.

.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capitulo 157

Quando acordei a realidade veio à tona novamente, e meu peito apertou quando pensei em como Laura devia ter passado a noite. Com lágrimas nos olhos, observei nossos filhos, que ainda dormiam, por alguns segundos antes de levantar.
Tomei um banho frio tentando me acalmar um pouco, já que sentia meu coração bater forte dentro do peito, em seguida desci. Me surpreendi ao encontrar meus pais na sala e imediatamente corri para o colo da minha mãe.
-Calma filho.- minha mãe passava a mão em meu cabelo
-Mãe eu preciso da Laura.- solucei
-Ela vai voltar filho. Eles vão encontrar ela!
-Luan, vai dar tudo certo.- meu pai acariciou minhas costas
-Já tiveram alguma noticia?- perguntei esperançoso 
-Ainda não, mas os policiais reforçaram a investigação.- suspirei
-Cadê as crianças filho?- minha mãe perguntou
-Estão dormindo! Cadê a Bruna?
-Foi com a Angelina buscar a mãe da Laura que queria vir pra cá.
‪#‎Ju ON
Assim que acordei no outro dia fui atrás do Lucas, junto com meu marido que não me deixou ir sozinha. Ele estava em um hotel, e pela sua cara não havia dormido e estava cheirando álcool.
-Conseguiu encontrar alguma pista?- perguntei
-Ainda não.- ele disse frustrado e eu fiquei mais desesperada. Ele era a única esperança de conseguir encontrar minha amiga.
-Lucas...- supliquei
-Tenho quase 100 % de certeza que foi o pai dela, mas é preciso ele pedir o resgate para conseguir localizar, ele é esperto e conseguiu apagar todas as pistas.- ele murmurou tomando um gole da bebida que estava no copo que ele segurava
-Você acha que pode ter mais alguém envolvido?- Rober perguntou
-Não sei.- ele parecia perdido, e realmente era só a Laura que o deixava assim- Mas quando eu o encontrar eu juro que o mato.- ele fechou o punho
Meu celular começou a tocar e eu pedi licença e sai do quarto quando vi que era o Luan.
-Fala Luan!
-Oi Ju! Onde você está?
-Estou com o Lucas.
-Ele conseguiu alguma coisa?
-Ainda não.
-E-Ele é uma das minhas únicas esperanças.- falou pausadamente, como se fosse difícil aceitar isso.
E provavelmente era, ter que depender do ex da esposa que está sequestrada para encontra-lá não deve ser a melhor sensação, principalmente quando você não pode fazer nada e por parte é o culpado do sequestro.
-Nós vamos encontrar ela Luan, fica tranquilo.
-Tranquilo Juliane?
-Logo nós vamos ai tá? Ai conversamos.
Ele resmungou alguma coisa que não entendi e desligou o telefone.
Voltei para o quarto e Roberval e Lucas conversavam. Lucas tinha deixado o copo de lado e parecia atento no que meu marido falava.
-Está tudo bem?
-Sim.- Rober sorriu para mim.
-Vou até a casa do Miguel, pelo menos a casa que eu conheço.- Lucas contou.- Vou entrar em contato com quem eu posso pra saber detalhes.
-Por favor.- sussurrei.
-Até o fim do dia te promete que consigo alguma coisa.
Concordei cabisbaixa, precisava da minha amiga.
-Ju?- Lucas chamou.- Ahn... você tem alguma foto da filha da Laura ai, a Va..
-Valentina.- mordi o lábio.
-Tenho!
-Será que eu posso ver?
Roberval me olhou meio desconfiado, mas Lucas não sabia nem da existência da pequena até a noite anterior.
-Você tem certeza Lucas? Pelo que nos falou ontem...
-De forma ou de outra, voltando para o Brasil eu não posso fugir da Laura.
Concordei e peguei meu celular. Abri em uma foto de Valentina e entreguei ao Lucas.
Ele sorriu olhando a foto, mas suspirou em seguida.
-Ela é linda!
-Muito parecida com a Laura.- contei e ele concordou.
‪#‎Luan On.
Estava desnorteado, não sabia o que fazer em casa e a cada segundo minha angustia crescia.
-Luan?- meu pai me chamou.
-Oi?
-Você tinha reunião hoje, não tinha.
Concordei.
-Eu não vou.. Não posso.
-Não, tudo bem! Quer que eu vá para o escritório e resolva o que eu conseguir?
-V-Você faria isso?
-Claro que sim filho!- me surpreendi e não sabia exatamente porque. Se era pelo fato de ele querer me ajudar ou me chamar de filho.
-Obrigado!- agradeci
-De nada!- ele segurou no meu ombro, saindo em seguida
-Papai...- Matheus desceu as escadas correndo
-Não corre filho!- adverti
-A mamãe já voltou.- ele me abraçou
-Ainda não.- suspirei, beijando sua cabeça
-Ela vai demorar muito pra voltar?- ele perguntou triste
-Eu espero que não.- o coloquei sentado no meu colo- Por que você não quis ir pra escola hoje?
-Eu quero ficar esperando a mamãe.
‪#‎Laura ON
Acordei em um quarto escuro, tentei me mexer mas estava com os braços e pernas amarradas. Eu não tinha visto quem tinha feito isso comigo, pois haviam me apagado, mas eu tinha certeza que Miguel estava por trás disso. Queria gritar, mas minha boca estava amarrada.
Ouvi o barulha da porta se abrindo e temi. Miguel entrou no quarto e tudo o que eu conseguia sentir era ódio e nojo, mesmo sendo uma das pessoas responsável por me gerar.
-Olha quem acordou.- ele segurava um pedaço de madeira na mão- Vai passar uns dias com o papai!
Tentei gritar, mas não conseguia.
-Eu vou tirar isso de você...- ele se aproximou- Mas é melhor não gritar, ou vai apanhar!
-Você é maluco.- esbravejei quando ele tirou o pano da minha boca
-Você devia respeitar mais seu pai.- ele sentou em uma cadeira na minha frente, me deixando jogada no chão
-Você tinha prometido não voltar mais na minha vida!
-E vocês acreditaram?- ele riu- Não iria conseguir ficar tanto tempo longe da minha filhinha. 
-Por quê você faz isso?- perguntei com os olhos cheios de lágrimas
-Hey, eu fui bonzinho. Tenho certeza que você prefere estar aqui do que se eu tivesse pegado um dos meus netos ou meu genro querido.- ele sorriu
-Eu te odeio!- gritei e paulada que recebi nos braços me fez gemer de dor
‪#‎Luan ON
Minha mãe estava tentando me fazer comer alguma coisa, quando Bruna chegou em casa, acompanha da mãe e do irmão da Laura.
-Pi...-ela correu para os meus braços- Eu sinto muito!- ela passou a mão no meu rosto, enxugando a lágrima que deixei cair- Eles vão achar ela!- ela beijou meu rosto e eu fui cumprimentar Guilherme e Manuella
 Fiquei  sentado com Matheus enquanto ele tomava seu café, depois ele foi brincar com a Bruna.
 A Mãe de Laura estava sentada no sofá com uma foto de Laura com as crianças, sentei ao lado dela que me olhou.
-Ela é uma mãezona, não é?
-Muito!- suspirei.- Ela é mãe e pai ao mesmo tempo.
-Ela não precisa ser mãe e pai, Luan! Você também é um ótimo pai para as crianças.
-Mas não sou um pai presente.
-Você sabe que ela não gostaria de ouvir isso, não sabe?
-Sei.- passei a mão pelos cabelos. Se Laura estivesse aqui e me ouvisse falando isso já iria dar chilique.
-Ela é a mãe que eu não fui para ela e o Guilherme.
-A Laura te ama dona Manuela! Mesmo com todos os problemas vocês criou os dois.
-Eu não deveria ter tido aquela vida Luan.- ela me olhou agoniada.- Agora, depois que vocês me ajudaram a mudar eu estou vivendo de verdade. Sem cigarros, aquele trabalho nojento...
-Pode ter certeza que os seus filhso se orgulham da senhora!
 Manuela concordou e Juliane chegou com Roberval.
-Alguma novidade?- Rober perguntou e eu neguei com dor no peito.
-Lucas iria sair atrás de pistas ou qualquer coisa que envolva esse sequestro.
-Queria poder fazer alguma coisa também.- resmunguei.
-E você pode! Cuidar dos seus filhos enquanto procuram ela.
-Você sabe que só isso não basta pra mim Ju.
-Isso logo vai passar Luan.- ela me abraçou.- Quando menos esperarmos ela vai estar junto de nós novamente.
-Deus te ouça.
 Como não podia fazer nada para ajudar, decidi ir em uma igreja que eu sempre visito e é bem calma.
-Papai, onde você vai?
-Só vou dar uma volta filho.
-Uma volta onde? Quero ir junto!
-Papai vai na igreja rezar um pouco.
-Você vai trazer a mamãe com você?
-Quem sabe?
-Eu quero ir junto então.
-Mas filho...
-Eu também sei rezar papai. Você vai rezar pra mamãe voltar?
-Vou sim.- suspirei, essas perguntas de Matheus só me faziam ter mais vontade ainda de chorar.- Você vai ficar aqui com a Valentina e a tia Ju, tá bom?
-Eu posso rezar pra mamãe voltar aqui de casa?
-Claro que pode filho.- beijei sua testa.- Não vou demorar.
 Passei cerca de uma hora e meia rezando e pedindo a Deus para encontrar minha mulher, quando voltei para casa me assustei ao encontrar Lucas na sala de estar.
-Descobriram algo?
-Não muita coisa.- Lucas falou sem me olhar.- Fui até a casa de Miguel e encontrei um celular, porém não tinha nenhuma ligaão registrada nem chip.
-Isso ajuda alguma coisa?
-Se tiver contatos salvos sim! Porem a bateria acabou e não temos nenhum carregador compatível!
-Isso não é problema por muito tempo.- falei pegando meu telefone.
 Liguei para Wellington, passei o modelo do celular e pedi para ele comprar um carregador o mais rápido possível e trazer ali em casa. Ele concordou e ficamos esperando.
 Vi que Bruna de vez em quando olhava para Lucas, talvez até um pouco mais que o normal e uma coisa veio em minha mente. A festa de casamento minha e de Laura, onde os dois ficaram.
-Ta olhando tanto porque Bruna?- perguntei irritado em um sussurro.- Ta querendo ficar com ele de novo?
-Ta doido Luan? Eu hein.
-Ué, eu já ando com tanto sorte, só o que me falta mesmo é você ficar com o ex bandido da minha mulher sequestrada.
-Você anda nervoso e irritado demais viu? Ta vendo coisa onde não tem.- saiu irritada de perto de mim e eu bufei.
  #Laura On.
 Eu não suportava mais ficar naquele lugar, estava novamente amordaçada, meus braços e pernas estavam com hematomas e começava a esfriar. Rezava para que alguém conseguisse me encontrar logo.
 Miguel não aparecia a um bom tempo, pelo menos, e eu ainda tentava entender como um ‘’pai’’ era capaz de fazer o que ele estava fazendo com uma filha.
-Filhinha.- ele apareceu cerca de uma hora depois.- Estava com saudades?- sorriu  sínico.- Eu acho que você está tão sozinha aqui, deve estar com saudades dos filhos, não quer um deles com você?
 Meu peito apertou. Tudo, menos que ele estivesse com as crianças ou Luan.

 Tentei gritar, mas por causa da mordaça não consegui. Comecei a chorar e ele riu.
-Não estou com os seus queridinhos não, mas é uma boa tática para conseguir arrancar ainda mais dinheiro do seu apaixonada maridinho! Apesar de que ele provavelmente vai dar o que eu pedir para ter você novamente.
 #Luan On.
 Por que diabos o sequestrador ainda não ligou pedindo resgate? Principalmente se for Miguel ele sabe que eu darei o dinheiro que ele pedir para ter Laura novamente comigo sem pensar duas vezes.
 Já se passavam do meio dia e eu andava igual um louco de um lado para o outro da casa. Meus olhos pesavam por conta do choro e da noite mal dormida, mas nem se passava pela minha cabeça ir deitar.
 Lucas não conseguiu nenhuma informação no celular que ele encontro, fazendo minhas esperanças diminuírem ainda mais, porem ele saiu esbravejando e prometeu que a próxima vez que voltaria, traria noticias de verdade.
-Filho, você vai ficar sem dedo se continuar roendo a unha desse jeito.
-Eu tenho que fazer alguma coisa mãe.- choraminguei me sentando ao lado dela.
-Todos queremos fazer alguma coisa, mas você precisa ficar aqui com as crianças.
-Por que não me sequestraram mãe? Daria tudo pra estar no lugar dela.
-Nem brinca com isso filho, pelo amor de Deus.- ela me abraçou.
-Eu não suporto nem pensar no que podem estar fazendo com ela mamusca.
-Então não pensa. Você pode estar pensando coisa pior do que realmente está acontecendo...
-Por que a policia não da noticias? A única coisa que fizeram até agora foi encontrar o carro mãe!
-Eles estão investigando filho, não é assim tão fácil.
-Eles precisam encontrar ela mãe, precisam!
 Valentina acordou chorando, sua febre tinha voltado e eu me desesperei ainda mais.
-Filha, pelo amor de Deus, não apronta essa com o papai não.- pedi a embalando logo depois que Sonia lhe deu o remédio.- Já chega estarmos sem a sua mãe, você doente vai complicar ainda mais.- acaricieis seus cabelos ralos deixando minhas lagrimas caírem.
 Juro que os capitulos não estão sendo pequenos pra deixar vocês ainda mais angustiados! kkkk
 Quem está no grupo do whats sabe que eu estou passando por alguns probleminhas. Estou atolada de coisas da escola e do meu ''trabalho'', juro que estou dando o meu melhor pra escrever pra vocês, mas com os acontecimentos de agora tudo precisar ser ainda mais minucioso! 

 É mesmo o pai de Laura o sequestrador. Mas até quando ele vai ficar torturando a filha? Quando ele vai pedir o resgate?
 Comeeeenteeeeem!


 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

19 comentários:

  1. Homem vagabundo, nojento. Quero que o Lucas dê um tiro bem no meio da cara e um no peito. Esse merece e levar uma surra!

    Gente estou chocada, Luan irritado pensando que a Bruna tá de olho no Lucas... Será? rs

    Continuem meninas? Pfvr?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vcs vão me deixa louca kkkkk quero maaaais ♥♥♥♥ odeio de coração esse Miguel tadinha da lau e do lu também :/ continuaaaa♥
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo top , apaixonei , aguardando o próximo já , eles tem q encontrar a Laura logo

    ResponderExcluir
  4. Que homem nojento quem sera que ta ajudabdo ele sera que o andersson tambem ta por tras disso? Eu quero entrar no grupo do wawatzap.

    ResponderExcluir
  5. Gente que angústia eu sentir lendo esse capítulo!
    Acabem com esse sequestro, please!
    Rita.

    ResponderExcluir
  6. Francisca Aline ls Santana
    eita sabia que não era o Lucas......que pai mais interesseiro esse.eu hein.....Lucas amore consiga uma prova.......continua

    ResponderExcluir
  7. Esse Miguel não merecia nem ser chamado de pai, é um crápula isso sim, só acho q o Lucas devia achar o esconderijo e matar o Miguel, continuaaaa logo amores, que a Laura seja encontrada logo, bjoos

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Luan, vai pirar sem a Laura..
    E o Miguel nao pode nem ser chamado de pai, pai nao faz o q ele ta fazendo com q Laura..
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Amor cada capítulo melhor q o outro,Parabéns viu?
    Que monstro esse Miguel, tomara q o Lucas dê uma "lição " daquelas quando encontrar Ele.

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGGGGGGGGG! Quanta tensão

    ResponderExcluir
  11. Olha só Maah gosto muito de você mais não tortura mais a gente acaba logo com essa aflição pq...tadinho do Luan e da Laura
    Quesia

    ResponderExcluir
  12. Ai que depre gente triste traz a Laura de volta não deixa o lu sofrer.E manda o Miguel para PQP para a felicidade da nação ��

    ResponderExcluir
  13. Esse resgate não vai ser simples assim, tenho certeza!! Que curiosidadeee!! Continuem!!!

    ResponderExcluir
  14. Amo sua Fanfic Fiquei Um tempo sem ler mas to de volta . Amor a algum tempo eu estava lendo outra Fanfic que tinha como personagem principal Alicia ela era Prostituta era chamada de Yasmim Só Quem uma Mão de Deus só falando assim Apagaram todas os meus Links de Fanfic que eu estava lendo incluindo o seu eu queria saber se vc já leu ou conhece o link para indica pra me por favor .. Bjs

    ISLA

    ResponderExcluir
  15. meu deus q cap foi esseeeee quero que os jogos comecem kkkkk continuem

    ResponderExcluir
  16. continuem logo antes q eu morro de nervoso

    ResponderExcluir
  17. esperando ansiosamente o proximo, vcs sempre me surpreendem
    amanda

    ResponderExcluir
  18. que raiva desse monstro do Miguel, que raivaaaaaaaaaa....queria tanto que a Lauroca não fosse filha dele, ela não merecia tadinha :( o sofrimento deles tá acabando comigo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir