.

.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Capitulo 13

-Eu não posso fazer isso- disse abaixando a arma.- Eu não vou fazer isso.
Ele não disse nada, apenas foi para o banco do motorista.
-Você vai dirigir agora? É madrugada.
Ele não disse nada, apenas ligou a van e voltou para estrada. E eu preferi voltar a dormir. Acordei novamente quando ele estacionou a van.
-Vai aonde?- perguntei
-Comprar comida.
-Eu vou junto.- disse vestindo uma jaqueta, provavelmente do Luan
Sai da van e o acompanhei. 
-Aqui não tem nada. Aonde você vai comprar comida?
-Tem um mercadinho à algumas quadras daqui.- ele disse ainda tem o olhar pra mim
-O que foi Lucas? Eu não acredito que você tá assim porque eu não quis matar o Luan.- disse brava
-Laura, ele acabou com a sua vida!
-Ele me deu a vida Lucas!
-Não vem em dizer que você se apaixonou pelo cantorzinho, pelo amor de Deus, Laura!
-Eu nunca vou me apaixonar por ele!- rosnei- Mas foi ele quem me deu o Matheus, eu não posso tirar a vida do pai do meu filho Lucas!
-Foi ele quem acabou com a chance de nós dois vivermos juntos!
-Foi meu pai quem fez isso, se é que eu posso chamar aquilo de pai!
-Eu posso matar o Luan por você!
-Não vou deixar meu filho órfã de pai.
-Você tem certeza?
-Lucas, quer matar alguém mata aquilo que dizem ser meu pai, o Felipe, sei lá, mas para, você não vai matar o Luan, não quero fazer o Matheus sofrer mais do que ele já sofre com a ausência do Luan.
-Ta vendo, ele faz seu filho sofrer, faz você sofrer e nos impede de ficarmos juntos.
-Se você não tivesse sumido quem sabe nada disso tivesse acontecido.
-Eu não sumi Laura, você sabe o que aconteceu!
-Você tinha me prometido que voltava.
-E eu não voltei? Não estou aqui agora?
-Você demorou 5 anos Lucas!
- Por acaso você me esperou?
-Eu já te contei a porcaria da história da minha vida, já te contei tudo o que aconteceu. Você que eu não te esperei porque eu fui obrigada a casar, porque eu engravidei Lucas.
-Eu não consigo entender você, não consigo!- ele bufou .
-E eu não estou te reconhecendo.
-Por que eu estou agindo assim? Você imagina o que é encontrar a pessoa que você mais ama casada e com um filho que não é seu? Você não faz ideia do que eu senti.- parei na sua frente, seus olhos estavam lacrimejando 
-Lucas- coloquei meus braços em volta de seu pescoço- Tudo o que mais queria é que meu marido fosse você, e que o Matheus você filho seu. Mais eu não posso mudar o que aconteceu, não posso. 
-Só me diz uma coisa.
-O que?
-Que me ama.- ele sorriu torto
-Eu te amo, te amo muito. 


Fomos ao mercadinho, compramos um monte de guloseimas, e então voltamos pra van.
Luan já tinha acordado, e pela sua cara achou que nós tinha abandonado ele.
-Está com fome? Compramos um monte de coisas.- disse colocando as sacolas em cima do banco
-To sim.
(...)


Passou-se mais três horas, e eu já estava querendo pular daquela maldita van. Até que finalmente o Lucas parou. 
-O que vai fazer agora?- perguntei
-Agora vamos de helicóptero.
-O que? Por que?
-Se continuarmos indo de van vamos demorar dias pra chegar lá.- ele desceu da van- Vou lá ver se está tudo certo.
-Laura eu não vou de helicóptero.
-Por quê?
-Eu jamais vou embarcar naquela coisa.
-É igual avião Luan.- ri
-É nada. 
-Luan é pela tua irmã.
-Ah meu Deus. Em vez de eu salvar ela, eu vou acabar morrendo.
-Eu não acredito que você tá com medo. Que tipo de homem é você?
-Do tipo que tem medo de altura.
-Um cometa passou pela terra e te transformou em um garoto novamente.- disse pegando minha mochila e saindo da van
Tudo estava confuso pra mim. Lucas tinha surtado, e Luan estava agindo como um garoto. Eu estava me sentindo presa dentro de um filme idiota, e que parecia não ter um final agradável.

Fomos para o helicóptero. 
-Você que vai pilotar essa coisa?- Luan perguntou pro Lucas
-Sim. Por quê?
-Nada não.- Luan disse apertando minha mão
-É sério que você não tá nem com um pouquinho de medo?
-Eu não.
-Eu não entendo as mulheres. Tem medo de filme e de voar nessa coisa não.- ri
Sobrevoamos por algumas horas, e então seguimos viajem com outra van. Eu dormi o resto da viajem. Quando acordei a van estava parada.
-Aonde estamos?- perguntei me despertando
-Chegamos.- Lucas disse
-Aonde ela está?
-Naquela casa.- ele apontou
Estava escuro, e eu consegui ver com dificuldade a casa. Lucas colocava munição nas armas enquanto Luan observava cada movimento. Lucas entregou um revolver pra mim outro pro Luan, que ficou receoso com aquilo.
-Você não vai precisar usar. Ah não ser que algo aconteça. 
-Qual é o plano?- perguntei
-Vocês terão que tirar a garota da casa.
-Como assim 'vocês'? Você não vai junto?- perguntei
-Na casa só tem dois caras do Felipe. Aquele que está no portão- ele apontou- Ele é dos meu, então você passam direto. Quando vocês tirarem a garota da casa vocês fogem com aquele carro.- ele apontou para um gol em frente a casa vizinha
-E você?
-Eu vou estar resolvendo os meus problemas.- ele pegou uma metralhadora- O resto da gangue, incluindo Felipe, vai chegar daqui exatamente um minuto
-Ai meu Deus. Desse jeito vamos acabar sendo atingidos por alguma bala.
-Vocês tem que sair para o lado esquerdo, porque o tiroteio vai ser do lado direito. Entenderam?
-Sim.- Luan respondeu
-Coloca essa escuta- Lucas me entregou uma escuta- Assim se acontecer algum problema tem como comunicar. 
Eu e o Luan rapidamente colocamos uma touca, e pegamos algumas ferramentas. 
-Vocês precisam ir, agora!- Lucas avisou 
Saímos da van.
-Você está preparada?- Luan perguntou segurando minha mão
-Estou. E você?
-Também!
-Está me ouvindo?- Lucas perguntou 
-Sim.
-Entrem pelos fundos. Sejam rápidos que os caras ainda estão na cozinha.
-Vamos entrar pelos fundos.- avisei Luan
Não fui difícil, em questão de segundos estávamos dentro da casa. E tivemos sorte, pois no primeiro quarto que entramos encontramos elas.
-Fica calada Bruna.- Luan cochichou enquanto desamarrávamos ela
-Saim da casa, agora.- Lucas disse assim que terminamos de soltar ela, em seguida ouvimos tiros um dos caras da casa vindo pro quarto
Eu e o Luan saímos da casa correndo, puxando Bruna pelos braços. Luan bateu a porta na cara do homem que vinham logo atrás de nós. Tudo o que eu ouvia agora era tiros. 
-O carro está a dois metros daqui. Vamos ter que correr até lá.- Luan disse
-Tudo bem.- concordei
Começamos ir em direção do carro nos escondendo dos tiros, e parecia que o carro ficava cada vez mais longe.
-A gente vai morrer- Bruna choramingava
-LAURA CUIDADO- Lucas gritou, e senti alguém me puxando

#Luan ON

Estávamos quase chegando no carro, quando vi que Laura ia ser atingida por um tiro. Tudo que consegui fazer foi puxar ela, protegendo sua cabeça com meu braço, em seguida fui atingido por um tiro no braço. 
_________________________________________________________________
Laura não quis matar o Luan e depois ele salvou ela :3
Amores a Cela tá sem not, então tenham paciência. 
Agradeço a compreensão que infelizmente não é todos que tem. 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. ain meu Deus que tensão aqui. Quero só ver como Laura vai ficar depois dessa.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaain o Lu protegeu ela *-* ou pelo menos tentou ;/ kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. ooownt Luan protegeu ela
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA pq parou assim ??
    Vontade de te bater ..

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. Posta outro hoje pelo amor de Deus
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  6. *-* own o Luh protegendo a Laura .... Mega tenso o capitulo... Continua q eu contínuo amando.... @izyeh

    ResponderExcluir
  7. vontade de bater em vcs por sempre pararem nessas partes :/

    ResponderExcluir
  8. Ele salvou ela que lindo!
    O Lucas bem que podia sumir por algum motivo né?
    Eu gosto dele, mas prefiro o Lu salvador!
    Que cap emocionante kkk postem mais lindas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAH NAOO. O Luan nao :"( *n sei como e a carinha chorando :( * cara pq vcs fazeem isso com a gente? Esses misterios n sao legais kkkkk

    ResponderExcluir
  10. ai que protetor o Lu *-*
    vcs merecem uns tapas por parar nessa parte
    postem mais pelo amor de deus
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  11. ta proibido voltar e postar um capitulo minusculo assim com tanta emoção forte! Postem mais por favorrrrrrrrrrrr.
    Clarinha

    ResponderExcluir
  12. essa web é mt emoção pro meu coraçãozinho
    kkkkkkkkk
    postem mais suas lindas
    to cada vez mais viciada
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH q lindo ele salvou ela <3
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  14. Aaawnnn que fofoo ele salvou ela!
    Não gosto desse Lucas.. E ponto! Haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  15. Eles vão fica juntos (emotion de mãozinhas) . ai que amores (carinha com olhos de corações) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus.. Que que isso ?
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  17. Quanta emoção em um so capitulo !! Continuem guriass !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  18. Awn meu Deus ele salvou ela que fofo, mas tadinho do Lu, que o tiro tenha sido de raspão, continuaaa.

    ResponderExcluir
  19. nossa a cada dia to me surpreendendo com essa fic, continuaaa logo amores, to amando de maiiiiiiiis, bjooos

    ResponderExcluir
  20. Ai minha diverticulite, vcs querem me matar??? que capitulo foda foi esse??? quero mais quero maisssss
    @fcochegamaisLS

    ResponderExcluir
  21. genti que BABADO , ta essa fic , curiosa , ela vai ficar numa confusao psicologica dps disso kk ,. tadinha #Laís #senhoritasantana

    ResponderExcluir
  22. tentem pelo menos fazer capitulos maiores pra recompensar : /

    ResponderExcluir
  23. esssa fic fica kda vez melhor
    postem mais meninas
    bjss bru

    ResponderExcluir
  24. continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  25. awwwwwwwn que fofos cara, to adorando ja essa ideia do lucas foda do pais kkkk

    ResponderExcluir
  26. to sem palavras sério,eitaaaaaaaaaa que reviravolta do destino @MyBoyNJR

    ResponderExcluir