.

.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capitulo 143

Luan acabou ficando ‘’alegrinho’’ demais na casa de Marquinhos.
-Amor, chega.- pedi já por volta das 7 da noite.
-To bem amor.- falou todo enrolado.
-To vendo.- revirei os olhos.- Para tá? Logo nós vamos embora.
-Já?- fez bico.
-Sim senhor, Valentina está com a gente amor.
-Coloca ela dormir em um quarto...
-Nada disso, logo nós vamos.- falei dura, fazendo Marquinhos tirar com a cara dele enquanto eu voltava para a cozinha.
A namorada do Douglas veio junto com ele, por sorte, se não ficaria sozinha no meio dos meninos.
-Mãe, o pai ta engraçado.- Matheus chegou rindo.
-Ele tá é bêbado.- revirei os olhos.- Quer comer alguma coisa?
-Não mamãe.- puxou uma cadeira cansado e ficou quietinho.
 Voltei o papo com a namorada de Douglas, mas logo fomos interrompidas por Luan entrando.
-Amor?- chamou embolado.
-Oi?
-Vamos pra boate?
-Ta ficando doido criatura?
-Por que?- levantou uma sobrancelha.- Vamos?
-Se você esqueceu estamos com os nossos dois filhos aqui Luan?
-Deixamos eles  com a Sonia amor...
-Nada disso, nosso combinado era de hoje nós dois ficarmos com eles.
-Mas Laura...
-Sem mas, nós não vamos.
 Ele saiu emburrado e Matheus voltou a rir do pai.
 Valentina não demorou reclamar de sono, mas tive um pouco de trabalho em convencer Luan de irmos para o hotel.
-Me da a chave.- Pedi assim que ele colocou Valentina na cadeirinha.
-Eu vou dirigindo.
-Mas nem a pau, seu bebado!
 Ele reclamou mais um pouco  mas consegui pegar a chave e fui dirigindo.
-Pra esquerda Laura!- Luan brigava.
-Calma homem.- ri dele.
-Vamos chegar mortos no hotel.- reclamou.
-Luan, cala a boca.- ri dele que me olhou safado.
-Quero calar a boca de outro jeito.
-Nem vem.- ri o olhando rápido.- Pode ficar quietinho.
-Mas amoorrr.- fez bico.
-Matheus e Valentina vão dormir com a gente hoje.
-O que?- me olhou assustado.
-Não reparou que tem mais uma cama e um berço no nosso quarto Luan?- ri da sua lerdeza.
-Não.
 Apenas ri e estacionei na garagem do hotel.
 Deixei a chave do carro na recepção e encontrei Matheus com Luan e Valentina no elevador.
-Da ela pra mim.- pedi para Luan.
-Deixa ela comigo.
-Você ta fedendo.
-Sou cheiroso a vida toda.- revirei os olhos e tirei nossa filha do seu colo.
 Luan teve um pequeno trabalho pra abrir a porta, arrancando gargalhadas de Matheus.
- Amor, tira a roupa da Valentina que eu vou encher a banheira.- avisei e ele concordou sentando na cama para ter equilíbrio.
 Arrumei o banho da nossa filha e quando voltei encontrei Luan deitado com Valentina dormindo pelada sobre o seu peito.
-Você não tem jeito mesmo né?- bufei e Matheus riu de novo.- E você só ri mocinho. Isso não é engraçado!
 Luan me olhou safado enquanto eu acordava Valentina, mas não lhe dei moral e assim que ela ‘’se espertou’’ a levei para tomar banho.
 Assim que ela saiu já lhe dei sua mamadeira e ela dormiu em pouco tempo.
-Agora senhor, sua vez.- apontei para Matheus.
-Precisa?- fez bico.
-Claro que sim porquinho.- bati na sua bunda e ele foi correndo.
 Enquanto arrumava a roupa de Matheus escutei um barulho meio estranho e Luan me chamou.
-O que foi bebum?- perguntei sem olhar pra ele.
-Vem aqui amor.- pediu manhoso.
-Não Luan.
-Olha aqui então.
 Me virei e dei de cara com Luan em pé, em cima da cama.
-Desce dai seu louco!
-Não, fica me olhando.- sorriu safado e começou a tirar a camisa bem devagar.
-Amor, você ta tentando me seduzir?- ri.
-Tentando não, to conseguindo.- rebolou assim que falou e eu tive que conter o riso.
-Amor, desce dai, por favor.
-Shiu muié, você vai cair nos meus encantos.- e falando isso jogou a camisa em mim.
  A única coisa que eu queria fazer naquele momento era gargalhar, mas se fizesse isso acordaria Valentina.
 Fiquei vendo aquela cena que era bem mais hilariante do que sexy, mas não podia negar que mesmo bêbado Luan sabia como pirar uma mulher.
-MAMÃE!- Matheus gritou do banheiro e só então lembrei que ainda não tinha levado seu pijama.
 Ri baixo de Luan que terminava de tirar a calça e fui em direção aonde Matheus estava.
-Ei, onde você vai?- Luan me olhou perdido.- Laura, eu to te seduzindo!
-Desde quando isso é seduzir?- levantei uma sobrancelha.
-O que? V-Você não gostou?- fez um bico torto.
-Um dia você faz isso são, ai eu gosto.- pisquei e assim que ele sentou emburrado na cama eu entrei no banheiro.
 Ajudei Matheus a se vestir e saímos nós dois juntos do banheiro.
-Pai porque você ta só de cueca?
-Porque sua mãe é chata.- resmungou e eu revirei os olhos.
-Ele está de cueca porque já vai ir pro banho.
-Não vou ir pro banho.- cruzou os braços.- Eu quero te sedu...
-Você quer tomar banho.- falei séria antes que ele terminasse a frase.- Anda Luan, vai logo.
 Ele levantou e foi batendo o pé, puro criança birrenta.
 Estava terminando de cobrir Matheus quando escutei um barulho muito forte no banheiro e Luan xingou alto. Nosso filho me olhou assustado.
-Seu pai bêbado só apronta viu?- revirei os olhos.- fica aqui.- beijei a testa de Matheus e fui ver o que aconteceu.
  Encontrei o Luan sentado no chão do banheiro, sem cueca e de bico.
-O que aconteceu Luan?
-Cai.- respondeu sem me olhar.
-E tava fazendo o que pra conseguir cair?
-Tava treinando como te seduzir no espelho.
 Não consegui conter mais o riso e Luan me olhou irritado assim que viu que o motivo era ele.
-Amor ,você não precisa treinar pra isso tá?- dei a mão e o ajudei a levantar.
-Eu consegui te seduzir então?- Sorriu e colou nossas cinturas.
-Você sempre consegue.-  Passei as mãos pelo seu pescoço.- Mas você não pode fazer isso quando ta bêbado e nossos filhos estão no quarto.
-Porque?
-Nós não vamos transar com os dois ali, se é o que você está pensando.
  Ele me olhou intrigado, concordou e foi resmungando para o box.
 Deixei ele tomando seu banho e voltei para o quarto, Matheus estava deitado mas ainda acordado.
-Ta sem sono meu amor?
-O que aconteceu com o papai?
-Caiu.- revirei os olhos.- Ta vendo o que da beber? Fica doido igual o seu pai.
-Ele fica engraçado bêbado.- falou sapeca.
-Porque não é você que fica juntando ele do chão, bobinho.- apertei seu nariz.- Agora tenta dormir tá meu amor?
 Ele concordou e eu fui arrumar as nossas malas e já separar as roupas para amanhã, já que embarcaríamos cedo.
 Matheus tinha acabado de pegar no sono quando Luan saiu do banheiro nos dando um susto.
-O NOSSO CASAMENTO ERA TÃO LINDO
EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ, NÃO!
AGORA SOME, VOU ESQUECER SEU NOME
EU VOU MUDAR DE TELEFONE
AI VOCÊ NÃO VAI ME VER MAIS...
-Luan Rafael você ta ficando louco?- Levei a mão no coração e Valentina começou a chorar.
-TE AMEI, FUI SINCERO....
-Pode tratar de se virar com a Valentina e cala a boca.- falei estressada pegando nossa filha no colo e a entregando.
 Luan me olhou perdido mas não lhe dei moral e fui irritada para o banheiro.
 Até certo ponto Luan era engraçado bêbado, pelo menos ele não bebia a ponto de passar mal, mas ele conseguiu extrapolar os limites acordando os nossos filhos daquela maneira.
Não demorei muito no banho e quando sai Valentina ainda estava acordada, enquanto Luan a balançava com cara de poucos amigos. Matheus graças a Deus já dormia, então aproveitei para fechar as malas e me deitei de costas para Luan.
 Valentina logo dormiu, já que não demorou para Luan se deitar ao meu lado, e aos poucos ele foi se aproximando.
-Amor?
-O que foi?- falei rude.
-Ta braba amor?
-O que você acha?
-Que é perda de tempo.- beijou meu ombro.
-Nem venha se engraçando pro meu lado Luan Rafael!
-Poxa amorzinho.- abraçou minha cintura.- Eu quero carinho.
-Mas não vai ganhar, ninguém mandou beber.
-Eu nem fiquei bêbado.
-Me poupa.- ri irônica.- Dorme Luan.
-Vai mesmo dormi de mal com o seu moreno?- falou manhoso.
-Vou! Boa noite.
 Ele resmungou, mas não se mexeu e ficou quieto.
...
 Acordei com Matheus mexendo comigo.
-O que foi filho?- perguntei sonolenta.
-A Valentina acordou.- sussurrou e eu concordei.
 Me desvencilhei de Luan que tinha os braços sobre a minha cintura e ainda tonta de sono fui pegar minha filha.
 Matheus voltou deitar e eu coloquei Valentina na cama para troca-la, mas foi o tempo de eu me virar e pegar sua roupa e frauda ela já estava em cima de Luan batendo palminha.
 Luan acordou assustado e instantaneamente levou a mão na cabeça, mas sorriu para a filha.
-Bom dia amorzinho.- beijou o rosto de Valentina que grudou em seus cabelos.
 Achava engraçado essa parte, desde pequena Valentina tem alguma coisa contra os cabelos de Luan, pois sempre que tem a chance agarra eles com força.
-Ai filha, assim não.- reclamou tirando   Valentina de seu peito.- Bom dia.- olhou com cara de dor pra mim.
-Bom dia.- peguei Valentina dele e a coloquei deitada novamente na cama para troca-la.
-Bebi demais?
-O que você acha?- o olhei pelo canto do olho.
-Amor, pelo menos eu lembro de tudo.- sentou ao lado de Valentina e beijou meu rosto.
-Até que você acordou a Valentina porque saiu cantando alto?
-Tudin.- fez bico.
-E..?
-Desculpa amorzão.- levantou e me abraçou.
-Vou pensar no seu caso.- tentei conter o sorriso e ele viu.
-Vai pensar é? Então enquanto isso eu vou deitar nessa outra cama aqui.- falou se jogando em cima do Matheus que nos espiava.
-SAI PAI, SAI!- Gritou e Valentina vendo a bagunça riu.
 Luan riu e abraçou o filho, que tentou fazer cócegas no pai mas Luan notou e inverteu para ele, que se acabava de rir e pedir por socorro.
-Parem de bagunça vocês.- pedi depois de deixar Valentina pronta.- Logo precisamos pegar o avião.
-E eu preciso de remédio pra dor de cabeça.- Luan sentou na cama de Matheus fazendo bico.
-Viu o que da beber?
-É só as vezes amoreco.- veio até onde eu estava e me deu um selinho.
-Pega o remédio ali na minha bolsa vai.
 Luan riu e foi fazer o que eu mandei.
 Por incrível que pareça uma hora e meia depois já estávamos no aeroporto prontos para decolarmos.
-Nunca mais deixou você e o Marquinhos juntos!- apontei para Luan que riu e abraçou a minha cintura.
-Eu sei que você gostou da minha seduzencia tá?
-Gostei foi do seu tombo no banheiro.
-Nossa, querida.- se fez de ofendido e eu beijei sua bochecha.-Sabe o que eu não ganhei hoje ainda?
-O que?
-Um beijo decente.
-Que pessoa carente.- sorri.

-Mãe, para!- Matheus falou e o Luan cortou o beijo sorrindo.
-O que foi?- estranhei.
-Não gosto de ver vocês se beijando. - Fez bico.
-Mas eu gosto de beijar sua mãe.- Luan provocou abraçando a minha cintura.
-Mãe!- me olhou indignado.
-Nós somos casados filho, podemos nos beijar.
-Quando você arranjar uma namorada não adianta reclamar do ciúme da sua mãe dai.
-Quem disso que ele vai namorar?- Olhei assustada pra Luan.- É mais fácil a Valentina namorar do que o Matheus!
-Minha menininha não vai namorar, ta doida?
-Se o Matheus pode ela também pode!
-Pode não, onde já seu viu uma coisa dessas!- me soltou e cruzou os braços.
 Matheus ficou nos olhando como se não tivesse entendido toda a nossa conversa e eu dei graça por isso. Deus me livre do meu pequeno namorando, meu coração de mãe não aguenta.
 Chegamos em casa perto do meio dia e Matheus correu para o seu quarto. Tadinho, ele sentia falta das coisas dele. Valentina comeu sopa e logo dormiu. E eu e Luan aproveitamos para deitar na sala e ficarmos juntinhos descansando.
-Como você aguenta essa correria todos os dias?- perguntou passando as mãos pelo seu pescoço.- Quase não aguentei duas semanas.
-Você é fraca amor.- riu e eu lhe dei um tapinha.
 Não ficamos muito tempo no sossego, porque não passava de duas da tarde quando Juliane e Roberval entraram pela porta de casa.
-Família, estamos com saudades.- Ju veio gritando e nós rimos.
-Não estava com saudades de você e você não é nossa família.- Luan provocou enquanto nos levantávamos do sofá.
-Também te amo Luanzin.- Jogou beijo para ele enquanto me abraçava.
 Matheus não demorou descer e recebeu vários mimos da Disney que eles trouxeram para nosso filho. Valentina também ganhou e era uma coisa mais linda que a outra.
-Amiga, eu tentei achar um marido novo pra você, mas não achei.- falou como se pedisse desculpa.
-Para de reclamar óh.- Luan apontou.- O presente que o maridão aqui deu pra vocês, você gostou né?
-A-M-E-I.- Falou pausadamente.- Muito, muito, muito, obrigado padrinho preferido.- Falou enchendo as bochechas de Luan de beijos enquanto ele fazia careta.
-Sua interesseira.- Luan riu ‘’limpando’’ o seu rosto depois dos beijos.
-Amiga, você não deu um trato nele essas duas semanas? Só ta reclamando.
-Se me dar um trato você quer dizer transar, isso foi o que a gente mais fez querida.
-LUAN!- O reprendi ficando igual um pimentão de vermelha.
-E não é?- me olhou rindo.- Fica com vergonha não amor.- me puxou para um abraço.- Eles sabem que a gente faz isso.
-Mas não precisa ficar falando assim também. Pensou se o Matheus escuta?
-Ai  nós explicávamos para ele o que é transar ué.
-Você já quase fez isso no casamento.
-EU?- Estralou o olhou e eu ri concordando.
-Você bebeu bonito lá hein Luan? – Ju tirou.
-Tava afogando as mágoas, to morrendo de dó do Testa ter que te aguentar o resto da vida.
 Juliane revirou os olhos irritada e eu e Roberval rimos. Eles nunca param com essas provocações.

 Luan bêbado atacou novamente e acabou a viagem! Ju e Luan não param mesmo hein? Haha
 O que vocês estão achando heeein? Quero comentários!!! 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

8 comentários:

  1. Kkkkk Luan bêbado é uma resenha!! A fic estaaaa perfeitaaa! Continuaa <3

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  2. Luan bêbado é de mais kkkk
    Nao sei como a Laura e o Rober aguentam a Ju e o Luan parecem crianças kkk
    To amaaaaando *-*

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhor to amando
    Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk esse luan, continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk amei o capítulo, Luan bêbado é o melhor hahaha posta mais
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Já falei que adorooo o luan bêbado?
    Fica muito engraçado cara
    Quero seduzir a Laura kkk
    Ju x luan eles adoram se provoca
    Capitulo otemo

    ResponderExcluir
  7. Luan eh muito tonto ahahahhaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk amo demais essa fic, Luan bebâdo é muito hilario, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir