.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capitulo 154

-Ela falou amor.- disse emocionado
Tentamos faze-la falar de novo, mas foi em vão. Depois de babarmos muito com Valentina, fui contar para minhas fãs que minha filha tinha falado a primeira palavra.
Durante o jantar a Valentina foi o centro da atenção, todos tentavam fazer ela falar, mas foi sem sucesso.
-Ela não vai falar de novo?- Matheus perguntou inconformado, estávamos reunidos na sala
-Vai sim filho, mas talvez demore um pouco.- Laura disse
-Ela tentou falar papai.- disse ainda bobo
-Eu acho que ela estava pedindo comida.- Bruna disse rindo
-Tava nada!- lhe encarei bravo e Laura beijou meu rosto
-Já está na hora de colocar essa gorda no berço.- Laura pegou Valentina, a beijando
Vi Matheus ficar com ciúmes e ri escondido.
-Vem filho, o pai vai colocar você pra dormir.- ele ergueu os braços e eu o peguei no colo
Levei Matheus para o quarto. Enquanto ele escovava os dentes arrumei sua cama, em seguida o ajudei colocar o pijama.
-Papai canta pra mim?- ele pediu depois de deitar
-Canto.- sorri- Qual música você quer?
-Hum, deixa eu ver.- ele pensou um pouco.- Amar não é pecado.
-Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você, eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo, em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei. Mas agora é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez... Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.- cantei baixinho para ele- Boa noite filho!- beijei seu rosto
-Boa noite papai!
Sai do quarto de MatheUs e encontrei Laura saindo o quarto da Valentina.
-Vamos voltar lá com a Bruna.- coloquei meu braço em volta do seu pescoço e ela abraçou minha cintura
-Awn, que casal lindo.- Bruna disse ao nos ver descer a escada abraçados
-Tá com inveja?- beijei o rosto da Laura
-To, preciso arrumar um marido logo.
-Engraçadinha.- revirei os olhos e ela riu- Ninguém vai querer casar com você Piroca.
-Você que pensa.- ela mostrou a língua- Né Lau?
-Verdade Bruna.-olhei torto para Laura, que riu- Vamos assistir um filme agora?- Laura sugeriu
-Vamos!
-Nada de comédia romântica.- disse
-É duas contra um, perdeu Luan.
-Não vale.- bufei, me jogando no sofá
(...)
-Laura, tá cedo.- reclamei quando Laura me acordou
-Você que pediu para eu te acordar.
-Não quero mais ir pro estúdio.- disse ainda sem abrir os olhos- Mas preciso.
-Então acorda.- ela riu e eu senti ela subindo em cima de mim
-Quero dormir mais.- reclamei
-Mas você precisa trabalhar.- senti ela distribuir beijinhos em meu rosto, descendo para o meu pescoço, me deixando arrepiado na hora
-Oh loira, não judia.
-Então acorda amor!
-Eu to acordado.- resmunguei
-Tá meio dormindo ainda.
-Mas tem outra coisa acordando em mim.- ri
-Levanta logo dessa cama Luan.- ela riu, saindo de cima de mim
Mesmo com muita preguiça levantei e fui tomar meu banho.
-Amor trás um roupa pra mim.- gritei para Laura, estava com muita preguiça em ter que escolher o que vestir
Alguns minutos depois Laura apareceu com minha roupa.
-Tá aqui bicho preguiça.
-Obrigado amorzinho.- lhe dei um beijo no rosto- Não que ir comigo no estúdio?- perguntei ao começar me vestir
-Não, vou ficar com a Bruna.
-Vou ser trocado?- fiz bico
-Vai.- ela riu e eu lhe roubei um selinho
-Amor...- Laura começou a falar de um jeitinho que eu conhecia muito bem
-Ih lá vem.- fiz careta- Fala dona Laura!
-A Bruna quer que eu vá na academia com ela.
-Por quê? Vocês podem muito bem malhar aqui em casa.- disse bravo
-Mas ela falou que não tem graça. Ou você prefere que ela traga o personal dela aqui pra casa?
-Deixa a Bruna ir malhar sozinha Laura.
-Larga de ser chato homem.- ela me abraçou pela cintura
-Você sabe que eu não gosto que você fique com aquelas roupas apertadas perto de um monte de homens tarados.
-Você sabe que eu só gosto de um tarado.- ela me beijou
-Você joga baixo Laura.- reclamei já rendido pela aquela mulher- Só não vale ir de shorts.- bufei
-Tá bom.- ela me beijou novamente
Eu como sempre acabei cedendo, mesmo me mordendo de ciúmes. Eu na maioria das vezes tento esconder meus ciúmes, mas na verdade fico louco só de pensar em outro homem perto da minha mulher.
Terminei de me arrumar e desci para tomar meu café, enquanto Laura foi ver Valentina que ainda estava no quarto. Encontrei Bruna na cozinha tomando seu café.
-Bruna essa é a ultima vez que você vai levar a Laura pra academia.- reclamei sentando na cadeira à sua frente
-Bom dia pra você também.
-Eu estou falando sério.- bufei
-Você é muito paranoico com esse negócio da Laura ir à academia.
-Não gosto da minha mulher com roupa apertada perto de um monte de homens tarados.
-Garanto que você age assim porque ficava tarando as mulheres casadas na academia.
-Cala boca Bruna.
-Larga de ser infantil Luan.
(...)
 Desde que viemos viajar Roberval andava estranho, parecia que escondia alguma coisa, estava nervoso demais.
-Cara, tem certeza que ta tudo bem?
-Por que não estaria?
-Credo Roberval, só fiz uma pergunta.
-Não é nada.- voltou a atenção pro celular.
-Você sabe que eu te conheço, não sabe?
-Porra Luan, eu não posso te contar, da pra parar?- me olhou irritado.
-Não pode me contar o que?- cruzei os braços.
-nada.
-Não, você vai falar! Nunca me escondeu nada.
-Eu prometi pra Ju que não iria contar.
-Mas vai! Desembucha logo!- já estava perdendo a paciência.
-O Lucas ta de volta ao Brasil.- falou rápido, demorei um pouco para raciocinar.
-Que Lucas?
-O ex da Laura!- resmungou.
-ELE O QUE? COMO VOCÊ SABE?- Pulei pro banco ao lado dele.
-Aquele dia no shopping, que você foi gravar o programa com a Laura.
-Não enrola..
- Ele estava la na praça de alimentação.
-VOCÊ DEIXOU ELE CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA SEU DESGRA...
-Ei, calma!- me segurou- Ele nem viu a gente, não chegou perto.
-A Laura sabe?
-O que?
-Sabe dele?
-Não! Eu acho que não.
-Eu não acredito que esse filha da puta voltou!
 Encasquetei com aquilo o resto do dia. Meu bom humor foi pro espaço, eu queria socar o primeiro que passasse na minha frente.
 Laura me ligou enquanto eu estava a caminho do local do show e eu consegui ficar mais puto ainda com uma coisa que ela falou.
-O que vocês fizeram hoje?
-Fui pra academia com a Bruna e a Ju...
-Porra Laura, de novo?
-O que foi?
-Montamos academia em casa pra ficar juntando poeira?
-Luan, o que aconteceu?
-Aconteceu que eu me mordo de ciúmes! Que eu não gosto nem de imaginar você na academia e aquele homens tudo em cima de você.
-Que bicho te mordeu?
-Não quero mais você indo pra academia ouviu? Você tem uma em casa, não sei porque sair se mostrando assim.
-Ta insinuando o que?
-Nada Laura.- bufei.- Boa noite.- desliguei na cara dela antes que falasse mais merda ainda.
 #Laura On.
 Luan estava ficando paranoico, parecia que queria me prender em casa pelo resto da vida.
-Lau, to indo dormir.- Bruna apareceu no quarto assim que Luan desligou o telefone na minha cara.- Ta tudo bem?
-Ta.- sorri pequeno.- Te acordo amanha cedo.
-Tudo bem.
 Levaria Bruna para o aeroporto logo depois de deixar Matheus na escola, por isso deveria dormir cedo, mas depois do piti de Luan acabei perdendo o sono e fiquei vagando pela casa até boa parte da madrugada.
 Acordei cedo e me vesti assim:

 Quando desci para a cozinha Matheus e Bruna já estavam tomando café.
-Bom dia!- eles falaram.
-Bom dia!- respondi me juntando a eles.
-Que cara de sono cunha.
-Demorei dormir.- sorri pequeno.
-Ta tudo bem?- estranhou.
-Sim, seu irmão que as vezes me tira do sério.
-Luan tira todos do sério.
 Valentina ainda dormia quando saímos, deixamos Matheus na escola e fomos para o aeroporto.
-Você e o Pi brigaram?
-Seu irmão deu ataque de ciúme ontem, nada de mais.
-Certeza?
-Sim.
 Como o avião de Bruna não atrasou consegui chegar em casa ainda eram nove horas da manhã. Valentina já estava acordada e eu fiquei brincando com ela por um bom tempo.
  Quando fui almoçar peguei o meu celular e vi algumas ligações perdidas de Luan, assim que fui retornar ele ligou novamente.
-Oi amor!
-Onde você estava?
-Em casa, por?- estranhei.
-Não me atendeu...
-Estava brincando com a Valentina.
-Hum...
-Ta tudo bem Luan?
-Ta.
-Luan.- suspirei.- O que ta acontecendo hein?
-Não ta acontecendo nada Laura.
-Luan, você ta todo grosso, ciumento..
-Não posso mais ter ciúmes de você?
-Você não tem motivos pra estar dando esse ataques Luan, por favor.
 Luan resmungou algumas coisa que eu não entendi, mas quando pedi para ele repetir ele mudou de assunto perguntando sobre nosso filhos.
 Luan foi grosso durante a ligação toda, como eu tinha muita paciência desliguei e fui almoçar, tentando achar motivos pro mal humor do meu marido.
 Como Matheus tinha aula integral, logo depois do almoço peguei minha filha e fui para a Central resolver algumas coisas que estavam pendentes.
-Boa tarde!- cumprimentei todos que me responderam.
-Laura, que bom que você chegou!- Rafael apareceu.
-Oi?
-O que diabos aconteceu com o seu marido?
-Por que?- ri colocando Valentina no chão.
-Ta impossível conversar com ele hoje, impossível!
-Realmente, ele desligou na minha cara agora a pouco!- Iago, o empregado novo, reclamou.
-O que aconteceu eu ainda estou tentando descobrir.- suspirei indo para o meu lugar.- Mas faz dois dias que ele anda meio impossível.
 Uma semana depois...
 Apesar de Luan continuar desconfiado de algo, ele melhorou um pouco seu humor comigo, mas continuava grosso e irritado com o resto do pessoal.
-Sabe? Ele ta igualzinho era antes daquela separação de vocês!- Juliana reclamou para mim, enquanto me ajudava em algumas coisas da Central.
-Ai, não exagera não.
-Não é exagero Lau, ele ta insuportável!
 (...)
 Luan estava a duas semanas fora de casa, apesar de todo o stress e aquele ataques de ciúmes dele, pra mim ele voltou a ser o ‘’Luan normal’’, porem o pessoal da Central ainda reclamava.
-Vê se da um jeito nele hoje Laura, pelo amor de Deus.
-Pega o patrão de jeito! Tudo falta de sexo.
-Calem a boca vocês.- ri entrando no carro, me sentindo um pimentão.
 Passei buscar Matheus na escola e fomos pra casa.
-Que horas o papai vai chegar?
-Não sei filho, não consegui falar com ele hoje.- falei deixando minha bolsa na sala e indo pra cozinha, com Matheus atrás.
-Mas você prometeu que iria ligar mãe!
-E eu liguei,  mas ele não podia falar.
-O papai é chato as vezes.- cruzou os braços.
-Eu sou chato é?- Luan apareceu na cozinha nos dando um susto.
-PAI!- Matheus correu abraçar o pai.
-E ai grandão.- riu beijando a testa do nosso filho- O que você tava reclamando de mim?
-Você não atende a mamãe.- fez bico e nos rimos.
-Oi amor.- se aproximou.

-Que saudades.- sussurrei o abraçando.
-A noite matamos ela.- falou no mesmo tom mordendo minha orelha.
 Ri abafado e lhe dei um tapinha.
-Cadê Valentina?
-Não sei, provavelmente no quarto com a Sonia.
-Acabamos de chegar papai!
-Vamos atrás dela comigo?- convidou Matheus que esticou os braços para o pai.
 Luan saiu da cozinha reclamando sobre o peso de Matheus, aproveitei para pegar suas malas e levar pra lavanderia.
-AMOR, VEM CA!- Luan gritou da sala.
-Que foi?
-Pega ela aqui.- me entregou Valentina.
-Onde foi o Matheus?- perguntei enquanto ele mexia no celular.
-Hã?
-O Matheus Luan!
-Vou tirar o uniforme.- deu de ombros voltando a atenção pro celular.
-Vai mesmo ficar mexendo nisso?- sentei ao seu lado.
-To postando uma foto da Valentina amor.- fez bico ainda concentrado enquanto eu colocava nossa filha no chão.
 Luan deixou eu ver a foto assim que ele postou e eu fiquei apaixonada:

‘’Essa princesinha me encanta cada dia mais!’’
 -Como você está?- perguntei abraçando sua cintura.
-Estressado.
-Isso eu sei Luan.- ri.
-Fui grosso com você amor?- fez bico.
-Não vida, não hoje, mas o pessoal da central estava reclamando.
- Espero que eu consiga revolver todos os meus problemas semana e meia que vou ficar em casa.
 Luan conseguiu 10 dias de folga, folga dos shows, quero dizer. Já que ele teria uma maratona de entrevistas, gravações de programas, sem falar nas reuniões com o Dudu e a sua equipe.

 Luan tinha tudo programado para esses dias, horários certos para nada atrasar, mas não esperávamos um imprevisto, um imprevisto que não mudaria apenas os compromissos de Luan.

AMOOORES DA MINHA VIDA! MIL PERDÕES PELA FALTA DE CAPITULO! ESTÁ CORRIDO ESSES DIAS, TANTO PRA MIM QUANTO PRA FABY! TO SEM PC E ISSO COMPLICOU TUDO!
 CURTI A IDEIA DO DIA DAS MÃES, MAS VAI PRECISAR SER ATRASADO! OS PROXIMOS CAPITULOS VÃO RENDER. E PRA SEGUIR A ORDEM CRONOLOGICA DO DIA DAS MÃES, VALENTINA PRECISA FAZER UM ANO, JÁ QUE ELA NASCEU EM MAIO!
 CONTINUEM COMENTANDO E NÃO NOS ABANDONEM PF!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA CELA E DA FABY!

18 comentários:

  1. Eu vou entrar nessa fic e matar o Luan se ele continuar grosso desse jeito ��. Amor onde vc achou essa foto? Essa menina é daqui da mi ha cidade ahahha. Continuaaaa. Beijoos ��
    Isabella Lopes

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa que PERFEITOO já pode continuaar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah meu deus ja tava com saudades...quero o próximo capítulo logooooo...
    Carol

    ResponderExcluir
  4. O lucas devia aparecer logoooo pra da uma mudada na fanfic precisa de um pouco de agitação...luan todo irritado me faz rir eu gosto
    Cah

    ResponderExcluir
  5. To sentindo q vai dar ruim e to com medo disso..

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos o Testa contou ao Luan da volta do Lucas . Ces tem grupo da fanfic no whats ? 71 8285 9916 * Lais Araujo

    ResponderExcluir
  7. Testa bocudo não era pra ter falado! Não mesmo! O que tem demais do Lucas ter voltado ? (Tá sabemos que vai rolar tensão, kkkk)
    Só acho que a Laura deveria saber, ou melhor, ela descobrir que o Luan estava escondendo isso dela, assim como a Ju e o Rober!
    Continua que tá demais, tô querendo bem mais rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Luan todo estressadinho pode não. .. coitada da Laura

    ResponderExcluir
  9. E... o que vai rolar? Olha acho q Luan devia ter contado pra Laura logo.
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Cara a Valentina já vai fazer um ano :o

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que estresse o luan que não confia em si mesmo credo

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Lucas vai aparecer aii viu kkkk. Valentina todaa foofa

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Lucas vai aparecer aii..Valentina foofaaa

    ResponderExcluir
  14. eita Luan estressado é , continuaaaa logo amores, acho q um certo Lucas deve aparecer haha, bjos

    ResponderExcluir
  15. quero mais, to ansiosa e com medo :(

    ResponderExcluir
  16. nunca gostei tanto de uma fic como essa, é do tipo que a gente espera muito pelo cap e sempre gosta do que le, meu parabens meninas, vcs são demais!!

    ResponderExcluir