.

.

domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 9

-Isso ae amiga. Vai lá trocar de roupa. Pode deixar que eu coloco o Matheus pra dormir. 
(...)
-Meninas já arrumei o quarto pra vocês- desci as escadas usando um pijama minusculo, não estava acreditando no que eu estava fazendo
-Pode ir dormir. A gente vai ficar aqui mais um pouco.- Andressa disse lançando seus olhares para o Luan, que estava olhando para meus seios praticamente descobertos

-Eu vou ficar mais um pouco aqui.- terminei de descer a escada- Tá cansado amor?- sentei no colo do Luan lhe dando um selinho
-O que tá acontecendo Laura?- ele perguntou baixinho
-Só estou cuidando do meu marido.- sorri
Não demorou muito e as meninas foram para o quarto. Missão cumprida.
-Laura, fala logo o que você quer.
-Não quero nada.
-Tem certeza?- ele se aproximou de mim, colocando seu corpo ao meu
-Acho que você que tá querendo isso querido.- ri
-Que? Eu? Olha eu prefiro a ficar com qualquer outra mulher, menos com você.
-Ah claro. Por isso você quis me levar pra cama na primeira vez que me viu.
-Com você não foi diferente.
-É, mais não era o que esperava.
-O que?
-Bom. Sinceramente eu não sei nem como eu engravidei. Afinal não fui nada do que eu imaginava, não mesmo- agora eu tinha tirado ele do sério
Subi as escadas indo para o quarto, ele foi logo atrás, e fechou a porta.
-Olha que te deixo sem sentar por uma semana.- ele me empurrou contra a parede, eu ri
-Com isso ai que você tem? Duvido.- ele aproximou sua boca da minha, mas não me beijou e assim ficou
-Fala logo que você quer.
-Quem vai falar é você.
-Não mesmo.
-Vamos ficar assim até amanhã.
-Porra, você é pior do que eu pensava.
Por um impulso ele me beijou, e fomos logo dos despindo.


Confesso que nunca tinha sentido aquilo. Era desejo, apenas desejo. 
Ele me jogou violentamente na cama, e voltou a me beijar. Era um beijo selvagem, quente, e repleto de desejo.

-Luan acho que não devíamos fazer isso.- disse da 'boca pra fora', já que meu corpo dizia ao contrário
-Fala isso pro meu pau.- ri, e ele 'atacou o meu pescoço'
Me virei ficando por cima dele, rebolei sobre o seu membro ainda coberto pela cueca, o deixando mais exitado. Tirei meu sutiã, e ele apertou meus seios.
Abaixei sua cueca, fazendo seu pau 'pular' pra fora. Peguei no pau dele, e o comecei a masturba-lo vagarosamente. Olhei para seu rosto e não pude decifrar o seu olhar sobre mim.
Não demorou muito e ele me jogou violentamente pro outro lado da cama, ficando em cima de mim. Rasgou minha calcinha e depois de colocar a camisinha começou a penetrar a cabeça do seu membro em mim.
-Porra Luan, enfia logo isso.- rosnei
Ele atendeu ao meu pedindo, e socou seu membro em mim, me fazendo gritar. Naquele momento eu havia esquecido de que eu odiava ele, só conseguia pensar em seu membro me rasgando. Ele me penetrava com brutalidade, e minutos depois gozou. Tirou a camisinha e foi me beijar, mas eu queria apenas prazer, então o empurrei para a minha vagina.
Ele 'caiu de boca' na minha intimidade. Ele fazia movimentos circulares com a língua, puxando meu clítoris as vezes. Eu já estava me contorcendo de prazer, completamente entregue a ele. Ele penetrou um dedo em mim, e continuou a me chupar. Agarrei no lençol me contorcendo na cama, ele fazia aquilo muito bem. Descobri que além de cantar ele tinha outra qualidade.

Após eu gozar, ele colocou outra camisinha. Fiquei de quatro, e ele começou a penetrar. Depois de um tempo Luan retirou seu membro e me virou de frente, penetrando logo em seguida.
Algum tempo depois eu fiquei por cima. Seu membro estava saindo e entrando bem lentamente em mim, isto estava me levando a loucura, então comecei a fazer movimentos mais rápidos. Luan segurou na minha cintura, me ajudando com os movimentos.
Luan ficou novamente por cima de mim, e desta vez eu gozei, Luan gozou logo em seguida.

(...)
-LAURA!- Acordei com Luan gritando por mim no banheiro.
Bufei e fui até ele.
-O que foi?
-Você vai esconder isso aqui.- ele apontou para suas costas e quando olhei ela estava TODA arranhada. Gargalhei.
-Se vira.- dei de ombros e fui para o closet.
-EU ESTOU FALANDO SÉRIO!- Ele gritou ainda do banheiro.
-EU TAMBÉM.- Retruquei de onde estava.
Peguei uma roupa e voltei para o banheiro.
-Já tomou banho?- O encarei.
-Já.- ele rosnou.
-Da licença então.
-Antes você vai tapar isso.- Ele segurou meu braço com força
-Coloca uma camiseta e pronto.- revire os olhos.
-Você vai me pagar.- ele bufou saindo do banheiro.
Tomei meu banho tranquilamente, sai e coloquei esse look:


Quando voltei para o quarto encontrei Luan sentado na cama com a cara emburrada.
-O que foi?-Perguntei.
-Estava te esperando.- ele revirou os olhos.
-Por que?
-Minha irmã está aqui em casa ainda ué.- ele levantou pegando na minha mão e me guiando para o andar inferior.
-MAMÃE!- Matheus gritou vindo ao meu encontro assim que terminei de descer as escadas.
-Bom dia meu amorzinho.- o enchi de beijos.- Caiu da cama é? Mamãe achou que precisaria te acordar.- O peguei no colo.
-Acordei junto com a tia Bruna.- ele contou.
-Não vai dar oi pro papai não?- Luan reclamou atrás de mim.
-Oi papai!- Meu filho se jogou do meu colo para o de Luan.
-Bom dia meu menino.- Luan o abraçou.
-Bom dia meninas!- Cumprimentei-as e a Andressa me olhava como quem queria me matar.
-Bom dia!- Bruna respondeu sem dar muita importância.
-Amor vem tomar café!- Chamei Luan e ele veio brincando com Matheus.
-Angelina tá de folga?- Ele me perguntou no meio do nossos café.
-Sim.- respondi enquanto arrumava mais um pão para meu filho comer.
-Vamos almoçar fora então?- ele ergueu uma sobrancelha ao perguntar.
-Pode ser.- Dei de ombros.
-Vou avisar as meninas.- ele saiu da mesa.
-Mamãe, posso ir na piscina?- Matheus perguntou.
-Agora nem pensar mocinho.
-ta calor.- ele fez bico.
-De tarde a mamãe pensa no assunto, tudo bem?
-Ta bom.
Terminei meu café e voltei para a sala, Bruna e sua amiga estavam assistindo e Luan mexia no celular.
-Já ligou pro Wellington?- Sentei ao lado de Luan.
-Já, perto do meio dia ele vem.
Assenti
-Papai, quando você vai me levar no show que você prometeu?- Matheus perguntou pulando no colo de Luan.
-Logo filho.
(...)
-LAURA VOCÊ PRECISA ME CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU DEPOIS QUE EU SAI DAQUI!-Ju chegou gritando em casa.
-Cala a boca que o Matheus ta em casa!- briguei com ela
-E a escola?
-Reunião de professores- revirei os olhos.
-Onde ele tá?
-Lá em cima jogando no play do Luan.- contei sentando no sofá ao seu lado.
-O Luan sabe?
-Não, e é o filho dele ué.-ri
-Então me conta, conseguir ganhar da vaca da Andressa?
-Missão foi comprida excelentemente!
-Deixou Luan babando?
-Digamos que sim.-ri
-Mas babando mesmo? Tipo, muito?
-Nós transamos Ju!
-VOCÊS O QUE?- Ela ficou de pé enquanto gritava.- VOCÊ E UMA VACA LAURA!- Ela começou a andar enquanto ria.- Ta falando sério?- ela parou em minha frente.
-Claro ué.- ri da sua maluquice.
-Vaca.- ele me jogou uma almofada rindo.
-Para Ju!- ri segurando a almofada.- Por que toda essa histeria?
-Eu não consigo achar uma pessoa pra namorar e você me pega o Luan e o Lucas assim?

-Você quem pediu pra mim seduzir o Luan e agora está reclamando?
-Eu preciso ter alguma aulas com você. Puta que pariu Laura!
-Não to entendendo o porque de todo esse espanto!
-Ah não? O Lucas é aquele pedaço de mal caminho que você sabe muito bem, e o Luan é o homem mais gostoso do universo!
-Você é um pouco exagerada Ju!
-Não sou não, repara nesses dois, são as coisas mais perfeitas da terra.- ela se abanou e eu revirei os olhos.
-Você só veio me amolar ou nós vamos sair?
-Vamos sair né baby, vai se arrumar que eu arrumo o Matheus.
-Vamos!
Coloquei um look assim:


Deixei meus cabelos naturais e fiz uma make bem básica. Quando fui para o quarto de Matheus encontrei ele já arrumado brincando com a Ju.
-Não é que você leva jeito Ju? Ta bem treinada, pode ter um filho já!
-Vira essa boca pra lá Laura!- Ela falou brava.
-Vamos gente!-Ri chamando eles e pegando Matheus no colo.
Passamos o dia todo no shopping, almoçamos e lanchamos lá mesmo, eu aproveitei para fazer compras e Matheus se divertiu um bom tanto no parque que tinha ali.

-Me diz como foi?- Ju voltou com o assunto
-Normal.
-Ah, duvido. Me diz mais.
-Ah, foi diferente.
-Diferente como?
-Foi sexo só por prazer.
-Finalmente você descobriu o que é isso.- ela riu- Vai me dizer que não é bom?
-É bom sim. Mais eu prefiro fazer amor com o Lucas.
-Tudo bem que o Lucas é sedução pura... Mais eu continuaria a pegando o Luan.
-Tá doida? Nem pensar.
-Olha, isso pode ser pelo menos uma coisa boa desse casamento ridículo de vocês.
-Eu não quero.- eu já estava começando a ficar brava
Talvez ela tivesse razão, mais eu realmente nunca senti absolutamente nada sobre o Luan.
-Desculpa amiga. Eu sei que você ama o Lucas. Mas você acha mesmo que um dia vocês vão poder ficar juntos novamente?

-Sim, eu acho.- ela negou com a cabeça e não disse mais nada
#Luan ON
-Que cara é essa Luan?- o Testa começou a me encher 
-A mesma de sempre.
-O que aconteceu esse final de semana hein?
-Nada, não enche Testa.- taquei uma almofada nele
-Fala logo Boi.
-A Laura surtou de vez.
-Deixa eu adivinhar?! Vocês transaram!
-Como você sabe?
-Bom, toda vez que você fala dela você fala bravo, quase quebrando tudo. E pela maneira que você falou só pode ser isso né. E pelo jeito você gostou.
-De transar com ela? Jamais.
-Ah Luan. Tudo bem que você não gosta dela. Mais não dá pra negar que ela é gostosa cara. 
-Eu não acho.
-Ela loira e tem uns peitão que todo mundo fica babando. E você diz que ela não é gostosa? Virou gay?
-Não fala merda Roberval. Tá, eu confesso que acho ela um pouco gostosinha.
-Por que vocês não tentam viver como um casal? Já faz quase 5 anos. Não sei como vocês conseguem viver assim. Não sei por que você tem tanto ódio dela.
-Ela estragou a minha vida.- disse com raiva
-Sem pensar, me diz a coisa mais valiosa que você tem.
-Meu filho.- respondi de imediato
-E quem gerou ele?
-A mãe dele podia ser qualquer uma.
-Mais ai não seria o Matheus.
-Testa, não me enche o saco. Eu sei que você gosta da Laura. Mais não adianta falar baboseiras pra mim, porque eu nunca, nunca vou gostar dela.
_________________________________________________________________

Hot pras safadas de plantão u.u haha
"Quem não está entendendo é só ler os flash back" Exatamente isso anônimo, mas vou resumir pra vocês entenderem melhor:
A Laura e o Luan ficaram na mesma noite que se conheceram, e ela acabou engravidando. E quando seu pai descobriu, ela teve que 'forçar' o Luan a se casar com ela, pois se não fizesse isso seu pai mataria ela e a criança, porém o Luan não sabe disso. E por isso tem raiva dela, por achar que ela o forçou a casar com ela por causa da fama e do dinheiro.
E eles tem que fingir ser um casal perfeito porque a família dele não sabe da verdade, e nem que o Luan não é garoto família que eles imaginam que ele seja. 
A Bruna é do tipo patricinha metida, por isso não gosta da Laura.
O Lucas não apareceu nesse capitulo, mais tá ai uma foto dele, pra vocês que querem rouba-lo de mim.

Beijoooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Aaaah entendii! Hahaha
    credo coitada da Laura! Será que os dois vão começar a se acertar?! Aiaiai tô curiosa..continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. o luan vai ficar apaixonadoooo

    ResponderExcluir
  3. agora eu entendi
    nossa to ate sem ar com esse capitulo
    voces sao de mais gente
    postem mais
    bjos
    clarinha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa, o Lu tá apaixonado! Simone

    ResponderExcluir
  5. Luan vai se apaixonar por ela tô prevendo isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ameiii demais #Luan&Laura <3 conttttt amores

    ResponderExcluir
  7. Aah fica casada com o Luan não seria nada mal hein?? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oia que ficar casada com Luan e ter um caso com o gostoso do Lucas não é ruim não viu? rum! sorte da Laura q isso gente? continuaa

    ResponderExcluir
  9. Só o rober e a ju sabem q o luan e a laura não são um casal? Ou mais alguém sabe?

    @oneluanete_

    ResponderExcluir
  10. Continuaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. Seria bom se a Laura engravidasse...

    ResponderExcluir
  12. Quando o Luan saber a verdade vai quebrar a cara :0 EU QUERO O LUCAAS *---* kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  13. O Luan é um idiota, nao sabe de nada e fica tratando a menina mal, tomara q ela fique com o MEU Lucas kkkkk
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  14. genti que isso muito top . agora essa raiva do Luan é demais , ela gerou o Teteu :3 .

    ResponderExcluir
  15. to precisando de uma aula com a laura tbm pq olha kkll
    ai quero ela e o lu juntos
    que lindo
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  16. o luan sendo um idiita atoa
    Inda quero ver ele correndo atraz da laura
    e ela indo pro lado do meu luke gostoso

    ResponderExcluir
  17. quero um post de ela forçando ele a casar
    esses dois sao fogo puro
    semhorr

    ResponderExcluir
  18. Leitora Nova! Ai estou amando!!!! continua logo Amr! Kra só quero ver depois kkk, são muito fogosos kkkk. Amor divulga meu blog? http://sonhosdeeumaluanete.blogspot.com.br/ brigadinha

    ResponderExcluir
  19. Só acho que o Luan vai se apaixonar por ela depois kkk

    ResponderExcluir
  20. Agora sim entendii.. <3 quero ver Luan apaixonado ele vai se arrepender de tratar ela assim principalmente quando souber da verdade!! capitulo quente rs
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  21. eu acho q o luan podia escutar a laura conversando com a ju e descobrir a verdade, ou algo do tipo, mas ainda acho q ele vai acabar se apaixonando por ela, e que tenha mais momentos de pegação entre eles kkkkkkkkk, continuaaa logo amores, bjooooos

    ResponderExcluir
  22. Isso aqui tá PERFEITO socorro,como podem escrever tão bem assim? e sobre eles dois: hmmmmmmmmmm,amei... já quero os dois se "pegando" novamenteeeeeeeee kkk,esse Lucas é uma perdição kkkkk e quando a família Luan descobri que ele não é esse bom moço que eles pensam? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  23. Que fogo hein, o luan sendo um idiota pq nao sabe a verdade :(
    Eu até gosto do Lucas mas nao vejo a hora de ela ficar com o Lu! ♥
    A pergunta se ele virou gay foi o melhor kkkkkkk
    ai essa laura tem mt sorte gente
    acho que o Lu ficou balançado kkkk
    postem mais lindas ♥

    ResponderExcluir