.

.

sábado, 14 de março de 2015

Capitulo 126

-Amor...
-Tá tudo bem!- passei a mão em sua testa suada- Você precisa de um banho frio!- levantei da cama e acendi a luz- Vem!
Ele me acompanhou até o banheiro, e depois que ele entrou debaixo do chuveiro, eu voltei para a cama. Confesso que me assustei, pois ele nunca tinha ficado dessa maneira com um pesadelo.
Alguns minutos depois ele voltou para o quarto, estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e parecia mais calmo.
-Tá melhor?- sentei na cama
-Sim.- ele passou a mão no cabelo
-Vem cá!- o chamei e ele sentou na cama ao meu lado
-O que aconteceu?- acariciei suas costas
-Tive um sonho horrível...
-Como foi?
-Faziam coisas horríveis com você....- ele passou a mão no rosto
-Foi só um sonho. Esquece isso amor!- beijei seu ombro
–Vai se vestir pra gente dormir.
-Eu não quero mais dormir.
-Sonhos não voltam amor.- acariciei seu cabelo.- E eu estou aqui, sã e salva, do seu lado.
Ele sorriu de canto concordando e foi colocam um calção.
Coloquei Luan deitado no meu colo e fiquei fazendo cafuné nele por uma meia hora até ele pegar no sono novamente.
‪#‎Luan‬ On
Não consegui dormir direito depois do que sonhei.
Acordei era perto das 8 da manhã. Laura tinha saído levar Matheus para a escola e eu fiquei andando de um lado para o outro.
-Seu Luan?
-Oi Angelina?
-Quer tomar café?
-Não.- sorri fraco.- Vou esperar a Laura.
-Vou deixar na mesa então, Valentina ficou dormindo , logo ela volta.
-Valentina ficou?
-Ficou sim.
-Vou la ver ela então.- subi correndo as escadas.
Valentina ainda dormia, mas sentei na poltrona que tinha do lado do seu berço e fiquei a olhando.
Mal lembrava de Matheus daquele tamanho e isso partia meu coração. É uma fase tão magica que eu sei que nunca vou me perdoar de ter perdido. Por trocar a infância do meu filho por conta de mulheres e noites em baladas bebendo.
-Amor?- Laura chegou no quarto e limpei minhas lagrimas rápido.
-Oi.- sorri.
-Luan, o que foi?- veio até onde eu estava.
-Nada amor.- lhe dei um selinho.- Estava te esperando pra tomar café.
-Eu já tomei amor.- ela acariciou meus cabelos.- Ta tudo bem mesmo?
-Ta sim.
-E essa carinha de choro?
-Não é nada demais.- dei de ombros.- desce comigo?
-Desço.
Laura acabou tomando café comigo novamente.
-Assim que a Valentina acordar vamos pra Central tá?
-Vamos levar ela junto?
-Claro, pra que deixar a coitada em casa?
-Quer se aparecer pros empregados com a filha né?- ela riu e eu dei de ombros.
Valentina demorou mais uma meia hora pra acordar e assim que ela chorou Laura mandou eu ir fazer a mamadeira dela.
-Amor, mas eu não sei.
-Se vira moreno, você é o pai.
-Mas amooor...
-É fácil amor.- ela riu.- Lê as instruções.
-Ta bom.- resmunguei indo pra cozinha
Me bati um pouco mas quando Laura desceu com Valentina já trocada a mamadeira estava pronta.
-Viu como não foi difícil?
-É.- tive que concordar.- Vem com o pai meu amorzinho.- beijei o rosto de Valentina que olhava gulosa pra mamadeira em minha mão.
-Vai dar pra ela?
-Posso?
-Pode amor.- ela sorriu.- Vou subir trocar de roupa tá?
-Ta bom.
Assim que dei a mamadeira para Valentina ela levou aquelas mãozinhas gordas que Laura falava que eram iguais as minhas e ficou segurando a mamadeira com a minha ajuda.
-Da ela pra mim amor? Ai você se arruma.- Laura apareceu toda chique.
-Nossa amor.- sorri a olhando.- Ta gata hein?
-To?- deu uma voltinha e eu sorri.
Laura estava assim.

Dei um selinho na minha mulher, a entreguei Valentina e subi trocar de roupa.
Em poucos minutos estávamos indo para o escritório e Laura me olhava nervosa.
-Amor, se aquieta.- ri dela.
-Ta.- fez bico.
Já tinha deixado avisado o meu empresário e quando chegamos a Ju já tratou de explicar para Laura o que ela deveria fazer.
Enquanto ficava de olho em Valentina que passava de colo em colo no escritório eu aproveitei para dar algumas dicas para minha mulher que estava encantada com o que iria fazer.
Não existe coisa mais adequada para Laura fazer do que cuidar dessa parte do meu escritório. Laura viveu o drama da doença de Matheus junto comigo todos os dias, ela era apaixonada por isso e ajudar as pessoas sempre nos faz mais feliz.
Passamos a manhã toda no escritório. Laura se empolgou tanto que foi o caminho todo pra casa tagarelando.
-Escolhe alguma das entidades que eu ajudo e na minha próxima folga vamos visitar ela, o que acha?
-Eu vou amar Lu.- ela sorriu beijando meu rosto enquanto eu dirigia.
-Levamos o Matheus junto, ele vai gostar.
-Vai sim.- suspirou.
-É tão bom ajudar os outros..
-Estou feliz que você gostou disso amor.
-É o melhor emprego que você poderia ter achado para mim.

...
-Papai, você brinca comigo?- Matheus veio pro meu colo todo manhoso.
-É claro que o pai brinca filho.- sorri para ele.- O que você quer fazer?
-Joga bola, pode ser?
-Pode uai. O que você acha de irmos no campo de condomínio?
-Oba!- levantou do meu colo pulando feliz. Sorri.- Pode convidar a mamãe com a Valentina?
-Você quer que elas vão assistir nós dois?
-Quero!
-Vai la convidar a mamãe então.
-Ta.- saiu correndo.
Subi colocar um shorts e um tênis e quando desci Laura já esperava com Valentina no colo e Matheus elétrico correndo pela sala.
-Ta aquecendo filho?- ri dele.
-Vamos logo papai!- correu pra porta.
-Não ta esquecendo nada?
-O que?- me olhou atento.
-A bola ne moleque.- ri dele.
-Aé.- saiu correndo pra área de fora.
Fomos andando mesmo até o campo do condomínio. 
Aquele era um dos poucos momentos que eu me sentia como uma pessoa normal, sem o peso da fama. Apenas eu, minha família e a nossa felicidade.
Fiquei cerca de duas horas jogando com o Matheus enquanto Laura ficou sentada nos olhando e Valentina brincava entretida com uns ursinhos, quando não tombava por sua falta de equilíbrio.
-É tão bom ter você aqui juntinho.- Laura falou me abraçando enquanto descansávamos.
-Estou me sentindo o cara mais feliz do mundo.- beijei sua testa.- Obrigado por me proporcionar uma família tão linda assim.
-Não fiz sozinha amor.- ela me olhou sorrindo e me obriguei a rir.
-Vamos voltar?
-Vamos.- ela levantou.
Levei Valentina no colo enquanto Laura foi brincando o caminho com Matheus.
Quando chegamos em casa Angelina avisou que tínhamos visita, mesmo contrariados fomos pra área da piscina onde Angelina falou que eles estavam.
-Ah carai, é vocês.- revirei os olhos ao ver Roberval e Juliane.
-Quanto amor Luanzito.- Juliane me jogou beijo. Eu mereço mesmo.
-Pega sua afilhada logo sua chata.- entreguei Valentina, que estava caindo de sono, para ela.- Oi Boi.
-Oi Luan.
-Vai tomar banho amor.- Laura falou depois de cumprimentar os dois.- Você e o Matheus!
-Precisa?- fiz manha.
-Agora Luan!
-Eita, to indo.- falei levantando aos mãos em sinal de rendimento.- Bora filhão!
-Ta sendo mandado assim já Luan?
-Você cala a boca Testera, ta pior que eu.- dei de língua e corri com Matheus pra tomar banho.
Estava descendo depois de tomar meu banho quando encontrei Laura saindo do quarto de Valentina.
Dormiu?
-Dormiu.- sorriu.- Ju e Rober querem conversar com a gente.
-Bora lá então.- beijei seu rosto e descemos pra sala.
Os dois estava discutindo mas pararam quando nos viram.
-O que foi?- perguntei prendendo o riso ao ver a cara de Roberval.
-Precisamos decidir os padrinhos de casamento.- Roberval resmungou.
-E claro que vocês dois vão ser padrinhos por minha parte.
-Não vão ser não. Luan é o meu amigo!
-E a Laura é a minha Roberval!
-Não tem nada a ver. Já falei que os dois vão ser padrinhos por minha parte. Luan mesmo me ajudou no pedido de casamento.
-Se não fosse pela Laura não estaríamos juntos. Vai ser por minha parte!
-Foi o Luan quem nos apresentou. Ele é meu amigo, vai ser meu padrinho.
-Não vai não!
Eu e Laura nos olhamos assustados. Não sairia casamento daquele jeito.
-Por que vocês não mandam nós dois decidirmos?- Laura interveio.- Vai ser melhor.
-Até porque é obvio que vamos escolher ser padrinhos do Testa.
-Como é que é?- Laura me olhou brava.- Mas nunca!
-Mas nunca que eu vou ser padrinho de casamento por parte dessa desmiolada né Laura? Ta doida?


 Acho que esse casamento vai dar muito stress ainda hein??
 Cadê vocês, sumiram de novo! ¬¬
 Parabéns (um tico atrasado) pro nosso ídolo gente <3

 Comentem!

 Beeeeijos da Cela e da Faby

23 comentários:

  1. Eita que o Luan não da um desconto pra Ju ne ? Assim fica difícil escolher os padrinhos ! Momentos em Família me deixam apaixonada ainda mais neles *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Eita que esses dois não tem sossego kkkkk

    @jemfeatls

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, o capítulo tava tão fofo e aí no final rola esse estresse kkkk. Só não façam eles brigarem (feio) por isso, "pelamor"!
    Beijo meninas.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Eita que o que era pra resolver acabou foi piorando tudo. Muito amor por essa familia <3

    Kelly Arcanjo

    ResponderExcluir
  5. Eita q a briga de casal eh em dose dupla.... Maah, Faby e agr... bjo

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk virou disputa de quem briga mais? To curiosa com esse casamento já, continuem!!

    ResponderExcluir
  7. E agora serao padrinhos de quem hein? Decisao dificil kkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkk eita que Vai ser difícil escolher! Kkkkkk Continua amooores, Tá muito booooa! ��

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  9. Eita que vai ser complicado em :x eu disse q assim q pudesse comentar, comentaria lembra?

    - Ana B.

    ResponderExcluir
  10. Nossa mas eles só tem os dois de amigos? Uai kkkkkk cont

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk Agora a briga de 2 casais
    Esse trem ta doido so as vezes ele deixa eu comentar.

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, vcs não entendem? rsrsrsrs eles tem mais amigos, sóq o Luan e a Laura são os melhores amigos deles, e eles querem eles!
    Que esses dois não briguem muit, pf.
    Coontinuem!

    ResponderExcluir
  13. ai tomara que eles nao briguem por bobagem esses doisa so dao problema kkkkk contnuem

    ResponderExcluir
  14. Aff até pra isso eles brigam kkk
    Continuem ..

    ResponderExcluir
  15. super engra essa briga deles KKKKKKKKKKKK aí aí continua a a

    ResponderExcluir
  16. Ñ sou nova aq pq eu sempre super dessa fanfic só q como no tempo q começo eu estava em um monento complicado esqueci o none da fanfic e tudo....to achando lindaaa essa historia viu meninas, acho q ja li uma historia de vcs (ñ lembro)...
    esse casamento vai tar oq brigar viu kkk to tanta risada com esses dois, principalmente com o Lu e a Ju q vivem brigandoo.
    Contty q da perfeitooo bjokaas

    ResponderExcluir
  17. kkkk eita casamento que promete, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  18. Vix esse casamento vai dar treta kkkk Prevejo brigas.
    Continua muito ansiosa para a continuação

    ResponderExcluir
  19. Mds kkkk continua amoree

    ResponderExcluir
  20. Luan é o pai mais babão e lindo desse mundo haha capítulo perfeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir