.

.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Capitulo 10

-Tá, já entendi.- ele riu, idiota
-Já arrumou as garotas pra hoje a noite?
-Não. No show eu escolho. Você não acha melhor transar com a Laura do que com essas vadias ridículas?
-ROBERVAL, SAI DO MEU QUARTO E NÃO ME ENCHE MAIS.- perdi a paciência
-Olha que você se apaixona.
-VAZA DAQUI.
-Calma chefinho.
‪#‎Laura‬ On
Eu estava entrando na casa quando alguém me pressionou contra a parede.
-Finalmente te encontrei.- era Lucas
-Oi Lucas?- fui beijar sua boca, mas ele desviou
-Eu não acredito que você beijou ele aquele dia.- ele estava irritado
-Você queria o que? Que ele te visse lá?
-Por mim tanto faz. E esse chupão no seu pescoço? Não fui eu que deixou essa marca.
-Lucas você não tem o direito de falar nada. Afinal eu só estou nessa situação, por você me abandonou.- apontei o dedo em sua cara, ele suspirou fundo
-Desculpa por ter estragado sua vida.- ele olhou pra baixo
-Ei, ei não fica assim.
-Como não?
-Eu disse sem pensar.
-Mais é a verdade.
-Não, não é. Olha, as melhores coisas que aconteceram na minha vida foi por sua causa.
-Eu só queria que as coisas tivessem acontecido diferente.
-Eu também, mas não dá pra mudar o passado.- ficamos em silencio por alguns segundos
-Eu te amo Laura.
-Eu também te amo Lucas.
(...)

Luan chegou em casa três dias depois. Teria show em São Paulo, e como o prometido levaria Matheus para seu show. Angelina foi dar banho em Matheus, e eu fui tomar meu banho.
Após me maquiar e arrumar o cabelo, fui vestir Matheus, que ficou uma gracinha.

Em seguida fui me vestir. Coloquei um look assim:

Luan, demorou mais alguns minutos para ficar pronto. E assim que ele terminou de se arrumar fomos pro show.
Precisei ficar um tempo no camarim com o Luan, mas quando ele precisou atender as fãs fui em direção ao camarote, só que no meio do caminho quase acertaram Matheus com uma lata de cerveja. Bufei e voltei para a porta do camarim onde encontrei Roberval.
-Roberval?-O chamei
-Oi? Vocês não tinham ido pro camarote?- ele estranhou.
-Eu tentei, mas quase acertaram Matheus com uma latinha, pode ir comigo até lá?
-Claro, e deixa que eu levo o Matheus.- Ele pegou meu filho do meu colo e fomos para o camarote.
Não fomos acertados por nada, mas ouvi muitos xingamentos, os ignorei.
-Estão entregues!- Roberval falou assim que colocou Matheus sentado em uma cadeira próximo a grade.
-Obrigado!- Sorri.
-Por nada.- ele assentiu e saiu.
-Mamãe, vai demorar muito?- Matheus perguntou algumas minutos depois.
-Não sei meu amor, está com sono.
-Um pouquinho.- ele fez bico.
-Vem no colo da mãe então.
Fiquei conversando um pouco com Matheus e ele cochilou no meu colo.
-Tá precisando de ajuda Laura?- Ouvi uma voz não muito estranha atrás de mim.
-Gui! Meu Deus, quanto tempo!- Dei-lhe um beijo assim que o conheci.
-Você desapareceu da vida do irmão aqui.- ele fez bico.
-Você sabe que é muito bem vinda lá em casa Guilherme!
-Eu sei, eu sei.- ele riu.- e o garotão não aguentou esperar o show não?- ele mexeu com as mãos do Matheus.
-Não-ri.- estava a semana toda animado e agora dormiu.
-Posso segura ele?
-Eu agradeço!-ri e ele pegou Matheus, que não demorou acordar.
-Titioooo!- Matheus abraçou o pescoço de Guilherme assim que o conheceu.
-E ai meu garotão, tudo bem?
-Tudo.- ele sorriu e me procurou depois.- Cadê o papai?- ele fez bico.
-Já deve estar entrando no palco filho. Espero.- sussurrei e Guilherme riu.
-Como anda o casamento?
-Normal.- dei de ombros.
-Normal com um casal normal ou normal estilo Laura e Luan?
-Estilo Laura e Luan!- revirei os olhos rindo.
-Mamãe, posso jogar no seu celular?- Matheus pediu enquanto Guilherme negava com a cabeça sobre a minha resposta.
-Pode amor, mas senta na cadeira.
Matheus sentou na minha frente e ficou jogando.
-Tem visto a mamãe?- meu irmão perguntou depois de alguns minutos de silêncio.
-Vi ela a algumas semanas atrás.- suspirei.
-Como ela está?
-Ela voltou com o Miguel!
-ELA O QUE?- Ele gritou.
-Pois é.- abaixei a cabeça.- No dia que eu fui lá eu encontrei aquela desgraça.
-Ele não te fez nada, não é?
-O que você acha?-Olhei-o com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu não entendo como aquilo pode ser nosso pai.- ele me abraçou.
-Ele destruiu minha vida Gui.
-Tudo vai se ajeitar Lau, tudo vai se ajeitar.- ele deu um beijo em minha testa e eu sorri amarelo.
Por sorte o show não demorou começar e eu fiquei apenas com Matheus, já que Guilherme encontrou alguns amigos. Matheus cantava e pulava ao som de seu pai e era impossível não notar a felicidade dele. Curti o show também, pois não tem como não admitir que o show de Luan é lindo e que ele canta bem.
Poucos minutos antes do show acabar Roberval veio buscar e eu Matheus no camarote, fomos levados para o camarim e Matheus aproveitou para comer algumas guloseimas que tinha ali.
-Não come muito filho, você precisa dormir!
-Ta mamãe!- ele concordou, vindo sentar ao meu lado.
Luan não demorou aparecer, tivemos que pousar par alguma fotos e então voltamos para casa. Matheus estava elétrico e não dava nem sinal de cansaço.
Ao chegarmos em casa fui dar banho em Matheus, o coloquei para dormir e ele pediu para eu contar-lhe uma historinha. Acabei me deitando com ele e dormi, acordei algum tempo depois com Luan me cutucando.
-Vai dormir na cama, vai deixar o menino encolhido ai!- ele parecia bravo, não entendi o motivo mas sai do quarto apagando a luz.- Parece que não pensa Laura.- ele entrou no quarto dando piti.
-O que foi dessa vez Luan?- O olhei com raiva.
-Você viu o jeito que você fez o menino dormir? Todo encolhido, você tem essa cama aqui, não chega? Deixa o meu filho dormir em paz.
-Quem você acha que é pra estar falando isso Luan? Pode ter certeza que o jeito que ele dormir não vai afetar em nada, até porque foi um pouco só. Você está sendo o mais idiota possível.
-Olha o jeito que você fala comigo!
-OLHA VOCÊ O JEITO QUE FALA COMIGO!-Alterei a voz.- Quem é você pra me dizer como colocar meu filho pra dormir ou não? Quem cuida dele aqui sou eu, sou eu quem sei as manias, os jeitos dele. Sou eu quem coloco ele pra dormir toda a noite. Eu sei o que vai ou não machucar o menino Luan!
-Parece que não sabe!
-Luan cala a sua boca e para de dizer bobagens!- bufei indo para o banheiro tomar meu banho.
Quando sai do banheiro Luan não estava no quarto, por sorte, então fui me deitar e logo dormi. De madrugada, quando acordei pra ver Matheus, Luan não estava na cama. O encontrei falando no celular. Me certifiquei de que Matheus estava bem, e quando estava voltando pro quarto Luan já não estava mais no celular, porém estava andando de um lado para o outro, parecia preocupado, mais não ousei perguntar o que havia acontecido e voltei a dormir. 
(...)
Arrumei Matheus para ir à escola, e enquanto ele comia fui me vestir.

-Já comeu filho?- perguntei quando voltei pra cozinha
-Aham.
-Vamos então!
Levei Matheus na escola e na volta passei no apartamento da Ju.
-Você não devia estar fazendo os trabalhos da faculdade?- perguntei
-O cara que eu to saindo vai fazer pra mim.- ri
-Tenho pena dele.- ela me jogou uma almofada
-Ah, eu vi seu irmão hoje no mercado. Ele tá muito gato, eu ainda vou dar uns pega naquele gostoso.
-Você só pensa nisso hein.- ri
-Eu não tenho um bandido gostosão pra mim.- gargalhei- Que inveja de você.
-Tira o olho, que ele é meu.
(...)
Quando voltei pra casa encontrei o Luan sentando no chão da sala, com uma garrafa de uísque no seu lado. Ele já havia tomado mais da metade do uísque da garrafa.
-Luan o que você tá fazendo? O Matheus não pode te ver assim.
-Me deixa Laura.
-O que aconteceu?- com dificuldade o fiz levantar e ele sentou no sofá
-Sequestraram a Bruna.
-O que? Isso é sério?
-É sim. E ainda os sequestradores não ligaram. Ninguém sabe pra onde levaram ela. E se ele matarem ela?- seus olhos se encheram de lágrima
-Eles não vão matar ela Luan.- ele foi pegar a bebida do chão e quase caiu- Luan você tem que parar de beber.

Luan não parava de falar bobagem, eu tive que ficar do lado dele, pois se sai-se ele voltaria a beber. E o Matheus jamais poderia ver seu pai bêbado. O lado bom do Luan estar bêbado, é que diferente do meu pai, ele não ficava agressivo. Ele até ficava mais agradável.
Fiz o Luan tomar um banho frio, em seguida ele dormiu. Então fui buscar Matheus, que assim que chegou em casa foi procurar pelo pai. Mas não deixei ele ver Luan, e pedi pra Angelina dar banho nele.
-Não bate a porta. Minha cabeça tá explodindo.- Luan reclamou quando entrei no quarto
-Seu filho tá querendo brincar com você.
-Vai lá brincar com ele você. Eu não to legal.
-Eu não. Você mesmo não disse que eu não sou uma boa mãe? Então vai lá e seja um bom pai.
_________________________________________________________________
Será que vão encontrar Bruna?
Até quando os dois vão continuar brigando?
Será que o Luan vai se apaixonar por ela? Ou não?
O que vocês acham? haha

Amores quem tiver face participem no grupo da fanfic, avisamos por lá também quando os capítulos são postados: 

Beijooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Ele vai se apaixonar por ela u.U
    cont.
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. A Bru do jeito que ta ai agora podem deixar sequetrada kkkkk
    postem mais amors
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  3. Ou o luan se apaixona pela laura ou eu bato em voce u.u kkkkkk brincadeira.. mas faz esse lucas sumir e o luan virar bonzinho ta? E nada de lucas psicopata perseguindo o s dois kkkkkk obg <3 continua @usluan

    ResponderExcluir
  4. A ju é a melhor kkkkkk
    to rindo até agora do
    "eu nao tenho um bandido gostosão"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    postem mais
    @lsmylefe

    ResponderExcluir
  5. Vai simmmmmmmm, ele tem que se apaixonar por ela!
    Por mais que a brubru esteja ruinzinha nessa web tomara que ela apreceça.
    quero os dois juntos de novo, o lucas é fofo, mas o lu é o lu!
    Postem mais amores! Beijinhos.
    (A ju é uma piada né kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. O Luan ta se apaixonaaaaaando *-*
    postem mais amors
    sera que foi o lucas?
    podia ser o lucas
    dai a laura brigava com ele
    ele sumia
    ela ficava de bem com o lu
    fim
    kkkk
    bjos clarinha

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa amoressss

    ResponderExcluir
  8. Ah nossa ja tinha deligado o not mais vim correndo comentar acho q o Lucas q sequesttrou a Bruna e a Laura vai pedir pra ele oltar ela
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  9. Laura deixando de ser besta u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  10. Claro que ele vai se apaixonar!!eu espero né! Hahaha
    e por mais que a Bruna esteja muito metidinha pro meu gosto acho que tem que encontrar ela..
    Continuua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. Qro o Luan apaixonado logo, qro a Laura apaixonada logo pro Lucas ficar pra mim <3 kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  12. Ele vai se apaixonar,e acho q msm assim ela tem q dar uns gelo nele e ficar com o lucas. Pq esse luan é um saco @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  13. Quero eles juntossssss !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  14. não vejo a hora desses dois se apaixonarem, podia acontecer alguma coisa pra eles ficarem presos em algum lugar por um tempo, queria só ver kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. to amando esses dois assim, um implicando com o outro, kkk ta eu sei nao sou normal, kkkkkkk poderia ser o lucas quem sequestrou a bruna e a Laura quem salva ela, ai a Bruna quebra a cara com essa metidez toda.

    ResponderExcluir
  16. eu acho q o luan vendo q ela é uma boa mãe ele vai acabar se apaixonando pela laura, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  17. caraca cada vez melhooooooooor,que isso... tudo que vcs escrevem,cada palavra é uma maravilha pra mim,coisa mais linda apreciar isso PARABÉNS vcs são FERAS!!!! haha e esse Luan bebâdo? "bandido gostoso" essa Ju kkkk e sequestraram a Bruna eitaaaaa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  18. Nossa será q foi o Lucas que sequestrou a bru? quero mais

    ResponderExcluir
  19. nossa acho que foi o lucas :(
    postem mais amors

    ResponderExcluir
  20. acho que agora ela vai apoiar ele e eles vao se apaixonar ♥

    ResponderExcluir
  21. Continuaa @lunmerapita

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova *-* continuaaaa, ta cada veeeez melhor :D acho que foi o lucas que sequestrou a Bru :/ Kellin @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir