.

.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Capitulo 146

-Oh Luan.- Rober bateu no meu braço
-Que foi cara?
-Você não me escuta.- ele reclamou
-Fala Testa!
-Essas duas vão encher a cara.
-To vendo.
-E por que não faz alguma coisa?
-Não to bravo por causa da Laura estar bebendo, mas sim desses tarados que não param de olhar para minha mulher.- bufei irritado
Laura já estava bem animadinha e veio rebolar na minha frente, me deixando louco.
-Por que você tá com essa cara emburrada?- ela perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço
-Não estou gostando de ver esses tarados te paquerando.- a puxei pela cintura, colando nossos corpos
-Olhar não tira pedaço amorzinho.- ela riu
-Foda-se, eu não gosto disso!- disse bravo
-Adoro você assim!



-Assim como?
-Bravo!
-É mesmo?- sorri
-Sim. Você fica extremamente sexy!- ela passou a mão em meu peito, por cima da camiseta
-Você está bêbada sabia?- ri
-Eu ainda nem comecei a beber!- ela terminou de tomar a bebida que estava em seu copo
-Laura!- a repreendi
-Relaxa amor!- ela me deu um selinho e saiu
-Luan você viu a Ju?- Rober perguntou
-Não!- respondi sem parar de olhar a Laura, que estava comprando uma bebida- Como você perde a muié Testa?- ri
-Até parece que você não conhece a Ju. E eu não fico igual uma águia, como você.
-Ao menos eu sei aonde minha mulher está.
-Laura, você viu a Ju?- Rober perguntou quando Laura voltou
-Não!- ela me beijou

-Da pra vocês me ajudarem a achar ela e pararem de se beijar?- perguntou irritado.
-Não.- respondi colando mais o meu corpo com o de Laura e voltando a beijá-la.
Quando terminamos nosso beijo olhei para os lados procurando Roberval mas o vi já longe, muito provavelmente procurando sua mulher.
-A senhorita pode ir ficando aqui comigo.- falei puxando para mais perto de mim.
-O que foi?- perguntou com um sorriso sapeca.
-Eu sei muito bem que você ta tentando me por doido Laura!
-Eu?- se fez de inocente.
-Não me olha assim.- neguei rindo.- Pode beber, desde que não passe mal tá?
-Mesmo?
-Não exagera.- apontei pra ela.- E fica comigo, esses marmanjos já não param de olhar pra você aqui, quero nem pensar se você sair de perto.- falei nervoso passando as mãos pelos cabelos.
-Eu sou só sua.- me deu um selinho.
-Você sabe disso, esses homens não.- resmunguei e a abracei pela cintura, já que ela estava encostada na grade do camarote olhando para o palco.
Alguns minutos depois de ter Laura rebolando bem na minha frente eu estava ficando louco, mas vi Juliane passar por nós dois já bêbada.
-Ju, vem ca.- a puxei pela braço.
Ela me olhou assustada mas sorriu.
-Oi meu melhor padrinho.- me abraçou e quase caiu em cima de mim.
-Calma.- ri.- O Rober está te procurando.
-Quero dar uma volta.- ela fez bico.
-Não, você já deu uma volta! Fica aqui com a Laura um pouco.
-Vou levar ela pra dar uma volta comigo!- sorriu agarrando o braço de Laura e a puxando.
-Não senhoras!- parei as duas.- Vocês vão ficar aqui comigo.
-Você não me manda Luan!
-Mas mando na Laura.- falei decidido abraçando minha mulher.
-Você não manda em mim!- Laura me olhou assustada assim que deu um gole na sua bebida.
-Amor, eu não quis falar isso. Só não quero você dando voltas com a Juliane.
-Porque?
-Você sabe muito bem.- falei desconcertado abaixando a saia do vestido dela.- Amor, cê ta gostosa demais.- sussurrei no seu ouvido.- To com medo de deixar você sozinha.
-Eu sei me cuidar.
-Mesmo assim amor, vai não.
-Deixa de ser careta Luan!- Juliane reclamou.
-Não sou careta!- me defendi.- Só to cuidando do que é meu, ao contrário do seu marido!
-Não fala do Roberval!- avançou pra cima de mim mas segurei ela.
-Calma tá? Só to falando que ele deixou você sumir, já eu não tiro os olhos da Laur..- olhei pros lados e não encontrei mais minha mulher.- Droga!
-Graças a Deus te achei!- Roberval apareceu e Juliane tascou um beijo nele.
Fiz careta pros dois e sai procurando Laura.
Demorei um pouco mas avistei Laura no bar novamente e um marmanjo se aproximava dela. Andei o mais rápido que consegui e cheguei ao mesmo tempo que o cara nela. Laura virou para trás assustada assim que agarrei sua cintura e não lhe dei tempo e beijei-a.
-Não sai assim Laura, já falei.- sussurrei no seu ouvido assim que parei o beijo.
Paguei a bebida dela e sai agarrado com a mesma.
-Falei que eu não quero você sozinha.
-Ai Luan, não aconteceu nada!
-Porque eu cheguei antes.- falei e soltei sua cintura assim que chegamos em Juliane e Roberval.
As duas foram para a grade dançar e eu me encostei em uma mesinha que tinha ali com Roberval e fiquei olhando as duas.
-Estou quase me arrependendo de ter proposto essa balada.- resmunguei tomando um gole da minha cerveja.
-Juliane vai me deixar louco.
-Laura já ta conseguindo! Ela me provoca, provoca e eu tenho certeza de que assim que chegarmos em casa ela vai cair na cama dormindo.
-Não tenho esse problema com a Juliane, ela quer de todo jeito, bêbada, com sono, triste.- Falou exasperado
-Logo você não aguenta.- brinquei e ele concordou revirando os olhos.- Talvez isso seja só motivação por vocês terem casado agora..- falei pensativo.
-Com vocês foi assim?
-Ah claro.- revirei os olhos.- Nossa Lua de mel então, foi só amor, não conhecemos nada da cidade.
-Sério?- me olhou assustado.
-Se toca Roberval! Eu nem falava com a Laura.
-Ae.- ele riu e eu bebi mais um pouco.
(...)
-Amorzin, da uma aliviada agora?- pedi para Laura a entregando uma garrafinha de água.
-Não vou beber água.
-Amor, colabora com o seu marido vai.
-Você falou que não ligava de eu beber.- fez bico manhosa.
-Na verdade eu não ligo Laura.- coloquei uma mexa de seu cabelo para trás.- Mas pensa comigo.- Ela prestou atenção e eu agarrei sua cintura a puxando mais pra mim.- Se você beber demais você vai ficar ruim. Se você ficar ruim você vai ficar indisposta e não vai querer fazer nada. E esse nada inclui transar.- ela gargalhou.- E você ta me provocando com esse vestido justo e curto desde que saímos de casa!
-Ta com medo de ficar na mão amor?- arranhou as minhas costas enquanto ‘’me abraçava’’.
-Com você me atiçando assim. -Tirei sua mãos das minhas costas.- Não tem como não ficar.
Ela sorriu safada e me beijou, mas cortei o beijo assustado quando ela apertou meu amigo.
-Amor!- a reprendi.- Não faz isso, pelo amor de Deus!
-Você gosta.- acusou.
-Quando nós estamos com o nosso carro e eu posso te levar pra casa a hora que eu quiser pra gente transar!

Ela ignorou o que eu disse e se virou de costas para mim, começando a rebolar ao som da música de tocava. Sua bunda roçava no meu pau, que estava cada vez mais duro.
-Laura.- mordi o lábio, reprimindo um gemido
-Assim que eu gosto!- ela sorriu safada, apertando meu pau



Aquilo foi o meu fim, eu não aguentava mais esperar. A puxei para um banheiro, pouco me importando se alguém podia nos ver, tudo o que eu precisava era foder aquela mulher.
‪#‎Laura‬ ON
Acordei com uma dor de cabeça irritante. Luan não estava ao meu lado, e eu estava nua, apenas coberta por um lençol. O barulho do chuveiro vindo do banheiro me fez pensar em me juntar com meu marido no banho, mas meu corpo estava dolorido de mais para eu querer levantar.
Alguns minutos depois Luan saiu do banheiro, apenas com uma toalha em volta da sua cintura.
-Bom Dia cachaceira.- ele brincou
-Bom Dia.- ri e ele se aproximou de mim, beijando minha boca
-Como você está?- ele sentou na beira da cama
-Acabada.- murmurei
-Dá próxima vez vê se não bebe tanto muié.
-Acho que não foi só a bebida que me deixou assim.- sorri
-Você tem noção do quanto me provocou?
-Um pouquinho.- ri
Fechei os olhos, tentando criar coragem para levantar.
-Precisa de ajuda?
-Acho que não.- ri
-Amor o Matheus quer ir almoçar fora.- Luan disse quando eu levantei
-Tudo bem.
-Tem certeza?
-Sim! Pode fazer a reserva em algum restaurante.
-Tudo bem.
Tomei um banho demorado, depois fui me arrumar.
Fiz uma maquiagem para esconder a cara de ressaca e me vesti assim:


-Tá pronta amor?
-Sim! Vamos?
-Primeiro meu beijo!


#Luan On
 Laura passou o dia todo de ressaca e eu ficava tirando com a cara dela, fazendo eu mesmo levar vários xingões.
-Papai, onde você vai?- Matheus apareceu no closet.
-Vou escritório filho.
-Posso ir junto?
-É uma reunião meu amor, é bem chato.
-Mas eu quero ficar com o senhor.- fez bico.- Eu gosto de ver você trabalhando.
-Sabe que eu não vou la cantar, não sabe?
-Sei, vocês vão sentar todos naquela mesa grandona lá do escritório e você vai brigar com eles!- ri dele.
-E mesmo assim você quer ir?
-Quero!- sorriu.
-Tudo bem então.- me dei por vencido.- Vai la avisar a sua mãe que você vai junto.
 Laura também tentou convencer Matheus de ficar, mas não teve jeito e provavelmente ele agradeceu assim que saímos de casa, já que sua cara não era das melhores.
-Papai, você e a mamãe brigaram?- Matheus perguntou no caminho para o escritório.
-Não filho, porque?
-Ela tava estressada.
-Ela ta cansada, saímos ontem a noite.
-Eu escutei vocês chegando.- contou inocente e eu engoli em seco.
-Escutou?- o olhei pelo retrovisor.- Você não deveria estar dormindo uma hora daquelas?
-Mas vocês fizeram barulho.- fez bico.
-Você escutou alguma coisa?- perguntei temendo a resposta.
-Escutei vocês conversando e você mandando a mamãe fazer silencio.
-Só?- suspirei.
-Escutei vocês no quarto mas não entendi o que vocês falavam.
-Não deveria ser nada demais.- falei e tentei mudar de assunto.
 Cheguei em cima da hora na reunião e Mtaheus foi comigo.
-Filho, tem certeza que não quer ficar ali fora?
-Não.- cruzou os braços decidido e eu concordei entrando com ele na sala.
 Matheus sentou no sofá perto de mim, para que ficasse na minha visão e demos inicio a reunião.
 A reunião durou cerca de uma hora e meia e provavelmente a equipe agradeceu por Matheus ter vindo junto, já que tentei me controlar o máximo e não gritar com eles quando descobri alguns erros que estavam acontecendo na turnê.
-Vamos filho.- falei ele que conversava com Juliane, enquanto eu resolvia os últimos detalhes da próxima viagem com a Arleide.
-Vamos.- deu um beijo no rosto de Ju e correu até onde eu estava,
 Me despedi do pessoal e peguei Matheus no colo.
-Não achou chato ficar aqui?- perguntei enquanto esperava o elevador chegar
-Não, eu gosto de ficar com você.- contou e eu baguncei seus cabelos, o colocando no chão do elevador.
-Você ta pesado cara!_ reclamei enquanto fingia dor nos braços.
-Eu to grandão.- se empinou todo e eu ri.
-Ta é gordo, isso sim.
-Eu não to gordo, to gostoso!- cruzou os braços e eu tive um ataque de riso.
 Realmente quando Laura falava que ele era o meu reflexo todinho ela estava certa.
-O que você acha de passarmos em uma padaria comprar coisa boa pra gente comer oh gostosão?
-Só pra gente?- sorriu travesso.
-Eu tava pensando em levar e dividir com a sua mãe, mas se você quiser comemos só nos dois.
-A mamãe não deixa eu comer muito.- falou inconformado  enquanto o ajudava a sentar na sua cadeirinha.
-Tudo bem então, comemos só nós dois.- ri e entrei no carro dando partida.
 Estacionei em frente a uma padaria que não era muito movimentada, coloquei um óculos de sol e uma toca tentando me disfarçar e desci encontrando Matheus já fora do carro.
-Da pra te reconhecer assim papai!
-Shiu, só você consegue.- brinquei e rezei para que fosse verdade.
 Estava arriscando minha vida todinha e a do Matheus junto de sair assim, sem segurança para um lugar publico.
  Eu e Matheus escolhemos o mais rápido que conseguimos o que queríamos comer, comprei um refri, paguei e sai praticamente correndo para o carro.
 Matheus entrou no carro e se partia de dar risada, não me contive e fui na sua onda enquanto ligava o carro.
-Você acha engraçado né? Queria ver se me reconhecessem.
-Mas te reconheceram papai, eu vi gente tirando foto.- falou ainda rindo.
-Pelo menos não eram as fãs, elas iriam me agarrar de um jeito.
-Eu gosto das suas fãs.
-Eu também, mas ela são meio doidas as vezes, principalmente quando de trata de eu sozinho e sem segurança como estávamos.
 Dirigi até a pracinha do condomínio, desci com Matheus e sentamos embaixo de uma arvore comer. Matheus se sujou  todo e eu sabia que não conseguiria esconder de Laura que tinha deixado ele comer besteira.
 Brinquei com Matheus um pouco ali. Estava feliz, realizado, tinha uma família tranquila, que me amava e estava sempre comigo, mas não imaginava que aos poucos os problemas iam se aproximando.

 Até bêbados esses dois combinam, sempre safados! hahaha
 Amores, realmente os capitulos de domingo e terça ficaram menores, mas já explicamos pra vcs que a Faby tem o tempo corrido, ficou pra ela escrever, então, provavelmente eles iriam ficar menores, mas eu compensei postando os outros maiores na semana anterior. E agora voltamos nós duas novamente, tudo vai voltar ao normal!

 COMENTEEEEEEEEM!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

14 comentários:

  1. Problemas se aproximando ? Nao curti isso, tenho medo do q vcs vão aprontar..

    ResponderExcluir
  2. Lá vem o pai da Laura pra acabar com tudo.. Continuemmm

    ResponderExcluir
  3. Safadinhos esses dois hein.. poreeemmmmm eu não gostei desse final me assustou :-(

    ResponderExcluir
  4. O capítulo estava ótimo ,mas também fiquei assustada com esse final,espero que a Laura e o Luan não briguem. Rita

    ResponderExcluir
  5. amei esse momento pai e filho

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eita que esse capitulo foi babado , ansiosa pro próximo já rapaz

    ResponderExcluir
  8. Problemas nãooooo :(
    Miih

    ResponderExcluir
  9. amei meninas kkkkk laura doida continuem

    ResponderExcluir
  10. que medo :( to ansiosa porem com medo

    ResponderExcluir
  11. o que sera hein? to aniosa e preocupado mas to amando meninas

    ResponderExcluir