.

.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capitulo 11

Capitulo dedicado a uma leitora muito querida que está fazendo aniversário hoje, a @afficion ! Parabéns sua linda ♥

-Laura você não pode colaborar uma vez na vida comigo?
-Não!- Sorri sínica.
-Porra, minha cabeça ta explodindo, desce lá e brinca com o Matheus, não to com saco pra isso.
-Não ta com saco pro seu filho oh, melhor pai do mundo? Desce lá agora e vai brincar com ele!
-Minha irmã foi sequestrada Laura!
-E você só pode ser um bom pai nas horas felizes? Nas horas tristes não serve pra nada?
-Eu odeio você!- ele bufou levantando.
-Eu também odeio você Luan!- Respondi e ele bateu a porta descendo para a sala.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa leve e desci para a sala, Luan e Matheus estavam jogando algum jogo de tabuleiro mas Luan não prestava atenção no que estava fazendo, ri abafado e fui ver se Angelina precisava de ajuda. Ela pediu para comprar algumas coisas, peguei a chave do carro e a minha bolsa e fui até a sala.
-Estou indo no mercado, querem alguma coisa?- Perguntei aos dois.
-Quero bala mamãe!- Matheus pediu sem olhar pra mim.
-Vou pensar filho! Luan?
-Remédio pra dor de cabeça!
-Isso tem na cozinha, pede pra Angelina!
-Ta.- ele me olhou.- Filho, não quer ir com a mamãe?
-Não, ele vai ficar com você!- Falei antes mesmo de Matheus.- Eu já volto!
Não me demorei muito, quando voltei Luan estava deitado no sofá quase dormindo enquanto Matheus brincava sozinho no tapete.
-Luan vai se levantando!- Falei indo em direção a cozinha, guardei as compras e quando me virei em direção a porta encontrei Luan escorado trancando a passagem.
-Fica com ele um pouco, por favor.
-Não, porque eu não sou uma boa mãe!- olhei-o
-Ta Laura, desculpa, agora fica com ele um pouco.
-Quem vai ficar é você, eu quero ver como é que se cuida de um filho e como é ser o melhor pai do mundo.
-Caramba Laura!- ele saiu.- Vamos assistir um filme filho?- ele perguntou se sentando ao lado de Matheus.
-Não papai, eu quero brincar com esse!- ele apontou para os carrinhos.
-Ah filho, vamos assistir um filme de carros então.
-Não papai, brincar!- ele cruzou os braços e eu ri, agora Luan ia aprender a lição.
Enquanto Luan brincava com nossos filho eu senti perto deles e comecei a preparar minha unha para pinta-las.
-Sério que você vai pintar a unha aqui?
-Vou ué, já que eu não sou...
-TA BOM LAURA, TA BOM!- Ele me interrompeu estressado, ri e continuei o que estava fazendo.
Alguns minutos depois o celular do Luan tocou no quarto, quando ele foi levantar para ir atender o Matheus o puxou.
-Não atende papai!- ele pediu.
-O papai precisa filho.
-Não papai, sempre que você atende você sai, eu quero ficar com você hoje!- ele fez cara de choro.
-Papai não vai sair filho, mas eu preciso atender.
-Não papai!
Luan começou a ficar angustiado, poderia ser a ligação do sequestrador de Bruna.
-Filho vem aqui!- o chamei.
-Não mamãe, eu quero ficar com o papai.- ele ameaçou começar a chorar.
-Vem com a mãe que o seu pai já desse.- falei o pegando no colo enquanto o Luan correu pra cima pegar o celular.
Matheus começou a chorar, me sentei com ele em meu colo e o abracei.
-Não precisa chorar filho, seu pai só foi pro quarto.
-Sempre que ele atende o celular ele sai mamãe, eu quero fica com ele.- ele reclamou.
-Fico, seu pai está com problemas, aquela ligação podia ser muito importante.
-Eu queria brincar com ele mamãe.
-Você vai brincar meu anjo.- beijei sua testa- agora para de chorar.- o abracei.
Ele não demorou muito pra se acalmar, mas não saiu do meu colo.
-O que você acha de nós dois comermos o chocolate que a mamãe comprou filho?- perguntei para Matheus.
-Oba!- ele comemorou.
-Vamos então.- o coloquei no chão mas ele pediu novamente por colo.
Fiquei mais um bom tempo com o Matheus, até por fim Luan descer novamente, mas sua cara não era das melhores.
-Alguma noticia?- perguntei.
-Nada.- ele negou ainda angustiado.- Minha mãe passou mal e está no hospital, eu preciso ir pra lá.
-Tudo bem!- falei.
-Papai, você falou que não ia sair!- Matheus reclamou.
-Vem cá filho.- Luan se abaixou para ficar do tamanho de Matheus.- A vó precisa da ajuda do papai agora.
-Mas você falou que ia ficar até domingo em casa!
-O papai queria ficar filho, mas eu não posso.
-Você nunca fica comigo!- Matheus começou a chorar e correu pro quarto, Luan tentou o impedir mas não conseguiu.
Luan sentou derrotado no chão e notei que ele estava quase chorando.
-Eu vou falar com ele Luan. Vai arrumar suas roupas!
-Não quero ir com ele brabo comigo!- ele reclamou.
-Eu vou explicar pra ele o que está acontecendo.- falei e subi para o quarto de Matheus.
O encontrei sentado em um canto do seu quarto abraçado com um urso.
-Ei meu amor, não precisa chorar.- sentei ao seu lado e ele se jogou no meu colo.
-Eu quero ficar com o papai.
-Filho, seu pai precisa mesmo ir pra Londrina! Sua avó precisa da ajuda dele.
-Mas mamãe...
-Filho, a Bruna sumiu, sua avó está assustada, o papai precisa ir ajudar a encontrar a titia pra Mari ficar bem.
-A tia sumiu?- ele me olhou assustado.
-Sumiu meu amor!- acariciei seus cabelos.
-Pede pro papai ligar pra ela, mamãe.
Ri da sua inocência.
-Isso não vai resolver meu amor.
-O papai não pode procurar aqui?- ele fez bico.
-Não filho, mas você entende que o papai precisa ir?
Ele assentiu, ainda fazendo bico.
-Depois que ele achar sua tia ele volta e fica com você, tudo bem?
-Ta.- ele concordou mexendo em seu urso.
Eu sabia que ele ainda estava magoado, mas ele precisa entender, não queria que ele ficasse chorando quando Luan partisse para Londrina.
-Vai lá falar com o seu pai então.- O coloquei em pé na minha frente.
-Eu não quero.- ele fez bico.
-Vai lá amor, ele também não queria ir.
Depois de um pouco de insistência ele foi, abraçou o Luan que explicou mais alguma coisa para ele, mas ele soltou uma que eu não esperava.
-Papai, posso ir junto com você?

Luan me olhou.
-Você que sabe Luan. Vê o que vai ser melhor.
Luan pensou por alguns segundos.
-Sim, você pode.
-Eba.- Matheus pulou nos braços do Luan
-Arruma as coisas de vocês.- Luan disse colocando Matheus no chão
-Angelina você dá banho no Matheus?- pedi
-Claro. Vem cá Matheus.
Subi para o quarto, Luan foi logo atrás.
-Tem certeza que quer levar ele? Se não quiser eu agrado ele.
-Não, tudo bem. Vai ser bom ele ir.
-Ok.
Arrumei minha mala e me vesti:



Em seguida fui arrumar as coisas do Matheus.
(...)
Chegamos em Londrina de noite. Matheus reclamava de fome, e Luan não saia do celular. Antes de o pai do Luan chegar pra nós buscar eu fui com Matheus comprar um lanche pra ele, quando voltamos o pai do Luan já havia chegado.
Nos hospedamos em um hotel perto do hospital que Marizete estava, já que o condomínio aonde eles moram fica longe do hospital.
Luan foi logo para o hospital. Matheus depois de comer e assistir TV por alguns minutos, dormiu.
-Como assim você tá em Londrina e não me avisou?- Ju brigava comigo no celular
-Foi coisa de última hora.
-Tem alguém aqui querendo falar contigo.
-Quem?
-Laura?!- meu coração acelerou
-Lucas?
-Aonde você tá? Eu não te achei em lugar nenhum.
-Em Londrina. Ah não Lucas, não vai me dizer que invadiu a minha casa.
-Relaxa, eu não mexi em nada.
-Ai meu Deus. A Angelina estava lá?
-Não, não tinha ninguém.
-Graças a Deus. E vê se nunca mais faz mais isso.
-O que você tá fazendo em Londrina?
-Sequestraram a irmã do Luan.- ele ficou em silêncio por alguns segundos- O que foi Lucas?
-Deve ter alguma gangue nova por ai, e muito esperta pelo visto. Pra conseguir sequestrar a irmã do Luan Santana.... Como eu não fiquei sabendo disso antes?
-Lucas você tá se envolvendo com sequestros?
-Claro que não. Você sabe que eu somente faço assaltos.
-É...
-Eu to com saudades.- sorri
-Eu também.
-Eu só queria achar uma maneira de a gente poder ficar juntos...
-Eu também, mais você sabe que isso é quase impossível. Eu jamais vou fazer isso com o Matheus.
Continuamos conversando por mais alguns minutos. Tudo o que eu mais queria era poder ficar com ele. Dormir pensando nisso. Acordei com o Luan puxando as cobertas.
-Para Luan.
-Eu to com frio.
-Nem tá tão frio assim.
-Fala isso por não tava lá fora, eu tava sem blusa. Você tá quentinha.- ele me abraçou
-Porra Luan, você tá muito gelado. Desencosta.
-Não.- ele se aconchegou
-Sai Luan.
-Tá gostoso aqui.- ele me abraçou mais ainda
-Pra você né.- disse brava- Chato.
Nem adiantou discutir, ele acabou dormindo. 
No outro dia quando acordei estava quase caindo da cama, e um braço e um perna do Luan estavam em cima de mim.
-Luan sai de cima de mim.- disse mexendo com ele
-Deixa eu dormir.- ele resmungou vindo mais pra cima de mim, fazendo nós dois cair da cama
-Idiota. O Matheus tá dormindo.- resmunguei
-Foi mal.- ele disse rindo
-Sai, você tá em cima de mim.
-Sai é a palavra que você tá mais usando comigo. Já reparou?
-Sai de cima de mim Luan.- ele riu
-Você tá chata hein.- ele disse me ajudando a levantar
-O que deu em você?
-Por quê?
-Trocaram o Luan por outro Luan mais irritante.
-E trocaram a Laura por outra Laura mais chata.
-Sarna.- o empurrei de perto de mim e fui pro banheiro
Luan estava totalmente diferente, eu estava estranhando isso. Geralmente ele é ignorante comigo, e hoje estava me incomodando. Isso estava muito estranho.


(...)
Já fazia um semana que estávamos ali, e nada de acharem a Bruna. Estávamos na casa dos pais do Luan, e o clima estava cada vez mais tenso.
Confesso que, mesmo eles não sendo minhas pessoas preferidas, eu estava com muita dó deles.

(...)

Estávamos no cômodo que agora servia de quarto para nós três, Matheus vem tendo pesadelos a noite, por isso o colocamos dormir no mesmo quarto que nós dois. Eu e Luan tínhamos acabado de acordar, estava frio e sol mal dava sinal de existência. Olhamos para Matheus e ele estava somente com a cabeça descoberta nos olhando.
-Bom dia filho!- Disse
-Ta cedo!- Ele reclamou virando para o outro lado e cobrindo sua cabeça.
Eu e Luan gargalhamos vendo a cena.
-Puxou você nessa preguiça toda!- apontei para Luan.
-Na preguiça e na gostosura!- ele falou e eu o olhei incrédula.
-Que foi?- ele riu.- to falando sério!
-Eu posso até ver gostosura no Matheus, mas em você? Jamais!
-Qual é Laura? Na hora do bem bom você não acha isso!- ele acusou ficando por cima de mim.
-O que é isso Luan? Sai!
-Me responde.- ele riu.
-O bem bom qual você está se referindo foi a mais de cinco anos!- fiz careta.- e nem foi tão bom assim.
-A última vez que você me desafio com essa sua idiotice você viu o que é bom.
-Cala a sua boca e sai de cima de mim!
-Não to afim.
-Luan, por favor.
-Não.
-Ta pior que criança.- revirei os olhos.
-Quer ver a criança Laura?- ele se aproximou dos meus lábios.
-Para Luan, o Matheus ta aqui do lado!
-Ah se não fosse o Matheus, você ia aprender a não ficar falando essas bobagens!- ele rosnou se jogando ao meu lado na cama.
-Bobagens? É a pura verdade!
-Laura, Laura.- ele me olhou bravo e eu ri.
Luan ligou a tv e colocou em um filme qualquer, ficamos assistindo esperando Matheus acordar, já que ainda era cedo, mas Luan começou a puxar a coberta me deixando com frio. Hoje ele tinha mesmo tirado o dia pra me encher.
-Para Luan, ta frio!
-Por isso mesmo eu to puxando a coberta!
-Ah, e eu posso ficar com frio?
-Pode uai!- ele riu.
-Mas nem pensar.- Falei puxando toda a coberta dele.
-Porra Laura, assim não!- ele fez careta.
-Então deixa a coberta de um jeito que esquente nós dois.
-Não dá, é muito pouco coberta pra nós dois. A não ser...- ele me olhou em duvida.
-O que foi?- me assustei.
-Vem cá.- ele me puxou para deitar em seu peito.
-Assim não Luan!-reclamei me debatendo contra ele.
-Passa frio então.- ele se virou me deixando novamente descoberta.
-Que caramba Luan! Onde tem mais coberta?
-Naquela porta.- ele apontou justamente pro lugar onde a cama de Matheus trancava a passagem.
-Ta de sacanagem né?
-Não uai!
-Que merda Luan!
-Vem aqui caramba, não vou te matar não.
Relutei por alguns instantes mas não teve jeito, estava frio demais, acabei por cochilar abraçada ao Luan.
Quando Matheus acordou dei um banho nele, coloquei uma roupa bem quente depois deixei-o com Luan para me arrumar. Coloquei esse look:


Deixei meu cabelo solto e desci junto com Luan e nosso filho para tomar café. O clima continuava pesado, desconfortável e triste e aquilo me dava uma agonia, eu nunca me dei bem com a Bruna, mas estava desejando imensamente que ela aparecesse logo.
-Luan?- o chamei-o depois de tomarmos café.
-Oi?
-Eu vou aproveitar que saiu um pouco de sol e vou ali na praça do condomínio com o Matheus, ele está cansado de ficar só na casa.
-Vai lá, qualquer coisa me liga!- ele me olhou tristonho.
-Qualquer noticia avisa!- dei-lhe um selinho já que seus pais estavam perto.- vamos filho?- peguei na mão de Matheus.
-Vamos!
Quando chegamos na pracinha Matheus foi correndo brincar e eu me sentei na grama para observá-lo
-Eu estou com saudades.- ouvi uma voz em meu ouvido minutos depois, uma voz muito conhecida por sinal.
-Caramba Lucas, o que você faz aqui?
-Vim atrás de você ué.
-Novamente em uma pracinha?
-É o único lugar que você vai sem o seu marido.
Revirei os olhos.
-Noticias da cunhada?
-Nada.- suspirei.
-Eu tenho!- ele me olhou travesso.
-VOCÊ O QUE?-Me assustei.- Você falou que não estava envolvido nisso Lucas!
-Não estou envolvido em coisa nenhuma. Só sei quem sequestrou ela!

_________________________________________________________________
Bem vinda leitora nova *--*
@MyBoyNJR Muito obrigada por suas palavras, sua linda ♥
Luan sendo legal. Será que ele vai continuar assim?
Vocês estavam erradas, não foi Lucas quem sequestrou Bruna.
Ele é um bandido que não é vilão haha
Amores continuem comentando, ou então vai ter meta.
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Minha nossa senhora quanta noticia num capitulo só. Lucas sabe quem sequestrou a Bruna? Será que ele vai falar de boa ou vai querer alguma coisa em troca? E o Luan desse jeito, ameiiii.

    ResponderExcluir
  2. :o amando eu imaginei q o Lucas sb d algo ou ate msm fosse ele o sequestrador caraca to mega curiosa taquepariu viu... luan tentando ser fofo essa aproximação sei n heim sei n.... To curiosa u.u @izyeh

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas gente, obrigado por dedicarem o capitulo pra mim, eu amo essa web, vocês sabem né! O Lu ta começando a gostar dela ao mesmo tempo ta todo bravinho, não vejo a hora de ele descobrir que ela não fez o que fez por mal *-* Não sei se fiquei triste ou feliz por não ser o Lucas hahaaha postem mais suas divas! ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente mas esse Lucas ta em todo canto kkkk
    postem mais, FELIZ ANIVER @AFFICION
    Lu ta começando a gostar delaaaaaa ♥ ♥ ♥
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quem foi o corno q sequestrou a Bruna ? Qro matar esse ser msm sem saber quem é..
    O Luan ta mto legal, espero q continue assim..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Não nos mate de curiosidade. Poste logo o próximo. kkk
    Clarinha

    ResponderExcluir
  7. Continua AGORAAA kkk o Lu ta paxonadoo u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. Esse Lucas aparece do nada e o Luan ta começando a gostar da Laura
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  9. Ele vai falar o lugar, ela vai mostra pro luan e ele vai ser grato a ela e vao se apaixonar cada vez mais awnnnnnn
    essa estranhesa do luan ta um amor ♥
    postem mais
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  10. Sassinhora viu, perfeito esse capitulo.. Luan ta um amorzinho, to amando esses dois, Lucas vai querer alguma coisa em troca.

    ResponderExcluir
  11. Luan ta se apaixonando <3 ai ai
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  12. O clima entre eles estão começando a mudar, Graças kkkk, tomara que eles se resolvam logo e que achem logo a bru.

    ResponderExcluir
  13. ~curiosa~ amei o lu hoje owntt mito fofo.. Tô amando, e continua logo.
    Se não eu morro de curiosidade . u.u

    ResponderExcluir
  14. Awwn amei esse capitulo ta mega perfeito
    @Rafinha_ferls

    ResponderExcluir
  15. awn to amando kda vez mais <3 rsrs posta mais...>< to curiosa muie rs' *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  16. eita q o luan e a laura estão começando a evoluir kkkkk, e o lucas sabe quem sequestrou a bruna tomara q graças a ele consigam achar ela, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  17. Quero o luan e a laura juntos pra ontem !!!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  19. Mateus mimado kkkkkkk,amei o cap acho que a Laura tinha q da uns perdidos no luan dps q descobrir onde a Bruna ta,ou o luan ve ela com o Lucas e ficar com ciúmes rs😂😭😭😭

    ResponderExcluir
  20. Aaai q fofo o Luan! Quero q ele fique assim.. Estou sentindo q serei massacrada mas eu não gosto desse Lucas! Podem me julgar.. Hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  21. O Luan ta apaixonadinho? Awwwwn kkkkkkk esse Lucas e um love mais eu prefiro o Louan *eu chamo ele assim* ahahh

    ResponderExcluir
  22. esses saiiiiii luan daqui a pouco vai virar venk luan kkkkk

    ResponderExcluir
  23. o luan ta se rendendendo
    coisa linda *=*
    as vezes eu fantasmo pq ta uma correria
    mas eu leio sempre viu meninas?
    postem mais, bjos Fernanda

    ResponderExcluir
  24. Awwwwww não tem que agradecerem por nada,somente falei a verdade :) eu que Agradeço por ter um passatempo tão bom assim,ou melhor bem mais que isso... Luan sendo legal tá sendo tipo demais *-* eita e quem será que sequestrou a Bruna? tadinha dela @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  25. Luan todo fofinhoo com a Laura... depois que levou chifre amansou kkkk
    louca pra saber quem sequestrou a Bruna, esse Lucas tão vida <3
    fic completamente viciante , parabens meninas, cada dia mais perfeita !!
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  26. Luan todo fofo com a Laura, que coisa mais lindaaaaaa *-* quero eles logo juntos haha
    Amor essa fic ta muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeita, parabéns tu escreve muito bem viu. Beijos @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  27. contt amoresss
    deixa o luuh assim do jeitinho que está *_*

    #LuanaSantos

    ResponderExcluir