.

.

domingo, 24 de maio de 2015

Capitulo 159

Miguel me deixou sozinha ali por bastante tempo, provavelmente estava planejando algo e isso me deixava com mais medo. 
Tentei me soltar várias vezes, mas ele tinha amarrado meus pés e braços com muita força e eu me machucava mais tentando me livrar das cordas. Minha boca não estava mais tampada, mas ele avisou que se eu gritasse seria pior, e eu preferi obedecer, já havia apanhado muito. As cenas das vezes que ele me maltratou, desde a minha infância, passavam como um filme em minha cabeça e eu só queria intender o porquê daquilo.
#‎Bruna ON
Luan não estava conseguindo sacar todo o dinheiro que Miguel pediu, já que o banco tem uma porcentagem por dia do que pode ser retirado e isso deixou Luan desesperado, fazendo com que ele e Juliane armassem um barraco, porem, depois de quase serem expulsos, certamente por meu irmão ser quem é, o gerente prometeu que até na manhã do dia seguinte ele estaria com todo o dinheiro.
-Se eles não liberarem esse dinheiro é só falar para o Lucas pegar.- Ju disse após sairmos do banco.
 Revirei os olhos, entendia o porquê de Luan sentir raiva de Juliane as vezes, ela falava cada bobagem!
 Qualquer pessoa em sã consciência sabe que um banco não pode ser assaltado assim do dia para a noite. Tudo precisa de um planejamento e com as condições que Lucas andava era certeza de que ele não conseguiria assaltar um banco e roubar um milhão.
...
Estávamos voltando para a casa do Luan. Rober, Ju, Luan e eu em um carro e meus pais, Fabio e Arleyde em outro.
-Luan, você sabe que vai precisar da ajuda de Lucas, não sabe?- Juliane insistiu
-Eu já falei que vou sozinho!- Luan.esbravejou- Caralho, vocês não entendem que ele vai maltratar ainda mais a Laura?
-Ao menos conversa com o Lucas para ele contar o plano que ele tem Luan. É perigoso você ir sozinho.
-Vocês não vão me convencer do contrário.
-Ele já está na sua casa, você vai conversar com ele
-Juliane!
-Luan talvez seja melhor. Ao menos conversa.- me pronunciei
-Não tenho outra escolha?
-Não!- dissemos juntas
Ele olhou para a tela do seu celular, que tinha um foto da Laura, e suspirou fundo.
 Todos estavam me dando nos nervos, pareciam que não entendiam que a ultima coisa que eu queria era Laura sofrendo ainda mais, e isso iria acontecer se alguém fosse junto comigo levar o dinheiro;
Quando chegamos em casa me fizeram ir para o escritório conversar com Lucas, que já estava lá. Eu entrei no escritório sem dizer nada e sentei na cadeira da mesa.
-Luan você não pode levar esse dinheiro sozinho.- ele sentou na cadeira em frente à minha- Acho que nem deve entregar.
-É claro que eu vou entregar! Ele ameaçou maltratar ainda mais da Laura.- disse com um aperto enorme no peito
-Ele falou se vai levar ela na hora da entrega do dinheiro?- ele perguntou pensativo.- Juliane me falou por cima da ligação, apenas que ele pediu o dinheiro.
-Não lembro de nada da ligação.- disse nervoso- A-Apenas dela gritando.- senti meus olhos inundarem novamente.
-Preciso descobrir os detalhes dessa ligação! Tentar rastrear de algum jeito, mas isso demoraria demais.
-Eu não quero que se envolva. Se ele descobrir eu não quero nem pensar no que ele pode fazer com a Laura.
-Luan, ele já está fazendo o pior com o Laura, entende isso!- falou com dor e eu senti raiva.- Precisamos achar alguma maneira de encontrar eles e resgatar ela, como fizemos  com a sua irmã a alguns anos atrás.
-O problema é que você sabia quem eram os caras que sequestraram a minha irmã!- esbravejei.- Você tinha chances de achar o lugas Lucas, mas e agora Lucas? A única coisa que sabemos é que foi o filha da puta do Miguel!
-Ele não ligou pro seu celular Luan?
-Ligou.- revirei os olhos.
-Podemos rastrear a ligação! Conheço uma pessoa que pode fazer isso e ele me deve um favor.
 No fundo senti minhas esperanças se aflorarem, mas tudo isso custaria um tremendo risco a vida de Laura.
-Eu não quero mais ela sofrendo. Você pode entender isso?
-Você é o marido dela, mas sabe muito bem que eu também amo-a. Por isso mesmo que fui embora! Se eu fiz isso você acha mesmo que eu quero ver ela sofrer?
-Liga pra esse seu amigo.- falei derrotado.- Se for pra encontrar ela logo!
-Vou ir atrás dele agora!- Ele levantou.
-Vou pegar o dinheiro da mesma maneira!- falei convicto.- Se você não me der noticias até uma hora e meia antes do prazo que Miguel deu eu vou dar o dinheiro para ele e vou sozinho! Ninguém vai me impedir disso.
 Lucas concordou, tive que dar meu chip para ele, mesmo contrariado fiz o que ele pediu e ele saiu, me deixando com o coração na mão.
 -Luan?- Arleyde apareceu no escritório logo depois que Lucas saiu.
-Oi?- a olhei ainda perdido.
-Eu sei que você  não quer ver nada de trabalho.
-Arleyde, por favor...- bufei.- Burocracia não!
- Eu cancelei os shows por duas semanas, mas você sabe que  isso da multa, principalmente em cima da hora assim.
-Paga quanto que for! Eu vou ficar em casa.
-Eu já  cancelei, mas você precisar assinar a quebra de contrato.
-Me da essa bosta logo!- Pedi já pegando a caneta.
 Assinei todos os papeis que tinha, mas Arleyde parecia querer falar mais alguma coisa.
-O que foi hein?
-Suas fãs...
-Arleyde, por favor me diz que elas não estão brigando..- quase implorei por isso.
-Elas sempre estão brigando por algum motivo.- ela revirou os olhos.- Você não se pronunciou sobre o ocorrido, elas querem noticias suas, você sabe que veio se afastando com o tempo, por isso mesmo que elas estão preocupadas.
-Eu não quero falar sobre o sequestro!
-É preciso Luan!
-Mas Arleyde...
-São suas fãs Luan!
 Concordei cabisbaixo.
-Vou fazer alguma coisa!
 Ela assentiu e saiu do escritório.
 Fui para a varanda que tinha ali e dava direto para a área da piscina. Sentei em uma cadeira e puxei meu celular. Primeiro olhei o twitter, quanto tempo não fazia isso!
 Apesar de algumas controvérsias 99% do que eu lia era em apoio ao que eu estava passando e isso me emocionou muito.
 Eu mudei com elas e me sentia culpado, me afastei um pouco das minhas preciosidades e aceitar isso apertou ainda mais o meu peito, se isso era possível. Foram elas que sempre estiveram ao meu lado, independente de tudo, sabia que elas mereciam alguma explicação.
Postei uma foto minha com Laura
 ‘’  ‘’Ai, que saudades de você, que saudade de te ver...’’
 Um dia escrevi uma coisa que resume quase tudo o que eu sinto por vocês, meus fãs! "Fã. Duas letras e um sentimento que ultrapassa os limites do entendimento humano. A mesma paixão que enlouquece é a que te salva do escuro..a luz que te guia e te faz sentir seguro. Dar amor e receber mais amor em troca..Meu sonho é o teu, minha alegria é a tua..se um dia encontrar um sentimento mais puro, me chama..é que até hoje não vi coisa mais linda do que um fã, que ama.’’
 Vocês quem me dão forças todos os dias, e principalmente nessas horas de dor insuportável que eu sei que vocês estão me apoiando e sempre vão me levantar, não importa o tamanho do tombo!
 Ta tudo difícil demais, a dor está insuportável, não é fácil lidar com o que está acontecendo, mas eu sei que vocês vão me ajudar a passar por isso! 
 Peço do fundo do coração que vocês rezem pela Laura, que possamos encontrar ela o mais rápido possível. Quando amamos uma pessoa a única coisa que queremos é ver ela bem, meu maior desespero é não saber o que acontece com ela, ou pior, saber que o que acontece não é nada de bom, muito pelo contrário!
Amo vocês, com todas as minhas forças! Obrigado por tudo!  ‘’
 Quando publiquei notei o quanto chorava, na verdade isso era o que eu mais fazia por esses dias, mas falar com minhas fãs sobre isso mexia ainda mais com o meu psicológico, até porque qualquer coisa que envolvesse elas mexia comigo.
 Escutei que Matheus já estava em casa, fui para o banheiro jogar uma água no meu rosto e desci para a sala.
-Papai!- Ele correu em abraçar.
-Oi meu amor.- beijei sua testa.
-Eu tenho uma coisa pra te mostrar.- contou animado.
-Tem é? O que?
-Depois eu mostro.- sorriu sapeca.- Vem tomar café comigo pai!- saiu me puxando para a cozinha.
 Sentei ao lado de Matheus e recebi um beijo na testa de minha mãe.
-Vai comer filho.
-Não quero.- falei dando de ombros.
-Luan...- me repreendeu.
-Mãe, eu não tenho fome!
-Eu sei, mas você precisa ser forte, sabe que isso já já vai passar.
 Matheus também pediu para eu comer e tive que aceitar. Acabei notando que realmente estava com fome e decorei dois pães rápido até demais.
-Vem pai, quero te mostrar agora.- Matheus saiu me puxando assim que terminou de comer.
 Matheus me levou para o seu quarto e começou a procurar alguma coisa dentro de sua mochila, sentei em sua cama e fiquei esperando.
-Olha pai, eu tirei 10!- me mostrou uma prova de matemática.
 A dois dias ele chegou chorando em casa, teria uma ‘’prova’’ na escola e não tinha entendido a matéria, quem sempre explicava essas coisas para ele era Laura e ele estava preocupado. Fiquei com o coração apertado quando ele contou aquilo ainda chorando por falta da mãe, mas expliquei a mteria a ele que entendeu.
-Sua mãe vai ficar muito orgulhosa de você, assim com eu estou.- o abracei.
-Quando ela vai voltar papai?- perguntou manhoso.
-Logo, logo.
-Logo quando?
-O pai não sabe meu amor.- suspirei.- Mas vou fazer de tudo para ela voltar o mais rápido possível.
Matheus concordou e ficou pensativo.
-Pai, eu não quero mais festa de aniversário- fez bico e um choque me percorreu.
 Faltava pouco tempo para o aniversário de Matheus, não iriamos fazer uma coisa muito grande e Laura já estava planejando tudo.
-Por que não filho?
-Não tem graça festa sem a mamãe.
-Ei, até o seu aniversário a mamãe já vai estar em casa.
-Você jura?- perguntou com os olhos rasos de lagrimas.
-Juro filho.- beijei seu rosto.
‪#‎Ju On
-Convenceu o Luan?- perguntei para Lucas que por minha insistência tinha ido pra minha casa, mesmo Rober não gostando muito
-Mais ou menos. Ele insiste em ir entregar o dinheiro sozinho.
-Não é o melhor mesmo?- Rober como sempre apoiando o Luan
-Claro que não. Vai que o louco faz alguma coisa pra ele ou não entrega a Laura.- disse sentando no ‘braço’ do sofá
-Sei lá.- Rober suspirou, apoiando a mão em meu ombro
-Eu vou ir de qualquer maneira.- Lucas disse concentrado na pesquisa que fazia- Nem que seja sem ele saber. Miguel não vai se livrar dessa tão fácil.
-Eu só quero que minha amiga se livre logo desse psicopata.- suspirei, abraçando meu marido pela cintura
-Se tudo der certo amanhã ela já vai estar livre.- Rober disse, beijando minha testa em seguida
-Vai dar certo!- Lucas disse convincente
O celular do Rober começou a tocar e ele foi pra cozinha atender quando viu que era do escritório do Luan.
-Viu a Valentina?- perguntei para Lucas
-Vi.- ele suspirou- Ela parece a Laura. Tão linda.- ele sorriu- Queria ver o Matheus também, mas ele estava na escola.
Preferi não continuar o assunto, pois isso o desconcentraria e também meu marido iria ficar muito bravo se ouvisse nós conversando sobre os filhos da Laura e do Luan.
‪#‎Laura ON
Estava cada vez pior de ficar naquele lugar. Meu corpo inteiro doía e eu sentia que minhas forças estavam se acabando, se aquela tortura não acabasse logo não sei quanto iria suportar. A esperança de encontrar meu marido, meus filhos e meus amigos era o que me fazia aguentar aquilo.
Minha cabeça estava latejando, eu via que Miguel estava falando comigo, mas não conseguia compreender nada. Senti ele desamarrar minhas mãos e colocar um prato de arroz com feijão ao meu lado, mas eu não tinha fome.
‪#‎Bruna ON
-Cade seu irmão?- minha mãe apareceu perguntando
-Eu vi ele indo para o quarto com o Matheus.
-Ah bom.- ela sentou ao meu lado no sofá
-O que foi mãe?
-Ele realmente ama muito ela.
-Só agora que a senhora percebeu? A Laura é tudo para ele.
-Estou vendo.- ela suspirou- Não vai ir deitar?
-Duvido que alguém consiga dormir hoje.
-Seu irmão não deve dormir a uns dois dias.
-E comer também.- suspirei fundo.- Vou atrás do Pi, ele vai ter que comer alguma coisa ou cai desmaiado antes do horário de ir levar esse bendito dinheiro.
 #Luan On.
 Andava de um lado para o outro, já eram cinco da manhã e não tinha dormido. Meu coração estava mais do que acelerado, Lucas ainda não tinha me dado noticias e a aflição já me dominava por completo.
 O telefone de casa tocou e eu corri para atender.
-Alô?
-Luan?- era o Lucas.
-Achou alguma coisa?
-Não é o Miguel quem vai buscar o dinheiro amanhã.
-Oi?
-Miguel não vai entregar a Laura Luan! Um capanga dele vai buscar o dinheiro com você.
-C-Como você sabe?
-Consegui algumas informações.- ele falou nervoso.- Você precisa deixar eu ir junto.
-Ele vai fazer mal a Laura!
-Ele vai fazer mal a Laura  de qualquer jeito.- meu peito pesou.- Eu vou em outro carro, escondido. Vamos sequestrar o capanga de Miguel!
 Isso vai dar certo? Laura vai ser resgatada?

 COMENTEEEEEEEEEEEEM!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

10 comentários:

  1. Esse homem tem que morrer... Coitada da Laura ñ aguenta mais apanhar. Tomara que o plano do Lucas dê certo .

    ResponderExcluir
  2. Que do da Laura espero que esse pesadelo acabe logo.

    ResponderExcluir
  3. Parem de me tortura :/ a Laura tem q ser encontrada logo saudades do mel casal ♥♥
    Espero q o plano de certo e lau fique bem ♥
    Carol

    ResponderExcluir
  4. OMGG. Continnuuuua amore bjs amanda!

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se essa história de sequestrar o capanga vai dar certo nao..
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. esse Miguel tem q ter uma morte lenta e dolorosa, Lucas é esperto, tomara q de certo os planos dele e do Luan para salvarem a Laura, se ela continuar apanhando ou sem comer ela pode até morrer, mas isso não vai acontecer então vamos acabar logo com todo esse sofrimento, continuaaa amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ai eu não aguento mas quero a família feliz e completa de novo manda o Miguel para pqp

    ResponderExcluir
  8. AFF gente acaba com esse sofrimento Brasil traz a Laura de volta,e faz esse canalha do pai sofrer para caraio.Aruma um novo amor pro Lucas e some com ele também kkkk

    ResponderExcluir
  9. socorro!!!!!!
    Posta mais por favor

    ResponderExcluir