.

.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capitulo 8

-Então por que não volta pra mim?
-Eu não posso fazer isso com o Matheus. Ele é a pessoa mais importante da minha vida.
-Antigamente essa pessoa era eu.
-Lucas ele é meu filho, não confunde as coisas.
-Eu sei. Me desculpe.


‪#‎Flash‬ Back On
-E ai? Deu o que?- Ju perguntou curiosa
-Deu positivo.- sentei na cama e fiquei olhando pro teste de gravidez na minha mão, desejando que aquele resultado mudasse
(...)
-Amiga calma, isso não pode ser tão ruim- Ju tentava me acalmar
-Como não? Eu estou grávida!
-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA LAURA?- meu pai entrou o quarto arrebentando a porta
-O que você faz aqui?- temi
-VOCÊ AINDA RESPONDEU MINHA PERGUNTA.
-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHEGAR AQUI FALANDO COMIGO DESSA MANEIRA.
-VOCÊ É MINHA FILHA, ME RESPEITA.
-POSSO SER SUA FILHA, VOCÊ NÃO É MEU PAI.- mal terminei a frase e levei uma bofetada no rosto- O que faz aqui? Já gastou todo o dinheiro que me roubou?
-É MELHOR VOCÊ NÃO ESTAR GRÁVIDA. OU EU MATO VOCÊ E ESSA CRIANÇA.
(...)
-Você vai casar com o pai dessa criança.
-Eu não sei quem é o pai.- menti
-Mas eu sei. É o Luan Santana.
-O que? Claro que não.
-Não tenta me enganar que vai ser pior.
-EU NÃO VOU ME CASAR COM ELE.
-Sim, você vai.
-E quem disse que ele vai querer casar comigo?
-Ou você faz ele se casar com você, ou você e essa criança já era.- levei a mão até a minha barriga, eu não podia deixar ele matar o meu bebe
#Flash Back OFF


-Mamãe, o papai chegou.- Matheus gritou do corredor
-Droga, Lucas acorda.- mexi com Lucas que estava dormindo ao meu lado
-O que aconteceu?
-O Luan chegou. Você tem que sair daqui.
-Deixa esse corno.
-Lucas é sério, sai daqui.- disse juntando suas roupas que estavam no chão
Ouvi o barulho no corredor.
-Se esconde no banheiro.- o empurrei pra dentro do banheiro e no mesmo instante Luan abriu a porta
Ele deixou as malas no chão e foi em direção do banheiro.
-O que você vai fazer?- parei na frente dele, o impedindo de abrir a porta
-Que pergunta é essa? Vou no banheiro.
-Vai no outro. Esse tá uma bagunça.
-Porra Laura, me deixa passar.
-Não vai nem me cumprimentar?- ele suspirou fundo
-Oi Laura. Agora me deixa passar.
-Não.
-Laura, eu to perdendo a paciência. O que você quer hein?
-Isso.- o beijei



Ele de imediato correspondeu ao meu beijo. Ainda o beijando abri os olhos e vi Lucas já saindo pela porta do quarto. Então parei o beijo.
-O que deu em você?- ele estava visivelmente confuso
-Não posso beijar o meu marido?- sorri e sai
-Doida.- ele resmungou entrando no banheiro

(...)
-Mamãe, o papai vai poder ver minha apresentação?- Matheus perguntava enquanto o levava para a escola.
-Talvez filho, mas você precisa convidá-lo.
-Nas outras ele não veio.
-Porque ele precisava trabalhar, mas vai que vocês levam sorte dessa vez e ele está de folga?!
-É...- ele concordou pensativo.
Quando voltei para casa Luan me olhava estranho.
-O que foi?- Perguntei.
-Nada uai.- ele deu de ombros.- Está tudo certo com o Matheus?
-Normal, alias, daqui a duas semanas ele vai fazer um apresentação na escola, ele vai te convidar hoje a noite, mas tenta vir, é importante pra ele!
-Tudo bem!- ele concordou
Fui até a cozinha, peguei a lista de compras que Angelina tinha feito juntamente com a chave do meu carro e fui saindo para o mercado, mas fui interrompida por uma pergunta nada esperada de Luan.
-Vai aonde?
-No mercado, por que?
-No do condomínio mesmo?
-Está querendo chegar onde Luan?
-Se você for no do condomínio eu vou junto.
-Fazer o que?
-O que se faz em um mercado Laura?
-Pra que diabos você quer ir no mercado comigo?
-Por que vai ter churrasco aqui em casa a noite.
-Ah, obrigado por avisar viu?
-To avisando agora!
-Se quer ir junto vamos logo.- suspirei irritada.
-Vou colocar uma camisa, vamos no meu carro.
(...)
-LUAN, DÁ BANHO NO MATHEUS!-Gritei da cozinha enquanto terminada de preparar as saladas para o churrasco que Luan inventou de ultima hora.
-Não quero tomar banho mamãe!- Matheus entrou na cozinha reclamando.
-Mas vai.- Luan falou também entrando na cozinha e o pegando no colo.- Termina isso e vai se arrumar Laura!- Ele ordenou roubando um tomate do qual eu estava cortando e subindo para dar banho no nosso filho.
Fiz o que o Luan mandou. Não demorei muito no banho já que não sabia que horas os convidados viriam, mas enquanto me arrumava me preparei psicologicamente para aguentar a banda e amigos do Luan e não gostavam muito da minha pessoa.
Coloquei um look assim:

(ignorem a bolsa e a modelo)

E quando fui fazer minha maquiagem escutei risadas vindo no cômodo ao lado, qual era o banheiro do quarto de Matheus, estranhei e fui até lá e me deparei com Luan e Matheus fazendo bolhas de espuma ainda no chuveiro.
-Mas muito bonito vocês dois, que banho rápido esse!
-Mamãe, olha o que o papai me ensinou a fazer!- Matheus falou eufórico fazendo mais um bolha com a mão.
-É legal filho, mas você precisa se arrumar!
-Ah mamãe...
-Amanhã vocês brincam com isso. Luan, agiliza ai!
-Ta bom Laura.- ele riu e jogou um bola em minha direção.
Revirei os olhos e voltei me arrumar. Quando terminei a minha maquiagem voltei para o quarto e o Luan estava terminado de pentear o cabelo do Matheus, e não tinha como dizer que Luan não serve para ser pai, pois ele tinha arrumado o nosso filho corretamente e no estilo.
-To bonito mamãe?- Matheus perguntou.
-Está gatão, só falta uma blusa né?
-É.- ele concordou sentando na cama.
Coloquei uma jaqueta no Matheus e ele ficou assim:


-Ficou lindão meu amor.- beijei o rosto dele.- Bom trabalho Luan!- Olhei-o.
-Pô, falando assim parece que eu não sirvo nem pra cuidar do meu filho Laura.
Levantei meus braços em sinal de rendimento e descemos para a sala esperar os convidados de Luan que não demoraram chegar.

Os convidados foram chegando aos poucos. Confesso que estava me divertindo, pois os amigos do Luan que foram convidados até que eram legais. Pela primeira vez estava gostando de uma festa que o Luan fez.
-Ju vem pra cá- eu falava com minha amiga no celular
-Tem muitos gatos?-ri
-Tem sim interesseira. Vem logo.
-To chegando.
Passou alguns minutos e a Ju chegou causando, como sempre, já que usava um vestido que mal cobria seu bumbum.
-Errou o caminho da boate amiga?- brinquei
-Eu tava indo, quando você me chamou pra vir aqui- rimos
-Oi pessoal, cheguei- quem eu menos desejava ver estava entrando nesse momento em casa, a queria irmã do Luan
-Oi Piroca.- Luan foi o primeiro a abraçar
-Oi Pi. Essa é minha amiga, a Andressa.- ela apresentava uma moça que não me parecia estranha
-Eu não acredito do que eu estou vendo.- Ju disse
-O que foi Ju?
-Não está reconhecendo aquela vadia?
-Não.
-É a Andressa. A vadia que competiu com nós durante todo o colegial.
-Ai meu Deus, era só o que me faltava.- Andressa sempre foi nossa maior inimiga na época da escola. Sempre adorou ser a melhor, pisando nas outras.
Pronto, as duas piranhas haviam acabado com a festa. Sentei no sofá e fiquei conversando com uma senhora, enquanto Ju estava atrás da Andressa pra ver o que ela ia aprontar.
-Laura vem cá.- Ju me chamou e eu fui ver o que ela queria
-O que foi?
-A vadia vai acabar ficando com o Luan.
-E dai?
-Como assim e dai? Ela sempre ganhou de nós em tudo, e agora vai ter o gosto de te fazer chifruda.
-Eu não me importo.- dei os ombros
-Laura você tem que impedir isso. Por favor?
-Ju, eu...
-Ganha dela só dessa vez? Faz isso por mim?- ela implorava
-Tá bom, você venceu.
-Ah não acredito, eu te amo amiga- ela me abraçou
-Eu sei disso- ri- Mais o que eu faço?
-O mesmo que ela tá fazendo.
-O que? Seduzir o Luan?- ri
-Isso.
-Mais nem morta... Eu não vou fazer isso.
-Ah Lau, isso não vai ser tão ruim. Apesar de o Luan ser um cara ridículo, não dá pra negar que ele é muito lindo e gostoso.
Os convidados já estavam indo embora, e Ju não tinha desistido da ideia.
-Eu não vou fazer isso.- disse pela centésima vez
Assim que terminei de falar fui atingida por um copo de suco.
-Ops, foi mal.- a vadia da Andressa sorriu e saiu
-Ah, eu com certeza vou fazer isso

_________________________________________________________________

Amores voltei o/
Laura tendo um 'caso' com Lucas. Também beijou o Luan. E agora será que vai seduzir ele?
Agora que as coisas vão começar a esquentar ;X hahaha
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. postem mais suas duas lindas
    o luan e ela vao ficaf *=*
    bjos clarinha

    ResponderExcluir
  2. ta tudo mt confuso pra minha cabeça loura kklll mas eu to adoranfo tudo
    nao vejo a hora de ema ficar de boa com o lu
    posta mais
    beijos @lsmylife

    ResponderExcluir
  3. EU NECESSITO DE MAIS UM CAPITULO AGOOOORA
    QUE FODA
    ELA E O LICAS
    O BEIJO
    ELA SEDUZINDO O LUANNN
    POSTEM MAIS
    TO SENTINDO QUE AGORA VEM O HOT COM O LU KKKK
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  4. quero o lucas pra mim, tira ele da laura e coloca o luan no lugar pronto redolvi a historia kkkkk
    beijos marcela

    ResponderExcluir
  5. Essa Laura é louca levar o Lucas pra dentro de casa com o Matheus em casa.
    Espero que ela acebe com os planos dessa tal de Andressa e leve o Luan pra cama e pá.... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. eita e esse caso dela com o Lucas? eitaaaaaaaaaaaaaa,man to louca pra ver a Laura seduzindo o Luan,continuaaaaaaa please,vou roubar o Matheus pra mim <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais, ahhhhhhhhh quero "ver" a Laura seduzindo o Luan kkkkkkkkk. Vai ser top, dando o troco nessa tal Andressa!
    Super apoio mais um capítulo!! Pf!! \o/
    hahahahaa Bjs :*
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  8. Haaaaa não não não ... Não pd para assim não uai... Ô negas faz favor d continuar e logo.... Tipo assim ela TEM q fc com o Luan pra Andressa fc com cara d tacho e ainda leva maior mico tipo assim cair começa a chorar por birra feito criança sei laa mas continuaaa ... :p @izyeh

    ResponderExcluir
  9. necessitando do proximo capitulo!! Negas to amando a fanfic, ta muito boa.. bem diferente de qualquer fanfic q já li. E posta logo outro capitulo pq louquinha pra ver a Laura seduzindo o Luan e pra ter um capitulo hot kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. a laura e o lucas tendo caso, luan sendo cordo eita kkkkkkk, e agora em sera que ela vai conseguir seduzir o luan? continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  11. Louca pra ver a Laura seduzindo o Luan...
    Ai que tudo.. Quero hot u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. PARA !!! Eu sou loira poxa, dificil raciocinar kkkk
    To confusa, mas to amando isso, agr a Laura vai seduzir o Luan u.u
    Matheus cheio de estilo #paxonada hahaha *-*
    Eu gosto tanto da Piroca pq ela nao gosta da Laura ? :(
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  13. p*rra ela vai fazer isso . claro qe vai u-u ; poq ela e a Bru nao se gostam , ? ta tudo começando a fazer sentido viu

    ResponderExcluir
  14. Eitah laia, quero só ver a Laura seduzindo o Luan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaah nao parem na melhor parte :(

    ResponderExcluir
  16. vcs como sempre parando na melhor parte né mocinhas kkkkkk
    postem mais, que eu to no vicio nessa web
    vocês sao de mais mesmo, juro
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. olha eu lendo a web de vc na facul huehuehue to louca pra ver ela seduzindo o lu, acho que ele ja ta balançado no beijo dela awnnn sera q agora eles vao ficar juntos? *-*
    cintya

    ResponderExcluir
  18. GENTE AGORA A LAURA VAI ESTAR UM PERIIIIIIIIIIGGO KKKKKKK POSTEM MAIS BJOS FERRR

    ResponderExcluir
  19. A melhor aprte foi o bjo com luan, na vejo a hora dos dois se apaixonarem um pelo outro ♥,♥

    ResponderExcluir
  20. A-D-O-R-E-I O Luan sendo corno haha
    cont
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  21. AMEEEI !!! Bate nela Laura kkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  22. eitaa :x uí uí #briga hahahahaha contttttt amores

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS NAO TO ENTENDENDO NADA DESSA FANFIC

    ResponderExcluir
  24. Quem não está entendendo é só pegar os capitulos e ler só os flash backs, já da pra entender uma boa parte com eles.
    Continua, agora a coisa vai esquentar (66

    ResponderExcluir
  25. Essa fic tá A+ .
    Quero ler o próximo.

    ResponderExcluir
  26. quando sai o proximo em ? : (

    ResponderExcluir