.

.

domingo, 3 de maio de 2015

Capitulo 151

-Luan!- o adverti e ele saiu revirando os olhos e resmungando alguma coisa.
 Bruna não demorou voltar com nosso filho que grudou no pai de felicidade.
-Até quando você vai ficar papai?
-Vou logo depois do jantar filho.
-Porque você não foi de tarde?
-Para poder ficar mais tempo com vocês.
 Não conseguimos curtir muito o nosso jantar, já que o hangar do Luan foi liberado para as nove da noite e o aeroporto era um pouco longe de casa.
-Pelo amor de Deus, se cuida.- sussurrou me abraçando.
-Vamos ficar bem meu amor.- acariciei seus cabelos.- Você também se cuida.
-Eu te amo.- me deu um selinho.
-Eu também te amo, muito.- o abracei e recebi um beijo na testa.
 Luan se despediu dos filhos e da Bruna e fui com ele para fora da casa.
-Me liga qualquer coisa, tudo bem?
-Vai tranquilo amor, sem stress, vamos ficar bem, sempre ficamos!
-Ta.- ele suspirou.
-Tenta se distrair, sair com os meninos.
-Você me liberando pra sair?- ele questionou.
-Confio em você, sei que você gosta do que tem em casa.- dei uma voltinha.
-Você me provoca mulher!- me beijou.
 Luan não pode enrolar muito, Arleyde estava junto e ficou o pressionando, até que ele se foi e me deixou sem parte do meu coração.
 #Luan On.
 Eu sempre ficava triste em deixar Laura com as crianças, sempre deixava um pedaço meu para trás, mas talvez por conta da perda do meu tio, de tudo o que estava acontecendo essa vez foi pior. Parecia que eu deveria ficar, proteger eles, não desfiar os olhos dos três um segundo sequer. E talvez eu tivesse certo...
 Quando desembarcamos no Pará já passada das 2 da manhã, já que tivemos que fazer uma escala para abastecer o bicuço, Apesar do horário haviam fãs me esperando e aquilo me animou, dei o meu melhor para atender elas e depois fui para o hotel junto com a banda descansar.
...
-Ela me mordeu papai!- Matheus reclamava no telefone da irmã.
-Você deve ter deixado não é? O que vocês estavam fazendo?
-Brincando.- falou manhoso, tinha certeza de que fazia bico.
-Ela é pequena ainda filho, não sabe o que está fazendo.
-A mamãe não brigou com ela.
-Porque não adianta, não brigávamos com você também.
-Brigavam sim!
-Você nem lembra dessa época Matheus. Cadê sua mãe? Quero conversar com ela.
-Ela ta no quarto com a tia Bru.
-Fazendo?
-Provando roupas que elas compraram hoje. Ela foram no shopping enquanto eu estava na aula!- acusou bravo.
-Ué, e o que tem?- provoquei rindo.
-Eu tenho que ir junto com elas! Elas só saem com a Valentina.
-Você precisa ir estudar filho.
-Eu não gosto de estudar.
-Claro que você gosta, ta fazendo cena só por causa da sua tia! Leva o telefone pra sua mãe.
 Ele me enrolou mais um pouco até entregar o telefone para Laura.
-Seu filho está impossível!- ela reclamou assim que pegou o telefone..
-Ele está com ciúmes da Bruna.
-E de você, da Valentina.- enumerou suspirando.
-Quando eu voltar converso com ele.
-Como você está?
-Bem, to cansado, cheguei da academia agora, já tinha uma entrevista também, está um calor infernal aqui!
-Não é você quem gosta de calor?- brincou e eu tive que concordar.
 Conversei um pouco com a minha irmã também, não demorei desligar porque elas iriam, junto com as crianças, jantar na casa de Juliane.
‪#‎Laura ON
Depois de dar banho e arrumar as crianças, com ajuda de Bruna, fui me arrumar.
Me vesti assim:

-A mamãe não pode ficar saindo toda arrumada assim quando o papai não está na casa.- Matheus reclamou enquanto eu finalizava minha maquiagem
-Por que não?- ri
-Porque se algum homem mexer com a mamãe ele não vai estar junto pra defender.- ele cruzou os braços
-Eu tenho você pra me defender. Seu ciumento.- beijei sua bochecha e ele riu- Vamos ver se a Tia Bruna já está pronta?
-Vamos!- ele saiu da cama e pegou na minha mão
Bruna ainda não estava pronta e demorou vários minutos, fazendo Matheus reclamar da sua demora.
-Demorou hein Tia.- Matheus reclamou quando finalmente Bruna ficou pronta
-Deixa ela Matheus!- briguei com ele- Vai para o carro!- ordenei, pegando Valentina
-É o Luan escrito mesmo.- Bruna riu
-Nem me fala. Tá cada vez mais igual o Luan.- ri
-Esse vai dar trabalho hein.
-Não quero nem pensar nisso.- rimos
Quando chegamos à casa da Ju tive uma grande surpresa: Minha mãe estava lá. Ela estava tão diferente, nem parecia a mesma pessoa, o que me deixou muito feliz ao ver que ela realmente havia mudado.
-O Miguel apareceu alguma vez?- perguntei
-Não. Acho que ele ainda não descobriu aonde eu estou morando.
-Ainda bem.- suspirei
‪#‎Luan ON
-Ela desligou na minha cara.- Rober reclamava
-Claro Testa. A Ju tá lá fazendo a janta com as meninas e você fica enchendo o saco.- ri
-Mas eu sou o marido dela!
-Muito chato por sinal.
-Ela que deve estar na TPM.- ele bufou
-Tenho que defender a Ju agora. Você quer ficar falando com ela no telefone às 24 horas do dia. Dá um tempo cara!-ele ficou quieto, mas pareceu não concordar- Né Arleyde?- perguntei para ela, que ria do jeito de Rober
-Prefiro não dizer nada.- ela riu- Luan, você vai atender os fãs agora e a imprensa depois do show.
-Tudo bem.
(...)
O show foi incrível e estava completamente lotado. Antes mesmo de ir atender a impressa mandei mensagem para Laura, que ainda estava na casa da Ju.
-Luan, já posso deixar o pessoal da imprensa entrar?- Arleyde perguntou
-Pode sim.- rapidamente mandei uma mensagem para Laura que iria atender a impressa e deixei meu celular de lado
Respirei fundo antes de ir atender o "batalhão" de repórteres.
#Laura ON
-O show já acabou?- Ju perguntou
-Sim. O Luan está atendendo a imprensa agora- contei- Logo o Rober te liga.- ri
-Com certeza.- ela bufou- Ele não entende que eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar conversando com ele.
-Mas eu prefiro que fiquem me ligando do que quando não respondem.- Bruna disse
-Isso é verdade.- concordei
-O problema é que ele liga muito! Tipo muito mesmo!
Ela mal terminou de falar e seu telefone tocou, fazendo ela bufar e desligar o aparelho.
-Quanto amor Gente!- Bruna gargalhou.
 Por conta de Valentina estar com nós não demoramos muito ir para casa, apesar de que, quando chegamos eram quase duas da madrugada.
-Juliane ainda não consegue lidar bem com essa vida de casada né?- Bruna comentou.
-De jeito nenhum.- ri.- Nem sei se um dia ela vai acostumar.
...
-Luan é sério isso?
-Eu preciso amor.
-Poxa, jurava que iriamos almoçar juntos.
-Eu devo chegar pelas três horas Lau, desculpa.
-Ta bom.- bufei.- Vou arrumar a Valen..
-Você vai continuar conversando comigo Laura.
-Mas eu preciso..
-Não, você não precisa.- ele suspirou.- Você só vai desligar porque ficou brava.
-Também né Luan?
-Você mesmo falou que três dias não eram nada poxa, agora são três dias e algumas horas.
-Porque você não vai depois do almoço?
-É o único horário que o Dudu tem amor, e é no caminho pra casa.
 ...
 Luan me ligou avisando que não iria para casar assim que desembarcasse em SP, como era o nosso combinado, mas sim iria para o estúdio do Dudu e passar a manhã e parte da tarde com ele. Acabei ficando chateada, não brava, mas chateada, já que tinha feito planos e comprado tudo para Angelina fazer um almoço do jeito que ele gostava.
-Já que ele vai almoçar no Dudu nós podemos ir almoçar fora.- Bruna comentou.
-Ai Bru, eu preferia ficar em casa.
-Nada disso, não vai ficar triste por isso!- Falou embalando Valentina que estava quase dormindo.- Vamos para o escritório, de lá já passamos pegar o Matheus e vamos almoçar.
 Sabia que Bruna era cabeça dura igual o irmão e não adiantaria eu contestar, então concordei e fui levar minha filha dormir.
-Tia, não é assim!- Matheus falava irritado.- Carro não faz isso tia, mamãe!
 Matheus já estava com sono mas não se entregava, eu e Bruna estávamos brincando com ele em uma pista, que o próprio montou no meio da sala, mas ele estava irritado porque não brincávamos direito.
-Só o papai sabe brincar direito, é chato brincar com vocês!
-Nós só brincávamos de boneca quando eramos pequenas sabia?- Bruna brincou.
-A mamãe brincava comigo de carrinho, mas não sabe mais!- ele bufou e eu me obriguei a rir
 A cada dia Matheus ficava ainda mais parecido com Luan, não apenas de fisionomia, mas de humor e personalidade também.
-Já que nós duas não sabemos brincar, então acho melhor o senhor arrumar toda essa bagunça e ir dormir.
-Não quero ir dormir.
-Mas quer arrumar a bagunça!
-Não mamãe.- fez bico manhoso.
-Anda menino, não vai me enrolar.- bati palmas.
 Ele arrumou tudo de bico e subiu depois de se despedir de nós, resmungando alguma coisa como era bom que o seu pai chegaria no outro dia para brincar com ele.
 Já que precisava acordar cedo no outro dia para levar Matheus na escola e ir trabalhar não demorei muito e fui dormir.
...
 Acordei com o meu celular tocando, desliguei ele e ainda cambaleando de sono fui tomar meu banho.
 Não demorei muito, me vesti assim:


 Fiz uma make leve e desci tomar café.
-Bom dia amorzinho.- beijei o rosto de Matheus.
-Bom dia mamãe.- falou ainda com sono.
-Bom dia coisa gorda da mãe.- peguei Valentina no colo e abriu um sorriso sincero.- Bom dia Cunhada!
-Bom dia Lau.- ela riu.- Tudo isso é animação por causa do Luan?
 Dei de língua rindo e me sentei a mesa junto com eles para tomar café.
 Mesmo um pouco magoada com Luan não poderia negar, saber que em algumas horas ele chegaria em casa novamente, traria paz, felicidade, alegria e aquela risada dele que contagiava qualquer um, me deixava feliz, me dava um animo maior ainda.
 Pedi para Sonia arrumar Valentina enquanto eu ajudava Matheus a arrumar seu material. Quando tudo estava pronto saímos de casa.
 Deixamos Matheus na sua escola e depois fomos para a Central. Eu tinha algumas coisas importantes para fazer e Bruna quis ir junto, claro junto com a sobrinha que ela não desgrudava.
-Bom dia gente!- cumprimentei o pessoal assim que chegamos.
 Eles mal me cumprimentaram e fomos todos ao redor de Valentina e Bruna.
-Ta sem moral hein Laura?- Iago, um rapaz que entrou a poucos dias para a equipe e era responsável pela parte gráfica, brincou comigo.
-Ta vendo?- ri negando.- Se a Valentina está comigo é sempre assim.
 O pessoal não demorou voltar ao trabalho e ficamos conversando.
 Levei um bom tempo para conseguir terminar o que eu precisava e acabamos saindo em cima da hora para pegar o Matheus na escola.
-Achei que vocês tinham esqueci de mim!- Matheus reclamou entrando no carro.
-Ai gente, que dó dele.- Eu e Bruna rimos.
 Bruna já tinha reservado uma mesa para a gente em um restaurante bem bom e calmo de São Paulo e assim que chegamos já fomos direcionadas para nossa mesa.
 Sentei de costas para a porta, com Valentina ao meu lado e Matheus e Bruna a minha frente, mas uma cadeira sobrou no meu lado direito.
-Reservou errado em Bru?
-Oi?- me olhou perdida.
-Ta sobrando uma cadeira.
 Bruna riu e Matheus olhou para trás assustado no mesmo momento, mas quando fui olhar alguém tapou a minha visão.
 Conhecia muito bem o dono daquele perfume, daquelas mãos gordas e sabia que ele era o único idiota a fazer essas brincadeirinha tosca.
-Adivinha quem é mamãe!- Matheus falou animado.
-Acho que deve ser um homem bem feio.- brinquei.- Vesgo e que não sabe cantar.
 -Sacanagem hein?- Luan falou magoado tirando as mãos do meu rosto.- Vou ir pro estúdio.- fingiu que ia sair mas o puxei para mim.
-Para com isso bobão.
-Oi.- ele riu me dando um selinho.
-Oi amor.- o abracei.- Que saudades.
-Eu também estava princesa.- beijou minha testa.
 Luan cumprimentou a irmã e os filhos e sentou ao meu lado.
-Achei que você ia ficar com seu marido hoje.- brinquei me encostando nele.
-A gente teve uma briguinha, to pensando em me separar dele. O que você acha?
-Eu agradeceria.- fiz bico e ele gargalhou me abraçando.
 Almoçamos em um clima ótimo. Luan me contou que ele não precisava ir no Dudu, fez isso só pra me fazer uma surpresa ainda, a principio ele iria para casa logo cedo, mas como eu tinha que trabalhar aproveitou para ficar dormindo no hotel da cidade do show.
...
-Você parece cansado.- falei para Luan assim que chegamos em casa.
-E eu estou.- ele suspirou.
-Sobe dormir um pouco então.
-Prometi brincar com o Matheus.
-Depois você brinca.- Acariciei seus cabelos.- Você precisa descansar.
-Eu dou conta.- deu de ombros.
-Amor...
-Relaxa Lau.- ele sorriu me abraçando.- Me da um beijo direito agora, só ganhei selinhos.

-To com saudades.- ele confessou me abraçando ainda mais forte.- Muita.- mordeu minha orelha.
-PAPAI!- Matheus gritou de algum lugar.
-A noite tá?- suspirei enquanto ele passava a mão pelas minhas coxas.
 Aquele homem me deixava louco!
-Vai brincar com o seu filho.- ele concordou me dando mais um beijo e depois saiu procurar nosso filho.
 Valentina apareceu gatinhando na sala minutos depois e Sonia veio atrás.
-Pode deixar ela comigo Sonia.
-Tudo bem então.- ela sorriu e saiu.
 Fiquei curtindo a minha filha, estava fazendo isso pouco essa semana, já que Bruna não desgrudava dela por nada e Matheus andava um pouco ciumento.
....
 Luan gravaria um programa de Tv em São Paulo mesmo e queria por tudo custo que eu e Bruna fossemos.
-Amor, a Sonia ta de folga.- argumentei.
-Você só não quer ir de vergonha.- me abraçou.- Essas desculpas não colam porque a Ju já falou que fica com a Valentina.
-Você sabe que eu não gosto de ser entrevistada.
-Laura, nós já estamos juntos a sete anos, você precisa perder essa vergonha.- falou rindo.
-Para de rir.- bati nele.
-Você vai, não vai?
-Vou.- falei emburrada e ele comemorou.
 #Ju On.
 Laura foi com Luan e Bruna gravar um programa de tevê e minha afilhada ficou comigo e com Roberval, que ganhou folga de Luan, já que ele alegou que não tinha confiança total em mim e não ariscaria deixar a princesa dele só sob minha responsabilidade.
-Tem certeza que da certo levar ela pro shopping?- Roberval reclamava.
-Claro que sim, ela adora!
-Mas ela não para quieta!- ele reclamou.-óh, no colo ela não fica.- me mostrou nossa afilhada que praticamente se jogava para o tapete da sala.
-Solta ela Roberval!- ri.- Você vai ver como ela gosta! Fica de olho que eu vou me trocar.
 Troquei minha roupa e enquanto Roberval se arrumava troquei a fralda de Valentina e dei uma fruta pra ela comer.
-Vamos?
-Vamos amor. Pega a cadeirinha dela.
 Valentina dormiu durante o caminho até o shopping e quando chegamos ela ficou toda animada. Pegamos uma daqueles carrinhos para crianças e ela ficou quietinha, olhando tudo.
-Parece outra menina.- Rober brincou enquanto empurrava o carrinho.
-Ensinei ela desde pequena pra ela falir o Luan daqui a pouco!
-Não vou deixar você passar nem perto de shopping quando tivermos nosso filhos.- resmungou e eu ri.
 Fiz Roberval ir comigo em uma loja de brinquedos e comprei vários mimos para minha afilhada. Comprei um brinquedo para o Matheus pra dar ciúmes.
-To com fome amor!.- Rober reclamou assim que saímos da loja.
-Vamos pra praça de alimentação então.
 Rober pegou uma mc pra ele e eu um sorvete pra mim, Valentina estava quietinha nos olhando no carrinho.
-Tadinha Ju.
-O que?
-Da um pouco de sorvete pra ela.
-Ta doido? Laura arranca minha cabeça.
-Ela não precisa saber.- ele falou pegando o sorvete da minha mão.
 Roberval começou a dar sorvete pra Valentina que amou que ficou batendo palminhas.
-Chega amor!- pedi.
-Ela ta gostando.
-Claro que tá, mas isso não é bom.
-Deixa Ju, não vai acontecer nada.
 Antes de contestar com meu marido, sem querer olhei de relance para a frente e me assustei.
 Não podia ser, aquilo era impossível.
-Ju?- Rober me olhou estranho.
 Ele havia prometido nunca mais voltar, não aparecer.
-Juliane!
-A-Amor, aquele ali..
-O que foi?
-É... É o Lucas
GEEENTEEEE. Lucas está e volta, é verdade ou a Ju está vendo coisas?

 Comeeeeeeenteeeeem!!


 Beeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAA meu Deus o lucas voltou :o continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. MDS o cretino tinha que aparecer?pqp

    ResponderExcluir
  3. Eita a volta dos que não foram
    Vix sinto muitos bafos vindo por ai
    Curiosa

    ResponderExcluir
  4. Ai.caramba não acredito 😨😨😨 , Lucas de volta , ansiosa já pro próximo pra saber de tudo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah Lucas voltoooou :o
    Gatooo ;)
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Meu deus não acreditooooo Lucas de volta ai senhooorrr

    ResponderExcluir
  7. NÃO CREIOOO! posta mais por favor
    Bia

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA ����

    ResponderExcluir
  9. SENHOR O QUE FOI ISSO!!!!! Assim vc nos mata kkkkkkk
    Quesia

    ResponderExcluir
  10. MELHOOOOOOOOOOOOOR CAP!!!!!!! Prevejo barraco, confusão, baixaria e muito amor.

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa cara lucas voltou para infernizar do com o coraçao na mao aqui

    ResponderExcluir
  12. Aff, Lucas voltou? Tomara que não seja pra acabar com a harmonia do meu casal preferido. Tomara que ele já esteja casado, com filhos e feliz, pq aí ele não vai fazer inferno.
    Rita.

    ResponderExcluir
  13. ai qq esse chato voltou, espero que ele tenha mudado

    ResponderExcluir
  14. achei que o lucas tinha sumido no mundo mas tava errada aff kkkk continuem
    amanda

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus to aniosa pro priximo qq sera q o lucas voltou hein continuem

    ResponderExcluir