.

.

sábado, 10 de maio de 2014

Capitulo 5

(...)
-Amiga eu não aguento mais te ver assim.- Ju dizia
-Eu acho que ele não vai voltar. 
-Você tem que sair da casa da sua mãe.
-E eu vou pra onde? Meu pai roubou o dinheiro que o Lucas deixou pra mim.
-Pra minha quitinete.
-Amiga mal cabe você lá.-ri
-Não importa. Eu não quero que você fique aqui.
-Eu vou pensar.
-Tá bom. E hoje você vai sair comigo.
-Aonde?
-Uns amigos meus conseguiram ingressos vip em uma boate muito famosa aqui em São Paulo. Só vai ter gente top. E nós vamos.
-Ah Ju, eu não quero.
-Não interessa, você vai.- ela começou a vasculhar minhas roupas
De depois de tanta insistência da Ju fui me arrumar pra ir a tal boate.
Me vesti assim:



Ao chegarmos na tal boate me perdi de Ju em poucos minutos, pois logo na entrada ela já começou a flertar um cara que parecia bem de grana.
Apesar de meus pensamentos voarem para Lucas eu decidi me divertir e comecei a beber, mesmo ainda não sendo maior de idade.
Depois de um tempo notei que um rapaz moreno e bem bonito por sinal estava me olhando, ao nosso olhares se cruzarem ele veio em minha direção.
-O que uma moça tão linda está fazendo sozinha em uma balada?- Ele perguntou no meu ouvido com uma voz sexy.
-Apenas em busca da diversão.- Sorri dura.
-Prazer Luan, mas meu segundo nome é diversão!
‪#‎Flash‬ Back off.
-Fala Luan- atendi o telefone sobre os olhares duros de Lucas.
-Vem pra casa, preciso sair e a Angelina foi no mercado.
-Já chego.- suspirei desligando o telefone.
-Seu marido?
Concordei.
-Eu preciso ir, ele vai sair e preciso ficar com o Matheus.
-Eu quero conhece-lo!
-Quem?- me assustei.
-Seu filho!- Ele sorriu.
-Quem sabe um dia, Lucas.
-Vai, você precisa cuidar dele, mas não vai escapar do restante da nossa conversa.
Sorri pequeno concordando.
-Até mais!
-Até mais pequena.
Quando estava entrando no carro ele gritou.
-SE CUIDA!- E apontou pro seu rosto e entendi que ele falava da marca que meu pai tinha deixado hoje cedo.
Ao chegar em casa encontrei Luan e Matheus deitados no sofá assistindo algum desenho.
-MAMÃE!-Matheus veio correndo ao meu encontro.
-Oi meu anjinho.- O peguei no colo enchendo de beijos.
-Papai foi me buscar na escola e nos divertimos a tarde toda mamãe!- ele contou alegre e sorri.
-Que bom que vocês se divertiram.- o coloquei no chão.
-mamãe, o que aconteceu?- ele apontou para meu rosto.
Levei a mão na minha bochecha tentando esconder e vi que Luan nos olhava.
-Não foi nada meu amor.
-Mas ta roxo mamãe.
-Mamãe bateu sem querer e ficou assim. Já tomaram café?
-Já mamãe.
Olhei para Luan esperando uma confirmação, mas ele já começou com sua implicância.
-Onde você se enfiou Laura?
-Não é da sua conta Luan!
-OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO!
-ABAIXA O TOM PORQUE NÃO VAMOS BRIGAR NA FRENTE DO MATHEUS!
-estou indo pra uma reunião, depois nós três vamos sair pra jantar.- ele falou bravo, pegando a chave do carro.
-Somente nós três?
-Quero sair com o Matheus e tenho que te levar junto.- ele deu de ombros.- E da um jeito de esconder isso da sua cara!
E assim ele saiu batendo a porta.
Olhei para Matheus que estava sendo no sofá quietinho.
-Ei meu amor, vamos fazer a tarefa?
-Não mamãe.
-Sim senhor meu preguiçoso.- o abracei.
-Quero assistir.
-Vamos fazer um combinado então?
-Qual?
-Vamos fazer sua tarefa, depois mamãe faz pipoca e nós assistimos desenhos até dar a hora de ir se arrumar para jantar com o papai. Pode ser?
Ele pensou por um tempinho e depois pulou em meu colo.
-Pode mamãe!
Depois que ajudei Matheus na tarefa fiz o que prometi e acabei me esquecendo de todos os problemas somente por escutar a risada gostosa de Matheus e ver a felicidade do mesmo.
-Está na hora de tomar banho mocinho.- avisei desligando a TV.
-Já mamãe?
-Já sim! Vamos?
-Vamos- ele fez bico.
-Meu porquinho.- o beijei e em seguida fomos para o banheiro.
Ajudei Matheus em seu banho e depois o arrumei com uma calça diz estilo skinny, uma camisa polo rosa e uma jaqueta de couro preta. Arrumei seu cabelo e o levei para o meu quarto.
-To bonito mamãe?- ele se olhou no espelho do closet.
-Ta um mini homem.- ri.- Fica ali na cama brincando bonitinho enquanto a mamãe toma banho?
-Sim!
-Vem então!- O deixei na minha cama com seus carrinhos e fui tomar meu banho que não demorou muito.
Ao sair sequei meus cabelos que ficaram com um leve cacheado nas pontas e parti para a maquiagem. Usei bastante base e pó mas consegui cobrir a marca que meu pai tinha deixado em meu rosto. Depois coloquei uma saia colada com estampa de onça, juntamente com uma blusinha básica branca com um blazer salmão claro com as mangas de detalhe em preto. Nos pés um scarpin preto fosco e para finalizar um bracelete não muito chamativo.
Quando sai do banheiro escutei a porta se abrindo e o Matheus já ficou empolgado.
-É o papai que chegou?- Ele me perguntou.
-Provavelmente meu amor. Não se desarrumou, não é?
-Não mamãe.
-E como a mamãe está?- dei uma voltinha na frente dele.
-Linda mamãe!
-Obrigado meu amor.- o beijei.
-Estão prontos?- Luan entrou no quarto.
-Sim papai! Mamãe falou que eu sou um mini homem.
-Oh meu Deus, que gato você está meu menino.- Luan riu ao ver Matheus arrumado.
-Mamãe também está gata!- Matheus acusou, cruzando os braços.
Luan me olhou levantando uma sobrancelha.
-É, esta sim filho.- falou com desdém.- Vou tomar meu banho e já vamos!

Luan demorou 40 minutos para ficar pronto, e isso deixou o Matheus agitado, ele odiava esperar.
No caminho até ao restaurante fomos em silêncio. Suspirei fundo e coloquei um sorriso no rosto quando Luan estacionou o carro, já sabendo do motivo daquele jantar: Conservar a imagem de homem de família do Luan Santana. Luan pegou Matheus no colo, e segurou minha mão. Entramos no restaurante acompanhados dos flashes das máquinas fotográficas dos paparazzi. 
Jantamos como muitas outras vezes, 'fazendo cena' para a imprensa. Eu já estava acostumada com isso.
Jantamos, e na saída do restaurante Luan foi atender a imprensa. Em seguida voltamos pra casa.
Matheus ficou brincando com Luan um pouco, depois coloquei ele pra dormir.
Como não havia nada pra fazer fui me deitar também.
Acordei no meio da madrugada não consegui dormir mais, então me levantei e fui ver meu filho.
Ouvi ele resmungar assim que me aproximei de seu quarto, ele estava passando mal. Estava amarelo e 'queimando' de febre.
-LUAAAAAAAAN ACORDA.- eu balancei o Luan 
-QUE PORRA LAURA. O QUE FOI?- ele acordou irritado
-O MATHEUS TÁ PASSANDO MAL- eu estava desesperada
Mal terminei de falar e Luan levantou e pegou Matheus no colo.
-Filho o que você tem? Fala pro papai?
Luan colocou Matheus em meus braços novamente enquanto se vestia rapidamente com a primeira roupa que encontrou. Eu estava tremendo, mal conseguia segurar ele.
-O que será que ele tem? Isso nunca aconteceu antes.- disse quando já estávamos no caminho para o hospital, eu ainda estava apavorada
-Fica calma Laura. Você vai derrubar ele. Não deve ser nada de grave.
-Não me manda ficar calma, o meu filho tá passando mal.
-O nosso filho tá passando mal.
_________________________________________________________________
Vocês que tão gostando do Lucas, só um aviso: Ele já é meu :P haha
Amores, nesse final de semana vamos tentar escrever os capítulos maiores.
Quem tem face participa do grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/801353223225041/

Beijooooooos de Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. divide o lucas comigooo

    ResponderExcluir
  2. Eita oq sera q math tem ? Cont muie
    @_Vick_Brito

    ResponderExcluir
  3. capitulos maiores, amo

    ResponderExcluir
  4. capitulos maiores, amo

    ResponderExcluir
  5. tadinho do math e da laura :/

    ResponderExcluir
  6. tadinho do matheus o que sera que ele tem? e o luan nossa que grosso :X acho que a laura merece trair ele com o lucas, já que eles só fingem ser uma familia, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  7. Aiii o Matheus tadinho. Tbm acho q ela deveria trair o Luan, ele n ta merecendo respeito

    ResponderExcluir
  8. Aí sim, tô começando a entender a fic.. hahahaha
    Ain tadinho do Matheus, que ele melhore.. e eu tô doida pra ver o Luan e a Laura se acertarem , mas acho que vai demorar né? rsrs
    Continua amores :*
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  9. PULA PRA PARTE EM Q O LUAN COMEÇA A GOSTA DELA... PFV KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Luan super grosso, merece ser traido...espero que o Matheus não tenha nada grave!! poxa dividi o Lucas ai rs
    capitulos maiores amoooo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentario acima PULA PRA PARTE EM Q O LUAN COMEÇA A GOSTA DELA... PFV KKKKKK"
    Aaaaaaah qro saber pq o ngm da familia do Luan e ele nao gostam dela e pq eles se casaram..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  12. So acho q eles tem q paratem cm essa implicancia logo. Ta perfeita amores
    Posta mais.
    Isabelly

    ResponderExcluir
  13. Séra que isso vai unir Luan e Laura? '0'
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  14. tipo assim to super e hiper xonada nessa fanfic
    eitaaa o mathaeuzinho passou mal :x
    eh com certeza essa ultima falar aí vai mudar muita coisa hummmmm
    contttttt amores.

    ResponderExcluir
  15. AAAAHHH n, POR FAVOR posta logo outro capitulo q ja estou morrendo, esse Lucas *-* divide cmg?? Leitora nova :D

    ResponderExcluir
  16. Se eles estao cinco anos juntos não deve ser um mal estar do matheus que vai unir os esses dois! Confio em vcs meninas, sei que vai ser perfeito! Sigam as suas ideias, não mudem pq querem que eles se acertem logo! Sabemos que vcs vão fazer uma web maravilgosa!

    Gabriellen

    ResponderExcluir
  17. Só eu que acho que a Laura nao é a " mulher principal" da web ???
    Tomara que o Matheus nao tenha nada de grave.
    quero mais, quero mais, quero mais. @fcochegamaisLS

    ResponderExcluir
  18. 5 capitulos e eu já estou viciada nisso aqui, pode isso produção? Meu Deus do céu, quando vc (Cela) me disse mais ou menos como a história, não imaginei que seria assim tão perfeitamente perfeita e viciante. Continuem por favor.

    ResponderExcluir
  19. meu deus que viciante
    divide o lucas cmg que ele é um amor ♥
    postem mais que eu to apaixonada pela web
    beijos divas

    ResponderExcluir
  20. pula pra parte que o luan fica legal kkkkk
    mesmo ele sendo ruim nao consigo parar de gostar dele :(
    isso que é amor de nega hahahaha
    postem mais amors
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  21. pula pra parte que a laura tbm faz o luan seco sofrer e ele se apaixona por ela hueheuhue
    postem mais amors
    bjsss clarinha

    ResponderExcluir
  22. cap grandeeee hjjjjjjjjj ♥

    ResponderExcluir
  23. pula pra parte que tem hotttttt uheuheuhe
    bjos e postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  24. posta mais , avs aq @Meiga_SQN

    ResponderExcluir
  25. Affe mano o Lucas é perfect e o Luan é um idiota, tomara que o Luan quebre a cara e perca a Laura esse trouxaaaaaaaaa aaaaaaaaah Laura é mó da hora véi se o Luan não gosta dela deixa ela ir embora para de se fazer de babaca vtnc e pronto todos felizes :) dai a Laura fica com o Lucas
    O Luan fica sozinho até morrer ou seja se ferra
    A Laura e o Lucas ficam felizes
    e o Matheus manda o pai dele tnc tbm e ai a Laura o Lucas e o Matheus vivem felizes para sempre!
    F
    I
    M
    Lucas divo fica com a Laura
    Luan q se dane
    Matheus manda o Luan tnc e começa a chamar o Lucas de pai
    e fica tudo certo
    (y)
    hehehehehehehehehehehehehehe
    IL PERFECT!
    CONTINUA!
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeu esqueci q o Matheus passou mal :/ tadinho, oq será q ele tem? aah continua, Luan devia ser corno >:( a Laura devia trair ele como o Lucas..
      Olha eu falando mal do Luan de novo
      hueheuheuheuheuehueheu
      -MaahBieberLovat

      Excluir
  26. Gosto de fanfics em que o ídolo nao é aquele principe.. ate pq nem na realidade é bem assim.. agora eu entendi a historia õ/ pelo menos quase tudo! Continua @usluan

    ResponderExcluir
  27. Cada dia mais viciante,muito bom isso aqui!!!! E esses comportamentos do Luan? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir