.

.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Capitulo 7

Aviso do final do capítulo, pf leiam! 

‪#‎Flash‬ Back off.
-Mamãe, vem dar tchau pro papai!- Matheus puxava minha mão.
-Estou indo filho.
-Tchau meu amorzinho.~- Luan pegava Matheus no colo enquanto eu os olhava de longe.
-Tchau papai.
-Tchau Laura!-Luan me olhou
-Tchau Luan!
-Qualquer coisa que esse menino tenha me avise.- ele bagunçou os cabelo de Matheus.
-Pode deixar.- sorri por ver que Luan estava se importando e dando a atenção que Matheus precisa.
-Até mais meu garoto.- Luan colocou Matheus no chão e saiu para mais uma viagem.
-Papai vai demorar voltar?- Matheus fez bico vindo até onde eu estava.
-Não sei meu amor!
-Ele vai me levar no show dele né mamãe?
-Ele prometeu, não prometeu?- Peguei meu filho no colo.
-Prometeu.
-Então ele vai te levar.- beijei seu rosto.- Vamos tomar remédio e ir dormir?
-Não quero tomar remédio.
-Quer voltar pro hospital?
-Não mamãe.- ele fez bico.
-Então vai tomar remédio.
-Só se você deixar eu dormir com você.- Ele sorriu travesso.
-Você está se acostumando mal menino- ri o colocando no chão.- Tomar banho e remédio e depois a mamãe vê sobre isso.
-Ta bom.- ele disse subindo as escadas o mais devagar possível.
Naquela noite deixei Matheus dormir comigo, e como ele ainda não podia ir para a aula por conta do atestado dormimos até algumas horas a mais.
-Mamãe, vamos sair?- Matheus pulava no sofá ao meu lado depois do almoço.
-Cuidado pra não cair filho! Onde você quer ir?
-Na sorveteria!- Ele sorriu.
-Mas nem pensar mocinho.-ri.- Quem não foi pra aula por conta do resfriado?
-Eu, mas to bom mamãe.
-Então vou te levar pra escola!
-Não mamãe, não!- ele sentou no sofá brabo.
-Ué, mas você não falou que já está bom?-ri.
-Não desse jeito mamãe.
Ri do jeito que ele se enrolou.
-Mamãe vai te levar no parque do condomínio. Mas nada de sorvete, ok?
-Ta bom mamãe!
-Vamos colocar mais uma jaqueta então.
Em questão de 15 minutos estávamos no parquinho do condomínio. Me sentei em um banco que me dava uma boa visão de onde Matheus estava e fiquei o olhando.
Poucos minutos depois fui surpreendida por uma voz que sempre iria fazer-me derreter.
-Oi pequena.
-Já pedi pra você parar de me perseguir!
-Mas eu não vou parar, você é minha.
-Lucas, não!
-Você não ama o seu marido!
-Mas ele continua sendo meu marido, o pai do meu filho!- tirei pela primeira vez os olhos de Matheus e encarei aquele par de olhos castanhos claros.
-Isso não acrescenta em nada Laura.
-Lucas, não começa.
-Eu só não calo a sua boca com um beijo porque seu filho ta vindo pra ca!
-O que? – voltei a atenção para Matheus assustada e o avistei correndo em nosso direção. Gelei na hora.
-Mamãe, quem é esse moço?- ele perguntou na lata.
-É um amigo da mamãe, filho.- Olhei para Lucas.
-E ai garotão, tudo bem?- Lucas sorriu olhando para Matheus.
-Tudo, como é o seu nome?
-Lucas e o seu?
-Matheus.
-Filho, vai brincar mais um pouco, vai?
-Ta bom mamãe. Tchau Lucas.- ele balançou as mãos.
-Tchau Matheus!
Depois de Matheus se afastar...
-Ele se parece com você!
-Na verdade não-ri.
-Parece sim!
-Se você conhecer o pai dele mudará sua opinião.
-Ok então.- ele levantou as mãos em sinal de rendimento.
-Eu preciso ir pra casa.- comentei olhando as horas no celular.
-E eu preciso de você!- ele me olhou.
Abaixe a cabeça e suspirando falei.
-Eu também!


___________________________________________
Tandaaam... E agora hein? Luan vai levar chifres ou não? shausahu
 Amooores, o menor capítulo já postado né? Desculpa :x mas precisamos conversar!
 Eu só dou meu sinal de vida em avisos ruins e agora não vai ser diferente! A Faby está com o moden da internet quebrando :( e pra poder postar os capitulos eu preciso dela né? Nós duas precisamos gostar do que está escrito, e era só isso que nós tinhamos, então mil perdões! :/
 Vamos torcer para que esse problema se resolva logo para voltarmos a postar e eu prometo que vamos fazer capítulos maiores para compensar essa ausência de agora!

 E aproveitando que a Faby não está: O LUCAS É MEU! <3 tirem o olho kkkkkkkkkkk

Beijos da Cela e da Faby <3

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk o Lucas é nosso Zoiuda.

    E eu quero só ver o Luan levando um belo par de chifres kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu apoio a Laura colocar chifre no Luan vamos combinar que ele ta merecendoo, como ele e nogento rs
    esse Lucas to começando a gostar dele...
    espero que vcs possam postar logoo, vou morrer de curiosidade se demorar rs
    poxa dividi o Lucas ai comigo para de ser gulosaaaa <3
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. #Luancorno eu apoio kkkkkkkkkkk ai cara nunca imaginei q pediria p ele ser corno kkkkk mais esse Luan Santana ai ta merecendo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Luan coorno kkkk pela primeira vez eu apoio a personagem principal com outro homem o.O kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. agora é esperar anciosamente pelo proximo capitulo ...

    ResponderExcluir
  6. Acho q o Luan vai ganhar chifres, e pela primeira vez acho q vai ser mto bem merecido..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. ah :/ nao dá pra voce postar sozinhaa ?tenho certeza que ela vai gostar do que escrever ahushsuy

    ResponderExcluir
  8. O Lucas é nosso u.u
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  9. Quero o lucas eim. Eu acho q o luan faz tudo isso de errado mas se souber q a laura trai ele vai ficar louco,e é bom q fique. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. @dan_uzumake tá muito interesante sua história é diferente de todas que eu já lê acertar logo essa situação negas
    continua
    há belo fim da outra história

    ResponderExcluir
  11. N sou a favor d traição.... Mas esse luan realmente ta merecendo!!! @izyeh

    ResponderExcluir
  12. o luan não merece isso ruum oxii coitado do luanzin :x
    contttttttt #ansiosa

    ResponderExcluir
  13. primeira vez que apoio o luan levar um chifre kkkkkkkkk a laura leva tantos coitada, e ele vai levar um só rs, continuaaa logo amore, bjooooos

    ResponderExcluir
  14. Hsushsusnuscdbvbaabsus x aaaaah kkkkk amei amei amei quero maaaaiis aaaah #LuanChifrudo #MatheusCurioso #LucasPerfect #EssaÚltimaFraseMeDeixouCuriosa #PrecisoLerMais #ImaginePerfect #CapítuloPerfect #MatheusFilhoDoLucasQueOLuanSeIludeAchandoQueÉFilhoDele #EuNãoConsigoPararDeUsarHashtag #MeHelp #ViciadaNessaImagine #NãoMeDeixeCuriosaPlease
    #Beijustins #BieberKisses
    #-MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  15. Acho q a familia do luan sabe de onde ela veio sabe sobre seus passado e de sua familia,e luan engravidou ela e foi obrigado a casar,mais isso n justifica o por q luan maltrata ela,acho q ele é grosso assim mesmo,desde do primeiro dia q ele foi pra cama com ela,ele já esculcado q coita...e ela tem q chifrar ele sim,pois ele chifra ela com outras #luanchifrudosim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. essa web ta cada dia que passa melhor *-*
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  17. a unica coisa ruim da web é o tempo de demora pra postar, e os cap pequenos :(

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO O LUCAS PRA MIM
    AWNN O MATH É MT FOFO
    AMO CADA DIA MAIS A WEB, POSTEM MAIS
    BJOS
    @LSMYLIFE

    ResponderExcluir
  19. chifre no Luan hsuahs continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  20. bora dividir o Lucas moçaaaaaaaaaaa haha kkkk #parei tá mega bom,cada vez melhor continua e que esse probleminha da Faby se resolva logo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkk #OLucasÉNosso to na expectativa do Luan levar esse par de chifres hahaha
    Q a Faby consiga um moden novo logo! amém.
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir