.

.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capitulo 1

-Pensa em uma pessoa com sorte.
-Já pensei. 
-Quem? 
-Eu. Não tem pessoa com mais sorte. 
-Por quê? Seu bobo. 
-Porque eu entreguei meu coração pra menina mais especial do mundo ao meu lado, e ela acabou de me chamar de bobo.
-E por que você fez isso?
-Porque quando eu estou ao seu lado o mundo para e parece que só está eu e você em volta dele, minha vida meu ar, eu preciso de você mais que um outro alguém, minha vida depende da sua pra ser feliz , eu não vivo sem você , eu não vivo sem seus beijos , seus abraços pra me confortar , seus carinhos para me acalmar, minha vida não teria sentido algum sem você ao meu lado . Quando eu estou longe de ti , eu sinto uma saudade que chega dói dentro de mim , parece uma ferida que não se cura . Você não sabe o quanto esse amor me consome aqui dentro de meu peito, ele é mais forte que a mim, mais forte que tudo . A minha linda eu preciso de ti ao meu lado a cada segundo , eu preciso de você a todo momento , eu preciso de você para viver ,eu jamais quero te perder , eu não desejo te perder nunca minha vida . Eu te amo demais , esse amor é verdadeiro e sincero , obrigado por existir e me fazer se sentir tão bem e realizado assim , eu amo muito você minha vida . Pra sempre eu sei que vou te amar...

-AHH, VOCÊ DESLIGOU NA MELHOR PARTE. AGORA QUE ELES IAM SE BEIJAR!- Juliane disse revoltada quando eu desliguei a TV
-Eles só iam se beijar e fim, todo filma acaba assim. Que coisa chata.
-Algumas pessoas acreditam no amor.
-Você não é uma delas.
-Claro que eu acredito.
-Ah, eu imagino. É por isso que você dá o golpe em todos os caras que você transa.
-Ei não é bem assim.- ri- Eu só faço isso porque ainda não encontrei o amor da minha vida.
-E desse jeito não vai encontrar mesmo.- rimos
-Chata.- ela me acertou com uma almofada.
-Vamos! Já esta na hora de buscar o Matheus na escolinha.- peguei minha bolsa e a chave do carro
-Eu não acredito que você vai sair com o carro do Luan. Ele vai te matar.
-Ele não vai saber. 
-Você tá brincando com o fogo. Por que não vai com o seu?
-O dele é melhor. Entra logo ai.
Meia hora depois já estávamos em frente a escolinha do Matheus. Não demorou muito e ele já estava correndo ao meu encontro.
-Mamaãee- ele se jogou em meus braços
-Oi meu amor.- peguei ele no colo- Cumprimenta a Ju.
-Oi Ju.
-Oi coisa linda.
-Como foi a aula filho?
-Foi bem legal.- coloquei ele na cadeirinha do carro- Manhê leva eu pra tomar sorvete?
-Eu levo filho.
-Quando o papai vai chegar?- ele perguntou enquanto eu dirigia
-Não sei.
-Ele nunca tá em casa.-suspirei fundo
-É o trabalho dele filho.
-Por que a gente não viaja com ele?
-Porque não dá querido. Olha só, chegamos.- disse estacionando o carro em frente a sorveteria
Ele saiu correndo na frente de nós duas. Ele adorava aquele lugar. O Luan sempre ia tomar sorvete com ele ali. 
-Eu adoro esse lugar.- Ju disse com a boca cheia de sorvete
-Por quê?- ri de seu jeito
-Os garçons são uma graça. 
-Para com isso Ju.
-É sério. Olha só a bunda daquele.
-Ju!- olhei pro Matheus que por sorte estava entretido
-Que foi? Esse ai vai ser que nem o pai.
-Não fala isso pelo amor de Deus- ela riu
-Sabe, você é muito séria. Devia curtir mais a vida.
-É sério que você quer falar isso pra mim? 
-Desculpa!

-Vai jantar hoje lá em casa?- perguntei e em seguida comi um pouco do meu sorvete
-Hoje não dá amiga. Tenho um encontro.
-Com quem?
-O gente gerente do banco.- ri- Que foi Laura?
-Nada, nada não.
Ficamos mais um hora na sorveteria. Quando saímos fui levar a Ju para sua casa, em seguida fui para casa com Matheus. Dei um banho nele, e enquanto ele assistia desenho na TV fui tomar o meu banho. Quando sai do banheiro encontrei Matheus falando no celular.
-Com quem você tá falando filho?
-Com o papai. Fala com ele mamãe.- ele me entregou o celular
-Oi Luan.
-Oi Laura. Como o Matheus está?
-Ele está ótimo.
-Eu chego em casa amanhã e vamos pra Londrina.
-O que? Eu não vou.
-Você vai sim. Minha família vai estar reunida. Eu chego em casa de manhã, e é melhor vocês estarem prontos.
-Olha como você fala comigo, se você quer que eu dê uma de esposa querida na frente da sua família.- desliguei o celular
-Senhora, o jantar está pronto- a empregada avisou
-Obrigada Angelina. Estamos indo. 
-O papai disse que vai vim amanhã, e nós vamos pra Londrina.
-Isso mesmo.
-Que legal, eu vou ver o vovô e a vovó.- ele comemorou 
-Vai sim filho.- sorri vendo a empolgação dele.- Vem, vamos jantar.-desliguei a TV e fomos jantar. 
Durante o jantar Matheus contou tudo o que aconteceu na escola, ele sempre conversa bastante, puxou o pai nisso. Depois da janta fiquei em seu quarto vendo Ben 10 com ele. As nove coloquei ele pra dormir, então fui pra sala assistir novela. Acabei cochilando e acordei com meu celular tocando, era a Ju. 
-Como foi o encontro?- logo perguntei, sabendo que ela tinha me ligado pra falar disso
-Foi muito bom. O pênis dele é meio pequeno, mais foi bom- ri
-Você não tem jeito hein. E por favor não me conta como foi seu sexo.-rimos
-Ah você é chata. Amanhã vou ai te contar tudo.
-Nem vai dá. Tenho que ir pra Londrina amanhã- revirei os olhos
-Deixa eu adivinhar? O Luan quer o mostrar o homem família que ele é.- ri pelo nariz
-Isso mesmo.
Continuamos conversando por mais uns 15 minutos. Então fui fazer as malas para a viajem. Eu estava terminando de arrumar minhas coisas quando a Angelina me chamou.
-Tem um homem querendo falar com a senhora.
-Aqui?
-Sim. Ele está lá na porta.
-Ele disse o nome?
-Não. A senhora não estava esperando ele?
-Não. 
-Quer que eu mande ele ir embora?
-Não, eu vou lá.
-A senhora tem certeza?
-Tenho. E não precisa me chamar de senhora viu Angelina.
-Tudo bem.
-Pode ir dormir, está tarde.- disse antes de descer as escadas
Desci as escadas pensando em quem poderia ser. A única pessoa que vinha me visitar era a Ju.
Ao abrir a porta me deparei com um homem que me pareceu estranho, o observei melhor e apesar de estar muito diferente, seu olhar entregou, só podia ser ele.
-Lucas?!
-Laura.- ele sorriu
Eu estava em estado de choque. Logo senti ele me apertando em um abraço.
-O que você faz aqui? Pensei que estava fora do país.
-Eu voltei.
-Como você entrou no condomínio? 
-Eu dei meu jeito- ele deu seu tipico sorriso torto
-Me diz que você não fez nada com o porteiro?
-Relaxa, o velho está bem.
-E você ainda não me respondeu o que faz aqui.
-Eu já disse, eu voltei.- ele se aproximou de mim
-Você é cara de pau né- disse com raiva
-Pensei que estivesse com saudades.
-Você sumiu, ficou 5 anos fora. Nunca mais me ligou. E chega aqui na minha casa como se nada tivesse acontecido.
-A policia estava atrás de mim, você sabe. Eu não podia te ligar. Mais agora eu to aqui meu amor.
-Você jura que não notou nada de diferente?
-Bom eu estou vendo que você virou um mulherão, e tá rica.
-Eu não estou rica. Eu casei.
-CASOU? COMO ASSIM?- ele parecia não acreditar
-É Lucas, eu casei. E sou mãe também.
-Você tem um filho?
-Tenho.
-Eu pensei que você ia me esperar.
-Muita coisa aconteceu depois que você foi embora.
-Você disse que ia me esperar.- ele estava inconformado
-E você disse que ia me buscar.
-Mais eu vim.- balancei a cabeça negativamente- Me diz o que aconteceu? Me diz.
-Lucas agora não é hora. Vai embora.
-Eu quero saber Laura.
-Lucas eu to pedindo, vai embora.

-Eu mereço explicações!
-Não Lucas, você não merece!- Bufei fechando a porta na cara dele.
-VOCÊ AINDA VAI ME EXPLICAR TUDO!- Ouvi-o gritar do outro lado da porta e logo após sair em passos pesados.

_________________________________________________________________
Aee amores, a fanfic está no ar! Quero ver todo mundo comentando hein ;)
Beijoooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. Perfeiçao sim ou claro ? Nossa top tbm vindo de vcs ne ? Confesso doeu muito riscar o nome paixao perigosa do meu caderno mais agr chegou oytra mais pft ainda cont.
    @_Vick_brito

    ResponderExcluir
  2. começando a todo vapor, quero só ver o rumo da historia. continua nega, bjs @lsmeuamor_

    ResponderExcluir
  3. tô curioooooooosa, postem mais!
    nossa, que diferença de Luans!
    vao postar todo dia amors??
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  4. nossa achei um perigo esse ex dela, dorei
    postem mais
    xxxx Mary

    ResponderExcluir
  5. Morisssss, eu fantasmava a outra web, mas ficou tudo tao perfeito que nessa eu quero ficar na ativa, que diferença de luans, to adorando as novidades, ta tudo viciante já de cara, quero saber dos misteriossss
    Clarinha

    ResponderExcluir
  6. Que perigon essa web, tô curiosa pra saber como eles se conheceram e o pq dele ser assim, e quem é esse ex dela, tudo, ai vocês são fodas de mais ja chega com esse misterio todo ja viciando a gente! postem mais suas divas

    ResponderExcluir
  7. top, top, top, Postem mais por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. já sei que vai ser PERFEITA Como a outra... genteeeem,vcs simplesmente arrasam... saudades Bia e Luan :/ kkkk quero mais continua @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  9. Queee top! Ameei já! Haha
    quero maiis! Continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. Ah mds, perfeita *-*
    Poderia postar mais um kk u.u
    @oneluanete_

    ResponderExcluir
  11. ja começou bem o trem, quero 10 capitulos por dia, no minimo.. kkkkkkkkkkkk ta parei, mais quero outro pra ontem

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa vai ser agitada, ja to amando *--*

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  13. Topp,Continuaaa mulher @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. só 3 palavras:AMEI AMEI AMEI!!! @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  15. :) . primeiro capitulo amado com sucesso u-u #Laís

    ResponderExcluir
  16. ai mds, ainda n entendi nd, quero saber tudo logooo kkkk

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaamei o cap. *0*
    Continua :33
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  18. Gostei mas agora continua u.u ♥ @usluan

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiii o capitulo negaa, pelo o que estou vedo essa fic vai ser top demais, já estou adorandoo, posta maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  20. Oh god! Amei, amei, amei, amei, amei, amei ,amei , amei , amei ,amei, amei,amei,amei, amei,amei..... Eu já disse que amei?! AMEI !!!! hahahaha
    Ah meninas, como cês fazem isso com nós? Acabam na parte boa.. Buá, buá, buá
    Uma previsão sobre essa fic... Aliás, previsão não, um fato:::::::::::::::::::::::::: Tô Viciada!!!!! Vcs vão postar logo né?! Pf pf pf pf pfzinhooooooooo. Rsrsrsrsrs PERFEITA
    Bjs :*
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  21. Eita já gostei, de 1 Cap como pode isso@unitedbyLuanS

    ResponderExcluir
  22. Ai céus ... Continua vai ansiosa hihi

    ResponderExcluir
  23. nossa já começou arrasando amor, quero mais capitulos logo, continuaaaaa, bjooos

    ResponderExcluir
  24. lembram de mim??? vcs fizeram a fantasminha aki ressurgir...
    que historia heinnn.....
    e esse Luan "meio bad"?? kkkkkkkkkk
    curiosaaaaaaaaaaaaa akiiiiiiiiiiiiiii amando desde ja....


    Juju Leão

    ResponderExcluir
  25. Caramba primeiro capitulo arrasou ,, parabens meninas , amei ja vi que a fic vai ser mais que perfeitaaaa <3
    ansiosa pelo proximo capitulooo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  26. Mds que cap perfeição ameiii cont cont cont <3

    ResponderExcluir
  27. Uhuul ja começou bem, o Luan é um grosso heim..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  28. já adorei, já quero mais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  29. ja ameeei u.u hehe twitter; @Meiga_SQN

    ResponderExcluir