.

.

domingo, 5 de abril de 2015

Capitulo 137

Acordei com o despertador tocando.
-Que horas são?- perguntei para Laura que desligava o celular.
-Sete e meia.
-Porra Laura, ta cedo.- abracei sua cintura.
-Luan, você dormiu pelado?- perguntou assustada.
-Claro, você acabou com a minha energia.- mordi seu pescoço e ela se arrepiou.
-Esse troço mole ta encostando em mim.
-Você gostou desse troço mole ontem a noite.
-Porque ele não tava mole.- se virou pra mim.
-Ele endurece rapidinho.- a puxei pela nuca e nos beijamos.
-Se aquieta homem.- riu.- Vou tomar banho.
-É madrugada ainda Lau...
-Amor, o casamento é hoje.
-Vou ser abandonado?- fiz bico.
-Vai, e você vai ficar cuidando dos nossos filhos!
-Isso não é problema.- sorri.- Mas não quero ficar longe de você.- encostei meu rosto na curva do seu pescoço.
-Só hoje amor.
-Jura?
-Juro! 
-Não vai pra lua de mel com os dois?
-Credo Luan.- ela riu.- Volta a dormir volta.
Laura levantou e eu fui aos céus. Aquela mulher consegue me deixar doido a qualquer hora.
-Amor?
-O que?- me olhou da porta do banheiro. 
-Você fica gostosa demais com essa minha camisa sabia?
-Vai se foder Luan.- xingou ficando vermelha de vergonha e indo tomar seu banho.
Como perdi o sono fui tomar banho com a minha mulher. Tentei dar as minhas invertidas mas não consegui nada a mais que amassos.
Laura saiu antes e quando fui para o quarto ela já estava vestida assim: 
 

-Oh muié.- levei a mão no coração e ela riu.
-Você anda muito tarado sabia?
-E tem como não ser?- neguei com a cabeça.
Me troquei e desci tomar café com a Laura.
-Pi, você acordado uma hora dessas?
-Vou ser abandonado pelo minha esposa, preciso cuidar dos meus filhos.- fiz bico.
-Luan, eles estão dormindo, a Sonia cuida deles. Pode voltar a dormir.
-Não consigo dormir em casa sem você grudadinha comigo.- fiz manha a abraçando e Bruna fingiu um vomito. Nos arrancando gargalhadas.
Tomamos café entre conversas. Laura estava ansiosa pela amiga e eu confesso que também estava um pouco. Não é sempre que o seu melhor amigo casa.
-Você vem pra casa, não vem?- perguntei para Laura.
-Claro que sim. Tenho um filho, uma filha e um marido para arrumar!
-Ih, ta achando que eu não dou conta não?
-Luan, você não sabe nem dar nó em gravata.
-O google pode me ajudar tá? Eu sou um bom pai.- fiz bico.
-Eu sei que você é amor.- sentou no meu colo.- Mas eu vou vir pra casa ajudar você.
-É bom mesmo.
-Irritadinho.- riu e me deu um selinho.
Laura não demorou ir para o salão com Bruna, me prometendo voltar duas horas antes de precisarmos ir para a igreja.
Como as crianças ainda estava dormindo deitei no sofá, comecei a assistir um programa sobre a vida marinha e me animei. Que saudades de mergulhar!
Comecei a fazer alguns planos em minha cabeça e decidi que na próxima folga que tivesse levaria Laura para mergulhar comigo. Era uma coisa que eu amava, e fazer com a mulher da minha vida se tornaria algo indescritível.
Sai do meu transe com Roberval me ligando.
-Bom dia noivo!
-Eu vou ter um troço cara.- falou afobado e eu ri.
-Vem pra ca cara, to só com as crianças.
-A Ju não vai me abandonar, vai?
-Não boi, ela não vai.- gargalhei.- Vem pra cá e conversamos.
-Mas eu preciso me arrumar e...
-Roberval, são oito e meia da manhã. A cerimonia vai ser as seis da tarde. Relaxa, vem pra ca. Almoça e depois você vai fazer o que precisar.
-Ta bom. Logo eu chego ai.
Desliguei e subi pegar Valentina que chorava no quarto.
Desci com ela aninhada em meus braços e fui fazer a mamadeira dela.
-Quer que eu faça seu Luan?- Sonia apareceu.
-Precisa não.- sorri.- Pode deixar que eu cuido deles hoje. Ajuda a Angelina!
-Tudo bem.
Roberval não demorou aparecer, eu nunca o tinha visto tão nervoso.
-Meu Deus cara, desse jeito você vai ter um ataque cardíaco até a hora do casamento.
-Cara, eu acho que ela vai me abandonar.- ele se jogou no sofá
-Para com essa paranoia Testa. 
-Até parece que você não conhece a Ju. Vai que na hora ela resolve não casar mais.
-A Ju é louca, mas eu acho que ela nunca faria isso.- menti, eu realmente esperava tudo da Juliane
-Liga pra Laura perguntando como a Ju está.
-Não né cara. Ela vai saber que é você quem quer saber.- sentei ao seu lado, com Valentina no colo
-Vem comigo!- ele chamou Valentina após algum tempo
-Não, do jeito que você tá nervoso vai acabar derrubando minha filha.
-Vou nada. Me deixa pegar minha afilhada. 
-Tá.- revirei os olhos, deixando ele pegar minha filha
‪#‎Laura‬ ON

Juliane estava completamente elétrica, falava sem parar e estava deixando as mulheres do salão doidas com sua indecisão.
-Ju é uma hidratação de pele...- disse já impaciente também
-Mas existe diferença entre os cremes. Vai que dá alguma coisa errado com minha pele.
-Então faz a que você está acostumada à fazer.
-Hoje tem que ser algo diferente.
-Ai meu Deus, não sei se vou te aguentar até o final do dia.- ri
-Vai sim! Nem pense em sair do meu lado.
(...)
Consegui ficar pronta no horário certo. Deixei Ju terminando de se arrumar e voltei para casa.
Cheguei em casa quando faltava exatamente uma hora e meia para o casamento.
-LUAN?- Chamei assim que entrei mas ninguém respondeu.
Subi as escada e dei de cara com o Luan saindo do quarto de Matheus.
-Oi amor.- sorri.
-Oi Lau.- sorriu.- Uau!
-Gostou?- dei uma voltinha em sua frente.
Eu estava pronta assim: 


Só faltava colocar o vestido.
-Você esta maravilhosa.- sorriu bobo e eu o olhei sem jeito.
-Cadê as crianças?
-Matheus ta terminando o banho e Valentina esta no berço.
-Vou arrumar ela. Já tomou banho?
-Já. precisa de ajuda com ela?
-Não amor.
-Eu vou arrumar meu cabelo. Ta bom?
-vai la. -sorri e fui para o quarto de nossa filha.
Valentina já estava de banho tomado, apenas troquei sua frauda e a arrumei. 
Coloquei esse vestido nela:


Pedi para Sonia olhar ela e fui ver meu filho.
Luan estava no quarto com ele.
-Que gato esse meu menino!- brinquei com ele que estava fechando a calça social com ajuda do pai.
-To gato igual o papai?- sorriu.
-mais ainda.- brinquei e o Luan me olhou serio.
-Ta falando isso só porque eu ainda não to pronto. Vou ficar o homem mais lindo do Mundo.- fez bico arrancando gargalhadas de Matheus.
Luan foi se vestir e eu fiquei arrumado Matheus.
-Agora espera aqui que seu pai vai arrumar seu cabelo, ta bom?
-Ta bom mamãe.- sorriu.- Você ta linda!
-Obrigada meu anjo.-sorri beijando sua bochecha.
Luan gritou pra mim e fui para o quarto.
-O que foi amor?
-Dá o nó na minha gravata?- fez bico.
-Dou amor.- ri e fui o ajudar.
Luan ficou pronto alguns minutos depois.
-Você arruma o cabelo do Matheus pra mim?
-arrumo sim. Vai se trocar.-me deu um selinho e saiu do quarto.
Coloquei o meu vestido

 Meu sapato e desci para a sala onde minha família já me esperava, todos prontos.
-Por Deus amor.- Luan me olhou estralado.
-Que foi, não ta bom?
-Você ta perfeita.- veio ate eu com Valentina no colo. -Mulher nenhuma se compara a você.
O olhei apaixonada e recebi um selinho rápido.
Luan chamou Matheus, me entregou nossa filha e na frente do espelho ele tirou uma foto nossa, postando no instagram em seguida.
Por incrível que pareça conseguimos chegar no horário marcado na igreja. Bruna ja estava la com Marquinhos, Max e sua namorada e ficamos conversando ate Roberval chegar nervoso.
-Preparado Boi?- Luan brincou batendo nas suas costas.
-Laura, ela vai vir, não vai?
-Vai, claro que vai.- ri dele. - Relaxa Rober.
-Não da.- suspirou pegando Valentina no colo. - Ela vai entrar né Laura?
-Vai sim, com o Matheus ela entra.- sorri.
Valentina e Matheus quem levariam as alianças e todos estavam empolgados com a situação.
-Amor?- Luan me chamou sussurrando.
-Oi?
-Quem vai entrar com a Ju?
-O pai do Rober.- sorri pequeno.- eles sempre se deram bem.
-Ata.- concordou.
Deu a hora do casamento e chamaram os padrinhos para entrar. Deixamos Valentina e Matheus com Bruna, acalmamos mais um pouco Roberval e fomos para nossas posições.
Eu, como melhor amiga da noiva me emocionei a cerimonia inteira. Desde a entrada de Roberval, que tinha em sua cara estampado o nervosismo.
 Ver minha amiga entrando na igreja, vestida de noiva, com aquele sorriso enorme me arrancou diversas lágrimas que foram limpas por Luan.
  Tanto eu quanto Luan prestamos atenção em todos os detalhes. Estávamos encantados com tudo.  Graças a Deus tudo estava dando certo.
(...)
-Amiga deu tudo certo!- Ju me abraçou emocionada  após a cerimônia.
-Eu disse que daria.- sorri.
-Viu Testa, ela não te abandonou.- Luan comentou.
-Eu sei.- ele sorriu bobo, abraçando Ju de lado.
Luan queria dar logo nosso presente para eles, mas eu o desconversei e eles foram cumprimentar os outros convidados. Luan e eu fomos para o carro esperar eles, já que muitos convidados começaram a pedir fotos com ele e não queríamos desviar à atenção dos noivos.
-Por que você não deixou eu entregar o presente agora?- Luan reclamou 
-Porque nem tem como né Luan.- revirei os olhos
Nosso presente para eles era toda a mobilha da casa que Rober comprou para eles morarem. Enquanto eles estavam entretidos com o planejamento do casamento, nós contratamos uma arquiteta que deixou a casa de um jeito que eu tinha certeza que a Ju iria pirar.
-Como você conseguiu desconversar o Rober para que ele não fosse na casa?- perguntei
-Porque ele já tinha deixado a casa meio de lado antes da gente pensar nisso, até porque eles iriam morar no apartamento da Ju por enquanto. Já que o coitado do meu iria falir se ele fosse arrumar a casa agora do jeito que a Ju queria.- rimos
-O importante é que agora eles vão ser felizes na nova casa deles.
-vão sim- ele me deu um selinho- Vamos para a festa ?
-Não. Primeiro os padrinhos precisam ir  fazer uma sessão de fotos com os noivos.
-Ah bom. As crianças já foram para a festa?
-Já. Ainda bem que a Sônia e a Angelina estão lá.
-E depois elas vão levar eles para a casa?
-Sim. Porque provavelmente nós vamos ser uns dos últimos a sair da festa.
-E nós podemos ir para algum lugar diferente depois...-percebi um tom de malicia em sua voz
-O que você está planejando Luan?-lhe encarei
-Bom, já que nós estivemos envolvidos nesse casamento tanto quanto os noivos, também merecemos uma noite especial.
-Você não perde nenhuma oportunidade mesmo, né?- ri
-Com você? Jamais!


-Alguém pode nos ver aqui.- disse sem graça, encostando a cabeça em seu ombro
-Qual é o problema?- ele achou graça
-Você sabe! Seu indecente.
-Olha o vestido que você está usando muié!
-Meu vestido não é tudo isso não.
-Mas quem está usando é.- sorri, meu marido definitivamente sabia ser um galanteador irresistível.
-Acho melhor irmos já para o local das fotos.- comentei observando algumas pessoas indo para os carros.
-Vou chamar o motorista!
Luan tinha feito o motorista sair do carro, para nós dois ficarmos sozinhos, me deixando completamente sem graça.
(...)
A sessão de fotos durou aproximadamente 1 hora. Depois todos foram para o local da festa, que já estava lotado.
Enquanto Luan cumprimentava alguns amigos eu fui ver como meus filhos estavam.
-Vocês demoraram.- Matheus reclamou
-Fomos tirar umas fotos com os noivos filho.- contei
-Eu queria ter ido junto.
-Depois você tira foto com eles.
-Tá bom.
-Já deu o abraço na Tia Ju?
-Já. Ela tá linda!
-Falou isso para ela?
-Falei.- sorriu.- Mamãe, eu entrei bonito na igreja?- perguntou fazendo pose.
-Entrou lindo meu amor.- Sorri para ele.
-E mana também entrou bonita, não entrou?
-Entrou sim!
-Eu vi que a senhora chorou.- acusou.- Por que?
-Quando vocês entraram?- ele concordou.- Eu me emocionei, vocês são os meus orgulhos.
 Matheus me abraçou e eu o peguei no colo.
  Luan não demorou aparecer com Valentina nos braços e nos puxou para tirar uma foto com os noivos, que já estavam se posicionando para entrar no salão.

Feliz páscoa meus amores.
 O casamento enfim chegou! Demorou não é?
 Perdão pela falta de capitulo ontem! Acabei indo viajar, iria escrever a web pelo celular mas ele deu problema, não está aguentando a bateria! :x
 Mas chegamos e com um capitulo grande. Comentem e terão a continuação. Que venha a festa!
 O que estão achando? Deixem suas opiniões!
 Beeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

25 comentários:

  1. Bora de festa agora! haha

    ResponderExcluir
  2. Festinha é "tudibom" ainda mais com uma noiva como a Ju e um padrinho como o Luan. Ansiosíssima para essa festa.

    ResponderExcluir
  3. Eu to é esperando barraco kkkkk Continuemm

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus saiu esse casamento, de vdd eu tava achando q a Ju ia largar o Rober no altar, essa muié é doida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia saiu esse casamento assim a Laura temmais tempo para o love
      Curiosa com a festa sindo cheiro de muitos bafos no ar ;)

      Excluir
  5. quero só ver como vai ser a festa e oq o Luan esta planejando pra ele e pra Laura, continueeem logo, bjoos

    ResponderExcluir
  6. Q venha a festa agora kkkkk super ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Quero festa de arromba.!!!!!
    Luan espertinho
    Safadhênho

    ResponderExcluir
  8. Matheus é um fofo mesmo! haha
    Ju e Rober nervosos hahaha esses dois vão dar super certo
    e agora então.. que veenhaa a festinhaa hahahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Tô pronta pra festa, rsrsrs.
    Esta noite promete, por favor sem confusão, só paz e amor kkkk.
    Ritinha.

    ResponderExcluir
  10. quero essa festa logo socorro, vai dar treta aposto kkkkkkk continuem

    ResponderExcluir
  11. ansiosa pra saber o que vai acontecer continuem meninas
    maria julia

    ResponderExcluir
  12. aposto que luan vai aprontar, quero um cap bem grandao meninas hahahah continuem

    ResponderExcluir
  13. quando essa web terminar nenhuma de vcs duas vai continuar escrevendo? Pq tipo, cara vcs escrevem demais. Nenhuma tem planos de fazer uma web sozinha, nem que seja um capitulo por semana, não saberei viver sem as histórias de vcs

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando. Continuem

    ResponderExcluir
  15. eu to amando serio, nao quero nunca que essa fic acabe <3

    ResponderExcluir
  16. vai dar ruim kkkkk continuemmm

    ResponderExcluir
  17. to muito ansiosa por essa festaaa continuemmm

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome é fernanda sou leitora nova a essa altura do campeonato SIM minha amiga le e me recomendou e foi a melhor coisa que ela fez, a fic de vcs é a melhor que eu ja li, continuem assim q vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  19. amo/sou a fanfic de vcs, continuem please

    ResponderExcluir
  20. to amando meninas postem mais

    ResponderExcluir
  21. Bom meninas, acompanho vcs desde da fic "web novela paixão perigosa" mais não comentava por que eu leu pelo celular
    Vocês tem uma capacidade que meu Deus minha senhora da bicicletinha .
    As veses fico chateada quando vcs colocam uma meta de comentários e não comentam mais mesmo assim vcs postam .
    Si vcs lêem esse comentário eu acho que e milagre pois nunca consigo comenta .

    Esperando ansiosa pelo próximo capitulo e se eu pode comenta eu vou comenta tudooooooooooooo
    Bjos

    Twitter:::: @beattriz_costa

    ResponderExcluir
  22. queria um momento fofo do luan com os filhos nos proximos cap por favoooor

    ResponderExcluir
  23. OMG O CASAMENTO *-* Luan melhor galanteador haha ...AMEI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir