.

.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capitulo 160

‪#‎Lucas On.
Me obriguei a mentir para Luan, não tinha descoberto nada. Provavelmente Miguel mesmo iria buscar o dinheiro, mas não deixaria ele sair livre assim, muito menos Luan se arriscar. Não que eu fosse salvar a vida de Luan, mas iria salvar Laura, de um jeito ou de outro.
Saber que a pessoa que eu mais amei e amo estava sendo maltratada me deixava completamente fora de si. Eu até suportava o fato de ela ter escolhido outro homem, mas jamais suportaria quieto o fato de ela ser maltratada por alguém.
Eu me sentia um inútil por não conseguir as informações precisas sobre o sequestro, eu sempre fazia isso com a maior naturalidade, mas a situação mudou quando a vitima era a mulher que eu amo.
Sai do hotel com o carro e fui até a casa do cara que eu tinha feito a encomenda.
-Conseguiu o que eu pedi?
-Sim! Está aqui.- ele me entregou a maleta- Estamos certos agora?
-Com certeza!- apertei sua mão
Ao sair de lá fui direto para o condômino que o Luan mora. Por sorte minha entrada foi liberada e eu não perdi tempo com isso. Luan se assustou ao me ver ali, quando a empregada atendeu a porta.
-Isso é pra você!- entreguei a maleta para ele, sem ao menos cumprimentar
-O que é isso?
-O dinheiro que o Miguel pediu.
-Você roubou isso?
-Não, isso é dinheiro falso.- dei os ombros
-Tá ficando maluco? Se a policia me pega com dinheiro falso quem vai preso sou eu, e se o Miguel descobre ele não vai soltar a Laura!
-Bom, você quem sabe. Mas o banco não vai liberar seu dinheiro hoje.
-Claro que vai!
-O banco foi assaltado!
-Seu filha da...
-Hey, fica calmo. Não foi eu quem assaltou a porra do banco.
-Eu não acredito!- ele disse bravo
-Tem outros quinhentos bancos na cidade, você acha que eu assaltaria justo o que vai te entregar o dinheiro? Eu quero salvar a Laura assim como você. E não tem outro jeito de fazer isso se você não aparecer com o dinheiro. – disse firme, eu realmente estava falando a verdade para ele
Quem assaltou o banco foi uma gangue nova na cidade, que descobriram que iriam liberar o dinheiro para o Luan Santana. Nessa circunstância eu jamais perderia perder meu tempo assaltando um banco, pois só queria tentar descobrir aonde o infeliz do Miguel havia colocado a Laura.
-Eu não tenho porque acreditar em você.
-Luan se eu estivesse contra você eu iria pegar esse dinheiro quando ele estivesse na sua mão, pois com o assalto quem saiu prejudicado foi o banco não você.- bufei
Ele ficou calado, não tinha saída, ele tinha que confiar em mim.
-Você não te muito tempo para decidir.- avisei- O Miguel pediu o dinheiro às 7 horas, e já passaram das 6.
‪#‎Luan On.
Fiquei em choque por algum tempo quando Lucas saiu da frente de casa.
-Pi, ta tudo bem?- Bruna apareceu e eu concordei.
-Você ta mais branco que o normal Luan, o que foi?
-E-Eu vou me vestir e vou levar o dinheiro.- fale segurando a maleta com força.
-Luan, você vai mesmo sozinho?
-Confia em mim?- beijei sua testa.- Laura vai ser salva hoje.
-Deus te ouça.- ela suspirou e eu subi correndo para o quarto.
Tomei um banho rápido, estava colocando uma touca quando ouvi batidas na porta e Matheus entrou.
-Oi filhão.- sorri pequeno pra ele.
-Por que eu preciso ir pra escola?- fez bico.
-Você ta faltando muito filho, não pode.
-Mas eu to esperando a mamãe.
-Quando você voltar hoje eu juro que vamos ter noticias da mamãe, tudo bem?
-Certeza?
-Certeza.- o abracei.- Desce tomar café que eu vou te levar pra escola.
-Onde você vai papai? Tomou banho!
-Eu tomo banho todo dia sabia?- apertei seu nariz.- Papai vai atrás da mamãe.
-Vai buscar ela?- sorriu.
-Talvez.- devolvi o sorriso.- Corre la tomar café que precisamos ir.
Ele concordou e foi. Peguei a maleta de Lucas e coloquei no carro, aquela era a minha única opção.
-Filho.- meu pai apareceu ofegante.
-Oi?
-O banco foi assaltado!
-Eu sei pai.- suspirei.
-O que você vai fazer?
-Lucas deu o jeito dele.- dei de ombros.
-Você não vai entregar dinheiro roubado Lua..
-Relaxa pai, é outra coisa.
-Luan, você ta se arriscando demais.
-Eu dou a minha vida pela Laura, se for preciso!
-Filho, eu sei que você ama ela, mas...
-Se mamusca tivesse correndo risco de vida pai, o que você faria?
-Daria de tudo pra salva-lá.- abaixou a cabeça.
-É a mesma coisa pai.- suspirei.- Vou deixar Matheus na escola e vou para o local combinado.
-Vai mesmo sozinho?
-Lucas também vai.- falei sem importância e entrei.
Esperei Matheus terminar de comer, quando estávamos indo para o carro todo mundo apareceu e estavam prestes a falar qualquer coisa pra me impedir.
-Não me olhem assim.- pedi.- Eu vou com ou sem o apoio de vocês!
-Luan, meu filho.- Minha mãe me abraçou.- É muito perigoso.
-Ele sabe o que está fazendo amor.- Meu pai se pronunciou.- Deixa ele ir.
-Amarildo!
-Obrigado pai.- falei emocionado.
Era gratificante demais ver meu pai me apoiando, mesmo sendo em uma situação daquelas, onde eu corro o risco de acabar sofrendo.
Dei um beijo em minha mãe e na Bruna e os deixei em casa.
Deixei Matheus na porta da escola, assim que ele entrou arranquei o carro, ligando para o Lucas.
-Em 20 minutos eu to chegando no local combinado!
-Vou estar esperando! Vamos resgatar ela Luan.
-Assim espero.- sussurrei desligando.
Nunca tinha pensado em conviver com o Lucas, muito menos precisar da ajuda dele para alguma coisa, porem, por mais difícil que seja eu preciso reconhecer que sem ele naquele momento eu e Laura estaríamos perdidos.
Meu corpo todo tremia de nervosismo, a única coisa que eu queria era resgatar a minha mulher e cuidar dela. Protege-la como não protegi antes, amar ainda mais, me dedicar ainda mais a ela.
Como combinado com o Lucas eu fui direto para o local que Miguel tinha indicado, esperava encontrar um capanga, como Lucas tinha informado, mas assim que desci do carro coma maleta de dinheiro falso me surpreendi a encontrar Miguel parado diante de um carro. Porra! Como o Lucas conseguiu ser enganado assim?
-Demorou hein genrinho?
-Cadê a Laura? Perguntei com receio de me aproximar.
-Acho que isso não interessa a você.
-É claro que interessa!- Minha vontade era de partir pra cima dele.- Ou me deixa ver ela ou eu não entrego o dinheiro.
-Eu não trouxe ela seu idiota.- ele sorriu sarcástico.- Em momento algum falei para você que entregaria ela, apenas pedi o dinheiro.
-Não vou entregar esse dinheiro sem a Laura.
-Então sua paixãozinha vai sofrer muito!
-Como você consegue ser assim? – ri indignado.- Ela é sua filha!
-Filha que não me deu valor algum, herdou todo o seu dinheiro e não deu nada ao velho pai.
-Pra que ela iria dar dinheiro pra um homem que só a maltratou?
-Cuidado com o que você fala muleque.- se aproximou.- A cada palavra sua é hematoma a mais na sua mulherzinha!
-Você vai me entregar ela, hoje!
-Você não me manda seu cantorzinho de merda!
-Eu vou chamar a policia!- acusei e pelo canto do olho vi Lucas se aproximando, pelo menos isso!
-Você acha mesmo que vai ter chance?- ficamos cara a cara.- Você vale muito mais do que a sua mulherzinha! Ou você vai comigo ou além de sua mulher morrer, seu filhos vão sofrer nas mãos do avô querido aqui.
-Você nunca vai encostar nos meus filhos.- rosnei.- Nunca mais vai encostar nem na Laura.- ele gargalhou.
- Acha mesmo que você pode me impedir de alguma coisa? Você não tem capacidade de proteger sua mulher, imagina seus filhos.
-Diferente de você eu amo meus filhos e a minha mulher! Diferente de você eu tenho uma família de verdade e vou viver muito tempo com ela.
-Você nunca mais vai ver sua mulher, seu idiota! Laura vai sofrer até morrer.
-Ah, não vai não.- falei respirando fundo, queria socar a cara dele a muito tempo, mas Lucas estava se aproximando aos poucos, não poderia por tudo a perder.
-Eu já falei que você não vai me impedir de absolutamente nada. Você não vai ter chance.- ele levou a mão ao bolso e eu sabia que ali havia uma arma, porem Lucas estava bem perto nesse momento e fez um sinal positivo com a cabeça para mim.
-Talvez eu não consiga te impedir sozinho Miguel.
-Mas em dois nós conseguimos!- Lucas rosnou e em uma fração de segundos passou o braço pelo pescoço do cretino o imobilizando.
Miguel tentou sacar a arma mas fui mais rápido e o fiz derruba-la.
-Então os apaixonadinhos estão juntos em busca da Laura é?- ele riu irônico.- Eu avisei para você vir sozinho seu idiota!
-Não recebo ordens de você. Agora diga onde a Laura está!
-Eu morro mas não falo onde ela está! Aquela desgraçada merece morrer.
Não pensei mais em meus atos e acertei sua cara.
Ele tentou revidar, mas Lucas o segurava com força.
-Isso vai voltar em dobro para sua amada.- ele cuspiu
-CADÊ ELA?- gritei
-Você acha mesmo que eu vou falar?- ele riu
-Eu acho.- Lucas apontou uma arma em sua cabeça
-Você se acham muito espertos. Mas não passam de dois idiotas apaixonados.
-E você é um cretino miserável que tem a coragem de maltratar a própria filha.- disse ‘queimando’ de raiva
-DIGA ONDE ELA ESTÁ!- Lucas acertou o estomago de Miguel com toda força, o fazendo cuspir sangue
Não adiantava, Miguel não dizia de jeito nenhum aonde Laura estava. O colocamos de volta no carro que eu veio dirigindo, e Lucas o amarrou, enquanto tentava pensar em algo. Eu estava angustiado, e meu medo de não conseguir recuperar a Laura só aumentava.
‪#‎Bruna ON
-Eles estão demorando.- Ju andava de um lado para outro, angustiada 
Estávamos todos nervosos, pois já fazia mais de duas horas que Luan e Lucas tinham saído para recuperar Laura.
-Pode ser o transito.- Rober cogitou
-Eles ainda nem ligaram.- minha mãe disse preocupada- Se eles demorarem mais um pouco temos que chamar a policia.
-Nem pensar.- meu pai levantou- Nós até podemos ir atrás, mas a policia não.
-Por quê?
-Como porque? O Lucas é um bandido procurado e eles estão com 1 milhão em notas falsas.
-Se eles demorarem mais um pouco temos que ir atrás deles.- Guilherme, o irmão da Laura, disse
-Por que sua mãe não veio?- perguntei para Guilherme, após alguns minutos de silêncio
-Ela não quis vir. Acho que se sente um pouco culpada.- ele suspirou
Ficamos em silêncio novamente, até ouvirmos o choro de Valentina.
-Ela sente saudades da Laura.- Ju suspirou, sorrindo levemente
Quando Sônia desceu com ela, minha mãe quis pega-la.
-Ela tem a boca do Luan.- minha mãe sorriu, enquanto Valentina dormia em seu colo
-E os olhos da Laura.- Ju completou
‪#‎Luan ON
Enquanto eu dirigia o carro até alguma rua deserta, Lucas tentava arrancar alguma informação de Miguel.
 Eu estava entrando em desespero de verdade. No fundo sabia que Miguel não diria onde estava Laura.
 O celular de Lucas tocou e ele pediu para eu atender. Vi um Bruna como o contato mas nada me veio a cabeça, até que eu atendi e tive um susto.
-Alô?
-Pi? Onde vocês estão?
-Bruna? Como você tem o número dele?
-Luan, você vai mesmo dar piti por isso?
-Bruna...
-Onde vocês estão? Já fazem três horas e meia que vocês saíram, você não atendia seu celular.
-Estamos com problemas...
-Que tipo de problemas Luan?
-Não vou falar, não agora.
-Luan....
-Qualquer noticia ligamos.- desliguei antes dela me responder.
 Olhei furioso para o Lucas, será mesmo que ele e Bruna tem alguma coisa?
-Não me olha assim. Juliane me passou o número dela caso eu tivesse alguma informação.- Lucas rosnou.
 Deixei quieto, por enquanto. Tinha coisas mais importantes para resolver.
-Lucas, o que vamos fazer?- perguntei depois de algum tempo em sussurro, desesperado.
-Se não fizermos ele falar, só vai ter adiantado para ele não torturar mais a Laura.
 #Laura On.

 Miguel não aparecia a mais de 10  horas, estava com medo do que poderia ter acontecido, torcia para que Luan ou os policiais tivessem o prendido, rezava para conseguir sair daquela tortura logo, mas não tinha mais forças. Miguel não tinha apertado tanto desta vez e aos poucos fui conseguindo soltar as minhas mãos, estava fraca e demorei para desatar os nós da minha perna, mas quando, por fim me vi livre, levantei e tentei fugir, mas fiquei zonza e tudo apagou.

Amoooores, eu sei que estamos atrasadas, os capitulos estão pequenos, mas a Faby ta no fim do primeiro período da faculdade e está cheia de trabalhos, eu fiquei ruim ontem e fui parar no hospital, mas estamos dando o nosso melhor para vocês!

 Comentem, pf! :x


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby.

16 comentários:

  1. Gente que emoção foi ultra mega power estou curiossima pro próximo
    Quésia

    ResponderExcluir
  2. nossaaa!!!!!!!!!! quanta emoção.....assim que eu gosto........que peninha da Laura.........dupla Luan e Lucas.kkkkkk.....os capítulos estão ótimos negas.cont

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo caramba , ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  4. meninas os capítulos estão perfeitos.....tomara que salvem logo a Laura.......será o que foi que aconteceu com ela?..kkkk Luan super nervoso.....wont que dozinha da Valentina..só chorando de saudade da mamis....mais essa emoção e boa.pra botar um gás na fic....continua....to amando

    ResponderExcluir
  5. Meninas do céu que capítulo emocionante......não vejo a hora do luan encontra a lau muuuuuito curiosa pra oq vai acontecer..contínua ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  6. Tava lutando contra o sono esperamdo esswmmaravilhoso capítulo ♥♥♥♥ a dupla lucas e luan ta demais♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo caramba , ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo caramba , ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  9. Melhoras Mah... Miguel vai ter que conta onde Laura ta

    ResponderExcluir
  10. que alguem encontre a Laura, coloquem policias, cães, bombeiros atrás dela, mas encontrem ela logo, porque ela ta morrendo de fraqueza, continuaaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  11. Ai Jesus que essa tortura acabe logo e aue Lucas fique com a bru kkkk

    ResponderExcluir
  12. A cada capitulo eu só fico mais anciosa. Coitadinha da Laura Luan tem que encontra ela logo gente :/ continua meninas

    ResponderExcluir
  13. Tadinha da Laura gente, eles tem q salvar ela logo..

    ResponderExcluir
  14. que aflição! Miguel tem que falar onde ela ta :(

    ResponderExcluir
  15. Ai vejo uma luz mo final do túnel continua logo quero a família feliz e unida de novo

    ResponderExcluir