.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Capitulo 161

‪#‎Bruna‬ ON
-Está acontecendo alguma coisa.- disse aflita
-O que?-perguntaram assustados
-Não sei. Ele não quis falar e desligou.
-Ai meu Deus. Será que o Miguel fez alguma coisa com ele?- minha mãe perguntou preocupada
-Obvio que não. Caso contrário ele nem teria atendido o celular.- meu pai disse tentando tranquiliza-la
-Eles não conseguiram achar a Laura.- Ju exclamou apavora
-Eles vão conseguir amor.- Rober a abraçou
-Nós devíamos ir atrás deles.- Guilherme voltou a dizer
-Mas nós nem sabemos aonde eles estão.- suspirei
O telefone começou a tocar e quando Angelina atendeu pareceu se assustar.
-Quem é?
-A policia.- ele contou assustada
-Deixa que eu falo.- meu pai levantou
Meu pai teve enrolar muito o policial, pois não podia contar que eles tinham ido atrás do sequestrador, principalmente por causa do dinheiro falso. Meu pai falou que eles ainda estavam negociando o resgate, e torcíamos para que o policial tivesse acreditado.
-Você acha que eles estão desconfiados?- Rober perguntou
-Não sei.- meu pai murmurou
-O que eles falaram?
-Que se aparecer qualquer pista é para entrarmos em contato com eles.

‪#‎Luan‬ ON
-Para o carro!- Lucas ordenou e eu freei imediatamente
Não sabia qual era seu plano, mas o ajudei tirar Miguel de dentro do carro. Só então fui ver que ali perto tinha um penhasco, e entendi o que ele iria fazer.
Lucas arrastou Miguel até a beira do penhasco e o ameaçou.
-FALA LOGO ONDE ELA ESTÁ!
-EU MORRO MAS NÃO FALO ONDE ELA ESTÁ!
-Qual é o seu problema?- questionei ainda em panico com o que estava acontecendo.- Por que você não se entrega de vez?
-Eu quero que a sua mulher morra, apodreça onde eu deixei ela.- Cuspiu as palavras e eu pensei em acertar ele, porém Lucas foi mais rapido e fez ele dar mais dois passos para trás, pouca parte dos pés dele já não encostavam mais no solo.
-Você sabe que vamos encontrar ela de um jeito ou de outro.- Lucas falou ríspido.- DIZ LOGO ONDE ELA ESTÁ!
-Da maneira que eu deixei ela, quando vocês a encontrarem ela já vai estar morta!
Meu coração pesou com nunca tinha pesado, Lucas também se incomodou com isso. Não poderíamos nem pensar nessa hipótese.
-Lucas, joga ele logo.- pedi.- Vamos atras dela.
-Ele vai falar!
-Você sabe que não vai! Só estamos perdendo tempo com isso.
-Vocês parecem até um casalzinho assim sabiam?- falou irônico.- Tomando decisões juntinhos.
Lucas não se conteve e lhe acertou um soco no rosto, fazendo ele cambalear para trás e só as pontas dos pés e o Lucas o seguravam para ele não cair.
Miguel tremeu, ficou realmente assustado com o que aconteceu. Tanto eu quando Lucas soubemos que encontraríamos Laura logo, pois ele suplicou um por favor, talvez sem se tocar do que tinha feito e Lucas aproveitou.
-Tem medinho de altura é Miguel?- se aproximou ainda mais dele.
Minha vontade era de ir la socar Miguel, mas aquele penhasco era alto demais e eu me borrava. Sabia que Lucas faria a minha parte.
-Fala logo onde ela está!- Falei duro.- Tudo isso acaba de uma vez!
-E-Eu não sou louco!
-Você é um psicopata! -Lucas grunhiu.-Ultima chance. Eu fala onde Laura está ou você cai aqui mesmo.
Até eu me aproximei para ouvir a resposta. E muito, muito contra a vontade dele, Miguel concordou em contar.
Lucas em um ato rápido o puxou novamente para o solo. E corremos como nunca para o carro. Lucas foi dirigindo enquanto Miguel tremia no banco de trás.
-Liga pro seu pai, manda ele ir atrás pegar o seu carro e queimar o dinheiro que ficou lá.
Concordei e enquanto Lucas dirigia o mais rápido que conseguia liguei atônico para meu pai. Quando ele atendeu notei que estava sem voz, era muito informação sendo processada de uma vez só.
-Luan? Luan, fala comigo!
-Pai, vai buscar meu carro.- pedi.
-Luan, o que aconteceu?
-Vai você e o Guilherme, ou o Testa. Queima tudo o que tiver la de dinheiro.
-Luan, você não tá bem filho.
-Eu vou ficar.- suspirei.- Faz isso? Por favor!
-A policia está ligando atrás Luan, precisamos dar noticias.
-Isso agora não.- supliquei.- Faz o que eu pedi, quando ligar de novo vou dar noticias.
Desliguei e voltei a prestar atenção na estrada, não estávamos voltando para a cidade e sim indo para o interior.
-Quando chegarmos você corre encontrar ela.- Sussurrou.- Eu fico com ele, caso ele tente escapar.
-O que vamos fazer com ele?
-Entregar pra policia.
-Lucas, você vai ser preso!
-Eu vou fazer o que eu faço sempre Luan.
-Ir embora?
-É o melhor.- deu de ombros.
Concordei ainda tentando processar tudo.
Andamos cerca de uma hora. Meu dedo chegou a sangrar de tanto eu roer minha unha, eu estava nervoso demais, tremia um pouco, a unica coisa que eu queria fazer era encontrar Laura.
Miguel mandou entrar em uma rua de terra que parecia ser sem saída mas Lucas foi, alguns km mais a frente, entre várias arvores avistamos uma casa minuscula, que parecia estar apodrecendo.
Sabíamos que era ali, assim que Lucas parou o carro descemos. Lucas tirou Miguel do carro mas eu não prestei atenção no que ele fez, apenas corri em direção a casa.
‪#‎Narrador‬ On.
Luan tremia de nervoso. A unica coisa que pensava era em pegar sua amada em seus braços.
Luan encontrou uma pequena dificuldade para abrir a porta da casa, mas não deu importância e em segundos adentrou na casa. Ele não ouvia barulho algum e seu desespero aumentou ainda mais.
A casa só tinha três cômodos e foi no ultimo que Luan entrou que ele encontrou Laura, mas seus forças sumiram assim que ele olhou sua amada.
Laura tinha hematomas por todo o seu corpo, existia sangue seco por varias partes e estava muito magra, pálida e desmaiada. Luan demorou para raciocinar o que via, mas quando notou correu até sua amada chorando e a pegou no colo. Laura estava mole e não reagiu ao contato com o marido. Luan se desesperou e encontrou forças do fundo dele, e saiu com sua amada em seus braços.
Lucas estava parado ao lado de Miguel que também estava desmaiado, mas Luan não deu importância alguma, entre soluços pediu para Lucas os levarem para um hospital.
Lucas rapidamente amarrou as mãos e pés de Miguel e o trancou dentro da casa. Enquanto Luan colocou Laura deitada sobre seu colo.
O estado de Luan era agonizante, qualquer pessoa que o visse da forma que ele estava tinha vontade de chorar junto com ele.
Lucas deu partida o mais rápido possível, tentando ser forte e não chorar. Ele sequer teve coragem de olhar diretamente para Laura.
O hospital mais perto ficava a 45 minutos daqui e sem duvida foram os minutos mais agonizantes da vida dos dois.
-Fica aqui.- Lucas falou assim que estacionou.
-Eu vou com ela...
-Você vai chamar muito atenção.- Lucas informou.- Vou pediu socorro e depois vemos como você entrar.
Luan pediu desesperado para Laura acordar, mas ela continuava sem sequer se mexer, apenas respirava fracamente.
Lucas não demorou aparecer com dois enfermeiros e uma maca.
-Liga pra sua mãe e pede para eles trazerem os documentos dela.- Lucas pediu.- Vou ver como fazemos pra você entrar.
-Eu vou agora Lucas!- Luan rosnou.
-O hospital ta cheio Luan, por favor, só um pouco fica aqui.- entregou o celular para Luan e voltou para dentro do hospital, logo atrás dos enfermeiros que levavam Laura as presas para dentro.
Luan voltou a ficar sem chão, mal tinha encontrado sua amada e a levaram novamente. Quase sem forças ele ligou para casa e desatou a chorar assim que sua irmã atendeu o telefone.
-Luan? LUAN! O que aconteceu?
-A-A Laura...- soluçou.
-Pi, você ta me assustando.- Bruna falou nervosa, já chorando.
Amarildo que também estava na sala pegou o telefone da mão da filha.
-Luan, o que foi? Vocês encontraram ela? Onde vocês estão?
-No hospital...- Luan falou com um fio de voz, não tinha mais forças para nada.
-Como assim? Luan, me passa o endereço.
-Eu não posso perder ela.- soluçou.- Me ajuda pai, por favor.
-Se acalma e fala onde vocês estão, precisamos ir ai.
Luan mal conseguiu passar o endereço e pedir para trazer os documentos, depois de todos aqueles dias de angustias e sofrimentos, depois de ver o estado que Laura ficou as forças de Luan se esgotaram.

 Capitulo mais que minusculo, porém com MUITAS emoções. 
Amrs, como o pessoal do grupo do wpp ja sabe, eu to sem not, então dependo da disponibilidade do not da minha mãe, por isso não estou escrevendo muito! Mas acho que estamos compensando com os acontecimentos não é? kkkk 

 COMENTEEEM! 

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

13 comentários:

  1. Socorro! Gente que tudo! Foi muita tensão (sim. Bastante.) Mas gostei que eles encontrsram ela. Ai fiquei com o coração partido que o Lucas vai embora. Ai continua ammr?? Please!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Laura vai fica bem. Miguel não é tão fodão assim. Lucas o herói

    ResponderExcluir
  3. O QUE FOI ISSO?????#MORRI
    Que capítulo maravilhoso vcs arrazaram!!!!!
    Quésia

    ResponderExcluir
  4. AI MEU CUUUUUU eu quase morri de nervoso, vcs sao fodas dmais, escrevem demais VCS PRA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  5. Ain tadinha da laura que o miguel morra na cadeia eu queria que o lucas ficasse com a bru.

    ResponderExcluir
  6. MINHA NOSSA SONHORA DA PIRIQUITA DO CABELO LOIRO.. Eu amo o Lucas sério.. <3
    Sempre, está perfeito, só acho que o Lucas deveria começar a gosta da Bruna namora casa e ter filhos..
    -Pâmela -

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus processando as informações pelo amor.o Miguel tinga que sofrer bem mas que a Laura coitada.Agora e esperar pela recuperação dela e do lu :(

    ResponderExcluir
  8. Esse Miguel devia morrer, ainda bem que encontraram a Laura, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Miguel maldito
    O Lucas foi um lindo
    A prova de um amor verdadeiro ♥
    Tadinha da Lau :'(
    Postem mais
    Miih

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo foi esse? Ai MDS
    Isso tudo só em um capítulo nossa céus
    Capítulo pequeno mais cheio de emoções

    Esperando anciosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  11. To super anciosa pelo prox capítulo tadinha da laura e so luan muito sofrimento. Ha sua fic ta perfeita. Se der dedica um capítulo pra min amanha é meu niver bjs.

    ResponderExcluir