.

.

domingo, 11 de maio de 2014

Capitulo 6

Quando chegamos no hospital os enfermeiros levaram Matheus, e nós tivemos que ficar na recepção esperamos. Eu ainda tremia, agora não mais pelo susto, mas sim de frio. Eu estava apenas com uma camisola curta. Luan ficou me olhando por alguns minutos, então tirou a sua blusa e me entregou.
-Veste.- me surpreendi com aquilo, era a primeira vez que eu vi ele deixando seu orgulho de lado- Você tem que cuidar do Matheus, não pode ficar doente.- ele justificou
-Luan essa sua pose de machão não me engana.- me aproximei dele enquanto vestia sua blusa. Mais que droga. O que eu estava fazendo?
-Vocês são os pais do Matheus?- uma enfermeira se aproximou
-Somos.- respondi de imediato
-Me acompanhem.
Nós a acompanhamos até o quarto que o Matheus estava.
-Oi meu amor.- me aproximei dele
-Mamãe.- ele disse baixinho
-O que ele tem?- Luan perguntou
-Ele pegou um resfriado, e como está com baixa imunidade isso agravou um pouco. Mais não se preocupem, que logo esse rapazinho vai ficar bem.
-Ele vai precisar ficar internado?- perguntei
-É bom ele ficar pelo menos 24 horas em observação, depois ele estará liberado.
-Eu fico com ele.- disse após o médico sair do quarto- Só vou lá em casa buscar roupas pra mim e pro Matheus.
-Você não vai dirigir o meu carro.
-Luan colabora.- disse irritada
Contra a sua vontade ele me entregou a chave do carro.
Fui até em casa, e quando estava entrando me assustei com alguém me abraçando por trás.
-LUCAS? QUER ME MATAR DE SUSTO FILHA DA MÃE?
-Calma Laura- ele riu
-Que merda. Você está me seguindo?- abri a porta e entrei na casa indo logo pro quarto pegar minhas coisas, ele me seguiu
Peguei minhas coisas e as de Matheus.
-Para de me seguir Lucas.
-Só estou cuidando do que é meu.
-Eu não sou sua.
-Claro que é. -ele me pressionou contra a parede fazendo eu derrubar a mala- Você é minha.
-Lucas eu...- ele me calou com um beijo
Assim que senti seus lábios nos meus me entreguei ao seu beijo. Eu precisa daquele beijo mais que tudo.
-Você não imagina o quanto eu senti falta disso- ele sussurrou e eu o beijei novamente, quando suas mãos apertaram meu bumbum o empurrei
-O que foi?
-Meu filho está no hospital eu preciso ir.

-O que aconteceu com ele?
-Estava com a imunidade baixa e pegou um resfriado.- Contei pegando a mala do chão.
-Vem, eu te levo pro hospital.
-Não Lucas.
-Claro que sim, você está nervosa.
-Eu vim com o carro de Luan, preciso voltar logo.
-Ele está no hospital?
Assenti.
-Deixa eu levar a mala até o carro então.
Ao chegar no hospital encontrei Luan sentado no canto da cama cantando baixinho para nosso filho.
-Dormiu?-Sussurrei chegando perto.
-Agorinha, ele queria esperar você mas não aguentou.
-Pode ir já, seu carro está no mesmo estado.- Entreguei a chave.
-Amanha cedo eu volto.- ele falou depois de dar um beijo no Matheus.- Qualquer coisa me liga.
-Tudo bem. Passa na escola do Matheus amanhã entregar o atestado?- apontei para a mesa, onde se encontrava o papel.
-Pode deixar.- ele pegou e saiu do quarto.
Não consegui dormir por muito tempo, já que o sofá não era nada confortável e eu ainda estava preocupada com o Matheus. Era por volta das 8 horas quando ele acordou.
-Mamãe?
-Oi meu anjinho, está melhor?
Ele balançou a cabeça.
-Vou pegar alguma coisa pra você comer.
-Não quero ficar sozinho mamãe.
-A mamãe não vai demorar filho.
-Fica comigo.- ele fez bico de quem iria chorar.
-Você precisa comer meu amor.
-Depois.- ele segurou meu braço.
-Tudo bem, mamãe não vai sair- beijei seu testa.
-Cadê o papai?
-Ele foi embora meu amor.
-Ele foi trabalhar?
-Não filho, ele foi em casa dormir.
-Ele vai vir me ver?
-Vai vir sim filho.
-Quando eu vou embora?
Ri das suas perguntas.
-Hoje ainda meu amor, mas você já está bem melhor não é?
-Por que?
-Ta fazendo milhões de perguntas, meu tagarela!- beijei seu rosto e ele riu.
Por incrível que pareça Luan não demorou muito aparecer.
-E ai meu garotão, está melhor?- ele chegou beijando Matheus.
-Sim papai, quero ir pra casa!
-Daqui a pouco.
-Luan?- O chamei.
-Oi?
-Fica com ele pra eu ir pegar o café da manhã dele?
-Ele ainda não comeu?- me olhou bravo.
-Ele não deixou eu sair.- me defendi.
-Tudo bem!
Tomei meu café rápido e quando voltei com a comida para Matheus ele e Luan estavam brincando de carrinho na maca.
-Como esses carrinhos apareceram aqui?
-O papai que trouxe mamãe.
-Ah sim, mas agora você vai comer mocinho.
-Não quero.
-Mas vai.
-Papai!- ele olhou pedindo ajuda para Luan.
-Você precisa comer filho!
-Mas eu não quero!
-Quer ficar mais um dia aqui?- perguntei.
-Não!
-Então vai comer!
-É ruim mamãe!.
-Como você sabe que é ruim se ainda não comeu filho?- Luan perguntou rindo.
-Eu sei.- ele fez bico.
-Essa teimosia ele puxou de você!- apontei para Luan que ria de Matheus.
-O que?- ele me olhou feio.
Dei de ombros.
-Só vou comer quando eu for pra casa!- Matheus falou decidido.
-Você não vai pra casa se não comer!- Retruquei.
-Filho lembra o que o papai falou com você de te levar pra um show?- Luan perguntou e Matheus concordou.- Papai só vai te levar se você comer bem bonitinho e obedecer a mamãe.
-Você promete que vai me levar?- ele esticou seu braço com o dedo mindinho pedindo a promessa.
-Prometo se você obedecer.- Luan juntou os dedos.
-Ta, eu vou comer!- ele concordou pro meu alívio.

(...)
#Flash Back ON
Notei que um rapaz moreno e bem bonito por sinal estava me olhando, ao nosso olhares se cruzarem ele veio em minha direção.
-O que uma moça tão linda está fazendo sozinha em uma balada?- Ele perguntou no meu ouvido com uma voz sexy.
-Apenas em busca da diversão.- Sorri dura.
-Prazer Luan, mas meu segundo nome é diversão!
-Prazer, Laura!- sorri
Seu olhar percorreu pelo meu decote, em seguida ele voltou a olhar para meu rosto.
-Aceita uma bebida?
-Claro!
Ele pegou uma bebida pra mim, e sentou do meu lado enquanto acendi um cigarro. 
-Você é da onde?- ele perguntou
-Sou aqui de São Paulo. E você.
-Sou de Londrina.
-O que faz aqui em São Paulo?
-Vim a trabalho.- ele deu mais uma tragada no cigarro- O que acha de irmos para outro lugar?- ele se aproximou mais de mim
-Eu não sei.
-Você não vai se arrepender, prometo.- ele segurou firme em meu cabelo e meu beijou, só então fui perceber o quanto estava precisando daquilo
Coloquei meus braços em volta da sua cintura, colando nossos corpos e dando continuidade ao beijo. Eu sem dúvidas preferia o beijo do Lucas, mais não posso negar que o Luan beijava muito bem.
-Vamos sair daqui.- ele disse ao parar o beijo
Saímos da boate, e entramos em um carro, que já estava esperando. 
Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, o álcool e o cheiro de cigarro meu deixaram zonza. Luan indicou ao motorista o hotel que era pra ele ir.
-Vem cá.- Luan me puxou para um beijo

Quando me dei por si já estava em seu colo. Ele apertava forte meu bumbum, e meu vestido já estava na cintura.
O carro parou e o motorista avisou que tínhamos chegados no hotel. Rapidamente sai do colo do Luan e abaixei o meu vestido. Luan já deveria estar hospedado naquele hotel, pois seguimos direto para um quarto.
Mal a porta se fechou e ele me agarrou, me beijando com desejo e foi logo erguendo meu vestido. Ele só parou o beijo pra tirar o meu vestido.
- Gostosa! Fiquei louco pra te comer logo na primeira vez que te vi.- sorri e voltei atacar aquela boca gostosa
(...)
Acordei em um lugar desconhecido. Olhei em volta, e vi que não estava sozinha. Só então fui me lembrar que tinha passado a noite com Luan. Ele ainda dormia, então me levantei e fui no banheiro me arrumar. Quando sai ele já tinha acordado.
-O que faz aqui? Já devia ter ido embora.- ele disse irritado
_________________________________________________________________
Vocês querendo roubar o Lucas de mim. Não gostei hein haha
Luciana, a Laura é sim a mulher principal da fanfic.
Um monte de gente querendo pular pra parte que eles se acertam e uma safada querendo pular pra parte que tem hot, né Mary hahaha
Amores tenho uma noticia ruim pra contar: Infelizmente não vai dar de postar os capítulos todos os dias por não termos muito tempo pra escrever, então vai ser um capitulo a cada dois dias. Se sobrar tempo vamos voltar a postar os capítulos todos os dias ;) 
Beijoooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥


28 comentários:

  1. Que Luan é esse?! Nossa.. Ridículo as atitudes deles! Eu ainda não entendi muito bem a história mas eu acho que é normal né! Hahaha ou eu sou meio lenta!
    Que bom que o Matheus ficou bem! *--* continua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Q dó ja tava mim acostumando a ter cap. Todo dia mais td bem
    Cny
    @_Vick_brito

    ResponderExcluir
  3. A burra aqui >>>>eu<<<<<< comentou no lugar errado kkkkk mas valeu né? Kkkkkk continue @usluan

    ResponderExcluir
  4. Não entendi esse flash bak no final, o que aconteceu com o Matheus?
    Luan rediculo!
    Conti...

    ResponderExcluir
  5. O Luan parece sentir algo encubado por ela laaaaa no fundo espero q o matheus amoleça o coração d Luan e faca ele notar o quanto a ama e aposto q ele vai saber disso perde a Laura pro Lucas e ainda seu filho junto ....... Eiii pd se conforma e dividi o Lucas ai hein.... Hahahaha bem feito pro Luan merece ser corno mermo hahahahaha .... Q pena vcs n poderem postar TDs os dias fq tisti agora.... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Acho q é a primeira web q eu quero q o luan nao fique com a personagem principal,quem ele é mds? @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. eu torcendo pro luan se dar mal, olha como voces abalam meu psicologico kkkk postem mais amors
    bjos clarinha

    ResponderExcluir
  8. ah nao vai ter cap todo dia :(

    ResponderExcluir
  9. aee o math ta melhor
    eu quero hot mas com o luan bonzinho
    cade ele? :(
    safadinha nal, apreciadora da arte kkkkklllllk
    postem mais lindas, queria cap tofo dia :''''(
    xxx mary

    ResponderExcluir
  10. pula pra parte que o luan eh um principe

    ResponderExcluir
  11. Laura é a principal, melhor ainda. achei que ia aparecer outra, mais agora com esse flash black to começando a entender a historia.
    Pena que não vai ter capítulos todos os dias, mais entendo vcs, é complicado mesmo..

    ResponderExcluir
  12. Oh matheus eh filho da luan mesmo ou eh do lucas e a web ta otima posta mais bjs luna

    ResponderExcluir
  13. genti ele achou qe ela era uma prostituta sei lá oq :o , chicada , ela engravidou do Luan nessa primeira noite né . por isso qe ele casou com ela , por causa dessa noite qe gerou o Matheus , xocada com essa hipotese . esperando anciosamente o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  14. voces vao ir parando de postar daqui a pouco vai ser um por semana :(

    ResponderExcluir
  15. quem eh esse cara r o que fizeram com o luan?
    que homem eh esse lucas meu deus?
    to apx
    postem mais
    fiquei triste em saber que nal vai ser mais todo dia
    bjds @lsmylife

    ResponderExcluir
  16. Luan corno bem feiiito kkkkkkk ta pareii hahah contiinuaa

    ResponderExcluir
  17. nossa que luan é esse? eu acho que ela vai acabar ficando com o lucas já que o luan só casou com ela pq engravidou dele, ta perfeita essa web amores, continuaaaa logo, bjooooos

    ResponderExcluir
  18. Lucaaaaas casa comigo? Q fofo ><.kkkkkk
    O Luan merece umas chineladas isso sim u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  19. não falo nada hahaha u.u tag::::::: #SóachoQoLuanNãoMereceSerCorno ;p
    o lucas é fofys mais mesmo o luan sendo assim to torcendo pra ele e laura ficarem juntos (obs:eu disse que não iria falar nada hahaha deixa queto u.ú)
    contttttttttt amores #euentendovcs

    ResponderExcluir
  20. agora to intendendo...posta mais por favoor

    ResponderExcluir
  21. nao quero viver em mundo sem cap todo dia :'(

    ResponderExcluir
  22. cada dia melhor,e eu já estou louca pra descobrir o porquê do Luan tratar ela dessa forma? Mateus é muitoooooooooo fofo,quero mais u.u @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  23. Quem é essa pessoa q ta se passando pelo Luan ? Nao to gostando dele :/
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  24. serio to odiando o LUAN mt grosso, trata ela muitoo mal!!
    louca pra saber pq eles se casaram e pq ele e assim
    continua cada capitulo mais que perfeitoo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  25. MAIS UMA LEITORA FANTASMA DESVENDADA U_Ú.. n tenho muito tempo p comentar smp quando eu vejo ja tem vários capítulos p ler e termino n comentando , mas smp quando eu puder eu comento :)
    Ainda n entendi muito web, :s mais eu to gostando muito hehe :333 .
    antes eu comentava cm meu nome (Dayane), agr eu vu começar a comentar cm o user do twitter oks ?

    bjjs ;* @meuamorls

    ResponderExcluir