pai na TV.- disse
-Mas...
-Se você for pra escola, de noite nós saímos jantar fora!
-Sério?
-Sim.
-Então tá.- ele sorriu, concordando- Você vão me levar na escola?
-Sim.
-Eba!
-Senhor Luan, o carro que vai levar vocês chegou.- Angelina avisou
-Fala pro motorista que nós já vamos.
Antes de irmos subi correndo dar um beijo na minha filha, que dormia.
-Qualquer coisa me ligue Sônia.
-Pode deixar dona Laura.
Fomos levar Matheus na escola, que fez questão que nós fossemos levar ele até a sala.
Na volta, Luan saiu me puxando.
-O que foi Luan?
-Esses homem abusado.- ele se referia à uns pais que ficaram olhando pra mim
-As professoras daqui são mais, e eu não disse nada.
-Mas eu não estou usando um vestido apertado.
-Mas está usando uma calça apertada.- ri e ele apertou minha cintura
Durante toda a gravação eu fiquei no canto da plateia, vendo meu marido arrancar suspiros de suas fãs, como sempre. Apesar de estar quase escondida na plateia o apresentador me viu e veio com algumas poucas perguntas, quais eu respondi envergonhada enquanto o Luan me olhava apaixonado.
-Laura sempre foi quietinha assim.- Luan respondeu ao apresentador que comentou alguma coisa sobre minha timidez.- Desde o começo do nosso casamento ela não gosta de aparecer pra mídia, quando ela pode ela foge.- ele soltou aquela risada gostosa.
-Vocês passaram um tempo separados..- O apresentador começou mas o Luan o interrompeu.
-Faz tempo né cara?- Luan riu.- Continua, continua.- pediu ao ver que tinha o cortado.
-Você nunca mais veio no programa, estávamos abandonados.- respondeu Luan e riu.- Vocês vem alguma diferença do primeiro casamento pra ca?
-Sempre muda né? Mas ficarmos afastados fez a gente notar a falta que um faz na vida do outro. Depois da separação eu tenho certeza de que não sei mais viver sem a Laura.
Sorri boba pra ele e o mandei um beijo.
Passamos mais umas duas horas no set de gravação, fomos embora depois da hora do almoço já que o Luan atendeu as fãs.
-To morrendo de fome.- Luan contou passando a mão na barriga.
-Gordo né.- ri dele que me olhou revoltado.
-Amor, você para!- me abraçou.
-Achei tão fofo o que você falou.- sussurrei fazendo círculos no braço musculoso de Luan.
-O que?
-Que depois da separação você tem certeza de que não pode mais viver sem eu.
-Só falei a verdade.- me fez olhar pra ele.- Eu acordo todos os dias por você. É você quem me mantem forte, me motiva a seguir em frente.
-Te amo.- sussurrei e ele me puxou para um beijo apaixonado.
-Amanhã eu vou ver a edição final do dvd.- contou como quem não quer nada.
-Já?- me espantei.
-Joana é rápida uai.- ele riu.- Vamos junto?
-Onde?
-Ver a edição final ué.
-Sério?
-Claro! Quero que você de seu ponto de vista, me diga se gostou.
-Que honra assistir o dvd em primeira mão.
Ele sorriu e fomos abraçados até em casa.
-Angelina, pelo amor de Deus me diz que a comida ta pronta.- Luan entrou gritando em casa.
-Deixa de ser morto de fome homem!- ri.
-Ta sim seu Luan.- Angelina apareceu.
-Você é um anjo.- beijou o rosto dela e foi pra cozinha.
-As vezes eu acho que ele não é bem certo.- comentei com Angelina e rimos.- E a Valentina?
-Sonia subiu pra trocar ela!
-Tudo bem.- sorri.
Me juntei a Luan e depois que almoçamos fomos pra sala.
-O coisa gorda.- beijou Valentina que já se abriu toda.- Você é risonha demais menininha, acho bom que seja só com o papai.- falou enciumado.
-Seu pai sabe de nada né filha?- brinquei e o Luan me olhou bravo.
-‘Cê’ nem começa Laura, nem começa.
-Ciumentinho meu Deus.- beijei sua bochecha e ele emendou em um beijou apaixonado.
-Ai.- reclamou tirando sua dedo da boca de Valentina.- Oh filha, que tem ai que dói tanto?- tirou a atenção de mim e virou nossa filha para ficar de frente pra ele.
Luan começou a olhar a boca da nossa filha e eu achei engraçado, mas logo ele estralou o olho.
-Amoooorrrr.- chamou manhoso.
-Que foi?- ri.
-Olha isso!
-O que?
-Um dente amor.
-QUE?-Me assustei.
-Olha aqui.
Um dente começava a nascer em Valentina e assim que vi me emocionei.
-Amor.- o abracei.
-Filha, você não pode crescer assim tão rápido, pelo amor de Deus.- Luan a abraçou e ela logo resmungou.
Eu e Luan ficamos bobos com a descoberta e ficamos babando em Valentina por mais um tempo, até irmos pro hospital.
Roberval estava no quarto e quando entramos encontramos ele cochilando ao lado da maca em que minha amiga estava acordada.
-Oi Ju.- sentei ao seu lado.
-Oi.- ela sussurrou e Luan também a cumprimentou, abraçando minha cintura.
-Como você ta amiga?- peguei na sua mão.
Vi ela olhar ligeiramente pra Luan e depois respondeu.
-Eu vou ficar bem...- falou fraco.
-Ju...
-Ela é forte e sabe disso.- Luan falou firme.- Não sabe Ju?
Ela concordou com um aceno de cabeça e eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Parecia que os dois tinham um segredo ou coisa assim.
Laura contou para Juliane e Roberval que havia Valentina tinha ganhado seu primeiro dentinho e isso acabou emocionando Juliane, que caiu no choro.
-Ela anda sensível né?
-Demais.- Laura suspirou assim que dei partida no carro.- O acidente afetou muito com o psicológico dela.
-Ontem, aquela hora que eu pedi pra você deixar nós dois sozinhos, ela pediu pra eu cuidar de vocês.
-Como assim?- ela me olhou espantada.
-Ela só estava com medo de não conseguir resistir.
-Isso não pode acontecer, ela não pode pensar assim...- me olhou com os olhos marejados.
-Ei, eu conversei com ela.- peguei na sua mão enquanto parei no sinal e a beijei.- Ela sabe o quanto é forte, sabe que precisa melhorar pra você e o Roberval serem felizes.
-Eu não me imagino mais sem ela...
-Não precisa se imaginar meu amor.- soltei sua mão e dei partida no carro novamente.- Ela vai melhor.
-Promete?- me olhou angustiada.
-Prometo meu anjo.- ela sorriu pequeno e encostou a cabeça já janela olhando a cidade.
Quando chegamos buscar o Matheus na escola eu quis descer mas a Laura não deixou, ela nunca deixaria o ciúme em relação aos professoras do nosso filho de lado.
Quando eles voltaram eu ri dela que me olhou feio.
-Coisa linda.- dei um beijo estralado na sua bochecha.
-Sai.- me deu um tapinha e eu ri.
-Oi pai!- Matheus falou alto.
-Oi Matheus.- respondi no mesmo tom e ele fez bico.- Que foi?
-Você não me deu atenção.- cruzou os braços.
-Ai meu Deus, que pessoa carente.- ri dando partida no carro.- Filho, você tem uma chance pra adivinhar o que eu achei na mana hoje!
-O que?- me olhou curioso.
-Adivinha!
-Fala papai.
-Um dente.
-Sério?
-Sério!
-Então ela já pode comer comida igual eu?
-Matheus, o que se come além de comida?- Laura perguntou rindo e ele ficou com vergonha.
-Você entendeu mamãe.- fez bico.
-Entendi.
-Ela ainda vai tomar só leite por mais um mês filho.
-Depois ela almoça com a gente?
-Ela só vai poder comer sopa e fruta filho. Foi só um dente e ainda ta nascendo, não são todos igual você tem.
-Ah...- pensou.- Eu posso dar o leite dela quando a gente chegar?
-Vou pensar no seu caso mocinho.- Laura a olhou.- Antes você precisa tomar um banho porque ta todo suado.
-Ta bom Nós vamos ir jantar fora né papai?
-Vamos sim.
Assim que estacionei o carro Matheus desceu correndo, esperei a Laura e tranquei o carro.
-Que bico é esse minha ciumentinha?- brinquei abraçando sua cintura.
-Não quero saber de você indo sozinho naquela escola.
-Por Deus amor.- ri.- Eu já fui várias vezes.
-Não vai mais.
-Laura, por que todo esse ciúme hein?- a virei pra mim.- Amor, é você quem eu amo, é você quem eu sempre vou amar. Eu não vou te trocar por ninguém, nem pelas professoras do nosso filho.
-Tá bom.- ela cruzou os braços
-Eu te amo sua ciumenta.

-Ao menos eu não sai te puxando.- ela revirou os olhos
(...) 
Algumas semanas depois. 

Acordei com Laura pulando em cima de mim.
-Que susto sua doida. O que aconteceu?
-A Ju foi transferida para o quarto.- ela contou anima
-Que noticia boa meu amor.- sorri- Eu disse que ela ia melhorar.
-É mesmo!- ela sorriu- Agora eu posso levar o Matheus pra ver ela.
-Os dois vão adorar.
-Desculpa te acordar...
-Tá tudo bem. Mas eu só acho que mereço uma recompensa.
-Vem cá seu bobo.

Agarrei seus cabelos, dando continuidade ao beijo. Fomos interrompidos com o choro na Valentina pela babá eletrônica.
-Deixa que a Sônia cuida dela.- pedi
-Nada disso. Eu vou lá.- ela me deu um selinho e saiu de cima de mim
Bufei, virando na cama e logo dormindo novamente.

‪#‎Laura‬ ON
-Dona Laura o que vão querer para o almoço?- Angelina perguntou, quando apareci na cozinha com Valentina no colo
-Faz alguma comida que o Luan gosta.
-Pode deixar.
Eu estava gerenciando a loja da Ju e como era o dia pagamento das funcionarias teria que ir pra lá antes mesmo do almoço. Então fiquei só um pouco com minha filha e fui me arrumar.

Me vesti assim:

-Vai aonde amor?
-Que susto Luan. Pensei que estava dormindo.- ele riu- Vou lá na loja da Ju pagar as funcionárias.
-Eu vou junto.- ele pulou da cama
-NÃO!
-VOU SIM!- ele correu para o banheiro
Não teve jeito, Luan acabou indo junto.
-Se comporta Luan!- disse quando chegamos
-Como você pede pra mim se comportar em uma sexshop?- ele riu
-Cala boca Luan!
Enquanto eu fazia o pagamento das meninas, Luan foi pegando tudo o que ele achava de interessante.
-Luan devolve essas coisas.- disse constrangida pela maneira que as meninas olhavam para nós
-Não vou devolver nada!
-Luan eu não vou usar essas coisas!
-Eu uso em você.- ele me deu um selinho
_________________________________________________________________
Luan sendo Luan hahaha
Finalmente a Ju está melhorando u.u
Comentem o que estão achando amores ;)
Beijooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

18 comentários:

  1. Fiquei com medo de realmente a Ju não resistir . Ainda bem que ela já melhorou e já foi LRO quarto ! A Vava já ta nascendo dente . ta tudo passando tao "rápido" . Luan na loja de sex shop ? Kkk coitada da Laura . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a cena do Luan num sexshop kkkkk Ainda bem que a Ju tá melhorando!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do capítulo hoje meninas, fiquei feliz por a Ju está melhorando.Gosto bastante quando fazem capítulos mostrando o dia a dia deles.Luan e Laura são muito fofos, ela ficou constrangida,rs,mas ela já devia ter se acostumado com o marido que tem,rsrsrs.
    Beijo meninas!Rita.

    ResponderExcluir
  4. Aii q boom q a Ju esta melhor...Luan sento Luan kkkkk conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  5. Ju melhorando uhuul \õ/, tô risos com esse final kkkkkkkkk, Luan deixou Laura constrangida, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui imaginando a cena de Luan no sexshop kkkkkkkkkkkkkkkkk Que resenha kkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que a Ju esta melhorando!! Continuaa amores

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus esse Luan com um fogo hein.... e a Ju melhorando q bom continuem meninas

    ResponderExcluir
  8. Imaginar Luan num sexshop é de mais pro meu pobre coração kkkkk Tenho a mente muito fértil pra esses tipos de coisa.
    graças a Deus a Ju ta melhorando, como ia ser a vida da fic sem a ju pra implicar com o Luan? Não pode isso,

    ResponderExcluir
  9. oi meninas descobri essa fic a poucos dias e já consegui alcanças vcs kkkk tô amando e queria sabr uma coisa. Sabem mais ou menos quantos capitulos ainda faltam pra acabar?Essa historia é muito linda não devia ter final nunca.
    Parabéns pras duas e continuem. Bjos
    Rafaella

    ResponderExcluir
  10. espero que a ju fique 100% loggooo e esse luan kkkkkkk continuem meninas

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que a ju ta melhor
    Kkkk esse luan esta safadinho kkkk

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk Luan é foda. Ainda bem q a Ju ta melhorando

    ResponderExcluir
  13. Luan sendo Luan é o melhor kkkk só quero ver o que ele quer que a Laura use kkkkk...e que bom que a Ju está melhorando, esse estado dela vem acabando comigo :( quero o casamento dela com o Rober logo e a Lauroca e o Luan lacrando como os padrinhos @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Amei muito!!! To querendo saber o que é que o luan andou pegando kkkk

    ResponderExcluir