.

.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 3

-Eu quero a chave Laura.- ele me empurrou com força me fazendo cair no chão
-Pega essa merda- joguei a chave no chão- Só depois que você fazer merda não venha me culpar.
Ele saiu do quarto. Fiquei mexendo no celular e não demorou muito pra baterem na porta do quarto. Levantei e abri a porta, era a Bruna.
-Oi?
-Quer fazer o favor cuidar do seu marido? Ele já esta caindo de bêbado.
-Claro cunhada.- respirei fundo e fui atrás do Luan
Tive um enorme trabalho pra fazer o Luan ir pro quarto. Mais assim que ele deitou, por sorte dormiu.
No outro dia Matheus acordou cedo, e foi logo atrás dos seus avós e eu fui me arrumar. 
Luan logo acordou resmungando que estava com dor de cabeça.
-Luan você é um idiota. Ficou bêbado na frente da sua família. 
-Laura não enche.
-Não enche? Então deixa eles saber que você bebe diariamente- o desafiei
-O que você quer hein?
-Ir embora daqui!
-A gente vai ir embora hoje. E acredite, eu não quero estar aqui tanto quanto você.
-Pensei que gostasse da sua família.
-E eu gosto, mais...
-Mais aqui você não pode ficar bêbado todos os dias, fumar e muito menos arrumar umas prostitutas. 
-E não é que você tem razão.- ele estreitou os olhos
(...)
Finalmente chegamos em casa. Fui desfazer as malas enquanto Luan brincava com Matheus. 
-O jantar está servido.- Angelina avisou
-Eu adoraria jantar com vocês, mas o papai tem que sair.
-Por quê? Você nunca janta com a gente.- Matheus choramingou
-Eu tenho que sair filho.
-Mais o papai não tem show hoje. Por quê não fica comigo e com a mamãe?
-Amanhã eu fico o dia inteiro com vocês, mais agora o papai tem que sair.- Luan deu um beijo em Matheus e saiu
Liguei pra Ju vir em casa, pra me ajudar distrair o Matheus. Por sorte funcionou, e eles brincou tanto que assim que deitou dormiu como um anjinho.
-O que tá acontecendo?
-A situação tá cada vez pior. O Luan mesmo estando em casa não deixa de sair pras baladas. E deixa o Matheus assim.
-Mais parece que não por isso que você tá desse jeito. O que aconteceu amiga?
-O Lucas está de volta.
-O LUCAS? LUCAS MOROE?
-Sim.
-Mais ele não estava fora do pais. 
-Estava, mais voltou.
-Como você sabe?
-Ele veio aqui em casa.
-Sério?
-E o que ele disse?
-Na verdade ele não teve muito tempo pra falar.
-Você mandou ele embora?
-Mandei. Eu to confusa, a minha cabeça tá girando. Ele sumiu por anos e agora aparece do nada, e... Ah, eu to ficando maluca com isso.

A Ju não demorou ir embora porque teria faculdade logo pela manhã. Dei uma passada no quarto de Matheus e logo depois fui dormir, mas algumas horas depois acordei escutando o choro do mesmo, vesti um roupão e corri ver o que estava acontecendo.
-Ei meu amor. O que aconteceu?- O abracei, já que ele estava sentado, todo encolhido no canto de sua cama.
-Eu quero o papai!- ele soluçava.
Suspirei tentando afastar a raiva que me consumiu no momento.
-Filho, ele precisou sair, amanhã ele está de volta.
-Ele sempre sai mamãe, nunca fica comigo.


#Luan narrando.
Não consegui sair com ninguém da boate por conta de várias fãs e paparazzis que estavam no local. Voltei bufando e em alta velocidade para casa, tanto por conta da bebida como por não estar mais suportando ficar em casa e aguentar a Laura, minha vida estava um completo inferno.
No que entrei em casa estranhei ao encontrar as luzes do corredor dos quartos acesas, deixei a chave em cima da mesa da sala e subi as escadas sem fazer muito barulho. Ao passar pelo quarto de Matheus vi que a luz estava acesa e escutei um choro baixo, acompanhado da voz de Laura, como a porta estava encostada, consegui olhar para o interior do quarto. Matheus estava chorando sentado no colo de Laura, que tentava o acalmar.
-Ele sempre sai mamãe, nunca fica comigo.- Matheus falava entre soluços e no primeiro momento eu não consegui entender o que estava acontecendo.
-Filho você sabe que o seu pai precisa trabalhar, as vezes ele precisa sair de noite.
-Mas hoje ele não tinha show mamãe.
-O trabalho do papai não é só fazer show meu anjo, existem mais coisas envolvidas.
-Parece que ele não gosta de mim.
Escutar isso vindo do meu filho foi mais do que um baque pra mim. Eu estava fazendo meu filho chorar, acordar de madrugada por falta minha e ainda achar que eu não gostava dele, sendo que ele era a minha maior preciosidade.
Não consegui escutar nem a resposta de Laura, apenas desci as escadas correndo, pegando a chave do carro e sai sem direção, parei perto de uma praça deserta minutos depois e me debrucei no volante.
‘’ Ele nunca fica comigo’’ ‘’Parece que ele não gosta de mim’’ essas frases não saiam da minha cabeça um segundo sequer.
-VOCÊ É UM IDIOTA LUAN! UM IDIOTA!-Comecei a gritar comigo mesmo dentro do carro e não consegui segurar as lágrimas.
Eu odeio chorar, odeio, mas escutar do meu filho, da melhor coisa que aconteceu na minha vida, falando que eu não gosto dele e saber que eu o fiz chorar, fazia-me sentir um monstro. O pior monstro que abitou o planeta.
Peguei meu celular e disquei o número da única pessoa em que eu podia desabafar. Depois de vários toques ele atendeu.
-Roberval. Me diz que você está em São Paulo!-disparei.
-Cheguei a algumas horas, aconteceu alguma coisa?
-Eu preciso desabafar!

Eu podia ser o que for, até um filho ruim. Mais jamais aceitaria ser um péssimo pai.
Em questões de minutos cheguei no apartamento do Rober.
(...)
#Laura Narrando

No outro dia depois de deixar Matheus na escola resolvi ir visitar minha mãe, que fazia meses que eu não a via. E ela continuava a mesma de sempre.
-Filha?- ela parecia surpresa e ao mesmo assustada em me ver, estava usando um vestido que mal cabia nela, botas e segurando um cigarro
-Oi mãe.
Sentei em um sofá de couro no canto de um lugar que deveria ser uma sala. Eu realmente nunca me acostumei com aquele lugar. O cheiro insuportável de cigarro tomava conta do ambiente, havia cinzeiros espalhados por todo parte, pouca iluminação e o lugar cheirava a sexo. 
Ficamos em silêncio a maior parte do tempo, nunca tínhamos assunto para conversar. A única coisa que ela me perguntou foi como estava o Matheus.
Ela viu ele muitas poucas vezes, afinal aquele lugar não era nem um pouco apropriado para uma criança.
-Tem visto o Guilherme?- ela perguntou
-Vi ele à duas semanas, ele está morando em um apartamento agora. 
-Ele nunca vem me ver.
Eu ia responder ela quando alguém que eu menos esperava apareceu, meu pai.
-O que ele faz aqui?- me levantei assutada
-Oi filha.
-Vocês estão juntos?- balancei a cabeça negativamente- Eu não acredito, depois de tudo o que ele fez mãe.
-Seu pai faliu minha filha. Ele estava sem aonde morar.
-É Laura, aqui na vida real as coisas não são tão fáceis. Não é igual no seu mundinho. 
-Você deixou a minha mãe jogada, e agora que perdeu tudo volta. Que tipo de homem você é?- mal terminei de falar e senti sua mão pesada batendo em meu rosto me fazendo cambalear para trás
-Você não tem o direito de falar isso. Afinal você só tem uma vida agora porque engravidou do cantorzinho.
_________________________________________________________________
Demorei mais postei ;X haha
Eu sei que vocês não estão entendendo muita coisa, mas tenham calma.
Continuem comentando ;)
Beijoooooooooooos da Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. Ham?? Realmente fc confuso agora negas ..... #curiosa
    To Amandoooo
    Continuaaaa :p

    ResponderExcluir
  2. quero mais poste pra entender, pensei q era so eu kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaa,to jogada o Luan tipo bebe,fuma e sai com esse tipo de mulheres,mas é um pai tipo otimo aiin *-* to amando esse suspense, E tipo a família dela cara continuuua @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Posta capítulos maiores amr por favor

    ResponderExcluir
  5. ja to amando tipo muito essa fanfic ;) queroooo maissss

    ResponderExcluir
  6. Scrr to confusa, nao entendo pq o Luan trata ela assim, nao entendo pq a familia dele nao gosta dela e ela nao gosta deles..
    Mas to gostando mto
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. nossa quanta coisa, mas mesmo sem entender tudo isso, já to amando demais a fic, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Acho q to entendendo agr , provavelmente o pai dela batia nela nao sei , e. Tbm pode ser q eles casaram ppr ela ta grávida

    ResponderExcluir
  9. postaaar mais , e avsa aqui @Meiga_SQN

    ResponderExcluir
  10. Geeente que treta é essa ! Tô mais confusa que sei la o que! Hahaha
    o Luan bebe e fuma???? E não gosta de ficar com a familia??? Mesmo eu nao entendendo bulhufas do que ta acontecendo eu to amando pq ta totalmente diferente de tudo que já vi.. Vcs são top demais!! Haha continuuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOOOSSA
    eu achei que ela era ryyyyyyyca
    como assim o luan bebendo?
    senhor que cicio essa web
    posta mais
    xxxx MAry

    ResponderExcluir
  12. gente que capitulos sao esses??
    cada vez melhores
    to adorando esse lance de ser diferente de tudo
    postem mais
    amo sou ♥

    clarinhaa

    ResponderExcluir
  13. gente e esse luan assim, como assim?
    COMO ASSIM KKKKKKK
    postem mais amrs que vicio
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  14. surpreendente esse capitulo . mas ainda to confusa . vicios , mulheres ,esse casamento que é todo bagunçado . .. socorro vicio extremo

    ResponderExcluir
  15. Gente o pai dela doidão, o luan ruinzin, o matheus chorando, a mae dela uma doida é mt emoção pro meu coração, ai cada capitulo eu fico com mais curiosidade amorrs vocês são de mais! ♥.♥

    ResponderExcluir
  16. SOCORRO ESSA WEB TA DE MAIS DA CONTA SENHORRR

    ResponderExcluir
  17. Fanfic perfeita! Continua
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  18. mas q web mais q maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  19. CONTINUUA URGENTEMENTE :O
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  20. Tipo eu nao entendendi nada ainda kkkkkkkk mas eu to gostando,sera que ela ficou uma noite com o luan,engravidou e casou? Ta parecendo isso @usluan

    ResponderExcluir
  21. To confusa o.O kkkk posta mais :3

    ResponderExcluir
  22. Capitulo perfeitoo, não to entendendo mt coisa , curiosa pra saber como o Luan casou com ela e pq trata ela tão mal...
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  23. Tem como não achar essa história perfeita? Não, não tem. Continueeeeeeeem!

    ResponderExcluir
  24. Como assim Luan fuma ?? OMG ...
    NÃOoooooo:(


    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  25. Q tipo de pai e esse? senhorr
    @IsabellyMottaAn

    ResponderExcluir
  26. to morrida :o essa historia muito perfeita serioo parabéns... eu entendo algumas coisas hahhaha mas preciso entender mais ainda contttttt amore

    ResponderExcluir