.

.

terça-feira, 31 de março de 2015

Capitulo 135

‪#‎LuanOn‬
Laura tinha me tirado do sério na ultima semana de shows que antecediam a minha folga prolongada pro casamento do Roberval. Talvez eu também tenha a tirado do sério, já que acabei olhando pra bunda de uma repórter gostosona enquanto gravava, mas foi um deslize, eu estava na seca a um mês e a mulher me lembrou a Laura, porém não passou de uma olhada.
Quando cheguei em casa a única coisa que eu queria era cair na cama e descansar aos carinhos de Laura, mas nem uma recepção descente eu tive e já me estressei.
Passei o fim da tarde com o Matheus e de noite, após colocar meus dois filhos para dormir depois de Laura dar banho em Valentina sem olhar na minha cara, me arrumei para ir pro estúdio.
-Vai mesmo ficar assim?- perguntei suspirando a ela depois de pronto.
-Tenho meus motivos!
-Ta bom Laura, ta bom.- peguei meu celular e antes de sair batendo a porta ela gritou que amanhã cedo eu teria a ultima prova do terno pro casamento e ela não queria eu reclamando de ressaca.
Assim que sai cantando pneus da garagem de casa eu vi o ‘’carro suspeito’’ a qual meu tio tinha se referido a ultima vez que nos encontramos ali em casa, parado na esquina. Como suspeitava de ser o pai de Laura, tentei o seguir, já que ele arrancou assim que meu carro apareceu, mas assim que saímos do condomínio o perdi de vista e fui para o estúdio com a cabeça a mil.

Eu estava com tantas coisas na cabeça que nem consegui fazer muita coisa no estúdio, então desisti de ficar lá e voltei para casa após algumas horas.
Laura não estava no quarto quando cheguei, então depois tirar a roupa que estava e colocar apenas um calção, eu comecei a procura-la pela casa toda. Já estava começando a ficar nervoso quando a encontrei sentada na borda da piscina, com os pés na água. Ela estava totalmente distraída que nem me viu chegar.
-Oi.
-Ai meu Deus, que susto Luan!- ela levou a mão no peito e eu não pude deixar de rir
-Desculpa.- sentei ao seu lado
-Pensei que ia amanhecer no estúdio.
-Não estava conseguindo fazer muita coisa lá, então voltei pra casa.
-Hum.
-Vai continuar me ignorando?- perguntei bravo e ela não me respondeu- Poxa Laura. Assim não dá.- disse tentando manter a calma
-Não dá o que?- ela se estressou
-Nada.- bufei- Acho melhor eu ir dormir.- me levantei
Sabia que se continuasse a discussão iriamos brigar feio, e eu não queria isso, então sai dali antes que a situação piorasse.
 Fui pra sala assistir TV, pois ali poderia ver a hora que Laura fosse para o quarto. Eu jamais conseguiria deitar na nossa cama se ela não fosse dormir ali também.
‪#‎Laura‬ ON
Depois de um tempo resolvi ir dormir. Me assustei quando passei pela sala e encontrei a TV ligada e a porta aberta.
Sai pra fora e encontrei Luan ofegante, parecia ter corrido atrás de alguém.
-Luan o que aconteceu?- perguntei assustada
-Nada.- ele apoiou a mão na parede, ainda recuperando o fôlego- Eu achei ter visto alguém.
-Quem?
-Ninguém importante. Esquece!
Mesmo com "a pulga atrás da orelha" resolvi deixar quieto, pois sabia que ele não iria me contar e eu ainda estava brava com ele.
(...)
Mesmo com sono acordei cedo para levar Matheus à escola. E quando voltei para a casa fui malhar, já que Valentina ainda dormia e eu não tinha trabalho no escritório.
Quando minha filha acordou, Sônia a levou para me ver malhar. Mesmo sem entender nada ela parecia se divertir com o que eu estava fazendo.
Quando terminei meus exercícios peguei Valentina e fui para a cozinha comer uma fruta, mas acabei encontrando Luan, com cara de quem tinha acabado de acordar, na sala, acompanhado de Roberval, Wellington e seu empresário.
-Bom dia.- cumprimentei achando estranho a presença de todos.
-Bom dia.- eles responderam e vi o semblante de Luan muito preocupado.
-Vamos subir?- chamou eles que concordaram e subiram todos para o segundo andar, provavelmente para o escritório de Luan.
-Angelina, sabe o que os meninos estão fazendo aqui?- perguntei enquanto colocava Valentina na cadeirinha.
-Não sei não dona Laura. O Luan apareceu aqui pedindo pra eu servir café para eles lá e eles chegaram.
-Tudo bem.- suspirei me remoendo de curiosidade.
O semblante preocupado de Luan na sala, ele ofegante fora de casa ontem a noite. Tudo isso me preocupava e eu tinha quase certeza de que todos esses pontos estavam ligados a essa reunião fora de hora ali em casa.
Deixei Valentina com Sonia e subi tomar meu banho.
‪#‎Luan‬ On.
Acabei não dormindo quase nada aquela noite. Pensei ter visto pai de Laura novamente e sai correndo, depois fiquei com aquilo encasquetado que acabei marcando uma reunião para o próximo dia cedo.
Apesar de não ter o que fazer, eu não poderia deixar Laura indefesa quando fosse viajar, precisava tomar alguma providencia.
‪#‎Laura‬ On
Por sorte a reunião não demorou muito, era por volta das 10:30 quando eles desceram.
-Eu vou passar ali na portaria agora e já aviso tudo.- Fabio comentou.
-Valeu cara.
Eles conversaram mais algumas coisas que para mim não faziam sentido, se despediram e foram embora.
-Está pronto?
-Pra que?- Luan me olhou ainda preocupado, distante.
-Você precisa ir provar o terno pra sábado Luan! Eu já te avisei isso.
-Eu esqueci.- suspirou.- Vou trocar de roupa e vamos.- subiu ainda pensativo.
Passamos na escola de Matheus o pegar, já que ele também precisava provar o seu terno, que ficou a coisa mais linda.
-E você?- Luan perguntou enquanto arrumava a gola da sua camisa.
-Eu o que?
-Seu vestido Laura.
-Está em casa.- dei de ombros.
Luan não falou mais nada e eu fui ajudar Matheus.
Saímos do ateliê já com o terno deles e fomos para casa almoçar.
-Mamãe, posso te ajudar a dar sopa pra Valentina?
-A tarde você da fruta tá? Esse faz muita bagunça.
-Ta bom.- voltou a comer.
-Laura, nós precisamos conversar.
-Sobre?
-Você sabe sobre o que.
-Não Luan, eu não sei.
-Depois você sabe então.- bufou e largou o prato de comida.
-Você ta brabo papai?
-O pai só está estressado, eu dormi muito pouco.- ele sorriu pequeno pro nosso filho.- Come que depois nós vamos brincar.
-Você não vai mais comer?
-Perdi a fome.- me olhou de canto.
Puxei conversa com Matheus para ele não ficar achando estranho o clima.
-Filho agora você precisa fazer suas tarefas.
-Mas eu quero brincar com o papai.
-Vai lá fazer um pouco das suas tarefas que eu vou chamar ele.
-Tá bom.
Matheus foi para o quarto e eu fui atrás do Luan. O encontrei no quarto, deitado na cama mexendo no celular.
-Seu filho quer brincar com você.- parei em frente a cama
-Laura, vem cá!- ele levantou
-Luan eu tenho que...
-TEM O QUE? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE CONVERSAR COM SEU MARIDO?- ele gritou e eu me assustei. Luan estava completamente irritado.
-Então fala de uma vez!- sentei na cama
-O que foi que eu fiz pra você hein? Eu nunca te dou motivos pra desconfiar de mim, e agora só porque eu olhei pra uma bunda você faz esse drama como se eu tivesse te traído!
-Você não me respeitou!
-Eu já pedi desculpas.- ele bufou- O que você quer que eu faça?
-Que me respeite! Ao menos enquanto estiver sendo filmado.- revirei os olhos
Eu sabia que podia estar exagerando, mas aquela cena realmente tinha me magoado.
-Me perdoa?

-Eu te amo Laura!- ele acariciou meu rosto- Você sabe que eu não faria nada de propósito pra te magoar. Não sabe?
-Sei.- revirei os olhos- Eu te amo seu sem vergonha!
-Sem vergonha não.- ele fez bico e eu ri
-Deixa de ser marrenta muié.- ele me beijou
-PAPAI!- Matheus gritou do lado de fora
-Agora não Matheus!
-Vai lá Luan!
-Mas...
-Vai logo homem.- o empurrei
#Luan On
 Apesar de ter conversado com Laura, sabia que ela ainda não estava feliz.
  Ela passou dos limites com aquela crise de ciúmes. Tudo bem que eu dei uma olhada pra bunda da repórter, mas foi uma coisa rápida e assim que me toquei do que estava fazendo desviei o olhar. Não foi nada que fizesse a Laura dar aquele piti enorme. Desde que ‘’casamos novamente’’ nunca dei motivos para Laura duvidar do meu amor, da minha fidelidade a ela. Todo aquele drama não era necessário
-Papai, você e a mamãe brigaram?- Matheus perguntou inocente enquanto jogávamos vídeo game.
-Sim filho.- suspirei.- Mas está tudo bem.
-Vocês vão continuar juntos?
-É claro que sim Matheus.- ri dele.- É só uma briguinha. Já, já nós vamos fazer as pazes.
-Ta bom.- ele sorriu e eu suspirei aliviado por ele não levar essa conversa adiante.- Quando nós vamos ver o vô Amarildo?
-Não sei filho.- mordi o lábio.- Você tem saudades?
-Tenho, eu gosto do vovô, e do puff também.
-Eu posso pedi pra Piro...pra Bruna trazer ele final de semana, o que acha?
-A tia Bruna vem?
-Vem sim, pro casamento.
-Você pede pra ela?
-Peço, depois o pai liga pra ela.
-Obrigado.- me deu um beijo molhado no rosto e voltou a jogar.- Papai?
-Hum?
-Do que você ia chamar a tia Bruna?
-De Bruna uai.- dei de ombros.
-Não pai, você ia falar alguma coisa com Pi..
 Gelei todo. Como eu ia explica aquilo para o Matheus?
 -É um apelido filho, mas você não vai entender.
-Porque?
-É uma coisa de tempo já. Esquece isso tá?
 Ele ainda questionou um pouco mas acabou esquecendo.
A noite, depois que coloquei Matheus dormir desci para a sala onde Laura estava assistindo um filme.
-Ei, vem aqui.
-To assistindo.
-Laura, por favor.- suspirei.
 Ela me olhou entediada e levantou sentando ao meu lado.
-Oi?
-Amor, o que ta acontecendo?- coloquei uma mexa do seu cabelo para trás da sua orelha.
-Por que?
-Laura, eu nunca te dei motivo para desconfiar de mim, não depois da separação.
-Você me desrespeitou.
-Laura, eu já pedi desculpas. Foi um deslize, mas não precisa desse drama todo.
-Drama Luan?
-Poxa Laura, foi uma olhada.
-Na frente da câmera!
-A maioria nem viu! Nem as fãs deram moral pra isso.
-Mas eu dei.
-Amor, eu já não te pedi desculpas?
-Pediu.- abaixou a cabeça.
-Laura, eu nunca vou te trocar por outra pessoa. Você não precisa desse ciúme todo.
-Jura?
-É claro que sim amor. Eu amo você, só você.
-Eu também te amo.- falou fazendo bico e a puxei para um beijo.

Quem é essa pessoa que o Luan saiu correndo atrás hein? E essa reunião?
 Comenteeem!


 Beijos da Cela e da Faby!

16 comentários:

  1. Eitah essas escritoras amam me deixa curiosa k nunca viii.. Só acho q a Lu deu uma exagerada mesmo.. Mais gosto.. Só acho q o Luam deveria fala com Laura sobre essa "suposta pessoas" assim ela tomaria mais cuidado..
    CONTINUAAA
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  2. Será q é o pai da Laura msm ? O Luan tem q falar disso com a Laura..

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus que curiosidade!! Quero esse capítulo correndo!!

    ResponderExcluir
  4. To curiosaaaaa ������������
    Miih

    ResponderExcluir
  5. Tô morrendo de curiosidade! Laura e seus ciúmes exagerados kkk continua!

    ResponderExcluir
  6. Laura ta ficando chata com esses ciumes ja

    ResponderExcluir
  7. eita que o ciúmes da Lauroca tá big enorme kkkk tudo bem que o Luan vacilou, mas ele merece ser perdoado completamente vai kkkk ... e esse homem misterioso que eu tenho quase certeza que é o pai dela, rodando a casa deles? eita :/ continuem por que tá maravilhoso e minha curiosidade tá enorme como sempre kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. Ai meu forninho ! Será mesmo o Miguel que está vigiando a casa ?! To agoniada com isso ... Laura com ciúmes é insuportável ( igual a me) por isso entendo as atitudes dela . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. AFF gente isso não se faz e agora como fica minha curiosidade
    Kkkk ansiosa a mil ��

    ResponderExcluir
  10. laura exagerada hahaha o marido tá com vc mulher!!! ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  11. Amei o capítulo, continua!!!

    ResponderExcluir
  12. E esse pai da Laura em? Tô com uma mistura de medo e ansiedade pra saber o q ele vai fazer. Contttt

    ResponderExcluir