.

.

sábado, 24 de maio de 2014

Capitulo 12

-E quem foi?
-Lembra do Felipe?- Felipe fazia parte da gangue do Lucas anos atrás, mais acabou traindo Lucas e criou sua própria gangue
-Lembro sim.
-Então, foi ele.
-E como você descobriu isso?
-Eu tenho um dos meus caras infiltrados na gangue do Felipe.
-Esse sequestro vai ser o maior da história do Brasil.
-E por que ninguém ligou pedindo a recompensa?
-Quando mais demora, mais vão pagar por ela.
-Você tem que ajudar Lucas.
-Pensei que não gostasse do Luan e da família dele.
-E não gosto, mais eu não tenho coração de pedra né.- ele me olhou torto- Você vai ajudar né amor?- lhe dei um selinho
-Bom, de qualquer maneira eu ia impedir isso, então eu ajudo.- ele disse sem a menor empolgação
-Por quê você quer impedir?
-Eu quero me vingar desse traidor.
-Ok. Eu vou contar pro Luan.
-O que?
-Claro. Não tem como não contar isso pra ele.
-Ai, eu mereço.- ele suspirou fundo- Tudo bem, mais só pra ele. Se não vai dar merda.
-Tá.- sorri
-Por quê você tá empolgada com isso?- ele riu
-Porque eu sempre quis ir em uma missão com você, e você nunca deixava.
-E quem disse que eu vou deixar agora?
-É claro que vai.- o beijei
-Você é muito convencida sabia?
-Sabia.- ri
-Boba.- ele me beijou
-Ah você já sabe aonde eles levaram ela?
-Sei.
-Aonde?
-No interior de Goias.
(...)
-Luan eu preciso conversar com você.
-Depois Laura.- ele disse voltando a prestar atenção na TV
-Luan é sobre a Bruna.
-A Bruna?- ele disse alto
-Luan fala baixo. Vamos lá pro quarto.
Deixamos Matheus vendo TV e fomos para o quarto.
-Me diz logo Laura.
-Eu sei de alguém que sabe aonde a Bruna está.
-Sério? Você não tá brincando não?
-Não Luan, é sério.
-Então temos que avisar a policia- ele disse já saindo do quarto
-Ei, volta aqui.- puxei ele
-O que foi?
-A policia e ninguém vai saber disso.
-Por quê?
-A gente vai ir atrás dela.
-Como assim?- ele não estava entendendo nada
-Senta aqui- ele sentou na cama e eu sentei ao seu lado
-Como você descobriu isso?
-Quem sequestrou a Bruna é inimigo de um amigo meu.
-Quer dizer que seu amigo é bandido?
-Nossa até que você não tá lerdo hoje.- ri
-Ha, ha, ha muito engraçadi... Pera lá, seu amigo é bandido? Tipo um bandido mesmo?- tive que rir da cara que ele fez
-É sim. E você não vai contar isso pra ninguém, ou ele acaba com você.
-Eu não vou contar pra ninguém.
-Nossa, você tá tão covarde. O que deu com aquele machista que eu casei?
-Não me provoque Laura.
-O que foi? Será que tudo aquilo era fachada? E que você não passa de um filhinho da mamãe?
-Escuta aqui Laura- ele me jogou na cama ficando por cima de mim- Você não vai falar comigo assim.
-Quem não vai falar comigo assim é você idiota. Ou então esqueça de achar sua irmã. E tem mais, não acha que isso vai sair de graça.
-Quanto você quer?
-Não é quanto eu quero. É o que eu quero.

-E o que você quer?
-Quero que você e sua família para de me tratar como seu eu fosse uma vadia qualquer- o empurrei com força de cima de mim- Ou então- fiquei por cima dele- Seus pais vão saber como filho querido deles se comporta
-Você está me ameaçando?- ele voltou a ficar por cima de mim
-Veja isso como quiser.- o empurrei e levantei da cama, ele fez o mesmo
-Resolveu soltar as azinhas?- ele sorriu irônico, eu não pensei duas vezes e lhe dei um tapa na cara



-Escuta aqui- ele segurou meus braços com força- Mulher nenhuma bate em mim- ele estava com muita raiva
-E o que você vai fazer? Me bater?- ele soltou meus braços- Não seja covarde. Me bate. ME BATE SEU IDIOTA.- ele me puxou com força, me beijando



Senti o desejo me atingir mas tentei impedir o Luan. Mas ele tinha mais força do que eu e não consegui o empurrar.
-Para Luan!- virei meu rosto, ele riu sarcástico.
-Agora eu vou te mostrar quem é o filhinho da mamãe.- ele me jogou com força na cama me beijando. Suas mãos envolveram meu corpo e pegaram meus seios enquanto sua boca veio para meu pescoço e ombro, beijando e dando mordidas de leve.
Em poucos segundos me vi sem roupa. Ele me puxou para a beirada da cama, afastou minhas pernas e se ajoelhou no chão na minha frente. Em segundos, estava me chupando. Segurei seus cabelos, eu gemia alto. Eu me curvei para cima. Senti como se a língua dele estivesse vibrando quando gozei, gritando de prazer até me encostar na cama.
Eu estava sem ar de novo. Sem aviso ele enfiou seu membro dentro de mim. Eu estava tão excitada que entrou com facilidade, mas dei um grito de surpresa e cravei as unhas na sua costa quando ele começou a se mexer.
O desejo estava em nós dois e muito forte. Transamos por mais de uma hora e depois acabamos dormindo o resto da tarde, acordamos com Matheus batendo na porta do quarto.
-MAMÃE! PAPAI!- Ele gritava.
-Luan.- cutuquei ele que demorou um pouco pra se mexer.
-Que foi Laura?
O Matheus, se veste.- joguei suas roupas enquanto corria pro banheiro.
Em poucos segundos escutei Luan abrindo a porta e Matheus entrou me procurando.
-Cadê a mamãe?
-Ta no banheiro, vem aqui com a papai vem.- Luan falou.
-Eu to com fome.- ele reclamou
Me desesperei, com nossa ‘’briga’’ acabamos esquecendo de Matheus.
-O LAURA!- Luan gritou no mesmo instante que eu abri a porta.
-To aqui. Vem filho, vou fazer alguma coisa pra você comer.- Peguei ele do colo de Luan.
-Laura, eu não posso contar nem pra minha mãe?- Luan perguntou enquanto descíamos a escada.
-Não Luan, pra ninguém!
-Por que?
-Porque não!
-Quando nós vamos atrás deles?
-Eu não sei Luan, vou falar com o Lucas, ele sabe onde eles estão, mas não exatamente o local!
-E como ele vai descobrir?
-Ele vai dar o jeito dele, e agora chega de perguntas!
-Mas..
-Nada Luan!-olhei-o brava.
-Tudo bem!- ele levantou as mãos em sinal de rendimento.- e lembre-se do preço que vocês vão pagar por isso!
-Você demorou tempo pra mostrar suas asinhas sabia?
-Eu não estou mostrando asinhas nenhuma Luan, eu apenas quero respeito.

-E eu to querendo outra coisa- ele se aproximou de mim
-Sai fora Luan.- lhe dei um tapa no peito
-Você disfarça, mais eu sei que gosta- ri
-Quer dizer você né?
-Eu não.
-Ah não? Então por que toda vez que você me beija você não se aguenta sem me levar pra cama?- sorri irônica
-Isso não é verdade.- ri
-É sim. Assume logo.
(...)
Lucas não estava nada feliz por eu ter contado pro Luan, e ainda mais em o Luan viajar com nós. Já estávamos dentro de uma van, Lucas dirigindo eu no banco da frente perto do Lucas, e Luan no último banco. 
Matheus tinha ficado com os avós. Luan tinha inventado que minha mãe estava doente e por isso precisávamos viajar.
-É sério que a gente vai sozinho? Não vai chamar nenhum dos seus caras pra ir junto?- confesso que estava com medo do que poderia acontecer
-Não dá pra envolver mais ninguém nisso. Já basta você ter contado pro cantorzinho- ele disse baixo o suficiente pro Luan não escutar
-Você queria o que? Que a gente aparecesse com a irmã dele no nada?- ele não disse mais nada
Já passava das 2 horas da madrugada. Estávamos no meio do nada, e Lucas resolveu para a van ali.
-O que você vai fazer?
-Dormir.
-Aqui?
-É.
-Ai meu Deus.
-Tá com medo?- ele riu- Eu te protejo.
-Cala boca, o Luan tá ali.- disse baixo
-Cara vamos dormir por algumas horas, depois seguimos viagem.- Lucas disse para o Luan
Nos ajeitamos, e dormimos. Confesso que não consegui dormir por muito tempo por causa do medo e do desconforto.
-Não tá dormindo por que?- me assustei ao ver Lucas acordado
-Perdi o sono.- sentei ao lado dele- Então é esse o idiota que acabou com sua vida- ele falava baixo olhando pro Luan, que dormia
-Hey, você sabe que não foi bem assim.
-O que foi? Vai defender o canalha?
-Lucas...
Tirou um arma do bolso e me entregou.
-Só um tiro... E então você estara livre.
Olhei pro Luan por alguns segundos. Segurei a arma, aportando pra cabeça do Luan.

-É só apertar o gatilho. 
_________________________________________________________________
Aperta ou não? haha
Estou muito feliz em ver bastante gente elogiar a fanfic... Podem elogiar a vontade, a gente não fica brava não haha
Amores desculpem o capitulo pequeno, é que dessa vez o not da Cela que estragou ;X

34 comentários:

  1. MEU DEUS LUCAS E LUAN NA MESMA VAN E DEMAIS PRO MEU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  2. to começando a sentir um clima
    awwwn
    ela podia atirar no lucas ne kkkkkk
    postem mais
    bjos clarinha

    ResponderExcluir
  3. IMAGINA SE ELE DESCOBRE DOS DOIS KKK O LUCAS MSM ATIRA

    ResponderExcluir
  4. Guriiiaaaa que é isso! Mds ela não vai matar o Luan né?!
    A curiosidade das suas leitoras fica como?? Parar bem ali?! Aiaiaia
    postaa mais! @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Queeeee como assim coitado do Luan vai levar um susto hahaha gente ela n pd atirar n uai q isso gesuis ... Continua negas to amando u.u @izyeh

    ResponderExcluir
  6. OMG, ela não pode atirar no Luan ... Postaaa mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAIS AGORA!!!!!!!
    Mds ela NÃO vai atirar
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente, o Lu ta se rendendo kkkk
    Eu acho o lucas legal, mas nao sei torcer contra o luan :(
    postem mais amoressssssssssss

    pra ontem kkk
    #CAMPANHA: ATIRE NO LUCAS E FIQUE COM O LUAN KKKK
    beijos amorsssss
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  9. Quero um lu pra mim
    mimimk
    qye fogo eh esse
    kkkkk
    duvido qje ela atire kkk
    postem maisss
    fernanda

    ResponderExcluir
  10. o luan ta querendo a laura mas só por diversão, e eu acho que ela não teria coragem pra matar ele, afinal o luan é o pai do filho dela, e a laura nunca mataria alguem, continuaaaa logo amores, bjooooos

    ResponderExcluir
  11. mdss :( a laura não pode fazer isso :x contttt amoress!!!!

    ResponderExcluir
  12. É óbvio que a Laura não vai atira no Luan..
    ~Criis ~ leitora nova :)

    ResponderExcluir
  13. Lucas e Luan na msm van ? Só faltou eu la pra ser perfeitoooo kkkkk
    Ela nao pode atirar no Luan, ela nao é doida, ela tem q se apaixonar por ele logo..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  14. TA MUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO MUIÉ, COMO É QUE PODE HAHAAHHA CONTINUAAAAAA! Ela não pode matar o Lu, ela não vaaai matar ele. @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  15. Esse Lucas é mt cara de pau né?! kkkkk Da nem pra ficar com raiva dele

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui u.u, na verdade sou nova só nos comentários afinal eu sempre li as suas histórias mas nunca consegui comentar pois lia pelo celular , mas agora que eu consegui eu quero te parabenizar pelo dom da escrita que Deus te deu afinal escrever bem assim como você escreve é um dom, então muito obrigada pelas suas histórias e por tudo o que elas me fazem sentir, você e elas fazem parte da minha vida.Muito obrigada por tudo.
    Parabéns,bjss
    Ana Isabel

    ResponderExcluir
  17. Ela nao vai atirar por causa que o Mateus é louco pelo pai 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Não pode matar o Luan.....
    Continua a fic está perfeita ♥

    ResponderExcluir
  19. Ela não vai matar o Luan pq ele é pai do Matheus e tbm eu acho q ela não teria coragem, e acho q luan ainda não ta apaixonado so quer aproveitar dela . Continua...
    @_vick_brito 😶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não mata o Lucas não ta ? Se não quiser mais ele na fanfic manda pra mim , nem precisa de roupa :3 🙈🙊🙈
      @_vick_brito

      Excluir
  20. OMG ..
    Fic cheia de emoções G'zuis

    hahaha
    Ela não vai apertar e o Lucas vai desconfiar q ela ta gostando do Luan =D
    @sonhocomoluans

    ResponderExcluir
  21. mas vcs vao continuar postando, nao é? amores, combinem de qnd a internet d uma der pau o pc, ou forem sair n sei, a outra postar sem problemas, se n vamos ficar sem capitulos por mt tempo, pq smp vai ter um problema pra uma das duas :/

    ResponderExcluir
  22. Isso ainda vai virar amor !!! Continuem meninas !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  23. Essas pessoas que ficam falando de ''postar sem problemas'' ou ''vcs demoram mt pra postar'' me dão nos nervos. Vcs escrevem web novela pra saber se é facil ou não? Porem de julgar a Faby e a Cela pq não é facil assim postar, nós entendemos meninas, e vamos esperar o tempo que for.
    Ela não pode matar o Luan!!!!! :@

    ResponderExcluir
  24. ffico tao trist quando vc demoram pra postar
    poxa vida
    vcs me viciam e somem kkk
    mas eu entendo
    nao deixa ela atirar no lu nao
    Nicole Fariaz

    ResponderExcluir
  25. postem mais, tomara que os problemas constante de voces melhorem pq sou viciada aqui :( :* Bru M

    ResponderExcluir
  26. Capitulo maravilhoso meninas cada capitulo novo fico mais viciada rs, eita os 3 juntos e demais pro meu core, Luan chifrudo nem desconfia de nada kkkk ;
    eles se pegando td hora sei não hem rs
    logico que ela nao vai ter coragem de atirar
    ansiosa pelo proximoo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  27. Luan e Lucas juntos, meu gzuizinho que perigo.. Luan se entregando aos poucos, perfeito demais. Acho que ela nao vai atirar nao, afinal Luan é pai do filho dela. Quero mais, quero mais, quero mais..
    @fcochegamaisLS

    ResponderExcluir
  28. maravilhosooooo posta mais nega
    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  29. sooooooooooooooooooooooooooooooooocorro . como isso , ela vai apertar , ai meu Deus , eu to sem pc , to agoniada com isso , vo fazer plantao na casa de minha prima esperando o ´proximo capitulo rs #senhoritasantana #Laís

    ResponderExcluir
  30. Ela não vai ter coragem de fazer isso, pelo amor do Luan posta mais

    ResponderExcluir
  31. ainnnnnnnnnnnnnnn meu S2..
    ela nao pode fazer isso naoooooooooooooooo
    eles vao salvar a Bruna e por causa disso vao acaabr se aproximando..
    só acho..
    Innnnnnnnnnnnnnnnn continuaaaaaaaaaaaaa

    bj
    Juju Leão

    ResponderExcluir