.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capitulo 136

 #Laura On.
 Faltava apenas dois dias para o casamento de Juliane e ela me deixaria louca.
-Luan, atende pra mim.- pedi.
-Atende você preguiçosa.- riu.
-Amor, é a Ju.
-Pois é, sua amiga.
-Luan, atende logo e diz que eu to no banho.
-Ta bom.- riu me abraçando de lado e atendeu.
-Fala Jujuba! A Laura? Ela pediu pra dizer que está tomando banho.- ele riu sapeca pra mim e eu lhe bati.- Mentira Ju.- ele gargalhou.- Ela foi mesmo tomar banho.- ele ainda ria enquanto eu escutava ela reclamar.- Não to mentindo, eu aviso ela pra ligar pra você.
 Eles conversaram mais um pouquinho e desligou.
-Viado, achei que ia contar o que eu pedi mesmo.- reclamei rindo.
-Do que você me chamou?- me olhou bravo.
-Viado.- ri sapeca e ele se virou, ficando em cima de mim.
-Vou te mostrar o viado então.
 Luan me puxou pela cintura, colando nossos corpos, me beijando. Ele parou o beijo, admirou meu rosto, tiramos nossas roupas e ele voltou a me beijar. Dessa vez mais faminto. Passei a mão pelo cós da sua calça, enquanto abria sua calça ele beijava meu pescoço, com força e vontade. Abaixei sua calça e aproveitei pra apertar sua bunda gostosa. Ele riu, então tirou a calça, ficando apenas de cueca. Ele me puxou para si novamente. O beijei de um jeito quente, ele apertou forte minha bunda. Ele me ergueu, eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Fixei meu olhar nos seus olhos, ele sorriu, então me beijou calmamente, me colocando com cuidado na cama, ficando por cima de mim.
Ele logo tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios. Coloquei uma mão dentro da sua cueca e apertei seu membro, o fazendo soltar um gemido. Ele mesmo tirou sua cueca, e então minha calcinha. Luan se deitou por cima de mim e começou a me penetrar, envolvi minhas pernas envolta de sua cintura dando mais intensidade a penetração, passei minhas unhas por suas costas, com certeza deixaria marcas mais não estávamos ligando pra isso.
Luan beijou meu pescoço, mordeu minha orelha de leve, depois deu leves chupões em meu pescoço, Voltou a beijar minha boca enquanto me penetrava cada vez mais rápido me levando a loucura. Quando ele começou a diminuir o ritmo fui por cima dele, e me sentei no seu membro. Seus olhos estavam fixos aos meus, sua boca estava entreaberta fazendo com que alguns gemidos escapassem. 
Comecei a rebolar em seu membro lentamente, deixando o Luan querendo cada vez mais. Acelerei os movimentos, a medida em que os gemidos aumentavam. Comecei a perder as forças, e o Luan logo assumiu o comando novamente. Ele se virou ficando por cima, e me penetrou devagar. Seus movimentos eram lentos, acho que ele queria se vingar. Meus quadris se movimentavam com o intuito de estimulá-lo a ir mais rápido.
Logo estávamos em uma frequência selvagem, Luan ia e vinha dentro de mim, me fazendo gemer alto. Quando finalmente chegamos ao nosso ápice juntos, ele caiu ao meu lado, e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
-Laura?
-Oi?- me virei, olhando em seu rosto
-Te amo!- ele sorriu
-Eu também te amo!- o beijei- Precisamos de um banho.- passei a mão em seu rosto que estava suado
-Eu preciso de você novamente.- ele apertou minha cintura
-Debaixo do chuveiro?- mordi seu lábio, agarrando seu pau que já estava começando a ficar duro novamente
-Pode ser.- ele disse ofegante
Luan saiu da cama, me carregando para o banheiro com e ele.
(...)
-Você vai ter que sair com a Ju hoje de novo?- Luan reclamou 
-Vou.- ri- Ainda bem que falta só dois dias.- murmurei
-Se algo não sair como ela está planejando não sei o que vai dar nela.- ele riu
-E você, se tem amor à vida, se comporte.- brinquei
-Imagina se no casamento dela acontece à confusão que ocorreu na nossa festa?!
-Nem fale uma coisa dessas.- ri
-Aquela festa ficou pra história.- rimos- Eu até achei que você iria me largar depois de tudo aquilo.
-Depois de todas aquelas declarações? Eu jamais faria isso.- o puxei para um beijo
Só depois do beijei percebemos que estávamos sendo observados pela Valentina.
-Temos que parar de se beijar na frente dela.- Luan disse
-Por quê?
-Minha filha não pode aprender a fazer isso.- ri
-Ciumento.- beijei sua bochecha
Poucos minutos se passaram e Ju já estava me lingando novamente.
-Acho melhor eu ir me arrumar já que daqui um pouco ela já vem atrás de mim.
-Com certeza.- ele revirou os olhos- Vai lá amor.
Deixei Luan brincando com Valentina e fui me arrumar.



Como eu previa, antes mesmo de eu terminar de me arrumar Ju já estava parada com o carro em frente de casa.
-Você vai sair com essa roupa Laura?
-Claro. Tá calor amor.- lhe dei um selinho
-Tá faltando pano aí.- ele disse bravo
-Luan, relaxa.- ri do seu ciúme.- Qualquer coisa me liga tá?- beijei a testa de Valentina que ficaria com o Pai.
-Laura!- me olhou indignado e sai lhe mandando um beijo.
 Apesar de Juliane ter contratado uma das melhores  cerimonialistas de São Paulo, ela estava ficando louca.
-Ju, você sabe que não precisa ver tudo nos mínimos detalhes né? Deixa a moça trabalhar.
-Eu quero que fique tudo do meu jeito!
-Você vai ter um troço se continuar assim, ta parecendo o Luan em época de dvd.
 Passei a tarde toda ajudando Juliane. Corremos de um lado para o outro daquela cidade. Quando voltei para casa estava morrendo.
 Luan estava deitado no sofá com os olhos vidrados na TV enquanto Valentina brincava no tapete junto com o Matheus.
-Boa tarde família!
-Oi mamãe.- Matheus sorriu e o Luan nem me olhou.
-Amor?
-Hum?
-O que foi?- sentei ao seu lado.
-To assistindo.
 Olhei para o que ele assistia e era aquele seriado estranho de zumbis.
 Chamei Matheus, peguei Valentina e fui com os dois para a cozinha tomar café.
-Amor?- Luan apareceu alguns minutos depois.
-Que foi? Seu seriado acabou?
-Acabou.- ele me abraçou.- ficou braba é?
-Fiquei, não me deu nem um beijo.
-Eu quem deveria estar bravo com você sabia?- beijou meu rosto.
-E posso saber porque?
-Foi com esses trem curto ai, sabe que eu não gosto!
-Menos amor.- ri.
-To falando sério. Onde já se viu? Tenho ciúme mesmo. Né filho? Ajuda o pai. Diz que não é certo ela sair mostrando essas coxas, essa barriga, esses peitos. Puta que pariu!- se jogou na cadeira do lado.
 Matheus nos olhava atento e eu me obriguei a rir de Luan.
-Não da bola pro seu pai não filho, ele ta ficando doido.
-To ficando doido mesmo, e a culpada é você
-Exagerado gente.- lhe dei um selinho e ele riu.
-Hum. Breno ligou me convidando pra ir jogar bola.- comentou passando o dedo na cobertura do bolo que eu comida.
-Luan!- Briguei com ele que riu novamente. -Hoje?
-Hoje. Daqui a pouco.
-Pode ir.
-E quem disse que eu to pedindo permissão Laura?- me encarrou sério e eu estreitei os olhos.
-O que é isso Luan Rafael?
-To brincando coisa linda.- apertou as minhas bochechas.- Vou me trocar tá?
-Vai mesmo?
-Quer que eu fique?
-Não amor, pode ir.
-Ta bom.- levantou.
-Pai?- Matheus o chamou.
-Oi?
-Posso ir junto?
-Filho, só vai ter os amigos do papai lá.- falei.- Você não vai poder jogar.
-Ah.- fez bico.
-Hoje você fica aqui com a mamãe esperando a tia Bruna, ta bom?- se ajoelhou na frente do Matheus.- Amanhã o pai joga futebol com você.
-Jura?
-Juro! Provavelmente a mamãe e a tia vão sair com a Ju, ai nós vamos!
-Ta bom.- ele sorriu e Luan subiu trocar de roupa.
 Bruna chegou por volta das 8 da noite e foi uma festa só. Valentina ficou toda feliz em ver a tia, Matheus também e se empolgou mais ainda quando viu que ela havia trago o cachorro junto.
-Laura, não tem problema né? O Luan quem pediu..
-Claro que não! Só espero que a Valentina não tenha nenhuma reação.
 Bruna jantou comigo e com Matheus, depois subiu tomar um banho e eu fiquei ajudando meu filho nas tarefas.
-Mãe, quando eu vou parar de estudar?- fez bico suspirando cansado.
-Ih filho.- ri.- você ainda vai demorar muito!
-Muito quanto?
-Uns  10 anos ou mais só de escola.
-A mamãe.
-Não me enrola e faz essa tarefa ai menino.
-Ta.- voltei a atenção para os cadernos.
 Luan chegou por volta das 23 horas bem animadinho.
-Boa noite amorzinho.- me deu um beijo molhado no rosto.
-To achando que esse futebol deve outras coisas depois viu?- Bruna brincou depois que o irmão a cumprimentou.
-Shiu bubuzinha.- riu.
-Sobe tomar banho bebinho.- mandei.
-Não to bêbado.
-Ta animado só?
-É.- riu de novo.- Bebado eu vou ficar no casamento do Testa.- falou e subiu cantando uma musica.
 Eu e a Bruna não conseguimos segurar o riso. O que vai ser de mim nesse casamento? Luan já planeja tomar um porre antes mesmo de ir pra festa.
 Luan voltou mais normal e ficamos conversando até uma da manhã. Depois nos despedimos de Bruna e subimos.
-Lau, escutou isso?- parou na porta do quarto de Valentina.
-O que?
-É a Valentina.- falou abrindo a porta e assim que olhei para o berço meu coração foi na boca.
 Puff, o cachorro de Bruna, estava deitado no tapete do quarto dela dormindo, e ela estava pendurada na proteção do berço, em pé, com a cabeça para fora do berço dando risada pro cachorro.
 Luan correu a pegar antes que ela caísse. Ela acabou se assustando com a entrada repentina do pai e chorou.
-Pronto filha.- acariciou seu cabelo.- ta tudo bem.
 Luan me entregou ela, levou o cachorro para a irmã e voltou pro quarto.
-Dormiu?
-Ainda não.
-Caramba que susto.- ele riu.- Vou abaixar o berço tá?
-Abaixa amor, agora ela aprendeu.
 Luan mexeu com o berço dela, até que ele ficou de uma altura que se ela ficasse em pé, não correria o risco de cair.
 Luan cantou para ela que dormiu, fechamos bem a porta dessa vez, depois de ligar a babá eletrônica e fomos para o quarto.
-Graças a Deus você escutou ela amor.- suspirei deitando ao lado do meu marido.
-Pelo menos agora nós sabemos que ela gosta de cachorro.- brincou e eu ri.
-Eu levei um susto.
-Eu também.- me abraçou pela cintura.- A gente tá ficando velho, sabe né?
-Velho?
-Po amor, nossa filha já fica até em pé.
-Ah.- ri.- Estamos tão velhos que daqui a pouco vamos ter cabelos brancos.
-Você nem brinca amor. Pelo amor de Deus.

 O casamento tá chegando, não percam as esperanças que ele logo sai! hahahha
 Comenteeem!

 Beijooooooooooooos da Cela e da Faby

19 comentários:

  1. Eita e esse hot repentino kkkkk Luan chegando bebinho kkkkkk adorei meninas tô ansiosa pra esse casamento.

    ResponderExcluir
  2. Valentina fofa e o casamento to ansiosa cont!!

    ResponderExcluir
  3. Hot #TodoMundoGosta ...! Valentina ta crescendo rápido a menina já fica em pé . Tadinha da Ju vai enlouquecer e endoidar a Lau também . Esse casório tem que sair tudo do jeito da Ju senão cabeças vão rolar kkkkkkk *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Amando essa Fic não pode acabar nunca haha ❤
    Miih

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem vai enlouquecer primeiro, a Ju, o Luan ou a Lau kkkkkk Continuemm

    ResponderExcluir
  6. esse casamento vai ser babado gritaria e confusão, tô prevendo kkkk

    ResponderExcluir
  7. A Ju tá pirando e levando a Laura junto!
    Ansiosa por este casóri! (Só não façam meu casal predileto brigar na festa tá? rsrsrs )
    Rita.

    ResponderExcluir
  8. Awn morro de amores pela Valentina e pelo Math

    ResponderExcluir
  9. amo esses dois kkkk melhor casal ever...e já vi que esse casamento vai causar, mal posso esperar hehe kkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. Eita que o Luan vai causar nesse casamento, né? Haha já tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  11. Capítulo incrível e luan safadinho to ansiosa para esse casamento sinto que muitos babados estão por vir

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa logo, esse casamento promete, Luan cachaceiro já querendo encher a cara antes da hora kkkk, continua amores, bjoos

    ResponderExcluir
  13. já falei que eu to morrendo de ansiedade de ver as emoções que vai rolar nesse casamento ne? continuuuuuueeeeeem

    ResponderExcluir
  14. luan vai beber todas socorro kkkk continuemmm

    ResponderExcluir
  15. se brincar esse casamento vai pro pau igual aquela festa meu deus sklçaljewo

    ResponderExcluir
  16. Olá, a fic está ótima, gostaria de saber se você poderia divulgar meu blog aqui e eu divulgo o seu blog no meu.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir