.

.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Capitulo 2

Suspirei trancando a porta e me dirigindo para o quarto enquanto apagava as luzes que estavam acesas. Fui até o quarto de Matheus me certificar de que ele continuava dormindo apesar do barulho e ele estava como um anjinho. Sorri olhando meu filho e fui deitar-me, antes colocando meu celular despertar logo cedo.
Durante a madrugada fui acordada pelo meu filho me chamando ao lado da cama.
-O que aconteceu meu amor?- sentei-me assustava ligando o abajur.
-Posso dormir com você mamãe?- ele pediu dengoso e com sono.
-Claro que pode meu bebê.-ri o colocando na cama.- Teve pesadelos?- ele negou com a cabeça enquanto se deitava.
-Eu só quero ficar com você, to com saudades do papai.
-Oh meu amor, papai vai voltar amanhã cedo.- Beijei seu testa, desliguei o abajur e deitei-me ao seu lado o apertando em um abraço. -Boa noite meu dengo.
-Boa noite mamãe.- ele me abraçou e em questão de minutos dormiu novamente e eu o acompanhei.
8 horas da manhã meu relógio despertou, desliguei-o rapidamente para não acordar o Matheus e suspirei pesado, pensando no final de semana longo e cansativo que teria. Levantei contra a minha vontade e tomei um banho não muito demorado, coloquei um vestido floral comportado e fiz uma make básica, afinal só iriamos do aeroporto para a casa dos pais de Luan e eu sabia que não sairíamos de lá. Deixei meu cabelo natural
E fui acordar o Matheus, que acordou em segundos quando mencionei que seu pai chegaria em pouco tempo. O arrumei e descemos para tomar café, que já estava sendo colocado na mesa por Angelina.
Matheus mal tocou na comida de tanta ansiedade de ver o pai, depois que comemos o ajudei a escovar os dentes e ficamos na sala assistindo bob esponja enquanto esperávamos o Luan.
Não demorou muito tempo para escutarmos o barulho de uma van parando em frente a casa, e quando me dei conta Matheus já estava correndo em direção a porta.
-Filho, devagar! –ri da sua empolgação.
-PAPAI!- Ele gritou abraçando as pernas de Luan quando ele abriu a porta.
-eeh meu garotão, que saudades!- Luan o pegou no colo o rodando e logo após o enchendo de beijos.
Sorri vendo aquela cena. Com certeza, a melhor coisa que eu via no Luan era o amor que ele sentia e transmitia para o nosso filho.
-Oi meu amor.- Luan soltou Matheus de seu colo e veio ao meu encontro me beijando.
-Oi, Luan.- respondi assustada depois que ele terminou o beijo longo, que não era típico dele.
-Titio!- Escutei Matheus gritar, me fazendo olhar para porta e ver Roberval, Wellington e Max.
Ah, pessoa estranhas. Era obvio o motivo da chega melosa de Luan em casa.
-Oi gente!- sorri pequeno.
-Oi Laura!- Me responderam em um pequeno coro, sem dar muito importância.
-Espero que já estejam prontos.- Luan sussurrou bravo em meu ouvido.
-Claro que já estamos prontos meu amor!- Olhei-o sínica.- As malas estão ali no topo da escada, pode pegar.- sorri lhe dando um selinho e fui para a cozinha dispensar a Angelina sobre os olhares furiosos de Luan.

Durante toda a viagem Matheus não parou em minuto se quer, ou estava conversar ou brincando junto com seu pai. Ele estava feliz, fazia mais de um mês que não via Luan e agora ele teria um tempo para matar a saudades de Luan.
-Papai!?- Matheus chamou Luan que estava me abraçando, contra sua vontade enquanto estávamos quase pousando em Londrina.
-fala filho.
-Porque eu e a mamãe não podemos viajar com você?- Eu e Luan entre olhamos e vi que Luan ficou assustado com a pergunta.
Matheus andava na fase de perguntas tudo e o meu medo era ele soltar alguma pergunta indevida na frente da família de Luan, já que tínhamos o casamento perfeito para o mundo.
-Por..por que.- ele começou a gaguejar e eu notei que dali não sairia nada.
-Filho, mamãe já não falou com você sobre isso?
-mas mamãe...- ele fez bico.
-Vem aqui.- O coloquei sentado em meu colo.- O trabalho do papai é muito cansativo pra você ficar acompanhando e você tem a escolinha.
-Eu não preciso ir pra escolinha mamãe!
-Claro que precisa filho!- Luan o puxou para o colo dele.- Todos precisam ir pra escola.
-Mas você e a mamãe não vão, papai.
Ri da sua teimosia.
-A mamãe e o papai já estudaram igual você estuda agora filho.- falei.
-Eu não gosto de estudar mamãe.
-Eu também não gostava Theus!- Roberval gritou do banco de trás do jatinho.
-Testa não se mete!- Luan mandou.- Você precisa estudar filho. Todos precisam.
-Mas eu quero o papai comigo.
-O papai precisa trabalhar meu amor.
-Mas eu fico com saudades.
-Papai também fica filho, mas é preciso!
Matheus reclamou mais um pouco mas Luan conseguiu o contornar e eles ficaram brincando até pousarmos.
Como não havia fãs a espera de Luan no aeroporto, não nos demoramos para chegar a casa dos meus ‘’queridos’’ sogros. 
Matheus entrou correndo casa a dentro no mesmo instante em que chegamos, enquanto eu esperei Luan descarregar as malas e se despedir de Wellington e Roberval. Logo pós entramos de mãos dadas, onde encontramos Matheus já sendo paparicado por todos.
Depois de cumprimentarmos todos os presentes na casa subi com o Luan para o seu antigo quarto levar as malas.
-O Matheus ta bem Laura?- Luan me perguntou sentando-se na cama.
-Sim, normal. Porque?
-Achei estranho ele reclamar sobre você e ele não me acompanharem nos shows.
-Você quer o que Luan? Mal para em casa, ele sente falta do pai ao lado dele!
-Vai dar pra reclamar agora? Você sabe que é o meu trabalho Laura!
-Eu sei sim, e eu não reclamo por mim, pode ter certeza, Luan pouco me importa você estar em casa ou não, mas isso importa muito pro Matheus.
-Ele tem que entender.
-Ele tem quatro anos Luan!- Olhei-o e no mesmo instante escutei risadas vindo do andar inferior da casa.- Mas não vamos brigar por isso não é meu amorzinho? Somos uma família tão unida e amável.- Olhei-o irônica.
-Vamos conversar de outra forma quando voltarmos para São Paulo.- ele me olhou irritado me puxando pelo mão e me guiando para o andar de baixo da casa.
Enquanto o almoço não era servido fiquei sentada ao lado de Luan que conversava com seu pai ao mesmo tempo que em abraçava e as vezes brincava com a minha aliança, atuando como o melhor marido do mundo.
-Laura?- Marizete me achou depois de alguns longos minutos de tédio total.
-Sim!?
-Você tem certeza que o Matheus está se alimentando direito?
Suspirei pesado, era sempre a mesma história. Como se eu não soubesse criar meu filho.
-Tenho sim dona Mari.
-Ele está tão branquinho e magro.
-Levei ele no pediatra ainda esta semana Marizete, ele me certificou de que ele está bem, no peso e altura correta.
-Não confia muito nesses médicos, mas se vocês diz...- e assim ela saiu, suspirei e voltei minha atenção para Luan que me encarava.
-O que foi?- perguntei.
-Não posso olhar pro meu amor não?
Serrei os olhos com raiva dele, que riu e me deu um selinho.

Alguns minutos depois outros familiares do Luan começaram a chegar. Suspirei fundo- sabendo o que me aguardava- então fui cumprimenta-los. Eles nunca gostaram de mim, nem eu deles, e nossa relação não era das melhores. Mas eu nunca abri a boca para ofende-los, ao contrario deles que sempre arrumavam um jeito de me criticar, principalmente a irmã do Luan, que nunca fez questão de esconder que me odiava. Eu nunca me importei em "ser a ovelha negra da família", porém o fato de eles sempre acharem uma maneira de dizer que eu não sou uma boa mãe já estava me tirando do sério.
Estava tendo um churrasco na casa dos pais do Luan, e eu queria fazer qualquer coisa, menos ficar ali.
-Só mais um dia- disse pra mim mesma
A situação ficou pior quando Matheus começou a correr pela casa junto com uns primos, e o Luan estava começando a ficar bêbado.
Por sorte consegui fazer o Matheus dormir, então fui atrás do Luan que já estava começando a falar besteiras. Tentando não fazer um escândalo o puxei para o quarto e tranquei a porta.
-Laura me deixa sair, você não manda em mim.- ele estava visivelmente irritado
-Luan fala baixo que o Matheus está dormindo.
-Então me deixa sair porra. Me dá essa chave!
Ele me empurrou contra a parede com força, tentando pegar a chave de mim.
-Para Luan, você tá me machucando. Que merda!

_________________________________________________________________
Fiquei muito feliz em ver bastante gente comentando, continuem assim... E as leitoras fantasmas que apareceram não sumam de novo viu ;)
Vamos tentar postar capitulo todos os dias, mesmo que seja capitulo pequeno (tipo esse), só pra não deixar vocês na mão.
No decorrer da história vocês vão descobrir porque eles agem assim!
Beijoooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. nossa eu quero saber o que acontece, acho que eles só se casaram porque a Laura engravidou
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Que tenso isso! Ngm merece um casamento assim! Haha
    to mega curiosa pra saber o pq disso!
    Continuuua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Assim não dá, já tô viciada nisso kkkkkkkk
    Quero só ver onde vai dar essa implicância dos dois. A-M-A-N-D-O-O-O-O-O!!!

    ResponderExcluir
  4. :s . gente a fic ja começou pegando fogo . qe isso hein , danadas voces

    ResponderExcluir
  5. Será que o casamento é um contrato ou algo do tipo ?! Ainn, eu quero saber lgo gente.. Maaaais!

    ResponderExcluir
  6. Ai negas, já tô chorosa hj, aí vendo eles se tratando assim dá um aperto no core :'(
    Mas, enfim... vcs para na melhor parte uai, hahahahahah parece até que gostam de nos ver curiosas.. kkkkkkkkkkk Tô AMANDO!!!
    POSTA LOGO NEGAS!!!!
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  7. "Leitora fantasma" kkkkkkkk vou tentar aparecer sempre amor ;) to gostando do luan malvado <3 continue @usluan

    ResponderExcluir
  8. Tenso demais viu, to morrendo de curiosidade pra saber como eles vão se acertar kkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  9. Nossa q tenso heim curiosa pra sb o pq deles agirem assim :p @izyeh ....
    Obs: por favor n nós dx curiosa mt tempo n uai q o treim ta bão demais negas!!!

    ResponderExcluir
  10. Omg... Bem vai ser esse fic

    ResponderExcluir
  11. Senhorr ta perfeita. Posta mais @IsabellyMottaAn

    ResponderExcluir
  12. eita que casal complicado, mas eles já se amaram de verdade ou sempre foi tudo fachada?? curiosidades a mil aqui, continuaaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  13. Mds isso ta q ta. Se eles nao se gostam,a familia do luan nao gosta dela,eles nao se amam se separem. Sao novos e pelo q vejo se casaram novos,podem muito bem arrumar outra pessoa. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. Se o Luan bater nela eu vou dar um tiro nele
    Q tenso o casamento deles, tadinha da Laura ngm gosta dela..
    Mais mais e maaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  15. melhor noticia do dia: vcs vao postar todos os dias adorei
    como vcs conseguem fazer isso ficar tao viciante?
    amooooooooooo
    bjos clarinha

    ResponderExcluir
  16. geeente até a bubu vai ser do mal, quero tanto saber o motivo :(
    postem mais amores, adorei saber que vcs vao vir todos os dias ♥

    ResponderExcluir
  17. gente que ruim esse casamento çç
    to curiosa d+++++ pra saber o motivo
    postem logo urgente hehehehe
    amo tudo aqui amorsss
    E VCS VAO POSTAR TODOS OS DIASSSSSS *..*
    @LSMYLIFE

    ResponderExcluir
  18. que curiosidade pra saber pq ela aceita tudo isso
    sendo tao linda
    postem mais amrsssss
    xxx mary

    ResponderExcluir
  19. aoww negas que sabem deixar a web viciante
    postem mais
    sempre
    todos os dias
    todas as horas
    posts infinitos
    hahahaha amo

    ResponderExcluir
  20. acho que eles casaram apaixonados e alguma coisa envolvendo o ex dela acontceu, TO CURIOSA AMRSSSS ASSIM N VALE

    ResponderExcluir
  21. Curiosa aki pra saber o q aconteceu kkkkkkk

    @unitedbyLuanS

    ResponderExcluir
  22. socorro,eu to amando cada detalhe ,gente como assim esse comportamento do Luan e da família dele? to tipo bege :/ quero maaaaaaais,to curiosa demais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  23. Donas moças,
    como assim vcs nao dão nem uma dica??? como vcs são malvadas viu...
    sabe o que isso faz comigo?
    faz minha imaginação voar...
    e logico eu tenho q contar isso p vcs.......
    imagino q a Laura seja só uma peguete do Luan q acabou engravidando e ai ele teve q casar.... ai q tal nesse churrasco em familia como o Luan ja ta pra la de Bagda ele acaba transando c ela de novo e depois ele lembra e gosta pq ele acaba sendo carinhoso c ela, e isso faz c ela goste e seja carinhosa com ele tambem.. e ai fica assim um provocando o outro e qdo finalmente eles assumem q se amam e veem q os dois mudaram esse ex dela reaparece p tentar estragar tudo mas ai no cap seguinte (sim pq eu nao gosto de sofrer e ficar curiosa kkkkk) tudo se resolve kkkkk
    pode me chamar de louca agora eu deixo kkkk


    beijoooo
    Juju Leão

    ResponderExcluir
  24. Maaaaaaaaais ta perfeita :33
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor de Luan posta mais por favorr

    ResponderExcluir
  26. Continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  27. Deixa eu bateer no Luan? Ahhahaha continuua

    ResponderExcluir
  28. posta foto de demostraçao ? Igual o da paixao perigosa , posta make look

    ResponderExcluir
  29. amei amei amei, awn =) @Meiga_SQN

    ResponderExcluir
  30. To perdida aki .. kkkkk Mas to amando ..
    Será q esse é um ''casamento arranjado '' ?

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  31. Seria bom se Luan empurrasse a Laura e ela caísse no chão, e na hora alguém chegasse. E ele desse uma desculpas qualquer e a pessoa ficasse desconfiada de que Luan maltrata a Laura.

    ResponderExcluir