.

.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capitulo 153

Fiquei tão preocupada que liguei para a Central, ele me falaram que não podiam me informar o que estava acontecendo antes da reunião com o Luan, mas como falei com a Juliana ela me prometeu que iria fazer o Luan comer alguma coisa, já que ele saiu sem café nem almoço de casa.
-Ele não falou sobre o que é?- Bruna perguntou apreensiva.
-Ele não sabia Bruna.- passei a mão pelo cabelo nervosa.
Acabei perdendo a fome e não comi quase nada. 
...
Se passavam das três e meia da tarde quando escutei Luan chegando em casa. Suspirei aliviada e corri para a porta. Assim que ele entrou o abracei.
-Oi amor.- ele suspirou beijando minha testa.
-O que aconteceu?
-Deixa eu ir no banheiro que conversamos tá? To apertado.- me soltou e correu.
Mesmo preocupada tive que rir. Fui para a cozinha e esperei ele.
-Comeu alguma coisa?- perguntei assim que ele sentou ao meu lado.
-Só um pouco, mas não to com fome.
-Amor...
-Eu quero é virar uma dose do que tiver de mais forte, mas você não vai deixar, vai?
-Você ta virando um bêbado!- resmunguei levantando.
-Onde você vai?
-Pegar uma bebida pra você.
Peguei o que tinha de mais forte e dei para Luan.
-Agora me diz o que aconteceu!
-Uma cantora de rap que ninguém da central nunca ouviu falar me processou por plágio no clipe novo.- ele bufou.- O advogado já garantiu que vamos ganhar essa causa. A doida lá nem e famosa e nada, nunca tínhamos ouvido nem falar dela.
-Não tem com o que se preocupar? Certeza?
-Ele garantiu.- me olhou agoniado.- Mas eu to estressado Lau, nada da certo, ta tendo problema em cima de problema.
-Eu to aqui pra te ajudar.- sentei em seu colo o abraçando.- Sua irmã também. Tadinha, ficou toda preocupada quando você saiu batendo a porta.

-Eu sei amor.- ele acariciou meu braço- Mas com certas coisas não dá pra manter a calma.
-Você é muito estressado homem!
-Ainda bem que tenho você para me acalmar.- ele deu um sorriso de canto e eu lhe beijei

Quando paramos o beijo Luan ficou me encarando por alguns segundos, até eu lhe beijar novamente. Luan apertou minha cintura e eu aprofundei o beijo. Mordi seu lábio inferior e depois seu queixo, Luan virou a cabeça para trás e eu 'ataquei' seu pescoço.
-Laura...- Luan ofegou, apertando meu seio esquerdo
-O que foi?- perguntei com um sorriso inocente
-Se nós não formos para o quarto agora eu vou ser obrigado a te foder aqui na cozinha mesmo!- seus olhos pareciam estar mais escuros
-Calma amorzinho.- lhe dei um selinho
Soltei um gritinho assustada quando Luan se levantou comigo, me empurrando contra o balcão da cozinha. Sabia que se continuássemos ali logo alguém aparecia, o que deixaria Luan completamente irritado e fora de si, então logo tratei de puxá-lo para o quarto.
-Não podemos fazer muito barulho, a Bruna está em casa.- adverti
-Foda-se ela.- ele terminou de tirar minha blusa e voltou a me beijar

-Acho que esse não é um horário apropriado para transarmos.- sussurrei começando abrir sua calça, enquanto ele tirava a camiseta
-E desde quando existe horário para transar?- ele terminou de tirar sua calça
-Podemos ser interrompidos a qualquer momento.
-Acho melhor ninguém ser louco em nos interromper.
Ele me puxou pela cintura, e se abaixou um pouco para beijar meu pescoço, em seguida minha boca. Envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me levou até à cama.
Luan foi baixando os beijos por todo meu corpo me deixando louca, olhei para ele e fechei os olhos sentindo sua boca sobre minha pele. Após jogar meu sutiã em algum canto do quarto, Luan retirou lentamente minha calça, eu estava suplicando para que ele não demorasse tanto.
-Calma loira.- ele riu, percebendo minha impaciência e voltou a me beijar
Senti a mão dele acariciar minha intimidade por cima da calcinha que ele logo afastou, penetrando dois dedos em mim. Gemi contra sua boca e ele começou a beijar meu pescoço, enquanto movimentava seus dedos dentro de mim.
 Luan tirou os dedos de dentro de mim, me deixando frustrada, ele tirou minha calcinha e mesma comecei a me tocar. Eu sabia que isso o deixava louco.
-Porra Laura.- ele um movimento rápido, ele tirou sua cueca
Lambi os lábios, percorrendo o olhar em seu pau completamente duro, e Luan ofegou.
-Isso aqui me pertence.- ele tirou minha mão da minha intimidade, segurando meu braço, se ele continuasse me olhando daquela maneira eu gozaria antes de ele me foder.
Ele agarrou meus seios e começou a beijar meu corpo de uma forma violenta, que eu sabia que deixaria sinais mas estava pouco me importando com isso. Depois de me fazer gozar, ele não deixou eu retribuir, foi logo penetrando seu pau em mim. Mordi seu ombro reprimindo os gemidos quando ele começou a movimentar, mas ele parou de mexer.
-Luan.- gemi frustada
-Eu quero ouvir você gemer.
-Você sabe que não consigo me controlar.- tentei mexer meu corpo em baixo do dele, mas Luan me segurava com força
-Não quero que se controle.- ele retirou seu membro de dentro de mim e me penetrou com força, me fazendo soltar um gemido alto e cravar minhas unhas em suas costas
(...)
-Amor, temos que ir buscar o Matheus.- eu estava em seus braços e não queria sair dali
-Fala pra Bruna ir buscar ele.
-Depois disso não quero nem olhar pra cara dela. Que vergonha!- escondi meu rosto na curva do seu pescoço e ele riu
-Vou preparar uma ducha para nós.- ele me deu um selinho e saiu da cama
Sorri ao ver ele desfilando com aquela bundona branca no limpo.
-Para de olhar pra minha bunda muié.- ele reclamou e eu ri
Luan se arrumou antes que eu, depois do nosso banho, e saiu do quarto deixando eu me arrumar sozinha. Demorei alguns minutos até ficar pronta, já que Luan havia molhado todo meu cabelo e eu tive que secar.
Me vesti assim:


Encontrei Luan na sala, com Valentina no colo.
-Vamos?- o chamei
-Bora muié.
Enquanto colocava minha filha na cadeirinha, Luan deu um tapa na minha bunda, fazendo Valentina rir.
-Luan!- reclamei brava
-Ninguém manda empinar essa bunda perto de mim.- ele riu
-Cadê a Bruna?- perguntei ignorando seu ato
-A Angelina disse que ela saiu.
-Claro.- concordei.- Ela me falou mesmo que ia sair.
-Aonde ela foi?
-Você já é curioso né?-ri.
-Só quero saber uai.- fez bico.
-Ela ia na loja da Ju, precisava comprar uma coisas- falei sem pensar enquanto entrava no carro.
-ELA IA AONDE?- Praticamente gritou entrando no lugar no motorista.
-Na loja da..- suspirei ao entender sua reação.- Na loja da Ju Luan!
-Ela acha que...
-A loja da Juliane não vende só pinto postiço tá?
-Mas ela... Porra!
-Sua irmã cresceu amor.- o olhei enquanto ele dava partida no carro.- Sua menininha agora é essa que está aqui no banco de trás.
-E vai ser por muitos e muitos anos.- bufou.
 Concordei rindo, melhor não provocar Luan nesse assunto.
 Luan ligou o som do carro e fomos em silencio até parte do caminho, mas Valentina acabou se animando e ficou ‘’conversando’’ um bom tempo. Luan se divertia, ria e tentava decifrar o que a filha falava.
 Matheus já nos esperava no portão da escola, Luan estacionou e ele veio correndo.
-Oi mamãe.- beijou meu rosto.
-Olá meu amor. Tudo bem?
-Tudo.- sorriu e vi ele beijando a irmã que deu um gritinho de felicidade.
-Oi pai.- sussurrou com medo. Luan suspirou.
-Oi Matheus. Como foi a aula?
-Legal.- falou envergonhado.
 Matheus sabia que Luan ainda não estava 100% no humor com ele.
 Fui conversando com Luan no caminho para casa. Puxava conversa com Matheus mas ele não falava muito, estava com medo do pai.
-Oi coisa gata!- Bruna cumprimentou Matheus que correu abraçar a tia assim que chegamos em casa.
-Oi titia!
-Oi Pi. Ta tudo bem?- Bruna perguntou preocupada, já que não conversamos depois que Luan chegou da central.
-Ta.- respondeu seco e subiu pro quarto de Valentina trocar a frauda de nossa filha.
-Lau?- me olhou perdida.
-Ta tudo bem sobre o processo.- suspirei.- Só tivemos um probleminha no percurso até a escola do Matheus..
-Probleminha?
-Digamos que eu deixei escapar que você foi na loja da Ju.- mordi o lábio e Bruna ficou vermelha.
-LAURA!
-Foi sem querer Bru.- fiz manha.- Ele ta estressado com os problemas, não vai dar piti não.
-Assim espero.- suspirou.- Passei no mercado e trouxe gordices.
-Vou chamar o Luan.- sorri pra ela.- Matheus vai lavar as mãos e pode ir com a Bruna já.
 Ele concordou e correu para o banheiro.
 Encontrei Luan saindo do quarto com nossa filha.
-O senhor pode ir la na cozinha tomar café com a gente e ser muito querido com a sua irmã!
-Ela tava na loja da Ju!
-Eu sempre vou na loja da Ju e você não reclama.- peguei Valentina de seu colo.- Muito pelo contrário.
-Não reclamo por motivos óbvios.- resmungou descendo as escadas atrás de mim.
 Mesmo contrariado Luan foi para a cozinha comigo. Ele se soltou com a irmã e tomamos café em um clima bom, mas Matheus ainda estava quieto perto do pai.
 #LuanOn.
 Depois de tomarmos café Laura ordenou que eu subisse com Matheus e o ajudasse nas tarefas. Sabia que ela queria nos aproximar, já que depois da briga de ontem Matheus estava com medo de mim.
-Pai?- Matheus chamou manhoso sentando na sua cama.
-Oi filho?
-Desculpa por ontem.- fez bico.
-Tudo bem.- suspirei e me abaixei ficando do seu tamanho.- Não faz mais isso não, é feio!
-Eu sei.
...
 Ajudei Matheus em suas tarefas e pedi para Laura me ajudar a dar banho em Valentina.
-Eu ia pedir pra Sonia fazer isso Lu.
-Eu quero dar.- fiz bico.
-Vamos então.- ela riu.
Era meio atrapalhado em questão a Valentina. Apesar de ela ter seus 9 meses pra mim ela ainda era um neném muito pequeno e que eu ia quebrar a qualquer momento, principalmente quando ela estava sem roupa e frauda, pronta para tomar banho.
 Valentina amava a água e ficou toda feliz batendo palminhas quando a coloquei na banheira. Laura ficou de longe apenas olhando, falou que em auxiliaria apenas se eu precisasse e gostei disso.
 Estava quase terminando o banho de Valentina quando ela, em um ato rápido pegou o sabonete e tentou levar a boca. Consegui pegar da sua mão segundos antes de ela entrar em contato com o sabão.
-Filha, não!- falei duro.
 Valentina me olhou revoltada, como se estivesse braba e tentou cruzar os braços em protesto, mas não tinha coordenação, eu tive que rir, sabia que ela via o irmão fazendo isso e aprendeu rapidinho, danada!
-Coisa linda do pai.- beijei seu rosto e ela riu.
-Papa!- bateu as mãozinhas.
 Demorei um pouco pra raciocinar o que aconteceu, apenas notei que ela me chamou quando Laura falou um ‘’Luan’’, todo embargado de emoção.

CAPITULO FICOU PEQUENO MAS TEVE DE TUDO VIU? TENSÃO E ESTRESS DE LUAN, HOT E VALENTINA SENDO FOFONAAA!
 DESCULPEM O CAPITULO PEQUENO, FABY TA SEM PC E O MEU NÃO ESTÁ PEGANDO SINAL DE NET :/

 COMENTEM!

 BEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA CELA E DA FABY!

22 comentários:

  1. Amei , de tudo um pouco , final mais fofo impossível

    ResponderExcluir
  2. Que coisa + ti fofa a primeira palavra!!!!!!
    Quesia

    ResponderExcluir
  3. Capítulo ótimo!
    Beijo, Rita!

    ResponderExcluir
  4. Queria um crise de ciúmes, sempre é bom !

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo como sempre..
    Awn q fofa ela falando ♡

    ResponderExcluir
  6. Amando demais! Capítulo completo, adoro! Quero mais, Valentina tá a coisa mais fofa do mundo! <33

    ResponderExcluir
  7. Arrasarammmm!! Continuem logo meninas !

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii tudo
    Wont quero a Valentina pra mim

    ResponderExcluir
  9. pefect
    valentina toda fofa da vontade de morde kkkkk
    brubes safadinhaaaa kkkkkkkkk
    continuuuuuaaaaaa amores bjs

    ResponderExcluir
  10. Valentina, princesinha!! Ahahahhaha continua

    ResponderExcluir
  11. Poderia ser dias das mães também na fanfic. E Luan junto com Matheus e Valentina fazerem uma surpresa pra Laura. E Luan com ajuda da Laura fazer as pazes com dona Marizete.

    Yana

    ResponderExcluir
  12. posta mais estou curiosa

    ResponderExcluir
  13. queria um "dias das maes" pra laura hahah continuem

    ResponderExcluir
  14. ai que amor a valentina meu deus to chorando, luan vai morrer de amor, continuem

    ResponderExcluir
  15. quero mais meninas, postemmm

    ResponderExcluir
  16. que cap FODA amei meninas continuem

    ResponderExcluir
  17. amo demais a fic de vcs, é a melhor sem duvidas!!

    ResponderExcluir
  18. que linda a a Valentina falando "papa" continuaaaa logo amores, quero saber se o Lucas ta de volta mesmo haha, bjooos

    ResponderExcluir
  19. cap maravilhoso como sempre, luan vai ficar todo bobo com esse papa hahah continuem
    amanda

    ResponderExcluir
  20. gostei da ideia ai em cima do dia das mães

    ResponderExcluir