.

.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Capitulo 131

Capitulo dedicado a ''querida'' da Kelly Arcanjo. Obg de novoo <3

-Luan, não!
-Amor, eu vou comprar.
-Não vai Luan.- pedi enquanto me sentia ficar vermelha de vergonha.
-Não precisa ficar vermelha- ele riu.
-Luan, para. Devolve.
-Eu não.
-Eu to falando sério.
-Eu também.
-Vou pro carro!
-Já vou, só vou pagar isso aqui.
-Luan!
 #Luan On.
 Laura saiu puta comigo da loja depois que eu comprei tudo aquilo.
-Eu não acredito que você fez isso!
-Eu só quero brincar.- fiz bico.
-Olha a vergonha que eu passei!
-Você sempre compra coisas la.
-Quando a Ju está ali, não as meninas.
-E faz diferença?
-Muita!
-Qual? Na hora do prazer você não vai lembrar quem te vendeu amor.- beijei seu rosto e ela me deu um tapa de leve.
 Fomos para o hospital ver a Ju e a Laura foi de bico.
-O que aconteceu?- Roberval perguntou baixo assim que viu o estado dela.
-Comprei umas coisas da loja de Ju e ela ficou com vergonha.- dei de ombros e ele riu.
-Oi Ju.- abracei a cintura de Laura mas ela logo tirou minhas mãos dali.
-O que aconteceu?- Juliane perguntou num sussurro.
-Esse idiota que só me faz passar vergonha.
-Eu querendo deixar a sua amiga mais rica e você reclamando.
-Com a quantia que comprou deve ter gastado uns mil reais mais ou menos.
 Rimos dela que já estava ficando corada.
-Ei, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.- falei sem dar importância.
-O que?
-Eu tomei uma decisão, espero que vocês gostem.- mordi o lábio e olhei pros três.
-Fala cara!
-É sobre o casamento de vocês dois...
-Para de enrolar!- Laura me olhou brava.
-Vou abrir mão de ser padrinho do Rober.- dei de ombros.
 Laura e Juliane sorriram encantadas.
-Só porque eu sou um ótimo marido e vi quanto a amizade da Ju é importante pra você.- apontei pra Laura.-Não que a nossa amizade não seja importante cara.- bati no ombro de Roberval.
-Eu entendo.- sorriu pequeno.- Só quero a felicidade da minha menina agora.- beijou a testa de Juliane.
-Nós queremos a felicidade das nossas meninas.- o corrigi e abracei Laura que estava com os olhos marejados.
 Juliane me chamou e depois de pegar na minha mão sussurrou um obrigado enquanto tentava segurar as lagrimas.
-Não que eu tenha feito isso por você.- brinquei.- Mas ver vocês duas felizes me faz feliz também.
 Laura não se conteve e começou a chorar. Soltei Juliane e a abracei.
-Que coisa mais sentimental você.
-Você faz isso comigo.- resmungou enquanto eu secava suas lagrimas.
-Espero que depois disso você deixei eu usar em você o que eu comprei hoje.- sussurrei e levei um tapa.
-Você não presta.- ri dela.
-A tarde trazemos o Matheus e a Valentina pra você ver.- falei pra Ju e ela concordou ainda emocionada.
...
-Amor?- chamei Laura no caminho pra casa.
-O que?
-Você e a Ju estão na tpm?
-Por que?
-Choraram só pelo que eu decidi. Isso não era motivo.
-Claro que é, é um momento único pra Ju, meu maior desejo é estar ao lado dela nesse momento.
-E você vai estar.- beijei sua mão.
-Você é único.- me deu um beijo no rosto e eu sorri.
 Quando chegamos em casa eu subi levar as coisas que tinha comprado na loja da Ju e Laura ficou conversando com a Sonia.
-Luan?- Angelina apareceu no quarto me dando um susto.
-Oh costuminho hein muié?-levei a mão no peito e ela se desculpou.
-A Joana passou agora de manhã aqui e deixou o dvd.- apontou pro mesmo que estava sobre a cômoda do quarto.- Ela pediu pro senhor dar um retorno assim que assistisse.
-Obrigadão Angelina.- sorri.
-Por nada.- ela se retirou.
 Acabei não podendo ir assistir o dvd no dia marcado por conta de alguns imprevistos na central, mas hoje eu assistiria a realização de mais um sonho.
-Amor?- gritei do topo da escola.
-Oi Luan?- apareceu um tempinho depois.
-Vamos assistir o dvd?
-Que dvd Luan?
-O acústico amor!
-Ta ai?- sorriu.
-Ta! Sobe.
-Vou pegar a Valentina e vou.
-Ta bom.
 Coloquei o dvd no aparelho e deitei na cama. Laura não demorou aparecer junto com a nossa pequena.
-Oh amorzão.- Beijei o rosto dela que já grudou nos meus cabelos.- Ai filha.- tirei sua mão dali.- Dói sabia?
 Ela riu pra mim e eu me derreti.
-Mas é um pai babão gente.- Laura riu e eu lhe dei de língua.
-Deita aqui muié.- coloquei Valentina sobre o meu peito e estiquei um braço pra ela deitar em cima.
 Coloquei o dvd para rodar e me encantei desde o começo.
 Eu tenho sorte de ter uma equipe maravilhosa, que me compreende e faz exatamente tudo o que eu quero. Eu tenho uma família linda em casa que me apoia, me fortalece todos os dias. Tenho as melhores fãs também, que mesmo de longe me encantando, me ajudam e estão sempre ao meu lado.
-O que foi?- Laura sussurrou acariciando meu cabelo.
-Eu sou muito sortudo.- me virei com cuidado já que Valentina dormia no nosso meio.- Obrigado por estar sempre comigo.
-Eu sempre vou estar com você meu amor.- me deu um selinho.- E me diz, quando sai nas lojas?- se referiu ao dvd que ainda rodava nos créditos.
-Daqui a um mês mais ou menos. Vou devolver pra Joana hoje mesmo.
-Vai ser sucesso na certa.
-Deus te ouça.- suspirei.
-Vou pedir pra Angelina fazer alguma coisa pra gente comer tá?
-Vai la, vou levar a Valentina pro quarto dela.
 Laura assentiu e saímos cada um pra um lado.
 Depois que coloquei Valentina em sua berço fiquei babando nela por mais um tempinho. Depois fui para o escritório resolver algumas coisas pendentes e uma coisinhas mínimas que eu queria mudar na edição do dvd.
-Lu? Vem comer um pouco.- Laura apareceu algum tempo depois.
-Já vou amor.- sorri pequeno ainda prestando atenção no computador.
-Ta tudo certo?
-Ta sim, só estou resolvendo algumas coisas do dvd
-Vou te esperar la embaixo.
-Tudo bem.
 Terminei de resolver tudo e desci para a cozinha onde Laura á estava comendo.
-Não ia me esperar?
-Você demorou demais.- fez bico e eu ri.
  Depois que Matheus saiu da escola levamos ele e Valentina pra uma visita rápida a Ju, que ficou toda feliz ao ver eles.
-Titia, você vai sair daqui logo?
-Eu espero.- ela sorriu murcha.
-Ela vai sim filho, ai você vai poder incomodar ela tudo o que não incomodou esses dias.- ri
-Ele não incomoda.
-Mas eu incomodo e pode ter certeza de que vou me cobrar por todos esses dias.- rimos.
 Por Valentina ainda ser muito pequeno não ficamos muito, chegamos cedo em casa e Matheus reclamou de fome.
-Vai la e pede pra Angelina servir o jantar então filho.
-Já?
-Já, seu pai te ajuda nas tarefas depois do jantar.
-Ta.
-Eu vou ajudar ele nas tarefas?
-Vai sim senhor.
-Ta bom.- sentei ao lado dela.- De noite posso estrear o que eu comprei?- sorri safado.
-Você não começa Luan Rafael.- ela fiou corada e eu gargalhei a abraçando.
-Você nunca foi de ficar assim, toda envergonhada por isso.
-Por que você nunca tinha feito eu passar vergonha assim.- fez bico.
 Depois de jantarmos eu ajudei Matheus nas tarefas que dormiu logo após conclui-las e tomar banho. Arrumei ele na cama e fui pro nosso quarto.
 Laura também colocou Valentina dormir e veio pro quarto entrou toda feliz e  passou direto pro banheiro tentando me ignorar, mas ela está completamente enganada se acha que não vou por em prática tudo aquilo que comprei mais cedo na loja de Ju.
 Ela saiu do banho usando uma camisola bem atraente e meus instintos se manifestaram.
-Amor passa creme nas minhas costas. -Ela pediu não sei se ingenuamente ou pra me provocar mesmo.
Me sentei atrás dela e comecei distribuir o creme em seu corpo que já era macio por si só. Deixei o pote de lado e comecei distribuir beijos por seu pescoço, descendo por seu ombro.
-Já venho. - Disse me levantando e indo buscar as coisas no closet.
Voltei pro quarto com a sacola e ela me olhou curiosa.
 -O que tanto você comprou ai?- Perguntou tirando a sacola de minha mão e avaliando as coisas que estavam dentro. –Tô tendo umas ideias aqui.- Me olhou mordendo os lábios e aquilo me encheu de tesão.
Ela se encostou na cama e ficou me olhando.
-O que foi?
 -Tira a roupa.- Disse autoritária e eu ri. –Eu tô falando sério, tira a roupa.
 Decidi entrar no clima e comecei tirar a calça que usava, sensualmente. Laura avaliava cada movimento meu e seus olhos ardiam de desejo. Depois de jogar a calça em algum canto do quarto, cheguei mais perto dela e parei.
-Não acha melhor você tirar o resto pra mim?-Apertei meu pau por cima da cueca e seus olhos fixaram ali.
 -Tira isso logo.- Disse ainda mais autoritária e eu obedeci.
 Laura umedeceu os lábios e eu os imaginei me chupando. Ela se sentou na cama de frente pra mim e agarrou meu pau passando a lingua por ali, bem devagar e depois que o colocou por inteiro na boca, começou chupá lo intensamente. Estava quase gozando e quando ela percebeu isso, parou.
-Calma amor, não tá na hora ainda.- Sussurrou de maneira sexy e me jogou na cama se sentando em cima de mim.
 -Acho que você tá com muita roupa sabia?- Reclamei por ela ainda estar de camisola e eu completamente nu.
-Isso logo se resolve.- Disse e começou rebolar em meu pau.
 Me agarrei em seus cabelos a prendendo num beijo voraz. Ouvi o barulho da sacola e quando dei por mim estava algemado na cama.
-Era pra ser o contrário, eu ia prender você.- Reclamei.
 -O mundo é dos espertos meu amor. -Zombou e se levantou.
 Laura ficou em pé, de frente pra mim e começou se despir me olhando sensualmente, depois de completamente nua, ela veio pra cima de mim e voltou me chupar. Por mais que quisesse sair dali, o fato de estar preso era ainda mais excitante. Laura acelerou os movimentos fazendo com que eu gozasse em sua boca.
 Ela se levantou e me olhou provocante.
 -Me solta?- Pedi.
 -Agora não.
 -Eu quero te chupar.
 -E você vai, mas espera.
 Laura pegou algo na sacola, pelo que vi era um gel. Ela passou na mão e depois de sentar em cima de mim, começou distribuir por meu corpo até chegar em meu membro e começar uma massagem gostosa. Sua mão deslizava facilmente por meu pau e a sensação que aquele gel dava era espetacular. Implorei mais um pouco e Laura me soltou, agora era minha vez de torturá-la.
 Ela pediu que a prendesse, e assim eu fiz. Peguei um dos produtos da sacola que servia como um refrescante bucal e sua funçao era a mesma do famoso Halls preto. Distribui beijos por todo o corpo de minha mulher até chegar em sua intimidade, pelo gemido que ela deu, creio que a sensação do refrescante bucal era mais intensa que do Halls. Depois de assistir Laura gozar e de vê-la se contorcer de prazer parei o que fazia.
 -Agora me solta? -Ela pediu.
-Não! - Neguei e lhe dei um beijo quente.
 Aproveitei que ela estava ali presa e ao olhar seus seios fartos, que eu tanto amava ideias se passaram pela minha cabeça. Segurei meu pau o colocando entre eles e com as mãos os juntei fazendo o atrido entre nossa pele nos causar sensações inexplicáveis. A sensação que sentia naquele momento era maravilhosa mas precisava soltar Laura, por mais que fosse excitante deixá-la ali, completamente submissa. Laura se mantinha deitada na cama assim como antes e eu procurei mais alguma coisa que pudesse usar naquele momento.
-Isso aqui.- Ela pegou uma das bolinhas eróticas, daquelas que estouram depois da penetração, liberando um óleo que deixava as coisas ainda mais prazerosas. Sorri com sua escolha.
 Laura abriu as pernas e eu mesmo introduzi a bolinha em sua intimidade a penetrando logo em seguida. Laura se contorcia com meu pau dentro dela e aquilo me estimulava a ir mais fundo, nossos movimentos eram rápidos e ritmados. Tinhamos uma sincronia e se tudo aquilo fosse combinado, não sairia tão perfeito.
- Eu preciso visitar a loja da Ju mais vezes.- sussurrei extasiado ainda com a nossa transa.
-Idiota.- ela riu e deitou no meu peito.
-Eu falei que você ia esquecer de quem vendeu na hora h amor.- ri safado e levei um tapa de leve.
-Você ta todo arranhado.- sussurrou passando a mão pelo meu abdomem.

-Você vai ter que usar o cabelo solto por alguns dias.- ri tirando seu cabelo, que estava grudado de suor, do seu pescoço e vendo as marcas que deixei ali.

 Subiram pelas paredes ou não? Haha Luan se deu bem em comprar as coisas na loja da Ju!
 Tudo está entrando nos eixos agora. Ju saiu da UTI, Laura e Roberval já estão feliz e sim, Luanzin desistiu de ser padrinho do Roberval para ver Laura feliz #QueroUmMaridoDesse.
 Respondendo a pergunta de uma leitora: Não, não sabemos quantos capitulo a web terá a mais, mas temos as ideias já prontas e vocês vão se surpreender ;)

 To achando que esse capitulo merece comentários viu?

 Beeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

22 comentários:

  1. E esse hot hein meninas? Simplesmente lacrador! Luan se deu mais que bem e a Laura bem ainda. Ôh marido gostoso esse dela hein!

    Ainda bem que a Ju saiu da UTI, mas agora ela tem que ficar bem logo pra sair do hospital. Tô doida pra ela voltar a ser a doida de sempre rs!

    Continuem meninas. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. genteeeee q hot foi esse q calor HAHAHA e o luan desistindo de ser padrinho? achei tão fofo! e a ju tem q melhorar logo pra brincar mt com o matheus!! cont

    ResponderExcluir
  3. Coooooontinuar , tá perfeito *♡*

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que hot foi esse? Simplesmente perfeito! Amei o capítulo inteiro!

    ResponderExcluir
  5. adoooooooooooro esses hot
    postem mais
    xxxxx mary

    ResponderExcluir
  6. aiaiai esses dois pegam fogo

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos
    a ju tbm
    quero o Lu como marido
    comofaz?
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Perfeito! Posta Mais!!!

    Queria um capítulo dedicado.... Sou leitora assídua da fanfic!!

    Aline Melo - @alininhamelo90

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que a Ju sai da UTI, a web fica cada vez melhor! Postem mais, sou apaixonada por esses dois hahahaha

    ResponderExcluir
  10. parece que vcs pegaram o ritimo de novo
    a web ta viciante e apaixonante de novo
    da muita curiosidade
    ja quero mais cap agora
    amoooo
    maju

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o hot.
    LUAN Espero hein.
    Capitulo ótimo.
    #QueroUmMaridoDesse.Kkkkkkkk
    Ju Muié Se recupere Logo.

    ResponderExcluir
  12. capitulo HOT dedicado a mim? Assim a Kellynha aqui pira
    Graças a Deus a Ju está melhor e prevejo alagamento com esse casamento aguenta coração <3

    ResponderExcluir
  13. vcs tao postando muito e eu to amando, nao percam o ritmo q vamo q vamo kkkk continuemmm

    ResponderExcluir
  14. Que hot lacrador !! Ju ta cada dia melhorzinha . A desistência de ser padrinho do Rober pra ser padrinho da Ju , por essa eu não esperava . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiiiiiiiii continuem meninas tao de parabens

    ResponderExcluir
  16. Esse capítulo foi quente! Ansiosa p ver o que vai rolar nos capítulos finais! (Contanto que vcs não separem o meu casal favorito, o resto vale, rsrsrsrs )

    ResponderExcluir
  17. UOU que que foi isso braseooo
    Subindo pelas paredes é pouco, eu subi na paredes, no teto, nas nuvens. Fui e voltei umas mil vezes casal quente esse minha gente.
    Sabe o que seria legal? matheus chegar nos pais e perguntar o que era o barulho que ele estava ouvindo no quarto ou perguntar alguma coisa relacionada a sexo. Laura ia pirar e queria ver Luan se explicando kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. que que é isso menina? que hot kk fui do céu ao inferno kk
    CONTINUA A A

    ResponderExcluir
  19. que capítulo perfeito foi esse? Cada dia mais apaixonada por esses dois haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir