.

.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Capitulo 152

-Ele não tinha ido embora do país?- Me olhou assustado.
-Tinha.- falei exasperada- Precisamos ir embora.- levantei assustada.
-Eu não terminei de com...
-Não importa, vamos.- sai andando na frente dele e empurrando o carrinho com minha afilhada.
...
-Você nem pense em contar pra alguém, ta ouvindo?- falei no caminho de casa.
-Mas eles precisam saber..
-Não, não precisam! Isso vai colocar coisa na cabeça do Luan.
Mesmo contrariado ele teve que concordar. Não gostava nem de pensar na reação de Luan se descobrisse que Lucas estava de volta no Brasil, em São Paulo.
-E se ele voltou atrás da Laura?- Rober disse pensativo
-Acho que depois de tudo o que aconteceu ele não seria capaz disso.
-Por que vocês confiam tanto nesse cara?- ele perguntou bravo
-Vocês quem?
-Você e a Laura.
-Porque ele fez de tudo para a Laura. E até eu ele ajudou.
-Juliane...
-Antes que você comece de paranoia, eu não estou defendendo ele, e nem quero que ele chegue perto da Laura. Mas não posso ignorar tudo o que ele já fez.
-Não digo nada.- ele bufou
-Melhor não dizer mesmo!
‪#‎Laura ON
Participei da gravação do Programa de TV junto com Luan. Confesso que fiquei com muita vergonha, mas Luan praticamente me obrigou a participar. Porem depois da declaração que Luan fez para mim, eu não me arrependi nem um pouco de ter participado.
-Você me fez chorar em rede nacional.- reclamei quando já estávamos no camarim
-Sua chorona.- ele beijou minha testa
-É sério o que você falou?
-O que?- ele sorriu
-Que eu fui a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
-Você ainda tem dúvida? Você mudou completamente minha vida, e apesar das dificuldades, você consegue me fazer ser a pessoa mais feliz desse mundo.
-Eu te amo.- sussurrei emocionada- Muito, muito, muito mesmo!
-Eu também te amo muito minha loira!- Me beijou
-Awn, olha o casal mais apaixonado nesse mundo!- Bruna disse ao entrar no camarim, nos interrompendo 
-Não enche Pi.- Luan me abraçou pela cintura
-Cadê o Matheus?- perguntei
-Tá com a Arleyde. Parou para tirar foto com as meninas
-Meu filho é galã.- Luan se gabou e eu lhe olhei com cara feia- Ciumenta!- ele me roubou um selinho 
-Já to vendo que vou ter que cuidar das crianças hoje. Porque do jeito que vocês estão...- ela riu
-Me faz esse favor Pi!- Luan brincou
Arleyde logo entrou no camarim com Matheus.
-A van já está esperando vocês.- ela avisou enquanto Luan pegava Matheus no colo
-Vamos então!
Bruna e eu saímos juntas, e Luan foi logo atrás com Matheus no colo.
-Você já tá ficando grandão pra ser carregado.- Luan reclamou
-To não pai.- Matheus abraçou o pescoço do Luan
-Queria ficar mais aqui.- Bruna reclamou
-Por que hein Dona Bruna?- ri
-Está cheio de homens lindos. Você viu aqueles camera man?- ela disse mais baixo para Luan não escutar
-Eu não.- ri
-Eram de perder o fôlego.- ela suspirou
-Viu o cantor que estava no programa? Prefiro ele.- brinquei
-Prefere quem Laura?- Luan perguntou
-Um cantor aí.- sorri
(...)
Depois de sairmos da emissora fomos direto para casa da Ju, buscar Valentina.
-Ela deu muito trabalho?- perguntei
-Não. Ficou bem quietinha.- Rober contou
-Ela é um amor. Puxou a mãe!- Ju disse para implicar com Luan
-Mas fui eu quem ajudou fazer.- Luan retrucou e Ju revirou os olhos
-Sabe o que eu fiz Matheus?- Ju perguntou para Matheus
-O que?- ele perguntou animado
-Aquele bolo de chocolate que você ama!
-Eba!- ele abraçou as pernas da Ju e correu para cozinha
-Eu também quero.- Luan disse indo atrás de Matheus 
-Todo mundo quer o bolo da Ju.- comentei
Ju sempre fazia o bolo para agradar Matheus, mas na verdade todo mundo amava os bolos que ela fazia.
-Ao menos algo de bom que eu sei fazer na cozinha.- ela riu
-Que isso Ju, você cozinha muito bem.- Bruna disse
-Não precisa ficar mentindo pra ela Pi.- Luan se intrometeu.- Ela sabe que não é boa na cozinha.
-Falou a pessoa que não está todo melecado com o meu bolo.
-Ah, o bolo é bom!
-Eu faço mais coisas gostosas sabia?- Juliane olhou sapeca.- Rober quem diga.
-Laura também faz coisas gostosas.- Luan suspirou.- Falando nisso, bora amor?
-Luan!- o reprendi.
-Patrão ta na seca.- Rober brincou e gargalhamos, mesmo eu estando morrendo de vergonha do assunto.
-Bruna que durma com tapões de ouvido!
-Da pra vocês pararem?- Pedi.
-Não precisa ficar com vergonha amor.- Luan me abraçou.
-Você já me fez passar muito vergonha hoje.
-Como se você não tivesse gostado da minha declaração.
-Se declarou é Luan? Ta querendo!
-Não me declaro pra Laura só pra tran...- Tapei a boca de Luan.
-Cala a boca!
-O que?- apontei discretamente para Matheus e Luan me olhou assustado.
Diversas vezes já salvei Luan dessas enrascadas. Ele se esquece de Matheus e fala coisas indevidas.
Tivemos um pequeno minuto de silencio, já que todos notaram o que quase aconteceu, mas logo já engatamos outro papo.
-Papai, vamos embora?- Matheus pediu depois de comer quase metade do bolo, com nossa ajuda.
-Já filho?
-Quero brincar com você.- fez bico.
-Já vamos ta? Vai brincar com a sua irmã um pouquinho.
-Não quero brincar com Valentina, quero brincar com você!- cruzou os braços.
-Só um pouco, já vamos.
-Eu quero agora.- bateu o pé.
-Ei, menos!- pedi.
-Vocês fazem tudo pela Valentina! Quando ela quer ir embora vocês vão, mas nunca fazem o que eu quero.- começou a chorar e foi pra sala.
Eu e Luan ficamos no encarando um pouco assustados, Matheus nunca tinha dado um chilique desse.
‪#‎Luan On.
Sem duvida Matheus me tirou do sério, demorei um pouco pra sair do transe da ceninha que ele deu na frente do pessoal
-Vou falar com ele.- bufei levantando.
-Amor.- Laura me segurou.
-Agora você não vai defender ele Laura.- Me soltei dela.- pega a Valentina ali da sala só.
Ela assentiu ainda assustada. Fomos pra sala, Matheus chorava no sofá enquanto a sua irmã brincava com algumas bonecas. Laura mesmo contrariada saiu com nossa filha no colo e eu fiquei sozinho com Matheus.
-Que cena foi essa?
-Não quero falar.
-Ei, nada disso! De onde você tirou que nunca fazemos o que você quer?
-É verdade! Vocês fazem tudo pela Valentina, não me dão mais atenção.
-Matheus pelo amor de Deus!- suspirei com o absurdo.- Levamos você hoje pra gravação do programa, deixamos você faltar na aula...
-Isso não muda nada.
-Presta atenção no que eu vou te falar.- me ajoelhei na sua frente.- Não quero mais ver mal criação sua e esses showzinhos assim, entendeu?
-Mas..
-Não tem nada de mas. Nós vamos conversar bem sério quando chegarmos em casa, pode engolir esse choro, se você quer ir pra casa nós vamos, mas pode saber que brincar nós não vamos hoje.- apontei pra ele.- Vou chamar sua mãe e já vamos.
Sabia que se brigasse com ele ali, ele armaria o maior berreiro, mas isso não ficaria assim.
-Laura, vamos.
-Luan, fica mais um pouco..- Rober pediu.
-Depois daquilo?- apontei pra sala.- Não cara, vamos pra casa mesmo.- sorri pequeno.
Nos despedimos de Juliane e Roberval e fomos em silencio para casa, apenas com Matheus fungando.
-Sobe dar banho na Valentina com a Bruna?- pedi pra Laura.
-Luan..- me olhou manhosa.
-Não adianta me olhar assim.- suspirei.- Você sabe que se eu não conversar ele vai continuar fazendo isso.
Laura concordou, beijei sua testa e fui atrás da Matheus que já estava no seu quarto.
-Você sabe que vai ficar de castigo, não sabe?
-Você é chato!- resmungou de braços cruzados.
-Já ouvi essa frase uma vez direcionada a sua mãe. Lembra da nossa conversa?
-Eu não posso reclamar de nada, nada!- voltou a chorar.
-Matheus, como se você tivesse motivos para reclamar.
-Eu tenho sim!
-O que?
-Você nunca fica em casa, quando vem da atenção pra Valentina.- suspirei, sabia que era difícil pra Matheus entender.
-Filho, eu e a sua mãe não conversamos com você sobre isso? Sobre as viagens do pai?
-Eu sinto saudades.
-Eu também Matheus, e entendo que você quer atenção quando eu volto, mas precisa dar atenção pra sua irmã também. E isso não justifica nada as suas atitudes de hoje.
-Mas pai...
-Escova esses dentes e vai pra cama!
-Pai...
-Sem discutir Matheus!
Sai do seu quarto, o deixando reclamando sozinho, e fui para a cozinha tomar uma dose de whisky.
‪#‎Laura ON
Depois de colocar Valentina no berço fui tomar meu banho. Eu já estava em baixo do chuveiro quando ouvi Luan entrar no banheiro, e logo senti seus braços me envolvendo. Um arrepio percorreu meu corpo e eu me virei, o beijando.

Luan segurou minha bunda, me erguendo em seu colo. Ofeguei quando ele me encostou na parede gelada.
-Sinto tanto sua falta.- ele começou beijar meu pescoço
-Amor...- gemi quando senti seu membro entrando em mim
(...)
Acordei no outro dia com o despertador. Eu estava completamente nua, com um lençol cobrindo apenas até a minha cintura. Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto quando vi Luan dormindo ao meu lado com a boca meio aberta e o cabelo bagunçado.
Dei um beijo de leve no rosto do meu marido para não acordá-lo e fui tomar meu banho. Em seguida me arrumei para ir levar Matheus à escola.

Encontrei Matheus na cozinha, tomando seu café da manhã.
-Bom Dia filho.
-Bom Dia mamãe-beijei seu rosto e me juntei à ele na mesa- Você tá brava comigo?- ele perguntou sem jeito 
-Não estou meu amor. Só não faz aquilo novamente, porque é feio  e deixa o papai e eu tristes.
-Tá bom.- ele concordou- O papai e tia estão dormindo ainda?
-Estão sim.
-Ninguém levanta cedo nessa casa.- ele disse bravo e eu tive que rir
-Eles são uns preguiçosos né filho?!
-São sim.- ele disse de boca cheia
 Levei Matheus para a escola e passei dar uma olhada na loja da Ju, não comprei nada, apenas conversei um pouco com ela.
 Cheguei em casa ainda eram 9 horas da manhã, Luan e Bruna ainda dormiam, por isso aproveitei para ir na academia. Malhei por uma hora e meia e fui tomar banho, quando sai, já vestida com um roupa bem leve, encontrei Luan acordando.
-Bom dia preguicinha.-sentei ao seu lado.
-Bom dia.- respondeu rouco tentando arrumar seu cabelo que estava em seu rosto.
-Pode ficar mais um pouco deitado.
-É cedo?
-Quase 11, mas não precisa levantar.
-Trás a Valentina então?
-Trago amor.- sorri e fui me levantar.
-Vai não.- me puxou.
-Ué, não era para eu  pegar nossa filha?
-Não antes de me dar um beijo.- fez bico.
 Beijei meu marido e fui para a área da piscina onde Valentina brincava.
-Bom dia Sonia!
-Bom dia dona Laura!
-Vou levar Valentina pra ver o pai preguiçoso dela.- brinquei e ela concordou enquanto eu pegava minha filha.
Acabei deitando com Luan e ficamos brincando com nossa filha até perto da hora do almoço. Levei Valentina para Sonia trocar e faze-la dormir e voltei separar a roupa de Luan que estava tomando banho.
-Você me arranhou todinho!- reclamou assim que entrei no banheiro deixar a roupa.
-Na hora você não reclama!
-Tenho coisas muito mais importantes para me concentrar!
-Deixa de asneira e termina logo esse banho!
 Sai do banheiro enquanto ele gargalhava. Encontrei Bruna no corredor.
-Bom dia Bru.
-Bom dia.- sorriu.- Dormi muito?
-Seu irmão não acordou faz muito tempo também.
-Cansou ele é cunhada?
-Para Bruna.- dei um tapinha nela e descemos.
 Estávamos assistindo enquanto esperávamos o Luan para almoçar.
-PORRA!- Escutei ele gritar do andar superior.
 Quando fui ver o que estava acontecendo ele desceu correndo enquanto se calçava.
-O que foi amor?
-Deu merda Laura, deu merda.- bufou indo pra cozinha.
 Bruna me olhou assustada e eu fui atrás dele.
-Luan, onde você vai?- me assustei com ele pegando a chave do carro.
-Pra central, não sei que horas eu volto.- me deu um selinho.
-o que aconteceu Luan?
-To sendo processado!
-O que? Porque?
-Nem eu sei.- falou sem me olhar e saiu batendo a porta de casa.
Ju não falou nada sobre o Lucas pros dois, isso vai dar certo?
 Matheus ta parecendo cadê vez mais com o Luan hein? Hahaha.
 O que é esse processo hein?

 Continuem comentaaando amooores!

 Beeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

12 comentários:

  1. Acho que a Ju tinha q fala do Lucas pra Lau e pro Lu...esses dois são uns safadoos mesmo kkk...Matheus da um Luanzinho da vida minha gente....conttt perfeito como sempre bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uol deu ruim agora #curiosaaki esperando o próximo!!!!
    Quesia

    ResponderExcluir
  3. E chegou a bomba tão "esperada" kkkk Continuemmm

    ResponderExcluir
  4. Ai caramba quero o próximo , ansiosa sobre esse tal processo

    ResponderExcluir
  5. Acho q tem dedo do Lucas nesse processo , será ???
    Sumi pq sempre leio pelo cel de noite e acabo dormindo kkk
    Hoje tirei um tempo pra comentar ☺
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  6. MDS too amandooooo continuaaa rapidoo poor favoor
    #Jennifer_Náidima

    ResponderExcluir
  7. Tem dedo do Lucas nesse processo kkkk continua que eu to ansiosa gataaa

    ResponderExcluir
  8. Oxente! Luan sendo processado? Pelo quê? Será que tem dedo do Anderson e da Dagmar nisso?
    Tô mega curiosa!
    Rita.

    ResponderExcluir
  9. Está o que foi isso?
    Luan sendo processado.
    Vixe tem coisa errada
    Continua

    ResponderExcluir