.

.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 4

Apenas peguei a minha bolsa e sai dali, ouvi minha mãe chamar enquanto entrava no carro. mas não olhei pra trás. 
Eu sabia que não deveria ter ido ali. Além de ter encontrado meu pai, aquele lugar só me trazia lembranças ruim. Eu só queria poder tirar a minha mãe daquela situação, porém essa era sua vida, e ela nunca reclamou, e sabia que ela não queria mudar.
Minha mãe é prostituta. Parece uma ofensa falar isso de sua própria mãe, mas é a realidade. Nunca soube sobre a sua história, ela nunca me quis contar. Nem mesmo como ela encontrou meu pai, que também é pai do meu irmão.
Me lembro de não ter uma infância boa. O ambiente em que cresci era totalmente diferente, eu me lembro de até os 11 anos não saber como era o mundo fora do ambiente em que vivia. Eu e meu irmão passávamos a maior parte do tempo na rua, catávamos latinhas pra comprar doces. Me lembro de apanhar várias vezes na rua ao defender meu irmão, já que eu era a mais velha. Apesar de tudo eu preferia estar na rua do que ficar em casa e assistir meu pai bater em minha mãe. Não me lembro se minha mãe se prostituía na época que estava com meu pai, porém nunca esqueci dela apanhando.
Meu pai sempre bebeu muito, e também sempre foi um homem cruel. Viveu com minha mãe até meus 8 anos, mas sempre vinha em casa pedindo dinheiro, e dessa vez quem muitas vezes apanhava era eu.
Mas tudo isso mudou quando aos 14 anos eu conheci o Lucas. Ele tinha 23 anos na época.
Ele havia acabado de assaltar a mercearia do bairro e estava fugindo. A policia estava atrás dele, e eu ajudei escapar, o escondendo em meu quarto. Quando toda aquela movimentação passou, e eu pude pela primeira vez olhar bem pra ele, fiquei envergonhada ao ver o quão lindo aquele rapaz era. Ele disse que ficou encantado por mim. E desde então esteve sempre por perto mim. Apesar de ter se tornado um bandido perigoso, eu o amava.
-Laura o que aconteceu?- Angelina perguntou preocupada quando entrei em casa, só então fui ver que meu rosto havia ficado roxo pelo tapa que levei
Vi que Luan também de longe observava meu rosto, porem não disse nada.
Não respondi pela pergunta de Angelina, apenas peguei um pouco de gelo e subi para meu quarto.
-O Matheus pode sair da escola agora? Eu quero sair com ele.- Luan falou pela primeira vez no dia enquanto almoçávamos
-Pode.- respondi e voltei a comer em silêncio

-E, ham, eu estava pensando em levar o Matheus em um show meu. O que você acha?
-Tanto faz Luan.
-Eu vou ver um show perto e te aviso.
Não respondi nada e voltei a comer em silêncio.
Assim que Luan saiu para buscar Matheus na escola, liguei para a direção avisando e subi para o quarto. Tomei um banho tentando afastar a ideia de minha mãe morando novamente com o traste do meu pai. Ao sair coloquei uma roupa leve, peguei a chave do carro e saí sem rumo. Quando achei uma praça com poucas pessoas estacionei o carro e sentei-me em um banquinho em baixo de uma árvore.
De longe consegui avistar um casal brincando com uma menina com uma idade aproximada da de Matheus e alguns minutos depois me peguei imaginando uma coisa que nunca aconteceria. Não por vontade própria. Eu, Luan e Matheus brincando em uma praça, longe de holofotes ou da família de Luan, somente nós três sendo felizes. Mas eu sabia que isso era impossível, casei sabendo que isso talvez nunca seria feito. E culpo o cara em que me colocou no mundo por ter essa vida de merda.
-Laura? O que aconteceu com o seu rosto!?- Meus pensamento foram interrompidos por uma voz, muito conhecida.
-Lucas! O que você quer comigo?- Levantei-me assustada.
-Quem fez isso em você?- Ele segurava meu rosto.
-Não é da sua conta Lucas! Para de me perseguir!- Tirei sua mão do meu rosto e virei de costas, tentando ir embora.
-Nós precisamos conversar Laura. Você não vai conseguir escapar de mim.- Ele me puxou novamente.
-Eu estou casada agora, me deixa em paz.
-Estou vendo que bem casada você é, olha essa marca no seu rosto!
-Não foi o Luan quem fez isso.- sussurrei.
-Então Luan é o nome do infeliz que te roubou de mim?
-Ninguém me roubou de você Lucas, você me abandonou!
-Eu precisei ir Laura, mas eu prometi que voltaria, e voltei!
-Voltou 5 anos depois Lucas!
-Você sabe que eu não iria poder voltar no mesmo mês, a policia estava atrás de mim!
-Lucas, isso não vem ao caso agora. Eu estou casada.
-Você o ama como me amou?
-Não tem como eu te responder isso!
-Claro que tem! Você o ama?
-Eu tenho um filho com ele!
-Me responde Laura!
-Eu o odeio!- murmurei.
-ENTÃO O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO COM ELE?
-NÃO É DA SUA CONTA LUCAS!ME DEIXA EM PAZ!- Eu estava com vontade de chorar naquele momento.
Odiava falar do meu casamento, odiava meu casamento e amava a pessoa que estava me colocando contra a parede.
-Eu mereço mais explicações do que imaginava.
-Não Lucas, você não merece.
-Eu voltei por você Laura. Eu nunca te esqueci.
-Me deixa ir embora...- sussurrei.
-Você não vai fugir dessa conversa.
-Você ta tornando tudo mais difícil Lucas!
-Eu só quero explicações.
Suspirei, sabendo que não teria como escapar. Sentei no banco em que estava poucos minutos atrás e ele se acomodou ao meu lado.
-Depois que você foi embora eu fiquei desnorteada, não sabia o que fazer nem como agir. As implicâncias e vindas do meu pai em casa começaram a ficar mais constantes e eu só queria você pra me proteger ou me dar conselhos mas você sumiu, não deu mais sinal de vida, e com isso eu comecei a sair, ir pra noite. Só pra fugir dos problemas de casa. E foi em uma dessas noites que conheci o Luan.
‪#‎Flash‬ Back on.

A sirene dos carros das policias ecoavam por toda cidade, meu coração acelerou nesse momento, eu sabia que alguma coisa havia dado de errado no assalto do Lucas ao banco.
Eu fiquei apavorada, estavam atrás de Lucas, eu tinha certeza. Eu andava de um lado pro outro em sua casa. 
Passado alguns minutos ouvi um barulho nos fundos, ele havia chegado.
-Lucas aconteceu alguma coisa?- pulei em seus braços o abraçando
Ele não respondeu nada, apenas retribuiu o abraço e em seguida começou a colocar dinheiro, documentos e armas em uma mala.
-Me fala o que está acontecendo Lucas.
-Eu vou ter que fugir do país.
-Por quê? O que aconteceu?
-A polícia está na minha cola. E se eu não escapar agora eu vou ir preso.- eu fiquei apavorada
-Eu... eu vou com você.
-Não, você fica!
-O QUE? VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI? VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR.- eu já chorava
-Eu não vou te abandonar meu amor. Eu vou voltar pra te buscar.
-Eu quero ir junto agora!
-É muito arriscado. Por favor intenda.- ele colocou a mochila nas costas, em seguida começou a colocar minhas coisas em umas malas
-O que você tá fazendo? Você não disse 
que eu não posso ir com você?
-E você não vai. Mais precisa sair da casa. Eu vou queimar ela.
-Como assim? Você não pode queimar a casa.
-Eu tenho que apagar tudo que tenha provas contra mim.
-E pra onde eu vou? Eu não quero ter que procurar minha mãe.
-Olha aqui tem dinheiro- ele me entregou uma mala- Vai dar pra você se virar até eu voltar.
-Você vai voltar mesmo?
-É claro que eu vou. Eu prometo.- ele me beijou- Eu te amo.
-Eu também te amo.- o beijei novamente
-Você tem que sair daqui agora.
Peguei minhas coisas e quando estava virando a esquina ouvi um estrondo, olhei pra trás e vi a casa em chamas.
_________________________________________________________________
Agora vocês vão começar a entender as coisas ;)
Eu sei que os capítulos estão ficando pequeno, mas é que está bem corrido pra escrever, e pra não deixar vocês na mão vai ter que ser assim ;X
Beijooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. Q passado ein nossa
    @_Vick_brito

    ResponderExcluir
  2. OMG... Sem palavras..... Agora sim hein comecei a entende esse treim td confuso :p ... Mesmo q seja pequeno o capítulo o importante é q vc poste pra n mata a gente d curiosidade : )..... To amando a historia negas, continuaaaa
    @izyeh

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA que agora eu tenho um troço de curiosidade. Isso aqui tá bom demais minha gente. Preciso de mais capitulos. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caraca,cada dia me surpreendo mais,nossa e ela ainda ama o Lucas... to louca pra saber como ela conheceu o Luan ,sério... tá maravilhoso desse jeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. minha nossa senhora
    isso fica cada vez melhor
    postem mais

    clarinha

    ResponderExcluir
  6. to achando esse lucas um fofo cara
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  7. nossa ta cada vez melhor, e que vida que a laura tem ein? coitada, continuaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Caraca q historia heim, agr qro saber como ela e o Luan se conheceram e pq se casaram..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez q comento aqui... porém, to amando a fic! Continuem antes q eu morra de curiosidade kkkk
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. Agora estou mais curiosa ainda!! Haha
    creedo...coitada da laura! Passado tenebroso esse ne?!
    Posta maiis @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. Minha curiosidade me consome nesse momento, ai minha diverticulites, kkkk
    posta mais amoresss.. @FcochegamaisLS

    ResponderExcluir
  12. Agora to entendendo *----*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  13. cada capitulo minha curiosidade fica maior kkkk
    postem mais amores
    amo/sou essa web ♥

    ResponderExcluir
  14. AI MEU CORAÇAUUUUU
    ELA AMA O LUCAS AINDA *0*
    sera que eles vao trair o luan?
    tô curioooooooooosa

    ResponderExcluir
  15. gente o que eu mais to amando do lucas é que com ele eu entendo a historia hehehehe
    postem mais amr que ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  16. gente to apaixonada no lucas
    como faz?
    postem mais amores
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  17. postem mais amorsssss

    ResponderExcluir
  18. qual o segredo pra ter uma web perfeits como essa amrs???
    postem mais to amando tudo ♥
    beijos feeer

    ResponderExcluir
  19. MINHA NOSSA
    ESSE LUCAS É UM FOFO :(
    TÔ GOSTANDO MAIS DELE QUE DO LU
    QUE ESTTANHO KKKK
    POSTEM MAIS DIVAS
    @LSMESEDUZ

    ResponderExcluir
  20. to em choque com esse cap
    o lucas cuidando dela
    o luan nem ligando pro tapa
    que ruim ele :(
    postem mais amors

    ResponderExcluir
  21. Entendi um pouco.. Mas agora conta pq ela casou com luan u.u kkkk continue @usluan

    ResponderExcluir
  22. Continus *0* *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  23. acho que ja entendi a historia, to adorandoo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  24. e esse lucas fofura? *-*

    ResponderExcluir
  25. Ajuda essa nega divulgando? http://biaevellynsantos2.blogspot.com.br/?m=1 muito boom
    Obrigada, leio a sua muito boaa também:)

    ResponderExcluir