.

.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Capitulo 124

-Amor, você vai precisar ficar em casa com a Valentina.- Luan falou afobado.
-O que aconteceu?- me assustei já querendo ir ver minha filha.
-Você ta gata demais pra ficar longe de mim nem que seja alguns minutos.- falou bicudo e eu suspirei.
-Fiquei preocupada.- ele riu.- To gata?- dei uma voltinha em sua frente.
-Oh muié, eu to precisando relaxar e você me faz isso?
-Amoreco, apesar de ter festa de comemoração por conta do sucesso que vai ser esse dvd, nós dois vamos comemorar muito sozinhos.- passei meus braços pelo seu pescoço- E eu vou tirar todo esse seu nervosismo e ansiedade.- mordi o lóbulo da sua orelha e ele se arrepiou me fazendo rir.- Vou arrumar a Valentina.- dei um selinho rápido nele e sai de perto. – Vê se o Matheus precisa de ajuda?
Luan concordou ainda me olhou incrédulo, mas com uma cara de brabo, e rindo dele sai rebolando para ver nossa filha.
Valentina, que estava no colo de Bruna, assim que me viu esticou os bracinhos rindo e eu a peguei no colo.
-A senhora não é muito pra ficar toda assanhada assim?- ri dela.
-Ta linda hein cunha?
-Gostou?- sorri.- Você também hein? Luan pira.
Rimos e eu subi arrumar Valentina.
Luan entrou bicudo segurando Matheus no colo.
-Quase prontas?
-Só colocar o vestido e sapato nela.
-Ta bom.
Valentina ficou fazendo caretas para Matheus que brincava com ela e Luan não se segurou e tirou uma foto dela que eu apaixonei, postei no instagram assim que consegui

‘’Mamãe, está na hora de me deixar bem bonita pro dvd do papai!’’
-Precisa deixar bem bonita não, vai que tem algum marmanjo e...
-Ela tem 5 meses Luan, menos!
-Mas e...
-Amor...
-Ta.- fez bico.- Veste ela logo muié, precisamos ir.
-Você precisa ir! Na verdade, você já deveria estar la Luan!
-Não vou ir sem vocês, eu to nervoso demais!
-Ta bom amor.
Coloquei esse vestido em Valentina:


Que ficou igual uma princesa.
-É hoje que eu tenho um infarto, pelo amor de Deus.- Luan pegou Valentina a enchendo de beijos.
No caminho até o local do show Luan não parou um segundo quieto, isso estava irritando a todos.
-Para de se mexer Luan!
-Eu não consigo.- me olhou agoniado.- Eu to pirando Laura.
-Amor, vai dar tudo certo.- sussurrei, ninguém precisava fazer parte da nossa conversa.- Você viu ontem como estava tudo impecável, vai dar tudo certo meu amor, você tem as melhores fãs, a melhor produção, não tem como dar errado.
-Tenho a melhor mulher também.- falou no mesmo tom e me puxou para um beijo lento e romântico.
-Eu te amo!
-Eu também te amo!

Quando chegamos Luan apertou minha mão com tanta força que chegou a doer. Saímos da van juntos, e o pessoal da equipe esperou o tumulto se acalmar para levar nossos filhos ao camarim.
-Vai atender a imprensa agora?- uma pessoa da produção perguntou ao Luan
-Acho melhor depois.- Luan respondeu demostrando seu nervosismo
-Vai dar tudo certo amor.- sorri e ele me abraçou forte
Durante o tempo de espera Luan não saiu de perto de mim e dos nossos filhos. Eu sabia que naquele momento ele estava orgulhoso em ter sua família junto à ele, e eu estava mais orgulhosa ainda por fazer parte da sua família.
Quando faltava apenas 3 minutos para começar, a equipe do Luan levou as crianças para o camarote e eu fiquei com Luan até o ultimo minuto, pois não sairia de perto dele nem se quisesse, ele não soltava minha mão por nada.
Luan selou nossos lábios pela ultima vez e então se posicionou para entrar no palco. Enquanto a produção lhe passava mais alguns detalhes, corri para o camarote e fiquei colada com meus filhos para assistir aquele momento. Meu peito se encheu de orgulho quando ele entrou no palco, levando a plateia à loucura.
Matheus assistia tudo com os olhinhos brilhando, enquanto Valentina parecia perdida com tantas luzes, mas sorria quando enxergava o pai.
O show foi completamente emocionante e deixou todos com lágrimas nos olhos.
-Vamos ir ver o papai?- Matheus estava eufórico ao meu lado
-Vamos sim meu amor.
Peguei Valentina, que estava no colo de Bruna, então fomos para o camarim. 
Quando Luan nos viu, veio em nossa direção, dando um abraço coletivo em nos três.
-Parabéns amor, foi incrível.- sorri orgulhosa e ele me beijou
-E essa moça ainda não dormiu?- Luan brincou com as mãozinhas de Valentina
-Ela assistiu o show inteiro.- Luan a pegou- E também está orgulhosa do papai.
Com Valentina no colo, Luan foi falar com sua família e Matheus ficou ao meu lado, parecendo enciumado.
-O que foi filho?- passei a mão em seu cabelo
-Eu também quero que o papai me pegue no colo.
-Ele já pega você amor.- beijei seu rosto
Luan percebeu que Matheus estava com ciúmes e logo entregou a Valentina para mim, pegando Matheus no colo.
Me distanciei um pouco do pessoal, pois Valentina logo dormiu.
-A senhora quer que eu fique com ela?- Angelina perguntou
-Depois Angelina. Quando formos para o churrasco você pode cuidar das crianças?
-Claro.
-Eu vou tentar não ficar até muito tarde. Mas qualquer coisa me ligue.
-Não precisa se preocupar dona Laura.- ela sorriu
Matheus não estava querendo ir para casa, mas foi vencido pelo sono.
(...)
Após Luan atender a imprensa e os fãs, fomos para o churrasco que sua família e amigos tinham planejado.
-Já disse o quanto você está maravilhosa?- Luan me olhou de cima em baixo, sorrindo
-E não pense que eu não percebi que você me tirou de lá por ciumes.- ri
-Todo mundo está olhando pra você... Também, com um vestido nesse tamanho.- ele ironizou
-Eu sei que você gostou.- dei uma voltinha
-E tem como não gostar?- agarrou minha cintura.- Amor, não provoca.- reclamou por eu ter beijado seu pescoço.
-É só um carinho amor.- ri.
-Olha que eu te agarro aqui mesmo mulher.
-De você eu não duvido nada, é um tarado.
-Com uma mulher dessa.- apertou a minha bunda.
-Vamos voltar amor.
-Ta bom aqui.- ele encostou a cabeça no meu ombro.
-Amor, você é o famoso da festa.
-Eu sou o famoso em todo lugar.- bufou.
-Isso não é bom?
-É, mas eu não posso ficar te agarrando em publico porque sai matérias.
-Em quatro paredes é melhor- sussurrei em sua ouvido e sai andando na sua frente, fazendo ele murmurar alguma coisa.
 Fiquei conversando com Bruna por um tempo, até ver Luan abraçar uma menina.
-Quem é aquela?
-Uma amiga de infância do Luan.- Deu de ombros não se importando.
-Ele nunca me falou dela...
-Ciumes Laura?- Bruna riu.
-Talvez.- mordi o lábio.
-Vamos la então.
-O que? Não!
-A Laura, qual é? Mostra o que é teu.- saiu me puxando.- Julia, tudo bem?- sorriu simpática fazendo a morena desgrudar do meu marido.
-Bru, tudo bem?- elas se abraçaram e eu tratei de ir até o Luan que riu assim que o abracei.
-Ciumentinha.- beijou meu rosto.
-Sou mesmo.- fiz bico e ele mordeu.
-Lauroca, tira uma foto pra gente?- Marcola pediu já arrastando Luan pro seu lado.
-Tiro.- peguei seu celular e Luan fez careta.
-Amor, ajeita essa cara.- ri dele.
-É boi, faz cara de homem uma vez na vida.
-Isso.- concordei e o Luan me olhou revoltado.
-Ta me chamando de baitola Laura?
-Falei nada.- dei de ombros prendendo o riso.
-Ta com a moral baixa hein Luanzera?
-Ela vai ver o baitola essa madrugada, ah se vai.
-Só mostra isso no modo silencioso viu? Quero dormir.- Bruna apareceu e rimos
-Deixa eu tirar essa foto logo.
-Ta vendo?- Luan riu.- Ela me chama de baitola e depois fica com vergonha.
-Amor, fica quieto.- pedi sentindo minhas bochechas corarem.
 Depois que tirei a foto dos dois tentei fugir mas Luan me agarrou e fez eu ficar abraçada com ele, enquanto ele cantava em uma roda com seus amigos.
 Luan começou a cochichar alguma coisa com o Sorocaba alguns minutos depois, mas sem desgrudar seu braço na minha cintura
-Amor?- me chamou manhoso.
-Hum?
-A próxima é pra você.- me deu um selinho e eu fiquei o olhando surpresa.
 Assim que o Sorocaba começou com a introdução da musica no violão Luan ficou de frente pra mim, e olhando nos meus olhos ele cantou:
-Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.

A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.

Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!

 Eu não consegui segurar minhas lagrimas. Luan fazia eu me apaixonar cada dia mais por ele e por seu gestos.
-Te amo.- sussurrei e ele sorriu enxugando minhas lagrimas enquanto o pessoal gritava.
-Eu te amo muito mais.- beijo minha testa e me abraçou.- Obrigado por estar sempre ao meu lado, e apoiando e me ajudando. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter uma esposa como você. Obrigado pelo família maravilhosa que você me deu e por confiar em mim.
 Sorri apaixonada pra ele que me olhava com os olhos marejados. O beijei
-AI SIM LUAN!- Douglas gritou de longe e Luan riu enquanto me escondia nos seus braços com vergonha.
 Ficamos cerca de mais um hora no churrasco, mas com a desculpa de que Luan não dormiu na noite que antecedeu ao dvd, fomos embora antes que a maioria dos convidados.
 Luan tinha pedido a um de seus empregados para ir buscar sua Ferrari, por isso voltamos somente nos dois..
-Angelina ia deixar a Valentina no quarto dela?
-Foi o que eu pedi Lu, por?
-Eu já to pensando pra onde vou te levar assim que chegarmos em casa.- mordeu o lábio safado e apertou a minha coxa.
-Você vai precisar se controlar um pouco mocinho.- sussurrei em seu ouvido.- Seus pais estão em casa e eu tenho uma surpresa pra você.- mordi o lóbulo da sua orelha.
-Surpresa?- levantou a sobrancelha.
-Presta atenção no caminho.
-Que surpresa amor?
-Não vou falar.- apertei seu membro que já estava animado e me ajeitei no meu banco.
-Laura!
-Dirige amorzinho.- pisquei e cruzei as pernas fazendo meu vestido levantar.
 Assim que Luan estacionou o carro na garagem de casa eu desci e fui abrindo a porta.
-Amorr.- Me agarrou pelo cintura
-Oi?
-Amor, pelo amor de Deus, deixa essa surpresa pra outro dia.- me abraçou apertado e senti seu membro rijo.
-Você vai gostar amor.- acariciei seu cabelo.
-Não Laura, eu não vou aguentar, eu juro pra você.- mordeu o meu pescoço.
 Sabia que era verdade e estava no mesmo nível de desejo do Luan.
-Talvez eu possa deixar pra amanhã.- ele sorriu safado e subimos pro nosso quarto
Assim que fechei a porta o Luan começou a me beijar agressivamente. Eu fui logo se livrando da camisa que ele vestia. Enquanto ele tirava seu sapato eu mesma tirei minha roupa, antes que o Luan rasgasse ela. Luan sorriu ao me ver só de lingerie. Ataquei aquela boca sem nem pensar duas vezes, eu já estava pegando fogo, ele apertava meu corpo com vontade. Quando dei por mim nós já estávamos na cama, nus. Seus beijos desceram pelo pescoço e seios com mordidas e lambidas. Os beijos de Luan foram então para minha vagina, seus dedos abriram os lábios da minha vagina e sem que esperasse Luan chupou aquela região com vontade. Era difícil controlar meus gemidos. Depois de me fazer gozar ele subiu até minha boca e me beijou.
Ele abriu minhas pernas e começou a colocar seu membro em mim, eu me contorci de prazer. Ele começou a penetrar e fazer o movimento de ‘vai e vem’ em um ritmo lento,  entrelacei minhas pernas em sua cintura, logo ele começou a movimentar mais rápido, e eu comecei a sentir mais prazer, eu dava baixos gemidos, ele cada vez fazia mais rápido, eu comecei a arranhar suas costas, gemi mais alto, ele me beijava para abafar meus gemidos, ele foi diminuindo o ritmo aos poucos. Eu inverti as nossas posições ficando por cima dele.Luan segurava minha cintura me ajudando a fazer os movimentos. Sua carinha de prazer e seus gemidos roucos me enlouqueciam. Ele logo inverteu as posições novamente, e logo chegamos ao ápice.
...
 Estava sentada na sala, Matheus brincava com Valentina no tapete. Já passava das três horas da tarde quando Luan desceu as escadas. De calça de moletom, sem camisa, cabelo todo desarrumado e  cara de sono.
-Bom dia amor.- ri dele que se jogou no meu colo.
-Oi.- resmungou.
 Valentina viu o Luan e deu um grito, nos arrancando risadas.
-O que foi filha?- Luan riu.-Quer colo é?- pegou ela após dar um beijo no Matheus.
-Papai ta com a cara amassada.- Matheus falou sentando ao meu lado e rindo.
-É de dormir demais filho.- ri.
-Você é dorminhoco papai!
-Eu tava cansado poxa.- fez bico.- O pessoal já foi?
-Logo depois do almoço. Bruna tem aula a noite.

...
 Deixei Luan no aeroporto e fui buscar Matheus na escola.
-Oi mamãe.- Ele entrou no carro e deu um beijo em Valentina que estava no bebê conforto. sorri olhado aquela cena.
-Oi meu amor. Tudo bem?
-Tudo mamãe.- sorriu.
-Vamos pra casa do tio Guilherme.
-Agora?
-Sim!
-EBA!- Comemorou.
 Chegamos na casa do meu irmão e quem nos recebeu foi a sua namorada, Eloisa.
-Oi tia.- Matheus a abraçou.
-Oi grandão, como você está?
-Bem.- ele entrou.
-Oi Laura, entra.
-Oi Elo.- sorri e ela pegou Valentina no colo.
 Vamos pra cozinha, Guilherme quem está cozinhando hoje.
 Jantamos junto com os dois e ficamos conversando.
-Mamãe, sabia que eu recebi uma visita na escola hoje?
-Sério filho? Quem?
-Do vovô.
-Amarildo?- estranhei.
-Não, o outro vovô, o pai de você e do tio.- agarrou o pescoço de Guilherme que brincava com ele.

 É isso mesmo gente? Miguel de volta na área?
 Luan quase teve um treco mas no fim deu tudo certo esse dvd hein?
 Comenteeem!

Beijos da Faby e da Cela! :*

20 comentários:

  1. Ops.
    O que será que esse maníaco quer agora?
    Quase tive um treco junto com Luan kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente a Valentina ? Que menina linda , a roupinha uma verdadeira princesa !! Eita e agora esse Louco do pai de Laura voltou ... bem que o Laura disse que ele voltari um dia quando o dinheiro acabasse . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo foi muuuito bom, será que o pai da Laura vai aprontar? Se ele fizer algo com a Laura e as crianças o Luan endoida.
    Rita.

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito q esse cara voltou, tomara q ele nao apronte nada dessa vez..

    ResponderExcluir

  5. Muito amor
    Miguel ?-?

    ResponderExcluir
  6. não falei que ia dar tudo certo na gravação? haha ele cantando pra ela *-* apenas morri de amores e só a Laura mesmo pra acalma-lo rs tava bom demais pro pai da Laura tornar a dar as caras @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. tomara q ele n faça nada com o matheus!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero nem ver
    Aiaiaiai
    Postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  9. esse cara de novo anao, continuemmm

    ResponderExcluir
  10. ja quero mais, to ansiosa meninas

    ResponderExcluir
  11. Oiiiee leitora nova :) amando!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus ta mais muito linda essa fanfic

    ResponderExcluir
  13. eita porra qq esse velho quer? aff, continuem meninaws

    ResponderExcluir
  14. nunca li nada igual essa fic, sem duvidas é a melhor emninas, parabens

    ResponderExcluir
  15. Nossa que essa fic esta ficando melhor cada vez mais!!! Bom, eu sumi por uns tempos, mas estou de volta e vou explicar o meu sumiço!!! Bom, dia 7 de março, Teve show de Luan aqui na cidade vizinha e eu estava muito nervosa e participando de Vários sorteios para o camarim, não tive tempo de ler a fanfic, eu ficava dia e noite tentando ganhar alguma promoção pro camarim de Luan, mas infelizmente eu não consegui, é bastante dificil, virei noites, não comi... Mas não foi minha hora dessa vez!!! Foi o meu primeiro show dia 7 e foi muito perfeito! Luan é muito perfeito, eu ainda estou com dores no corpo, garganta doendo, fiquei muitas horas em pé, mas valeu muito a pena Bom, foi isso Continuaaaaaaaaaaaaaa e dedica o proximo capitula pra mim! Beijossss

    -Mirella Suany

    ResponderExcluir
  16. Vcs me deixam cada vez mais curiosa e presa na história ansiosa para o próximo ;)

    ResponderExcluir
  17. Ainn cara essa fic me arranca suspiro jkk.. Perfeita.. Tava perdidinha kkk mais agora yo aqui... Luan quase tendo um Treco é uma comédia jsjsh.. E o que sera q esse Capiroto que?
    Continuava..
    -Pâmela-

    ResponderExcluir