.

.

sábado, 2 de maio de 2015

Capitulo 150

(...)
Bruna chegaria de manhã e o nosso maior erro foi contar isso a Matheus.
-Eu não quero ir!- esbravejou sentando no sofá.
-Não tem essa de não querer Matheus.
-Eu vou buscar a tia Bruna junto com vocês.- falou decidido.
-Quem decide isso somos eu e a sua mãe.- Luan falou duro.- Se falamos que você vai pra escola, é porque é pra lá que você vai
-Mas eu to com saudades da tia Bruna.
-Ela vai ficar uma semana aqui filho.
-Mas o papai vai viajar hoje.- Fez bico.
-São só três dias filho.
-Do mesmo jeito.- suspirei com sua teimosia.
-Eu to falando que ele é igualzinho você.- apontei para Luan que revirou os olhos.
-Você vai pra escola. Já esta decidido.- Luan falou e Matheus ameaçou chorar.- E pode ir guardando esse choro porque não é motivo!
-Sobe se trocar filho!- pedi antes que ele falasse alguma coisa.
Matheus subiu batendo o pé e Luan se jogou no sofá bufando.
-Esse quando quer dar trabalho viu?
-To falando que cada vez ele parece mais com você.- ri.
-Muié você para.- abraçou a minha cintura.- Eu to morrendo de sono.- confessou.
-Eu falei que você não precisa ficar acordando cedo pra levar o Matheus pra escola.
-Ai amor, é que eu gosto de ver as professoras se atirando pra mim logo cedo.
-COMO É QUE É?- Me soltei dele.
-To brincando Laura.- ele gargalhou e tentou me abraçar mas eu não deixei.
-Essa brincadeira não tem graça!- fui braba pra cozinha e ele veio atrás.
-Oh coisa ciumenta.- Me abraçou pela cintura.
-Me larga.
-Claro que não.- ele riu mais.- Deia de ser durona.
-Não, fiquei braba.- tentei me soltar dele, mas ele não deixou.
-Isso eu vi.- ele me encostou no balcão e me virou para ele.- Você sabe que eu só dou moral pra você.
-Sei.- disse desconfiada.
-Fala assim não.- fez bico beijando o meu pescoço.- Só amo você Laura, já falei.
-Não me convenceu.- Mentira, Luan sempre me amolecia de primeira.
-Duvido.- ele riu e sem me deixar pensar me puxou para um beijo.



-Ta vendo? Você não resiste aos meus encantos.- brincou.
-Idiota!- ri e o beijei novamente.
-Para!- fomos interrompidos por Matheus.
-Que isso Matheus?- Luan perguntou.
-A mamãe é minha.- agarrou minhas pernas.- Só minha!
-Menino você ta impossível hoje.
-Não beija a mamãe, ela é minha!
-Gente que menino ciumento.- Peguei Matheus no colo.
-Você precisa aprender a dividir sabia?
-Eu divido a mamãe com a Valentina, não com você!
-A não divide é? Pega ela pra vocês então, mas eu não sou nada seu.
-Você é meu pai!
-Não, você pegou a sua mãe só pra você e pra sua irmã, fica só com ela então.
-Não papai...- amoleceu.
-Quero ver pra quem você vai correr quando ela dizer não pro Mc que você quer comer.
-Eu divido a mamãe com você papai.- falou contra o seu gosto.- Só um pouquinho.
Eu e Luan gargalhamos.
-Você não é bobo né menino?- Luan o tirou do meu colo.- Da um beijo na sua mãe e vamos.
-Você não vai levar ele pra escola!
-Como não?
-Eu vou levar ele pra escola.- tirei a chave do carro da mão de Luan.
-Amor.- Luan riu.- Deixa que eu levo.
-Não, aquelas professoras atiradas não vão mais te ver tão cedo assim!
-Fala pra sua mãe que eu não dou atenção pra suas professoras Matheus!
-É verdade mamãe!
-Não acredito.
-Acredita sim.- Luan tomou a chave de mim.- Você ta de pijama ainda Lau, até você se trocar ele vai chegar atrasado.
-Mas..
-Eu vou me comportar.- me roubou um selinho e saiu levando o Matheus.
-AI DE VOCÊ SE NÃO FIZER ISSO.- Gritei e escutei ele gargalhar.
Subi me trocar. Coloquei esse look:

Já que logo que Luan voltasse iriamos buscar Bruna no aeroporto.
Luan não demorou voltar e quando apareceu no quarto tinha nossa filha em seus braços.
-Bom dia gorducha.- beijei Valentina que se jogou pro meu colo.
-Que horas o vôo da Bruna chega mesmo?
-8:45.
-Arruma a Valentina pra gente ir então.
-Arrumo sim.
Assim que Valentina ficou pronta fomos para o aeroporto. Acabamos pegando um pouco de transito e eu e Luan fomos conversando.
-Guilherme deu sinal?
-Ele ia pegar o resultado hoje. O exame não ficou pronto ontem.- suspirei.
-Vai ficar tudo bem.- beijou minha mão.
Estávamos quase chegando no aeroporto quando meu celular tocou, atendi assim que vi que era Guilherme.
-Lau.- falou feliz.
-Fala Gui!
-O resultado deu negativo.- suspiramos aliviados.
-Agora tenta se cuidar mais! E não me dá outro susto desses Guilherme.
-Pode deixar.- ele riu
Continuei conversando com Guilherme até chegarmos no aeroporto. 
Luan ficou no carro com Valentina e eu fui encontrar Bruna, já que ele estava sem segurança e obviamente muitas pessoas iriam lhe reconhecer.
-Você veio sozinha?- Bruna perguntou depois de me abraçar
-Não, o Luan e a Valentina estão no carro.- contei, lhe ajudando com as malas
-E o Matheus?
-Está na escola, mas não queria ir de jeito nenhum por sua causa.- ri
-Own, depois eu quero ir buscar ele na escola.
-Ele vai amar!
Ao sairmos no aeroporto fomos direto para casa, pensamos em almoçar fora, mas resolvemos deixar para sair de noite, para Matheus ir junto. Bruna não desgrudava de Valentina e isso provavelmente iria deixar Matheus enciumado.
-Que tanto beija minha filha Pi... Vai arrancar pedaço desse jeito.- Luan retrucou
-Deixa de ser chato! Sua filha adora beijos.- ela beijou Valentina novamente- Vai beijar muito os coleguinhas na escola né Valentina?- ela disse fazendo voz de bebê e Valentina riu
-Não vai não!- Luan disse bravo
-Larga de ser ciumento amor.- ri
-Olha o que ela está falando Laura...
-Deixa de implicância e vamos logo colocar outra roupa para irmos à piscina.- beijei seu rosto



-Posso arrumar a Valentina?- Bruna pediu
-Pode.- assenti- Vem amor!
Mesmo emburrado Luan foi para o quarto colocar um calção.
-Você tá pior que o Matheus amor.- brinquei ajeitando meu biquíni


-O que?- ele perguntou meio perdido, olhando para meu corpo
-Nada Luan.- ri- Vamos logo!
Encontramos Bruna com Valentina já na piscina. Valentina estava coisa mais fofa de biquíni.
-Os anos se passam e o Luan continua o mesmo babão de sempre.- Bruna zoou Luan que olhava para o meu corpo descaradamente
-Seu irmão não tem jeito.- ri
Luan apenas nos encarou, tomando um gole da sua cerveja.
-Eu sei que vocês estão falando de mim viu?- falou um tempo depois
-Você é muito tarado Pi!
-Deixa eu tarar minha mulher? Vou viajar daqui a pouco.
-Ai tadinho dele.- Bruna fingiu um bico e eu gargalhei.
-Sabia que você deveria estar aqui comigo?- Luan apontou pra mim.- Vai ter a Bruna por uma semana toda.
-Ai que carente ele.- ri e fui nadando até a borda da piscina.- Entra na água resmungão.
-Não to afim.- deu de ombros dando mais um gole na sua cerveja.
Revirei os olhos e voltei para onde Bruna e Valentina estavam.
Saimos pouco antes da hora do almoço da piscina. Bruna, que não desgrudava de Valentina, subiu para tomar banho junto com ela, e eu e Luan aproveitamos para fazer o mesmo.
-Eu vou ficar com saudades.- ele sussurrou me abraçando durante o banho.
-Vai passar rápido amor. São poucos dias.
-Eu sei, mas é você quem está me ando forças pra tudo o que está acontecendo Lau. Eu não sei se eu vou conseg...
-Você não começa com isso! Amor, passou, eu sei que você sente saudades, tem o luto e tudo, mas você não pode se culpar.
-Eu tento, mas é difícil.
-Não é impossível. Eu não vou estar ao seu lado fisicamente, mas você vai ter as suas fãs que sempre te apoiam e te dão forças.
Ele concordou entre um suspiro. O beijei e terminamos o banho entre caricias.
-O que foi Pi?- Bruna estranhou o silencio de Luan no horário do almoço.
-Nada não.- sorriu pequeno.
-Luan, come mais!
-Não to com fome.- me olhou fazendo bico.
-Você ta fazendo mais manha do que o Matheus quando você vai viajar!
-Eu não quero ir viajar poxa.
-Nossa Pi, você nunca foi disso.
-Disso o que?
-Não querer ir viajar. Você sempre ficava animado, feliz por conta das fãs.
-Eu fico animado por elas.- ele suspirou.- Eu amo minhas fãs, amo os palcos. Mas ficar sem a Laura, as crianças. Agora eu sei que o fantasma do acidente do tio vai me assombrar.- fechou as pálpebras com forças tentando impedir um choro.- É difícil tudo isso.
Eu e Bruna conversamos um pouco com ele, mas alegando que tinha perdido a fome ele subiu para o quarto.
-Eu to tão preocupada com ele Bruna.- Desabafei.- Ele fica triste assim do nada. Eu não sei mais o que fazer.
-Já tentou uma psicóloga Lau?
-Ele não vai aceitar. Já conversei com a Ju sobre isso, ela falou a mesma coisa.
-Um profissional iria ajudar ele.
-Claro que iria, mas você conhece o cabeça dura do seu irmão.
Ela concordou e voltamos a comer, mas nós duas tínhamos perdido a fome com tudo isso.
Fui para o quarto e encontrei Luan sentado na poltrona. Ele estava de cabeça baixa e com um copo de whisky na mão.
-Luan... 
-Oi? - ele me olhou
-Tá tudo bem?- me aproximei dele
-Sim.- ele bebeu gole.
-Eu sei que não está.- ele sorriu sem mostrar os dentes e terminou de tomar o whisky do copo
-Vem cá!- ele colocou o copo em cima da mesinha e me fez sentar em seu colo- Não precisa se preocupar amor.
-Isso é impossível.- suspirei
-Eu vou ficar bem...
-Você precisa de ajuda!
-Laura não!- ele me fez sair do seu colo, levantando da poltrona
-Eu nem disse nada...
-Nem precisa. Eu sei que você quer que eu vá à um psicólogo.- ele bufou
-É para seu bem Luan!
-Mas eu não preciso disso, eu não estou doente!- ele começou a ficar irritado
-Para de ser teimoso Luan!
-Laura eu não vou!
-Tudo bem.- suspirei fundo- Você quem sabe!
-Hey, não fica brava comigo!- ele me segurou pela cintura, me impedindo de sair
-Você é muito cabeça dura.- bufei
-Eu sei... Mas não fica brava.
-Então me promete que ao menos vai pensar a respeito?
-Eu prometo amor.


Preferi não voltar ao assunto, pois não queria brigar com meu marido antes de ele ir viajar.
-Eu resolvi ir viajar de noite.- Luan contou enquanto eu arrumava suas coisas
-Você não tem show hoje?
-Não. Só amanhã.
-Então vai sair para jantar com a gente?- sorri
-Claro.
Eu infelizmente não conseguia esconder minha felicidade quando ele conseguia mais tempo para ficar em casa. Eu sabia que isso não era bom para sua carreira, mas a vontade de te-lo sempre perto de mim era maior que tudo.
...
-Posso entrar?- Bruna perguntou do lado de fora do quarto
-Entra Pi!- Luan gritou
-Será que eu já posso ir buscar o Matheus?
-Você vai ir sozinha?- Luan perguntou
-Sim. E antes que você comece encher o saco, eu sou uma ótima motorista.- ri do seu jeito
-Cuidado com meu filho hein!
-Tá bom.- ela mostrou a língua para ele- Laura, a Valentina dormiu e eu deixei ela no berço, mas a Sônia está na olho dela.
-Tudo bem.
-Bom, eu vou ir buscar ele então.
-Não demorem. Vamos sair para jantar cedo.
-Tá bom!- ela saiu jogando beijo
-Não adianta fazer essa cara de quem vai brigar comigo por adiar a viagem!- apontou pra mim sentando na cama.
-Falei alguma coisa?- levantei uma sobrancelha.
-Mas ai falar.- fez bico.- Você fica feliz quando eu faço isso.
-Claro que eu fico.- sentei em seu colo.- Mas você precisa cuidar com isso!
-Eu sei.- ele suspirou.- Mas depois do que aconteceu..
-Se você continuar com isso vamos voltar no papo de médico.- cruzei os braços e ele bufou.
-Ta bom Laura, ta bom.- Levantou os braços, se mexeu fazendo eu sair de seu colo e foi para o frigobar que tínhamos no quarto.
-Luan, não vai beber mais!
-Caralho Laura!- Me olhou irritado.
-O que diabos aconteceu pra você ficar estressado assim? Agora você tava amoroso.
-Eu vou ficar louco óh, louco!- resmungou com ele mesmo saindo do quarto e me deixando sem respostas.
 Luan sempre foi de Lua, depende do dia seus ânimos estão aflorados. Mas tinha dias que era difícil de aguentar. Em um minuto estava todo amoroso me enchendo de beijos, no próximo estava reclamando de alguma coisa. Tudo bem que eu mesmo tinha pensando em não tocar no assunto psicólogo, mas ele continua com a mesma conversa eu vou no ponto de que ele precisa da ajuda de um profissional.
 Estava terminando de arrumar a mala de Luan quando ele voltou para o quarto.
-Lau?- chamou todo meigo e eu tentei reprimir um riso.
 Eu é quem ficaria louca.
-O que é?
-Desculpa vai Loira.- me abraçou.- Seu moreno é estranho e estressado mais te ama.- cheirou meu pescoço e eu me virei pra ele.
-Sabe que eu poderia muito bem tirar esse seu stress, não sabe?- passei as mãos pelo seu pescoço.
-Lauroca, Lauroca.- ele riu.- Cê me deixa doido muié.
-Eu poderia amor, mas seu filho chega logo, logo.- me soltei dele voltei para sua mala a fechando.
-Laura!- falou indignado.
-Oi?
-Porra amor.- voltou a me abraçar.- Vai deixar eu ir viajar sem você?
-Eu queria logo depois do almoço e você me trocou!
-Amor, eu precisava resolver a musica com o Dudu.
-Tudo bem ué, mas se danou.
-Lauraaa.- fez manha.
- Leva essas malas la pra baixo vai!
-Eu vou demorar ir.
-Mas se você não levar é capaz de se enrolar e adiar a viagem pra amanhã cedo.
-Essa é a minha ideia principal!

 Tem alguém que não está querendo ir viajar heeein? Isso vai dar certo?

 Amooooores, to enrolando pra colocar o povo no grupo mas hoje ainda eu faço isso! kkkk ou amanhã, pq já é quase meia noite! :x

 Comentem sobre o que vocês estão achando, deixei suas opiniões e sugestões!

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

11 comentários:

  1. Ta um máximo
    Tô amando

    ResponderExcluir
  2. Morri com Mateus kkkkkk é muito ciumento posta maissss!!!!
    Quesia

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão , esses dois não tem jeito , uma hora é amor e outra briga , aguardando o próximo ...

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, já é uma das minhas fics favoritas! E olha que eu já li muitas por ai. E você escreve muito bem mesmo, e tem criatividade! Adorei, demais, e bem, Continue! :)

    ResponderExcluir
  5. Casal mais bipolar q esse nao existe kkk
    Tadinho do Luan, ele nao aceita mas precisa de ajuda profissional..

    ResponderExcluir
  6. Luan gosta de enrola pra não viajar kkkk
    Me põe no grupo (17) 98123-1908 Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais incrível
    Vcs teveriam continuar com outras depois que essa acabar
    Isso daqui e incrível,sei lá um sentimento inexplicável ocorre dentro de mim como se eu estivesse na história

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Cada dia que passa eu me apaixono mais por essa família. O Matheus manhoso que nem o pai! *--*

    ResponderExcluir